Natália
R$ 130,00 - Telefone: (71) 8705-5896

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Natália

#1 Mensagem por fulero ousado » 13 Set 2008, 13:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Às vezes pensamos que já vimos de tudo nesse meio da putaria, só que nos surpreendemos a cada dia, com situações no mínimo estranhas. Estava eu no bate-papo da vida, na minha busca incansável por GP, Periguetes, Curiosas, Afins... encontro uma com interesse comum ao meu, ela estava com o apelido "gostosaprograma", começamos a conversar e já fui demonstrando que teria interesse nos seus serviços, meu nick já dizia isso. Me disse ter 22 anos, tem alguma atividade normal, mas não me falou o que. Disse que começou fazer programa há pouco tempo, por curiosidade, mas é bom para ganhar uma grana extra.

Me passou seu MSN, e fomos conversar lá. Apareceu logo uma foto dela nua, de bruço, muito convidativa. Partir pra negociação e perguntei por quanto ela sairia, de primeira pediu 150,00, até brinquei com ela, pocha você quer me matar do coração, isso tudo, agente não pode negociar?, ela se mostrou flexível e disse que podíamos entrar num acordo. Peguei seu celular e liguei, conversamos um pouco, e disse a ela que podia pagar 100,00, ela aceitou sem maiores dificuldades. Já era sábado de tardizinha, ela me disse que não poderia sair mais naquele horário pois estava esperando uma visita, segundo a mesma, seu namorado iria pra sua casa e passaria o final de semana lá. Falei que não tinha problema e que poderíamos marcar para a segunda-feira à noite.

Liguei na segunda e acertamos o encontro, ela me disse que tinha carro, e poderia me pegar no local marcado. Uma situação inusitada para mim, uma mulher me levar de carro pra um motel/hotel, eu até gostei da idéia, mas sei lá, fiquei meio cabreiro também. Cheguei no local, liguei e ela já estava lá. Tive uma boa impressão, não é bonita, mas passa bem, pele branquinha, cabelos castanhos escuros grandes, lisos ondulados, estatura mediana, pernas grossas, bunda grande, seios médios, resistindo ainda. Enfim, vou me dar muito bem (pensei).

Entramos no carro, e fomos para o hotel. No caminho, conversamos um pouco, falamos de como ela começou, me disse que saia pelo bate-papo, e mais por indicação de amigos/clientes. Ao chegar no quarto, a primeira surpresa, ela pediu pra eu me trancar no banheiro, e esperar alguns minutos. Ela tem a cara meio de maníaca, fiquei lá dentro imaginando o que ela ia aprontar. Ligou o som alto, e depois de alguns minutos disse que podia sair, luz apagada, ela de calçinha, sutiã, e uma cinta, tipo aquelas de cigana, cheia daquelas bolinha que ficam fazendo zoada. A mulher começou a dançar, deitei na cama, e comecei a tirar minha roupa, ela em pé na cama, dançando, pisando em mim, fazendo um fetiche interessante, parece que já fez algum tipo de aula de dança, mexia muito bem a cintura. Ela não queria que eu tocasse nela, só ela podia me tocar, até ai tudo bem, o negócio tava muito bom. Fui dar um aperto na bunda dela, a mulher deu um grito, disse que estava machucando ela, parei, fui chupar o peito dela, e de novo, falou que estava doendo, que ela é muito sensível, e que se eu fizesse isso de novo, ela iria embora. Rapaz, fiquei todo sem graça, até o pau desceu, perdi o tesão. Ela percebeu e tentou reanimar, fazendo um boquete, demorou um pouco até o assustado do pau dar sinais de vida novamente.

O restante da foda foi até legal, tem uma bucetinha gostosa de chupar, sem cheiro nenhum. Na hora da pica entrando ela até que não reclamou, fica pedindo pica e gosta que fiquem xingando ela, faz tudo que é posição sem reclamar, as vezes faz uma carinha de choro, mas é só você saber conduzir a foda, não ser agressivo, demonstrar uma certa dominação. Disse que faz anal, mas não deixou eu comer, enfiei só o dedinho, depois tirou minha mão. Acabei gozando nas suas costas, pois não deixou gozar na sua boca. Não é muito fã de beijar na boca, mas rola uns beijos. Tomamos banho e ficamos na cama conversando, ela bateu uma maresia, quase dorme, fiz até uma massagem, disse que estava muito cansada. Tentei reanimar para um segundo tempo, mas ela disse que já iria embora, apesar dela falar que não controlaria o tempo. Falei que não tinha problema, mas que outras pessoas poderiam não gostar da sua atitude, e que era pra ela repensar a forma de se comportar, porque existem diferentes tipos de clientes, e nem todos aceitam certos tipos de comportamentos.

Após pagar os 100,00, acho que ela ficou pensando no que eu disse, e veio me devolver 20,00. Falei que não tinha problema, que o acerto foi de 100, e que era pra deixar pra lá, que na próxima ela poderia recompensar.

Foi uma foda totalmente inusitada, diferente!
Quem quiser experimentar, segue abaixo MSN, e telefone.
Vão com calma, ela não é profissional, e não tem uma estrutura de atendimento que o GPguia exige.

MSN: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel antigo: 8772-6246

B1 - 04/02/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Djavan » 15 Set 2008, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
NOME: NATÁLIA
TD: POSITIVO

A partir da indicação do nobre colega FULEIRO fui conferir esta "nova" GP. Este TD está saindo do forno. Ocorreu hoje de manhã.

NEGOCIAÇÃO: Peguei o número do celular dela aqui no fórum. Ela atendeu logo a ligação. Foi bem simpática e de boa negociação. Pediu, no início, R$150 com serviço completo. Fechamos por R$130 (all inclusive).

APRESENTAÇÃO: Fui apanhá-la na Federação. Ela atrasou pouco mais de 10 minutos. Normal... Rumamos para o Costa Azul (TRAMP´S). Ela é bem branquinha, estatura mediana, cabelos cumpridos, ligeiramente cacheados, olhos castanhos. Tem um corpo bem feito, seios de pequenos a médios, também bonitos. Tem uma bunda bem desenhada. Ela só é fraquinha de rosto. Não chega a assustar. Poderia dizer que, graças a sua simpatia, ela pode ser chamada de meeira de rosto. Ela não é da Bahia e disse ser professora de dança (não entendi nada).

FIGHT: Pediu para que eu ficasse deitado na cama enquanto ela foi se trocar no banheiro. Pensei logo naquelas histórias de GP menstruada que vai ao banheiro colocar algodão. Mas dei um voto de confiança. Ela apareceu vestida de odalisca. Fez uma espécie de dança do ventre. Mexe bem a barriguinha. Foi uma viagem! Daí eu entendi porque ela me disse que era professora de dança. No geral, ela fode bem. Fala muito palavrão durante a foda, gosta de ser chamada de vadia, puta, rameira... essas coisas. Ela chupa muito bem (molhadinho) e sem plástico. Tem uma buceta carnuda e bem apertada.Lubrifica bem. Como ninguém é perfeito, ela não gosta de levar tapinhas na bunda e não agüentou o microfone do DJAVAN no cuzinho. Ela pediu menos. Disse que não tava suportando a dor. Resultado: fiquei puto da vida, mas aceitei parar de brocar aquela raba branca. Acabei, porém, diminuindo o cache para R$100. Foram duas bem dadas.

ROSTO: meeira
CORPO: bem feito
SEIOS: bonitos (de pequeno a médio)
BUNDA: bem gostosinha
ORAL: sem capote e muito bem executado
VAGINAL: apertada e bem lubrificada
ANAL: não agüentou o mastro e pediu menos

RESUMO: Cache de R$100, por duas horas. Recomendo!

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ótimo custo benefício

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 17 Set 2008, 00:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD fresquinho, aconteceu nessa noite (por volta de 22:30) Entrei no MSN por volta de 20:00 e me bati com essa garota, acredito que algum amigo que tem meu MSN tenha cadastrado e para minha sorte ela se mostrou boa de negociação, um ótimo custo benefício.

NO MSN E TELEFONE: Conversa rápida, me disse que ia dar aula de dança em uma academia e que estaria livre + - umas 21:15 e que eu poderia pegá-la na Federação, num posto de gasolina ao lado da Universidade Católica. Negociamos em R$100,00.

INDO PRO MOTEL: 21:05 meu celular toca e fui encontrá-la. Peguei a safada (é assim que ela gosta de ser chamada) no local marcado e rumamos para o Motel. No caminho a cachorra já foi chupando meu PAU e me deixando doidinho.

NO MOTEL: Entramos no local de abate e a garota foi pro banheiro, imaginei logo o que os amigos escreveram... Ela saiu com a roupa fazendo os barulhos dos chocalhos e começou sua dança, achei legal e entrei no clima.

