Companheiros,
Existem alguns sites novos na área, e eu, particularmente até gosto por se tratar de uma área onde o custo é até mais em conta e não se abusa tanto do Photoshop...
Um colega indicou o site e me interessei pela fotos dessa perva. Liguei e atendeu uma voz extremamente mau humorada (primeiro ponto negativo). O cel indicado é de uma amiga que mora com ela. Começou ruim, imeginei eu. Quando ela atendeu, mostrou-se educada e boa de negociação. Pediu os R$ 250,00 indicados no site e fechamos em R$ 150,00. Marcado local e horário, ela pediu que eu ligasse quando chegasse na suite que ela chegaria em 10 minutos, no máximo. Foi o que fiz... Passados uns 15 minutos, ela ligou pro cafofo e pediu pra transferir a ligação pra suite e disse que demoraria ainda mais uns 20 minutos (!!!). Segundo ponto negativo.
Quando chegou, veio com desculpas esfarrapadas que nem dei muita atenção... Tava com um cheiro ruim de cigarro que eu odeio (terceiro ponto negativo)!!! Usava um perfume um pouco ativo, que eu odeio também (quarto pondo negativo)! Esses perfumes ficam impregnados na nossa roupa e depois a gente tem que dar satisfação em casa...
A PERVA:
As fotos são bem fieis a realidade, a mina tem um corpinho gostoso, tipo falsa magra, com os seios rigidos e bundinha lisa bem arrebitada. Foi o que me animou...
Tem um rosto meeiro, que eu não me atreveria a andar de mãos dadas na rua. Mas esforça-se para ser simpática.
A TREPADA:
Quando voltou do banho, não perdeu tempo e foi tocar flauta no cabeçudo. Sem capa, mas também sem ânimo nenhum. Vi que ali não teria futuro, deitei a moça no ppmm e madeirei aquela xana. Até bem aparada e aparentava ser até aciada, mas não me atrevi a chupar pq a moça tava com fedor de cigarro ainda... Bejo na boca? Nem de selinho e olhos fechados!!!
Mas a xereca é até apertadinha, e ela fica falando ousadias pra instigar o camarada e agilizar o trabalho... Finalizei a primeira volta sme muita empolgação. Pedi um almoço e fui tomar um banho. Quando voltei, ela dirigiu-se em WC e voltou já toda pronta pra ir embora!!! Pô, mas eu tinha até pedido uma refeição pra dar mais umazinha e depois pegar a reta, falei pra ela. Ela disse que se o cara goza, termina seu trabalho. Ô raiva! Até peguei o fone pra cancelar o pedido, mas antes de discar pra recepção a campanhia tocou com o garçon trazendo o almoço...
Almocei numa raiva arretada e ainda, por educação, convidei a quenga pra comer... Ela ainda veio com uns argumentos: "da próxima vez a gente fica mais tempo", etc... Proxima vez?? Nunca na Bahia!!
Resumo:
Mina: feinha, mas com corpinho até gostoso. Nota 5 (corpinho melhorou a nota)
Seios: firmes, bom de chupar. Bico rozadinho. Nota 9.
Oral: sem capote mas sem nenhuma empolgação. Nota 6 (ausência da capa melhorou a nota).
Desempenho: não varia posição e fica instigando o cliente falando putaria pro cara agilizar o lado dela. Nota 5.
Anal: disse que não faz nem por R$ 1 milhão! Também... quem quer?
Preju: R$ 150,00 da mina + motel.
Primeira vez que me dou mal. Não vou repetir e não recomendo aos companheiros.
http://gatavipbrasil.com/mulheres_ind/adriana_skafe/