TD de algumas semanas atraz
bom, foleando o jornal ATARDE na parte de MASSAGENS, não era na parte de encontros pessoais
vejo o anuncio: "MASSAGEM tropicália, 2 relaxamentos. 8233-8133"
esses 2 relaxamentos me chamaram a atenção, pensei logo em duas boas gozadas por um bom preço
liguei e fui tirando minhas duvidas...
a menina explicou que eh uma massagem relaxante e tal, e bla bla que nao lembro mais
- perguntei sobre os 2 relaxamentos, como eram
- ela respondeu que era a gosto do cliente, podendo ser manual, oral ou vaginal
- perguntei se o oral era sem camisinha - resposta SIM
- perguntei se podia finalizar na boca - resposta DEPENDE DO MOMENTO
ela não tem prive/local, e a mesma sugeriu o piramid da paulo VI, boa sugestão, se ela sugerisse o delrey eu levaria ela no DO-RÉ-MI só de pirraça
cheguei no motel, passei o numero do quarto e a mesma chegou nos exatos 15 min que disse, ponto +
a menina: morena escura alta, não gata mas bem simpatica, deve ter seus 1m75 e la pelos 25 a 30 anos, bunda e pernas proporcionais, seios tamanho G pra GG, são grandes mesmo, ja com boa ação da gravidade, mas bem cheios
extrovertida e bem conversadeira
a massagem rolou e eh boa, e ela usa um oleo de massagem legal, não é daqueles que vira concreto depois e fica foda pra tirar, saiu facil no chuveiro
terminou a massagem, hora da ação
o oral: tava ate bom, gostoso, pena que foi de rapida duração, apesar de bom, nota-se que faz mais pela obrigação, não cronometrei mas acho que não levou 2min
camisinha e paula dentro, que tristesa, ai sim eu vi que ela é uma massoterapeuta, e não uma GP, então porque merda diz que transa?!
super artificial, gozei mais por obrigação e fui pro banho. depois dessa eu nem queria mais o 2º relaxamento
antes eu tivesse batido uma em casa vendo um filme
dispensei a moça e fui-me embora
considerações: se diz que vai trepar, então que faça bem feito
a massagem foi boa, já a foda nem tanto, por isso neutro nela
valor: R$60,00
tempo: 1h e foi suficiente, eu q queria ir embora