A FODA: Enquanto dançava começamos o rala e rola, buceta na cara, pica na boca... A chupada dela é bem gostosa, mas como consigo controlar o gozo, segurei e a danada pediu pra eu colocar a camisa de força no louquinho. Começamos a perfuração, variamos bastante e ela desenvolve bem, falando putaria o tempo todo e curte de ouvir também. Dei um tapa na bunda com ela de 4, mas ela refugou e disse que não gosta. Após muita bombada, deitei na cama e ela arrancou a camisinha e chupou até eu gozar, a safada ainda pediu leitinho quente.
Deitamos na cama pra descansar e conversamos bastante, ela disse não ser de Salvador e tem um trabalho durante o dia, dá aula de dança também e os programas é somente pra fazer um extra.
Puxei uns papinhos de anal e ela disse que até gosta mas não sempre e que só aguenta vara pequena.
Fui no banheiro e quando voltei coloquei o pau no rosto dela, a safada abocanhou e deixou a vara dura de novo. Fiquei pegando na xana e deixei ela molhada, deitei do seu ladinho, encapotei o menino e comecei a varar de novo. Dessa vez mudamos pouco e gozei com ela de 4 gritando que nem uma cadela no cio (foi o que ela disse que era na hora da putaria).

RESUMO:
Ótimo custo benefício
ROSTO: Não é linda, mas também não é feia.
CORPO: Bonito, se colocar uma marquinha fica 100, branquinha.
SEIOS: Pequenos com bicos gostosos de chupar, inclusive me mostrou no carro na hora que estava chupando meu pau.
ORAL: Sim e gosta que finalize na boquinha.
ANAL: Disse que faz mas o cuzinho estava dormindo na hora.
BUCETA: Lubrifica bem e aguenta vara apesar de ser apertada.

Ganhei até um descontinho na ida pro motel, mas a negociação mesmo foi de R$100,00
2 horas de putaria
Motel: R$32,00
Peguei e levei para o local próximo a sua casa.

Falei do GP Guia e ela disse que poderia postar. Disse que após a postagem do primeiro (fulero ousado) o seu cel não para de tocar e o msn está sempre lotado.

MSN: ******

Link:
🔗

so_alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por so_alegria » 19 Nov 2008, 11:30

POSITIVO
Ai galera... sou novo nesse ramo.. ehehehe... to postando só agora pois tive que viajar para maceio e não deu tempo de comentar sobre o acontecido... então vamos lá...

Eu conversei com a Natalia ( mas não sei se é o nome verdadeiro dela) pelo msn... ela me parecia ser gente boa e negociamos tudo por R$100... ela me viu pela webcam e gostou e mim... disse que selecionava as pessoas que saia... se isso é verdade.. eu não sei... mas vamos lá....

Liguei para ela umas 17:20 se não me engano... ela estava na aula da faculdade... mas tem uma vozinha gostosa de ouvir... marcamos para 20:30... pois tinha aula na faculdade e não podia antes... quando sai da aula.. resolvi da um pulo na academia... ficar fortinho.. ehehehe... e quando sai já era 20:35... pensei.... "caramba to atrasado"... liguei para ela .. ela me atendeu bem carinhosa... disse que já estava indo apra o estacionamento e já tava chegando... ai ela disse.. blz.

Eu fui ao encontro dela e acabei passando em casa no caminho... tomei banho e fui ve-la... liguei para ela, e ela atendeu dizendo " meu deus... que demora foi essa... tava quase durmindo".. ai eu expliquei a ela e ela pediu para esperar 5 minutos... fiquei no carro esperando ela... ela tava de saia jeans e camiseta... entrou no carro e fomos pro fantasy motel em patamares.....

No caminho puxei conversa com ela... ela ouvia mais do que falava... e falei a ela que ela parecia ser
Oculto para usuários:
psicologa
.. não é que acertei.. ;))) chegamos no motel.. subimos até o quarto... ela foi logo para o controle e colocou uma musica e começou a diminuir as luzes e deitou na cama com uma carinha de safada...

Então fui até ela e começamos a namorar um pouco... a beija-la... passar a mão pelo seu corpo.. bem macio.... ela é branquinha... não é sarada.. mas é gostosinha.... é baixinha, tem peitos pequenos... tem uma bundinha gostosa....mas vamos continuar....

fui tirando a roupa dela aos poucos... beijando ela... deixando ela avontade... beijei ela toda... e foi assim que descobrir que ela tem umas frescuras.... ela não gosta que vc dê mordidas de leve nela.... não gosta que dê tapa nela... não gosta que fiquei beijando muito a barriga dela pois sente cocegas... e não gosta que fique puxando o clitoris com a boca quando faz sexo oral... fala serio viu... então me revoltei com tanta frescura e fiz um 69 com ela... ela não sabe fazer muito sexo oral.. pelo menos eu achei... depois de um tempo fazendo 69... gozei na boquinha dela... ai fui apenas no banheiro lavar meu amigo e fomos para a continuação... ela chegou e falou " isso é normal??? vai descer não??" ... eheheh ... ou meu aguenta... :P e como aguenta.. ehhehe.. la vamos nos...

