Galera,
Uma opção de jornal garimpada pra galera poder foder bem a um preço razoável. Afinal, figurinha repetida não completa álbum.
Liguei pro anúncio: morena, bonita. Uma pessoa simpática me atendeu, queria 200, mas fechamos em 120. Se quisesse anal, ficaria 180. Deixei pra ver na hora. Marcamos no Love Story véio de guerra, conheci uma porra de suíte mexicana de foder! A menina, quando chegou nem acreditou que era aquele hotelzinho do centro: espellho lateral, no teto, banheira, cadeira erótica.
E eu me surpreendi com ela: morena quase mulata, baixinha, toda gostosinha e tudo no lugar. Cabelos alisados e olhos muito vivos e bonitos. Tem um rabinho lindo e proporcional. Não podia beijar bem naquele dia, mas se esforçou nas bitoquinhas. Gozamos no coqueirinho invertido.
Pausa pra banheira, bate-papo, ela é da leva de Aracaju que invadiu a Bahia, mas diz não conhecer algumas primas de lá que citei pra ela. Saímos da banheira e mais putaria: chupada de camisinha (único ponto negativo), papai-mamãe, coqueirinho de novo, gozada de 4. Esqueci do anal e ficou só nos 120 reais, mas 42 do hotel.
Duas bem dadas, recomendo.
É isso, aí!
Valeu,
Embusca.