Prezados companheiros do melhor FORUM do mundo.
- Segue mais uma aventura puntanhística para os confrades
- Por indicação de uma amiguinha nossa do ramo, resolvi sair com esta GP de nome LAISLANE, porra que nome, parece até artista de cinema, rssss, marquei no centro ela atenciosa, me ligou retornando confirmando o horário do evento, ponto pra ela, e quesito pontualidade chegou na hora combinada, Morena - 1,60m – cabelos encaracolados na altura do ombro e magrinha – Zero de barriga – rosto meeiro, entrou no carro e me descontraiu bastante com um bom papo, já me deixou a vontade.
- Chegamos ao motel, ela com uma cara de safada, tipo assim, me fode logo, eu sei amigos que não deu tempo nem de tomar nenhum banho, a GP foi logo chupando o Big Popeye, boquete melado e na pressão certa do jeito que eu gosto, ficou uns 30 minutos, só chupando, falei: pára minha filha larga minha pica um pouco, a bichinha gosta de chupar mesmo, vc tem que mandar ela parar se não já viu, eu já tava mais do que no ponto, retribui a chupada, comecei pelos peitinhos e depois na buceta pequenininha e sem odor, partimos para o FIGHT, PPMM, D4, ETC..... todas as posições, com direito a uns tapinhas na cara, e a safada olhava para minha cara e dizia “EU GOSTO MUITO DE PICA”, o que é que isso confrade, fiquei 1hora e 30 minutos fodendo aquela buceta e ela quero mais, não agüentei, desencapei o Popeye, pedi pra ela abrir a boquinha pra beber o leite, e ela prontamente me atendeu, então gozei com vontade na cara da GP, e ela ficou lambendo os lábios querendo mais, muito bom.
- Uma parada para uns petisco cerveja, uma nova ducha, papo vai e papo vem, e inicio do 2º round, mais um boquete delicioso, e agora ela pediu pra dar uma cavalgada, então falei senta neném, a GP parecia que fazia anos que não fazia um coqueirinho, subia e descia na minha pica com vontade, e falava sacanagem toda hora, isto me excitava bastante, depois de muito tempo ela cavalgando não agüentei espinafre no saquinho gozei de novo, após tomar um novo banho ela falou que queria dar a TERCEIRA, que se a minha camisinha tivesse acabado ela tinha mais na bolsa, VAI MATAR O DIABO, pois Popeye já tava morto, tinha que guardar um pouco pra casa, vai gostar de FODER assim longe..
- Perguntei se poderia passar o seu telefone para uns amigos e ela prontamente aceitou. Tentei comer o cuzinho, mais falou que não dava, e estava iniciando, procurando alguém pra fazer isto, quem sabe dá próxima vez.
Resumo da FODA:
Rosto: Até que me agradou – 7,0
Corpo: Morena, magrinha, sem barriga, com tudo no lugar – 7,0
Peitos: Pequenos : 7,0
Bunda: Redonda pequena, porém durinha, com um sinal enorme e alguma estria que não chega a comprometer – diz não dar a bunda por enqaunto – 7,0
Vagina: cheirosa – pequena e bem lubrificada. 8,0
Boquete: Delicioso, na pressão molhado e compassado – 8,0
Preço: R$ 100,00 GP + 70,00 petisco e motel.
Acho que este preço cai mais, não tive tempo de negociar, queria sair logo com a GP, pra quem gosta de uma magrinha com tudo no lugar e gosta de FODER MUITO ai está um bom custo benefício, se vc está esperando cavalona de 1,80m bundão grande não vá, ela não faz o tipo. Ela liberou o fone só para os meus amigos, e eu tenho muitos...rsss, Um Grande Abraço à todos.
[/b]