Ela levantou as pernas e la fui eu... ficamos lá.. um tempo.. fazendo... acho que ela tava gostando.. tava toda vermelhinha e gemia baixinho... e tava lubrificada a bucetinha... ela as vezes recamava que doia .. pois ia até o fundo .. ai eu aliviava... ai mudamos de posição.... ela ficou de quatro e segurou meu amigo e apontou para o "CU" e foi colocando... se ela quer.. vamos lá.... comecei a fazer... enfiava e voltava... e ela gritava.. gemia.. ficava dizendo que eu tava lascando ela.. ehehehe... eu não tenho culpa.. foi ela que colocou lá... ehehe... ficamos um bom tempo fazendo.. quando tirei ela gritou e fez como " ai que alivio" ehehehe.... e eu olhei para ela.. já ta pronta??? ela ficou novamente de quatro, eu troquei a camisinha e lá fui para bucetinha dela... é bem apertadinha por sinal... fiquei varios minutos la... reduzia o movimento e acelerava.. ela adorava... gemia.. e a penetração ficava cada vez mais facil.. lubrificada... ela tava curtindo que era uma beleza.... ai depois de um tempo ela fala "" tu não vai gozar não??" ehehee... minha segunda demora ehehe.... imagina a terceira... continuei... aumentei a velocidade para ficar mais sensivel e deixa ela mais doida... até que gozei dentro dela....

isso já tinha se passado mais de 2 h... então resolvemos ir ao banheiro... tomar banho... ela ficou me olhando no banho e depois entrou.. ficamos namorando mais um pouco e ela fez um boquete.. mas não teve muito exito... o bixo ali para gozar de novo iria demorar.... então depois deixei ela em casa....

RESUMO:
Ela é gente boa... mas tem umas frescuras... seria melhor se não tivesse...
ROSTO: eu achei ela simpatica... tem uma cara de safada
CORPO: o corpo dela não é malhado.. mas ela é gostosinha ;))
SEIOS: Tem seio pequenos e gostosos... os biquinhos são grandes :P
ORAL: poderia ter sido melhor... mas finaliza na boca
ANAL: cuzinho gosto.... fez e gostou... gritou que foi uma beleza ehehe.
BUCETA: tinha um cheiro agradavel.... e lisinha.. gostei da bucetinha.

Custo dela: R$100 reais
Motel: R$57,00

:) quero agora conehcer outras mais gostosas para ver como é :))) mas para minha primeira vez.. acho que fui bem :ppppp

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td com natalia

#5 Mensagem por raioazul » 21 Nov 2008, 19:21

POSITIVO
galera segue uma nova contribuicao

liguei durante dois dias ate conseguir um horario na agenda da psicologa rrsrs

voz agradavel ao tel e nem falei de valores apenas disse que um amigo me indicou e que ela dancava bem

peguei ela proximo das 4 hs na saida de seu trabalho. fomos ao scala e la ela dancou a danca do ventre maravilhosamente. baixinha , bonitinha , e gostosa . caiu de boca no bilau e disse que nao gosta de chupar com plastico. fala putaria o tempo todo durante a foda . disse que nao aguentaria anal comigo , mas foi otimo assim mesmo. vou repetir , gatinha super branquinha e papo legal ; lubrifica muito bem , mas nao gosta de receber dedadas .... beija feito namoradinha

raio metendo azul

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Photos_BA » 11 Dez 2008, 11:17

NEGATIVO
Depois de algumas tentativas conseguir falar com a dita cuja. Não posso dizer que é uma beldade, mas passa com nota 7, tem um sotaque que fica difícil determinar de que região é, me disse que é do nordeste, para outros que é de minas, vai saber... O corpo é legal, uma barriguinha que não incomoda e até ajuda na hora que se transforma em uma árabe, segue um roteiro quando chega no motel, pede pra escolher uma musica, vai ao banheiro, banho, se arruma para o show e sobe no palco, ate interessante esse ritual todo e vai se transformando da menina tímida em uma safada de qualidade...
A
chupada leva nota 6,5. Vai se envolvendo mas acho que tem um pouco de teatro, uns gemidos na hora errada, adora ser chamada de puta, vadia, rameira, vagabunda, cachorra, etc... pode exercitar o vocabulário.

Fode legal, mexe legal, se movimenta bem.

Mas como tudo não são flores... Após o termino do primeiro tempo eis que percebo algo de estranho... A digníssima tava naqueles dias, a visita daquela amiga... PORRA :evil: ... Perguntei pra ela e disse que tinha tido um pouco de cólica à tarde. POR QUE NÃO DISSE ANTES :?:

E esse papo de que não sabia... que isso, toda mulher sabe quando ta próximo. Papo pra se sair bem na avaliação, principalmente que já teve algun “esperto” que comentou do GP – sem comentários.

Fim de jogo e fique puto da vida, tesão foi pra puta q pariu. Disse que não queria receber metade do combinado, e que não foi enganação, chorou, disse que se quisesse era pra pedir para alguém ligar pra ela, etc...

