Me passou seu MSN, e fomos conversar lá. Apareceu logo uma foto dela nua, de bruço, muito convidativa. Partir pra negociação e perguntei por quanto ela sairia, de primeira pediu 150,00, até brinquei com ela, pocha você quer me matar do coração, isso tudo, agente não pode negociar?, ela se mostrou flexível e disse que podíamos entrar num acordo. Peguei seu celular e liguei, conversamos um pouco, e disse a ela que podia pagar 100,00, ela aceitou sem maiores dificuldades. Já era sábado de tardizinha, ela me disse que não poderia sair mais naquele horário pois estava esperando uma visita, segundo a mesma, seu namorado iria pra sua casa e passaria o final de semana lá. Falei que não tinha problema e que poderíamos marcar para a segunda-feira à noite.
Liguei na segunda e acertamos o encontro, ela me disse que tinha carro, e poderia me pegar no local marcado. Uma situação inusitada para mim, uma mulher me levar de carro pra um motel/hotel, eu até gostei da idéia, mas sei lá, fiquei meio cabreiro também. Cheguei no local, liguei e ela já estava lá. Tive uma boa impressão, não é bonita, mas passa bem, pele branquinha, cabelos castanhos escuros grandes, lisos ondulados, estatura mediana, pernas grossas, bunda grande, seios médios, resistindo ainda. Enfim, vou me dar muito bem (pensei).
Entramos no carro, e fomos para o hotel. No caminho, conversamos um pouco, falamos de como ela começou, me disse que saia pelo bate-papo, e mais por indicação de amigos/clientes. Ao chegar no quarto, a primeira surpresa, ela pediu pra eu me trancar no banheiro, e esperar alguns minutos. Ela tem a cara meio de maníaca, fiquei lá dentro imaginando o que ela ia aprontar. Ligou o som alto, e depois de alguns minutos disse que podia sair, luz apagada, ela de calçinha, sutiã, e uma cinta, tipo aquelas de cigana, cheia daquelas bolinha que ficam fazendo zoada. A mulher começou a dançar, deitei na cama, e comecei a tirar minha roupa, ela em pé na cama, dançando, pisando em mim, fazendo um fetiche interessante, parece que já fez algum tipo de aula de dança, mexia muito bem a cintura. Ela não queria que eu tocasse nela, só ela podia me tocar, até ai tudo bem, o negócio tava muito bom. Fui dar um aperto na bunda dela, a mulher deu um grito, disse que estava machucando ela, parei, fui chupar o peito dela, e de novo, falou que estava doendo, que ela é muito sensível, e que se eu fizesse isso de novo, ela iria embora. Rapaz, fiquei todo sem graça, até o pau desceu, perdi o tesão. Ela percebeu e tentou reanimar, fazendo um boquete, demorou um pouco até o assustado do pau dar sinais de vida novamente.
O restante da foda foi até legal, tem uma bucetinha gostosa de chupar, sem cheiro nenhum. Na hora da pica entrando ela até que não reclamou, fica pedindo pica e gosta que fiquem xingando ela, faz tudo que é posição sem reclamar, as vezes faz uma carinha de choro, mas é só você saber conduzir a foda, não ser agressivo, demonstrar uma certa dominação. Disse que faz anal, mas não deixou eu comer, enfiei só o dedinho, depois tirou minha mão. Acabei gozando nas suas costas, pois não deixou gozar na sua boca. Não é muito fã de beijar na boca, mas rola uns beijos. Tomamos banho e ficamos na cama conversando, ela bateu uma maresia, quase dorme, fiz até uma massagem, disse que estava muito cansada. Tentei reanimar para um segundo tempo, mas ela disse que já iria embora, apesar dela falar que não controlaria o tempo. Falei que não tinha problema, mas que outras pessoas poderiam não gostar da sua atitude, e que era pra ela repensar a forma de se comportar, porque existem diferentes tipos de clientes, e nem todos aceitam certos tipos de comportamentos.
Após pagar os 100,00, acho que ela ficou pensando no que eu disse, e veio me devolver 20,00. Falei que não tinha problema, que o acerto foi de 100, e que era pra deixar pra lá, que na próxima ela poderia recompensar.
Foi uma foda totalmente inusitada, diferente!
Quem quiser experimentar, segue abaixo MSN, e telefone.
Vão com calma, ela não é profissional, e não tem uma estrutura de atendimento que o GPguia exige.
MSN: ******