Acindy - Jornal A Tarde
R$ 120,00 - Telefone: 8798-1718

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Acindy - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 16 Set 2008, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Uma opção de jornal garimpada pra galera poder foder bem a um preço razoável. Afinal, figurinha repetida não completa álbum.

Liguei pro anúncio: morena, bonita. Uma pessoa simpática me atendeu, queria 200, mas fechamos em 120. Se quisesse anal, ficaria 180. Deixei pra ver na hora. Marcamos no Love Story véio de guerra, conheci uma porra de suíte mexicana de foder! A menina, quando chegou nem acreditou que era aquele hotelzinho do centro: espellho lateral, no teto, banheira, cadeira erótica.

E eu me surpreendi com ela: morena quase mulata, baixinha, toda gostosinha e tudo no lugar. Cabelos alisados e olhos muito vivos e bonitos. Tem um rabinho lindo e proporcional. Não podia beijar bem naquele dia, mas se esforçou nas bitoquinhas. Gozamos no coqueirinho invertido.

Pausa pra banheira, bate-papo, ela é da leva de Aracaju que invadiu a Bahia, mas diz não conhecer algumas primas de lá que citei pra ela. Saímos da banheira e mais putaria: chupada de camisinha (único ponto negativo), papai-mamãe, coqueirinho de novo, gozada de 4. Esqueci do anal e ficou só nos 120 reais, mas 42 do hotel.

Duas bem dadas, recomendo.

É isso, aí!

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”