No dito pelo não dito, não chego a recomendar pela FALHA GRAVE, NOTA ZERO de compasso.

Rosto 7
Corpo 8
Beijo - 7 (vai se envolvendo)
Anal – faz às vezes – 5 (creio que faria sim)
Oral 6,5
Comportamento zero
Média 5,58 (REPROVADA), e não vai fazer a prova de recuperação. Para aprovação a média é 7

Valor combinado R$100,00 (não foi pago)
Preju do motel R$ 60,00 (ainda isso, fui em um mais caro) - Agora so com GP que esteja na lista Top Five

Quem quer vai, mas fica de olho aberto.

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Lambe_Xana » 03 Jan 2009, 12:23

POSITIVO
Eu sai com essa perva tem bastante tempo. Na epoca ela não era tão tirada assim não. Mas depois lendo os relatos do colegas percebo que o deve existir algum fenomeno ou efeito colateral do GPGUIA... Não é possivel! A perva depois que entra para o GP vira estrela...
Bem, vamos ao td:
Ela é bem branca.. mal tem marca de biquine.. Gosto de mulheres assim.. Um bucetão... carnudo... bom de chupar.. Cheirosa e fica excitada com se você falar muita putaria com ela.. Realmente não curte bancadaria.. e pra mim a novidade e o anal que ainda não experimentei!!
Seios pequeninho.. mas gostosos de chupar.. E faz o estilo odalisca dominadora.. ela gosta de comandar a foda.. Ela gosta de ditar as regras.. ...
No geral.. ela precisa realmente melhorar o boquete... Mas se esforça para agradar...
De rosto é marromena.. Labios finos e um testão...
Vou repetir só pra comer aquela bundinha branca!
No geral:
Apresentação - Nota - 9,0 Estilo patricinha

Beijo - Beijo gostoso. Nota - 10.

Seios - pequenos e rigidos. Nota -7

Fight - Nota - 8.

Vagina - Carnuda e Quente. Nota - 9.

Oral - Precisa melhorar... uma dica é baba mais o pau!!!. Nota 7.

Link:
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natália - 8772-6246

#8 Mensagem por Marcito Fera » 12 Jan 2009, 15:56

Oculto para usuários:
Confrade,

Saí com essa perva após inúmeras tentativas e negociações no MSN. Estava fissurado pra comer essa puta, pois um amigo meu fez as melhores indicações dela. Marcamos no local combinado e em 15 min ela chegou. A primeiro impressao foi muito boa, foi entrando no carro e me dando um selinho com aquela boquinha maravilhosa. Tava toda cheirosinha e vestida como patricinha. No fight a cachorra se entrega mesmo, não tem frescura e adora dominar. a puta não fez cú doce, pelo menos pra mim, não sei se foi porque ela conhece um bróder meu daqui, só sei que a putaria rolou solta. Trepei de tudo que é jeito, variei bastante posições e ela não negava fogo. Tem uma bucete deliciosa de chupar, bem carnuda e limpinha, fiquei muito tempo na chupação e depois revezei num 69 que nossa senhora, tudo de bom. Queria provar o cuzinho, mas meu tempo estava no limite e fiquei só em uma, mas bem dada.

Observação: acho que ela já tem tópico aqui, mas eu não achei.

Custo: 100,00 - 2 H

Repetirei se ela me der um cartão fidelidade.
TD + n/s/s

expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Natália

#9 Mensagem por Greg69 » 04 Fev 2011, 15:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD ocorrido há alguns dias, após bate-papo no UOL adicionei o MSN da GP de codinome Natalia, conversa agradável, mas o melhor estava por vir, liguei pra menina, digo menina porque a voz parece de uma menina de 7 anos, ai fudeu, foi o tiro de misericórdia, acabei acertando as bases e combinei de pegá-la no Costa Azul, onde a mesma reside chegou pontualmente no horário combinado e quado vi, quase refugo, de rosto achei mais pra feia que pra bonita mas pela foto vista no seu MSN imaginei que algo iria tirar aquela primeira impressão, até pq a mesma não se veste de modo que valorize seus atributos, mas de início mesma voz de menininha, mas aparenta uns 25 anos, bem agradável o bate-papo até o motel lá pelas bandas do Costa Azul mesmo.
Ao entrar no quarto a mesma toma iniciativa a começar pela carinha que se transformou entre 4 paredes, se deitou se insinuou me acariciou e daí pude perceber o estilo namoradinha bem carinhosa e ao contrário de muitas não foi direto pro oral, se despiu ficando apenas de calcinha, daí pude perceber que valeu a pena ter seguido em frente, corpo delicioso do tipo que eu prefiro, mignon, mas mignon de verdade, com tudo em cima na medida certa, seios rígidos rosados, quadril e bunda harmoniosos e uma bucetinha carnudinha e rosada, e como diz o Saiddy Bamba, toda meladinha e o melhor cheirosíssima, daí iniciamos os trabalhos com um oral, que talvez pelo tamanho boca (pequena) achei normal mas já estava com um tesão do caralho e retribui quase que devorando aquela xaninha e no fight destaque pra ela de 4, pois como toda falsa magra expõe o paraíso, fudemos de cum força e ficamos lá abraçadinhos como namorados.
Após este longo período de bate-papo e repouso, no caminho pro banho, juntinhos, já começa o segundo tempo ótimo com o primeiro, destacando a melhora no oral com direito a finalização.
Acho que rolou uma empatia talvez por isso a coisa se desenrolou tão bem.
Tempo regularmentar esgotado, pagamento efetuado.

