Laislane Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: 87562930

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Laislane Freelancer

#1 Mensagem por Big Popeye » 02 Out 2008, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros do melhor FORUM do mundo. 8)

- Segue mais uma aventura puntanhística para os confrades

- Por indicação de uma amiguinha nossa do ramo, resolvi sair com esta GP de nome LAISLANE, porra que nome, parece até artista de cinema, rssss, marquei no centro ela atenciosa, me ligou retornando confirmando o horário do evento, ponto pra ela, e quesito pontualidade chegou na hora combinada, Morena - 1,60m – cabelos encaracolados na altura do ombro e magrinha – Zero de barriga – rosto meeiro, entrou no carro e me descontraiu bastante com um bom papo, já me deixou a vontade.

- Chegamos ao motel, ela com uma cara de safada, tipo assim, me fode logo, eu sei amigos que não deu tempo nem de tomar nenhum banho, a GP foi logo chupando o Big Popeye, boquete melado e na pressão certa do jeito que eu gosto, ficou uns 30 minutos, só chupando, falei: pára minha filha larga minha pica um pouco, a bichinha gosta de chupar mesmo, vc tem que mandar ela parar se não já viu, eu já tava mais do que no ponto, retribui a chupada, comecei pelos peitinhos e depois na buceta pequenininha e sem odor, partimos para o FIGHT, PPMM, D4, ETC..... todas as posições, com direito a uns tapinhas na cara, e a safada olhava para minha cara e dizia “EU GOSTO MUITO DE PICA”, o que é que isso confrade, fiquei 1hora e 30 minutos fodendo aquela buceta e ela quero mais, não agüentei, desencapei o Popeye, pedi pra ela abrir a boquinha pra beber o leite, e ela prontamente me atendeu, então gozei com vontade na cara da GP, e ela ficou lambendo os lábios querendo mais, muito bom.

- Uma parada para uns petisco cerveja, uma nova ducha, papo vai e papo vem, e inicio do 2º round, mais um boquete delicioso, e agora ela pediu pra dar uma cavalgada, então falei senta neném, a GP parecia que fazia anos que não fazia um coqueirinho, subia e descia na minha pica com vontade, e falava sacanagem toda hora, isto me excitava bastante, depois de muito tempo ela cavalgando não agüentei espinafre no saquinho gozei de novo, após tomar um novo banho ela falou que queria dar a TERCEIRA, que se a minha camisinha tivesse acabado ela tinha mais na bolsa, VAI MATAR O DIABO, pois Popeye já tava morto, tinha que guardar um pouco pra casa, vai gostar de FODER assim longe..

- Perguntei se poderia passar o seu telefone para uns amigos e ela prontamente aceitou. Tentei comer o cuzinho, mais falou que não dava, e estava iniciando, procurando alguém pra fazer isto, quem sabe dá próxima vez. :lol:

Resumo da FODA:
Rosto: Até que me agradou – 7,0
Corpo: Morena, magrinha, sem barriga, com tudo no lugar – 7,0
Peitos: Pequenos : 7,0
Bunda: Redonda pequena, porém durinha, com um sinal enorme e alguma estria que não chega a comprometer – diz não dar a bunda por enqaunto – 7,0
Vagina: cheirosa – pequena e bem lubrificada. 8,0
Boquete: Delicioso, na pressão molhado e compassado – 8,0
Preço: R$ 100,00 GP + 70,00 petisco e motel.

Acho que este preço cai mais, não tive tempo de negociar, queria sair logo com a GP, pra quem gosta de uma magrinha com tudo no lugar e gosta de FODER MUITO ai está um bom custo benefício, se vc está esperando cavalona de 1,80m bundão grande não vá, ela não faz o tipo. Ela liberou o fone só para os meus amigos, e eu tenho muitos...rsss, Um Grande Abraço à todos.
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUR@DOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por FUR@DOR » 26 Out 2008, 23:56

