TD que já faz um tempo, a GP até já saiu do site ( que na verdade não lembro qual era ). Mas como um forista amigo pediu estou postando.
Depois de algumas tentativas com as minhas "meninas", todas ocupadas dando fiquei meio sem escolha e partir para as GPs que tinham um algo a mais. Na procura encontrei as fotos da Roberta Lago e percebi aquele peitões, barrigua legal, bunda ok e o sexappeal com aquelas poses com os lábios carnudos entre abertos, fiquei louco. Liguei e combinei o preço R$ 200 no pacote full, mas com uma ressalva chupetinha só com camisola , por causa do aparelho ortodôntico.
Esperei por um bom tempo , ela teve alguns problemas para chegar no local marcado por motivos particulares que foram explicados e não cabe aqui citar. No momento que chegou observei que não era bem o que estava nas fotos, menor em tamanho, o corpo não era tão carnudo com excessão do porta malas. Os peitões estavam lá, sem barriga mas sei lá acho que fiquei querendo aquele a mais que só existia nas fotos.
Após o banho básico deitei na cama nu e quando ela voltou do seu banho ficou ali apenas de toalha , na beira da cama apenas me olhando. Eu fiquei olhando para ela, ela olhando para mim, o tempo passando e falei :"Sim, você não vem aqui ficar comigo ?" Parece que ai é que ela se tocou que estava num motel, pelada e com um cliente para fuder... Comecei com as carícias básicas, alguns beijos e uma boa chupada na sua buça ( cheirosa e bonita ) para ver se fazia ela pegar fogo, mas nada ocorreu. Virei ela de quatro falei para lubrificar a rodela que eu iria varar o seu cu. Passado o gelzinho, não perdoei a GP e enterrei a minha peca no seu cu, inicialmente devagar e depois com movimentos fortes. Bombei até não guentar e gozar no rabo da vadia.
Tinha direito ao segundo round mais dispensei a garota porque percebi que pelo desenrolar da coisa talvez a segunda trepada fosse até pior que a primeira, se é que isso era possível .
No fianl das coisas a GP é rodada mais parece que mesmo asim tem pouca experiência. Não tava afim de ser professor de ninguém e portanto apenas recomendo para os que tem essa aptidão e que gostem do estilo namoradinha.
link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=453