OBS: A mesma parece que já atendeu há uns 2 anos atrás, deu um intervalo em virtude de um namoro que a mesma disse ter terminado, mas segundo ela este retorno deverá durar pouco , pois ela pretende parar, pois segundo ela, só retornou por estar precisando de grana, ela faz faculdade. Menina com bom nível cultural e bastante agradável. Ela parece ser discreta e mantém esta sua ocupação escondida de todos.

Considerações Finais:

ROSTO - 6,0
SEIOS - 8,5
BARRIGA - 10,0
BUNDA - 9,0 (Não digo em volume, como já dito, harmoniosa, redondinha, e diria firme, bem branquinha com uma leve marca de biquini)
BEIJO - 6,5 ( Beijou sem restrições, apesar da boca bem macia, lábios finos, achei um beijo normal)
BUCETA - 9,0 (Raspada na 1, carnuda e rosada, ahh e muito cheirosa)
ANAL - Me disse que não faz, mas permitiu e pediu dedilhada.

MSN - ****** (Acho que a mesma já deve ter algum TD relatado aqui no fórum entre 2008 e 2009, mas não encontrei, caso a moderação encontre junta aí.

Ela pede 130,00, mas dá pra baixar com facilidade, pelo menos comigo rolou descontinho, kkkk !!!

Link:
🔗

PAPAXANABR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Natália

#10 Mensagem por PAPAXANABR » 23 Fev 2011, 22:07

POSITIVO
De passagem por Salvador resolvi decobrir o que a baiana tem, nossa que original...rsss... Então liguei para a Natalia. Vamos ao combate:
Ela é branca. tem uma cheirosa e limpinha e se entrega a putaria. corpo no geral é legal fez um boquete legal.
Vale pelo custo benéficio, vamos lá:
Apresentação - Nota - 8,0
Beijo - 7,0.
Seios -7
Fight - 7,5.
Vagina - 9.
Oral - 7,5.
Enfim quando estiver por lá vai ter repeteco

Link:
🔗

Executivo_Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Executivo_Sex » 19 Abr 2011, 00:24

POSITIVO
Na semana passada, procurando novidades encontrei a Natalia, fiz o contato e marcamos no Gbarbosa Costa Azul. Após 5 minutos, ela chegou com um vestido preto curtinho, mas ainda não exibia seus atributos de maneira clara. Partimos para o motel e chegando no quarto fui tomar banho e quando voltei Naty tava deitada com o vestido levantado exibindo um fio dental vermelho, uma delícia. Deitei na cama e ela começou a fazer um striptease show de bola, depois veio com uma cara de safada chupando e lambendo meu pau. Subiu beijando meu corpo e pedindo para falar sacanagem para ela (e gosta que fale muito sacanagem viu). Nosso tesão foi subindo e partimos para foda começando no coqueirinho na qual ela rebolava loucamente dando gemidos deliciosos, depois pediu para comer ela D4 e nem precisa pedir novamente.rsrs. Começando penetrando devagar naquela buceta apertadinha e depois fui aumentando a velocidade e a putinha ficava doida! Voltamos para o coqueirinho e ela rebolou, rebolou tanto que gozou gostoso.
Após o primeiro round, conversamos ameninadades, mas meu alvará acabou e não rolou o 2º round (fica para próxima!).
Acertamos os detalhes e #partiuuuuuuuu

RESUMO:

Rosto: simpática com um olhar de safadinha;
Seios: tem seios pequenos, mas gostosos;
Oral: gostoso e bem babado;
Buceta: apertada e lubrificada;
Anal: Não fiz;
Corpo: bem definido e com uma bunda sucesso, só faltou uma marquinha;

Acertos: R$ 130 reais + motel

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#12 Mensagem por Bocephus » 21 Abr 2011, 18:07

Liguei para essa sirigaita outro dia, e tentei arranjar um encontro. Ao questionar o valor, a mesma me pediu 150,00. Perguntei se havia e o minimo que disse que faria era 130,00. Tentei argumentar, que os valores que um colega pagou anteriormente eram de 100,00. Não é que essa puta pegou ar e bateu o telefone na minha cara :shock: ! Antes de ligar ainsa me disse que esse era o valor e que lhe ligasse assim que tivesse condições de pagar :evil:

Se o atendimento por telefone foi assim, imagino que "disgraça" não sera na cama. Pelo jeito ja pegou todos os vicios de puta.