NEUTRO
GALERA , LÁ VAI MAIS UMA TD, MARQUEI COM A LAISLANE, ÓTIMA NO ATENDIMENTO DO CEL, ESPEREI 15 MINUTOS E ELA APARECEU, UMA MORENINHA, CORPO RAZOÁVEL, CARINHA DE SAFADA DE QUERENDO PICA NOTA NO GERAL 5,0, SOU UM POUCO EXIGENTE, TÔ PAGAAAANU, MESMO ASSIM PEGUEI A SAFADA E FUI PARA MOTEL , QD TIROU A ROUPA NOTEI QUE TINHA UMA CHANA BONITA, PEITOS SÃO FRACOS, BUNDINHA NOTA 6,5, A DANADA FOI LOGO CHUPANDO O MOLEQUE , NÃO GOSTEI MUITO DA CHUPADA, MAS A FODA FOI GOSTOSA A COMI NA PIA DE 4 DE COQUEIRINHO DE LADINHO DE TUDO QT É JEITO, A SAFADA ADORA PICA , SE DEIXASSE QUERIA FUDER O DIA TODO, NÃO COMI O CÚ , ELA DISSE QUE ERA VIRGEM, ACHO QUE MEU PODER DE CONVENCIMENTO FALHOU DEVIDO AO GERAL DELA, MAS NO GERAL A FODA FOI RAZOÁVEL, ACHO QUE ELA TEM MAIS IDADE DO QUE DIZ, A CONVERSA É AGRADÁVEL.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

LASLANE

#3 Mensagem por ALFA UNO » 31 Out 2008, 18:03

MANCADA
Boa noite Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!

Um certo Confrade meu, comedor de espinafre me deu o fone dessa perva, resolví ligar pois estava com a tarde livre.

ME ESTREPEI!!!!

A perva no fone foi super atenciosa, boa de papo, marcamos...macaco velho que sou, resolví deixar uma amiguinha na "regra tres" para entrar em campo se houvesse qualquer problema...

pois bem, uma hora antes do encontro, liguei e a perva disse que estava tudo bem e que já estava indo ao meu encontro...na hora e local marcado, ligo e fone só na caixa...passo pelo local e nem sinal da bandida...continuo tentando ligar e telefone desligado...passada meia hora, ligo pra amiguinha "suplente", vou busca-la e vida que segue... mesmo dentro do motel, com a outra, por desencargo de consciencia...entre uma e outra, continuo tentando falar com a perva e nada...

POIS É...SE TEM UMA COISA QUE ME DEIXA PUTO É PERVA SEM COMPROMISSO!!!!!

ESSA NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO!!!!!

TÁ FALADO!

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Laislane

#4 Mensagem por O Bruxo » 29 Jul 2009, 16:04

POSITIVO
BOm, esse td já faz um tempinho, mas mesmo assim vou relatar, estava de volta ao mundo da putaria e queria uma safadinha e com o preço razoável. Dei uma pesquisada aqui e mesmo com receio da pisada de bola com o brother aí resolvi arriscar. Liguei um dia para marcar mas ela estava ocupada. Dias depois tentei de novo e acertamos para o final da tarde. Como era o que eu estava disposto a pagar mesmo nem negociei os 100 reais.

No horário marcado ela já estava lá, bem baixinha, magra, mulata rosto de piri até que bonitinho bunda arrebitada e tals. Gostei do que vi.

Fomos para o hotel e a safadeza começou no banheiro (eu até prefiro que cada um tome seu banho, mas... não vou reclamar né heheheh) Beija daqui, chupa dali faz um 69 acolá ela gosta mesmo de chupar uma rola. Colocamos o capote, ppmm d4 e fim do ato com um coqueirinho.

Banho, conversa fiada e outro round parecido com o primeiro. Não dá o fiofó.

Em resumo: menina gente fina, engraçada, fode decentemente e não tem frescuras, exceto com o cu. Poderia até pegar se visse de bobeira num malagueta da vida :lol: :lol: :lol: Mas 100 é salgado, pelo papo dela percebi que tem jogo para um bom desconto. Posso até repetir, mas daqui a muuuuito tempo.

Falou, é isso aí.

Link:
🔗

Responder