Roberta Lago - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9261-9874

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Roberta Lago - Executivovip

#1 Mensagem por decameron » 10 Set 2008, 23:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD que já faz um tempo, a GP até já saiu do site ( que na verdade não lembro qual era :D ). Mas como um forista amigo pediu estou postando.

Depois de algumas tentativas com as minhas "meninas", todas ocupadas dando :D fiquei meio sem escolha e partir para as GPs que tinham um algo a mais. Na procura encontrei as fotos da Roberta Lago e percebi aquele peitões, barrigua legal, bunda ok e o sexappeal com aquelas poses com os lábios carnudos entre abertos, fiquei louco. Liguei e combinei o preço R$ 200 no pacote full, mas com uma ressalva chupetinha só com camisola :( , por causa do aparelho ortodôntico.

Esperei por um bom tempo , ela teve alguns problemas para chegar no local marcado por motivos particulares que foram explicados e não cabe aqui citar. No momento que chegou observei que não era bem o que estava nas fotos, menor em tamanho, o corpo não era tão carnudo com excessão do porta malas. Os peitões estavam lá, sem barriga mas sei lá acho que fiquei querendo aquele a mais que só existia nas fotos.

Após o banho básico deitei na cama nu e quando ela voltou do seu banho ficou ali apenas de toalha , na beira da cama apenas me olhando. Eu fiquei olhando para ela, ela olhando para mim, o tempo passando e falei :"Sim, você não vem aqui ficar comigo ?" Parece que ai é que ela se tocou que estava num motel, pelada e com um cliente para fuder... Comecei com as carícias básicas, alguns beijos e uma boa chupada na sua buça ( cheirosa e bonita ) para ver se fazia ela pegar fogo, mas nada ocorreu. Virei ela de quatro falei para lubrificar a rodela que eu iria varar o seu cu. Passado o gelzinho, não perdoei a GP e enterrei a minha peca no seu cu, inicialmente devagar e depois com movimentos fortes. Bombei até não guentar e gozar no rabo da vadia.

Tinha direito ao segundo round mais dispensei a garota porque percebi que pelo desenrolar da coisa talvez a segunda trepada fosse até pior que a primeira, se é que isso era possível .

No fianl das coisas a GP é rodada mais parece que mesmo asim tem pouca experiência. Não tava afim de ser professor de ninguém e portanto apenas recomendo para os que tem essa aptidão e que gostem do estilo namoradinha.

link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=453

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Maiores informações.

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Set 2008, 00:43

Deca,

Ela é bonita de rosto? a visão de quatro dela é legal? exatamente no que ela é diferente das fotos? Essa tava na minha lista, por isso queria saber mais sobre ela.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Maiores informações.

#3 Mensagem por decameron » 12 Set 2008, 00:47

embuscadabucetaperfeita escreveu:Deca,

Ela é bonita de rosto? a visão de quatro dela é legal? exatamente no que ela é diferente das fotos? Essa tava na minha lista, por isso queria saber mais sobre ela.

Valeu,

Embusca.
Ela parece aquele colega de faculdade que todos temos, não tem que diga que faz babado ! Rosto normal, a bunda é realmente convidativa, e o anal como ela mesmo disse é sem restrições ! A diferença das fotos é aquela coisa sensual que me cativou, se você tá procurando uma mulher que tem aquele olhar matador, um andar que te deixa louco, aquele charme no simples falar do nome esqueça ! Ela faz o tipo namoradinha que sei que muitos apreciam também.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Quem não ouve conselho, ouve se fodeu.

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 18 Set 2008, 23:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deca e demais foristas,

Não te ouvi, me fodi. Empolgado com as fotos e com a idéia de que seria uma mulher tipo namoradinha e que ainda dava o brioche, liguei pra essa perva e fechamos fácil 150 completo por uma hora e meia no Le Plaisir. Ela chegou em 25 minutos, pouco suada e reclamando do trânsito. Eu já de banho tomado, sugeri a que ela tomasse uma ducha. Acabei de tomar banho em casa, retrucou tirando a roupa. Já não gostei.

Sentou perto da cama e veio com aquele papo igualzinho ao td anterior aí em cima, como se esquecesse que tava ali pra fuder. Veio chupar meu pau até um pouco bem, mas quando me ajoelhei pra ela ficar chupando melhor, ela tirou o pau da boca e largou com cara retada: VOCÊ NÃO VAI GOZAR NA MINHA BOCA NÃO, NÉ? Meu pau ficou com medo da quase-ameaça de ser esganado e murchou completamente.

Ela percebeu e tentou agradar mais, saiu lambendo meu pau, foi subindo, começou a lamber meu peito e deu uma mordida. Disse que incomodava e ela pouco de pois mordeu de novo. Falei que não tava gostando e ela voltou com a cara de má e disse: EU NÃO ESTOU TE MACHUCANDO!

Cara, não deu vontade de fazer mais nada, mandei ela parar, disse que ela não tava fazendo com vontade, que ela não tava igual as fotos, estava bem mais acima do peso, e que não queria mais, que ela dissesse quanto queria mesmo sem fazer o programa completo que eu pagava e pronto. Ela pediu cem reais, paguei pra não criar confusão e pronto. Odeio puta que faz por obrigação e se comporta com toda má vontade. Se é pra fazer e cobrar para fazer sexo, que pelo menos faça direito ou saia dessa.

Ainda teve o prejuízo de 40 reais do motel mais 12 do táxi dela.

Horrível, vou lembrar da próxima vez do "vai quem quer, mas vão avisados"

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Responder