JULIANA
R$ 150,00 - Telefone: 8734-7892

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇADOR GP GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JULIANA

#1 Mensagem por CAÇADOR GP GUIA » 16 Set 2008, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Anal: não - Oral sem: sim - Beijo: sim.

Tem algum tempo que eu venho olhando as fotos dessa garota e estava esperando ver se algum dos companheiros saia com ela e postava um TD, para que tivesse uma referencia, mais resolvir ligar, mais pelos seios que aparentava ser do meu jeito.
Enfim marquei com ela, pela net e depois finalizamos pelo telefone, marcamos em um lugar e fui pegá-la, chegamos no motel e ela se mostrou um pouco tímida no início mas se soltou, conversa bem se mostra bastante simpática.

Pré-atendimento telefone : simpática, bem educada a voz gostosa, negociou o cachê sem reclamar muito pois fizemos um pré acerto já pela internet.

Primeiro contato visual: NOTA 8 - Simpática, no inicio meio timida, se veste muito bem e disse que é iniciante no ramo, peço ate aos nobres companheiros para apurar.

Celular: Não ouvir tocar.

Seios: NOTA 09 – São do jeitinho que eu gosto pequenos, e durinhos, muito lindo.

Corpo Geral: NOTA 08 – Está tudo encima, toda durinha.

Beijo: muito gostoso apesar de se soltar aos poucos e falou que não beija qualquer cliente.

BOQUETE: NOTA 09 – Não gosta muito de fazer sem capote, mais com jeito se ela gostar do cliente ela faz, e muito gostoso por sinal.

Sexo anal: pela internet já disse que não fazia. Tentei ao chegar no motel, mais ela não aceitou. Sem nota

Vaginal: NOTA 9 – Vagina perfeita, cheirosa, boa de chupar o corpo é massa, baixinha, bunda gostosa, pernas grossas, seios pequenos, sem manchas e sem celulites é um foda gostosa.

Custo beneficio : R$ 150,00 – da garota

http://www.coelhinhasvip.com.br/julyana.htm
MSN: juliana_******
ORKUT:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3224904633

RECOMENDO PARA OS NOBRES AMIGOS, E REPITIREI QUANDO ESTIVER COM GRANA PQ ESSE MÊS JA FOI A COTA ..RSRSRS

OBS. CARROS COMPANHEIROS DOU MINHA SUGESTAO PARA QUE OS RDS SEJA POSTADOS COM INFORMAÇOES TIPO : TEL, MSN, ORKUT TENDO EM VISTA QUE MUITOS AMIGOS DO GP GUIA ME PEDE E EU TAMBEM FICARIA GRATO SE TIVESSE ESSAS INFORMAÇOES DE ALGUMAS GPS QUE AINDA NAO SAI.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder