Vivian Prado- Executivovip
R$ 300,00 - Telefone: 71-99468454

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Teatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian Prado- Executivovip

#1 Mensagem por The Teatcher » 01 Out 2008, 04:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da hora!!! Foi ontem, às 22:30, no Decameron.
JÁ vinha filmando esta perva faz tempo, desde q ela entrou no site, à cerca de dois meses atrás. Ontem pintou um dindin fora de hora e resolvi empregá-lo nela pois suas fotos no site são simplesmente demais.
Pediu 400,00. Na minha falta de habilidade e experiência fechei por 300,00 mas acho que um bom negociador consegue menos.
O motel foi escolhido por ela pois tem garagem dupla e ela tem carro (um Peugeot!!!... às minhas custas!!!, pensei depois... fazer o que né?!).
A chegada não foi muito legal pois parecia estar apressada, foi logo tirando a roupa e falando baixaria... foi meio brochante e quase a despachei mas conversamos e ela relaxou e dexou fluir.
É realmente muito bonita de corpo e o rosto tb é legal ( só o nariz é que compromete um pouco o conjunto), tem uma boca linda e deliciosa mas reluta em beijar de língua. Com o tempo foi se soltando.
Trepa em todas as posições. Goza, mas n lubrifica bem, coisa q ela resolve facilmente com um KY.
Quanto ao anal, tentei mas ela sentiu dor, então parei. Embora seja tarado por um cuzinho só como se a perva gostar, senão prefiro aproveitar o resto e manter o clima.
Foram duas horas cravadas. Celular não tocou.
Não me arrependo mas não repito. Ela não se envolve e coisa acaba ficando meio mecânica.
A carne é nova e vale a pena experimentar, mas por um preço menor.
É isso aí, valeu! ... mas vou pra próxima!

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=473

Custo final 374,00 ( perva+motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Vivian

#2 Mensagem por putanheiro estagiario » 10 Out 2008, 17:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Digitei o TD e faltou energia, perdí o cnteudo. Td resumo.
Marquei no playboy seguindo orientação do mestre Xico Doce. Gastei 59 com bebida e comida ficando a suite free. Combinei com ela por 200,00 por uma hora e meia. Chegou em 15 minutos pois mora perto. Por telefone depois de qalquer frase sempre solta uma rizadinha estilo carioca. Disse pelo fone q é de Minas, tem sotaque carioca e me contopu q é de Recife. Mentiu a faz faculdade de ADM. Perguntei quas materias estava cursando, respondeu matematica fisica quimica e portugues. :? Chegou
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em seu Peugeot 106, placa de outro Estado,
bem vestida tipo patricinha de calça jans e mini-blusa. Tava toda apressadinha e comecou logo os trabalhos. Convidei para a hidro e ela foi. Mandou logo um belo boquete sem plastico. Dei uns mergulhos na hidro e chupei sua beça.
Saimos pra cama e novamente um boquete mas em 69. Chupei tanto aquele pinguele q minha lingua fiocu dormente. Soltou gritos e gemidos, se melou toda e disse ter gozado. Pedi uma cavalgada e fui atendido. Pedí um coquerinho e ela negou pois estava com dor no joelho (deve ser de tanto fuder). Mandei um ppmm entre bejocas mais sem lingua. Ela não beija de lingua, so bitocas. Pedí pra ficar d4 e mandei ver. Ela gosta e pede pra socar forte. É adepta do sexo selvagem. Soquei e dei uns tapinhas na buda dela. Gritou uns palavroes e mandei leite pra embalagem.
Rosto- Não é feia, mas loge de ser bonita bastabte nariguda. Tem cabelos escuros originais e semi-longos, mas não deixa puxar, amarra com elastico e não soltou os cabelos memo eu pedindo. :(
Ela tem uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um leopardo/tigre
do pescoço para o ombro. Deve ter uns 1.65 mts e 24 anos, papo normal de puta mentirosa mas pasa, da pra suportar.
Peitos-Medios siliconados ainda com cicatriz da cirurgia. Não gosta q toque.
Pernas - é quase magra e tem pernas finas mas sem manchas ou estrias. É bem natureba sem ser malhada, mas ja precisando enrigecer as carnes.
Bunda - Pequena mas proporcional, porem com certa flacidez. Poderi ser mais rigida.
Buceta - Média e boa de chupar e lubrifica q é uma maravilha.
Fight - Estava demonstrando uma certa pressa pra finalizar as coisas, ma durante o evento se portou bem. Fomos pro almoço depois da primeira hora e apos a refeição de 59 reais, provoquei uma segunda tentativa. Não estava habil mas joguei o verde e ela se recusou. Perdeu ponto comigo, pois vai q eu estivesse querendo mesmo outro picote.
O td foi no mesmo dia do confrade, mas pelo meio dia. Se fosse na epoca pre-camisinha diria q o nobre confrade teria batido manteiga. :lol: Demorei de postar por questão de privacidade.
O td seria negativo, mas pelo conjunto vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder