TD da hora!!! Foi ontem, às 22:30, no Decameron.
JÁ vinha filmando esta perva faz tempo, desde q ela entrou no site, à cerca de dois meses atrás. Ontem pintou um dindin fora de hora e resolvi empregá-lo nela pois suas fotos no site são simplesmente demais.
Pediu 400,00. Na minha falta de habilidade e experiência fechei por 300,00 mas acho que um bom negociador consegue menos.
O motel foi escolhido por ela pois tem garagem dupla e ela tem carro (um Peugeot!!!... às minhas custas!!!, pensei depois... fazer o que né?!).
A chegada não foi muito legal pois parecia estar apressada, foi logo tirando a roupa e falando baixaria... foi meio brochante e quase a despachei mas conversamos e ela relaxou e dexou fluir.
É realmente muito bonita de corpo e o rosto tb é legal ( só o nariz é que compromete um pouco o conjunto), tem uma boca linda e deliciosa mas reluta em beijar de língua. Com o tempo foi se soltando.
Trepa em todas as posições. Goza, mas n lubrifica bem, coisa q ela resolve facilmente com um KY.
Quanto ao anal, tentei mas ela sentiu dor, então parei. Embora seja tarado por um cuzinho só como se a perva gostar, senão prefiro aproveitar o resto e manter o clima.
Foram duas horas cravadas. Celular não tocou.
Não me arrependo mas não repito. Ela não se envolve e coisa acaba ficando meio mecânica.
A carne é nova e vale a pena experimentar, mas por um preço menor.
É isso aí, valeu! ... mas vou pra próxima!
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=473
Custo final 374,00 ( perva+motel)