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por VPguia » 31 Jul 2011, 18:40

POSITIVO
Após uma garimpada legal no GPguia vi este tópico da Natália, fiz o contato com a mina e ela não queria atender pois acho que iria pra aula, mas eu insisti tanto e ela se deu por vencida.Marcamos no Gbarbosa Costa Azul. Após 10 minutos, ela chegou com carro próprio :shock: . A mina chegou bem vestida (sairia de mãos dadas no shopping fácil). Ela deixou o carro dela no supermercado e fomos no meu. Partimos para o Scala(comércio). No caminho papo legal supersimpática, achei a menina uma gatinha apesar de curtir mais as morenas. Ela é branquinha e cheia de amor para dar(tá solteira). Ainda no carro ela já veio me chupando, beijando meu pescoço e pegando no meu pau. A tarada olhava tanto pra minha caceta que botei pra fora e ela já começou a chupar no caminho(e eu quase batendo o carro).Chegando no quarto fui tomar banho e quando voltei a mina tava deitada só de calcinha(e que calcinha) toda enfiada no rabo.

Comecei beijando aquele corpo dela. Chupei ela toda. A mina é uma gatinha e um corpinho maravilhoso todo bem distribuído. Cheirosíssima. Adora ouvir uma sacanagem. Ela veio me chupar(sem camisinha), chupada boa também, mas eu ainda prefiria chupar ela(muito deliciosa). Depois pediu vara. Comecei a comer aquela buceta apertadinha com ela no mamãe e papai, mas a vadia tava com tanto tesão que pediu pra ficar por cima que queria gozar :badgrin: cachorra!!
Depois que ela gozou por cima no meu ouvidinho, não resisti e gozei lá dentro também. Fomos tomar banho e em 5 minutos já tava me embolando com ela novamente. Depois de gozar ela tava mais cansadinha, mas eu estava motivado com a mina e fui pra cima. Ela pediu pra eu finalizar a segunda na boquinha, mas forcei a barra e preferi gozar lá dentro novamente(apertadinha e quente). Após a gozada paguei a mina(ela pediu 130), ajudei aquela coisa linda a se vestir e deixei ela onde peguei e morrendo de :evil: por deixar aquela coisinha ir embora para outro comer.
A menina é super agradável e converso com ela de vez em qd pelo telefone. Tô ansioso para o próximo encontro.

RESUMO:

Rosto: Me agradou muito. Os óculos dão um charme a mais.Qd tira fica com uma carinha safada(perfeita!)
Seios: Pequenos. Cabem na mão, adorei chupar.
Oral: gostoso, sabe chupar legal.
Buceta: apertadinha, quente e bem lubrificada;Raspadinha e boa de chupar
Anal: Não fiz;mas passei o dedo e o cheiro tava atrativo.
Corpo: Como o colega acima falou, precisa de um solzinho. Mas muito bem distribuída. GOSTOSA!
Beijo - Ela precisa de intimidade pra beijar bem. Como não tive foi burocrática demais.

Acertos: R$ 130 reais + motel

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#14 Mensagem por marvosa5 » 01 Ago 2011, 11:05

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Após analisar bastante essa tal "foda diferente", resolvi correr o risco.

Pelo telefone já dá para perceber que a menina é nervosinha/stressadinha e parece que faz de propósito para ver se tira o cara do sério.

Consegui marcar com ela na primeira parte do dia, deixou o carro no Bom Preço e descemos para o Scala.

A mulher parece que saiu de um dos filmes da Família Adams: magrinha, baixinha, nariz grande e fino, rosto marcado de espinha, cabelo chapinha, parece que tem anos que não toma sol, lembra uma bruxinha mesmo. Tudo que eu perguntava ela dizia que não podia falar, que era particular, e com o trânsito maravilhoso da cidade baixa, a viagem parecia uma eternidade.

Ela ameçou ensaiar uns passos da tal "dança misteriosa dos famosos", e eu com todo cuidado: minha querida, tô meio sem tempo (SEM SACO!), dá para pular essa parte?

Pelo comportamento dela na cama, parece que tem alguma tara por "mulher dominadora", gosta de ficar mandando, não deixa o cara relaxar nem a transa rolar naturalmente. Me fez um oral que foi mais punheta do que chupada. PPMM, por baixo, D4 (e eu com uma lupa procurando uma marca de biquini!), até que os glóbulos brancos resolveram correr pro abraço. Nem parece que você está com uma pessoa normal, ela parece que assume uma personalidade teatral, muito fria e mecânica.

130+70 mal pagos, espero que ela use para custear mais uma sessão de psicanálise.

Recomendo para quem não precisa relaxar, não está stressado, já está feliz da vida porque foi promovido no trabalho, ou trocou de carro, de casa, de mulher, ou ganhou na megasena e não sabe o que fazer com tanto dinheiro, ou então estuda psicologia infantil.

APARÊNCIA 6 = baixinha, magrinha, feinha bem arrumada
COMPORTAMENTO 4 = anti-social, stressa o cliente, imatura
ORAL 5 = foi mais punheta
DESEMPENHO 6 = envolvimento fraco, sem naturalidade, fria, mecânica
CUSTO 6 = não merece nem 100
MÉDIA 5,4

Link:
🔗

Papador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Papador_GP » 13 Ago 2011, 23:59

POSITIVO
Bom caros nobres apreciadores das artes sexuais,
A muito tempo venho acompanhando este fórum a fim de coletar a percepção dos nobre colegas sobre alguma empresária do ramo amoroso :lol: que pudesse atender minha expectativas.

Pois bem, decidi então compartilhar esta minha odisséia após ler relatórios postados anteriormente, com essa garota de codinome Nátalia (que fui saber mais pra frente que a mesma é Potiguar).
Esse TD foi realizado já a algum tempo atrás (cerca de 2 meses) e portanto não me recordo muito dos detalhes. Mas percebendo o relato do confrade VPguia percebo que a mesma procura manter um padrão no seu atendimento. Peguei a garota no Bom Preço da Garibaldi (quando a vi realmente pensei ihh me fudi não eh nada dessas coisass todas mas decidi arriscar...já tava lá mesmo) e rumamos para o Scala. A perva até tenta agradar na conversa mas é cheia de restrições quando tenta-se aprofundar nos detalhes da sua vida. Bom chegando no recinto, imaginei que a mesma seguiria o ritual de dançar e tals. mas quando questionada sobre a dança a mesma disse que só não tinha se preparado para tal e que teria que me contentar só com a sua desenvoltura sexual mesmo. Então disparei que já tava de bom tamanho. Comecei a beijando bastante, porém não senti muito envolvimento no beijo, mas qndo começo a tirar a roupa da pervinha aí sim vi que tinha valido a pena arriscar (ela tem um corpo superior a muitas vistas por essas bandas e que cobram fortunass). Depois partir para saborear aquele corpo todo com a língua começando pelos seios (sem efeito da gravidade ainda e sem silica...bem naturais) em seguida subindo peelos pés até chegar nakela bucetinha toda rosadinha onde me deliciei completamente sentindo a perva gozar na minha boca. Porém quando fui enviar o dedo para senti-lá ela veio com uma história que não curtia e tals :roll: mas ja tinha metido e deu pra senti-lá toda molhadinha :razz: . Então a perva veio retribuir com uma chupada ainda tímida incialmente mas bem trabalhada....pedi pra mesma colocar o colete salva-vidas no menino que tava louco pra sentir aquela xotinha rosada....inicialemente veio na cavalgada frontal e comecei a falar putarias ...ela como sempre :lol: adorando até que pediu pra gozar no pau prontamente atendida, mas o primeiro tempo continuou no ppmm, de ladinho e leite no saco. Banho tomado papo vai papo vem...disse que começou de raiva do namorado e concluiu que os homens só gostam mesmo é de sexo (então deciciu juntar o útil ao agradável). Segundo tempo iniciado, aí simmm, a perva decidiu caprichar no bola gato com uma chupada bem babada com direito a garganta profunda...e eu segurando pra não liberar os meninos da escola..botei a mesma novamente pra cavalgar, depois no carrinho de mão, e finalizando com uma bombadas de ladinho naquela chaninha deliciosa.

Resumo da odisséia:
Rosto: Realmente não é perfeeiita de rosto
Seios: Sem efeito da gravidade, pequenos e bonitos
Oral: foi evoluindo a medida que foi se soltando
Vaginal: gostosinha ...mas nao tao apertada como relatado
Anal: não tentei...fika pra próxima (mas acho meio dificil liberar de primeira mesmo)

Bom, positivo principalemente porque a mesma não regulou tempo (fikamos horas no motel) senti que se tivesse solicitado o terceiro round seria prontamente atentido.

Final: R$ 130 + motel

---------------------------------------------------------------------------
Pra valer tem que me convencer!

Link:
🔗

Responder