Pietra (ex Alessandra Loira - Freelancer ou Alessandra Bitte
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9249-5327

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Pietra (ex Alessandra Loira - Freelancer ou Alessandra Bitte

#1 Mensagem por Chocolate da Bahia » 10 Out 2008, 18:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após tomar um bolo da Marina Mendes - ExecutivoVip liguei para essa dama que está iniciando o circuito, com a mesma historia que ta fazendo apenas para pagar a faculdade...

Marquei com ela no motel e chegou rápido. Ponto Positivo.

Faz um boquete molhado e gostoso, sem morder o Picole de Itu. O mais chamou atenção foi o par de TETAS que a mina possui, além da disposição que tem para o sexo!

Botei em todas as posições e ela pedindo mais... Mas foi de quatro vendo aquele rabao que me supreendi com o rebolado e a cara de puta pelo espelho.

É do tipo mulherão, alta, peitao, bunda gostosa, perna gostosa e sorriso de menina, combinação perfeita pra mim. Lembra a Xaiane (é assim que escreve?) do Big Brother que namorava com o Alemao.

Não faz anal e deixa encher a boca de lactobacilos vivos.

BOM CUSTO x BENEFICIO = 3 ONÇAS
MOTEL = 1 ONÇA

TOTAL = 2 PEIXES FRITOS, AO PONTO!!!.

http://executivovip.com.br/modelo.php?id=550
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... ttencourt/
Tel. antigo 8152-2421

B1 - 12/04/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

FAZ PORQUE GOSTA !!!

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 26 Out 2008, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos !
Vou ser breve e direto ao assunto...
Sai com ela na quarta ou quinta passada, não me recordo o dia. A delicia me disse ao telefone que estava no Cabula, mas não mora por lá não. No momento em que fui mostrando muito interesse ela foi se soltando e deixou pegá-la próximo ao Ap dela.
Chegou bem tranquila mas um pouco acanhada, como sou muito brincalhão foi se soltando com o passar do tempo no caminho do abatedouro.
Conversamos legal e ela não é nenhuma porta não, conversa bem e sabe ficar calada quando deve. Conversa de acordo com o papo do cliente.
Chegamos no abatedouro e conversamos muito pouco, ficamos na cama e ela foi tirando minha roupa e a dela aos poucos.
Chupeta de cara e depois de alguns minutinhos eu falei que já estava quase gozando, ela prontamente disse que eu fizesse o que tivesse afim... Metesse ou gozar na boquinha, a opção era minha. Leite na boquinha (ADORO).
Descanso, higienização e ficamos batendo um papo. Pedimos algo para almoçar e voltamos ao putetê...
Novo bola gato e dessa vez coloquei a camisa de força no maluquinho e mandei brasa.
Coqueirinho, em pé no espelho, papai mamãe, frango assado, de 4 e na hora de finalizar tirei a camisinha e dei leitinho a ela de novo, lambusando o rostinho.
Nesse caminho todo pedia para eu dar tapa na bunda e gosta de falar putaria assim como ouvir também.
Comemos e depois paguei a conta, deixei ela no mesmo local que peguei.

A GP
CORPO bem feito: 9,0
ROSTO normal para bonito: 9,0
SEIOS: Não é rígido mas não é palenca não: 7,0 (bico gostoso)
XANA: Parece limpa, mas não botei a boca nem sei porque.
SIMPATIA: 10

O PROGRAMA
ORAL: Sem e finaliza - 10 (só não engole)
VAGINAL: 10
ANAL: Disse não fazer, nem com namorado

VANTAGENS
Aguenta rola em diversas posições
Fala putaria sem exageros
Gosta que segure o cabelo
Gosta de tapa na bunda, ADORAAAAA e pede mais.

Obs: O celular tocou 2x, mas ela não atendeu na primeira e eu permiti na segunda pois já estávamos almoçando.

CUSTO
R$150,00 + R$49,00 motel = R$ 199,00

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por fredfarmer » 04 Nov 2008, 11:59

POSITIVO
Após ligar para duas Gps da minha lista, lembrei que tinha me interessado em fazer um TD com a Alessandra. Liguei e fui muito bem atendido, gostei muito da sua voz e da sua simpatia ao telefone. Marcamos e ela chegou com 15minutos de atraso (aceitável). Ao vê-la constatei que tinha me dado bem novamente. Bonita de rosto (acima da média) com cabelos compridos, com luzes, bom porte (1,70m), enfim, é muito charmosa, chamando a atenção. Ao tirar a roupa mostrou um bom par de peitos, que embora sofram o efeito da gravidade, são deliciosos de chupar. Tem pernas bonitas, bunda razoável e uma bucetinha limpa, cheirosa e deliciosa de chupar.
Partimos para o embate começando pelos beijos, a garota tem lábios carnudos e macios, ótimos de beijar. Beija bem e sem frescuras. Fez um dos melhores boquetes que já recebi, e finaliza sem problema. Após interromper o ::oral:: plastifiquei e enfiei até o talo com ela me olhando com uma carinha bem safada. Fiquei um tempo e finalizei no frango assado.
Pausa, descanso um papo legal, ela não é faladeira e tem um bom nível. Após a recuperação reiniciamos a peleja com ela chupando meu pau com muito gosto e por um bom tempo. Encapotei, ela subiu no coqueiro, ficando um bom tempo, mostrando um excelente preparo físico. Botei-a D4, dando muitas bombadas, ela mostrou guenta vara e adora que puxem, de leve, o seu cabelo. Parei, tirei o plástico e ela reiniciou o boquete, minha intenção era ir até o fim , mas mudei de idéia, a mina tava com cara de quero pica aí resolvi que seria maldade não atendê-la :twisted: . Plastifiquei novamente e mandei ver até o fim.

Resumo:

Menina simpática, vistosa e muito gostosa, se destaca pelo desempenho.

160,00 + taxi

Link:
🔗

superhomem66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alessandra

#4 Mensagem por superhomem66 » 12 Nov 2008, 12:05

POSITIVO
Td, realizado na ultima sexta feira.....
liguei e rapidamente marcamos, fui encontra-la no largo dos paranhos, ali em brotas...dali fomos para o motel extasy ali de brotas mesmo.....
acertamos por 120,00......após conhece-la pessoalmente pense: foi um valor justo..
e realmente, me dei bem...a mulher é a simpatica em forma de gente, muito legal, bom papo...
diz ser do interior, e puxa um pouco no sotaque...
mas, vamos para o que interessa...

Iniciamos, com um delicioso boquete, debaixo do chuveiro, galera, que boquinha gostosa..a mulher abocanhava com vontade, lambusava tudo, metia na boca, sugava todo o meninao...delicia....depois de uns 15 mim, nessa chupança, nao deu outra...leitinha na boquinha da puta....

Rápida conversa enquanto recuperava as energias, e recomeçamos, ela novamente no boquete, me levando as nuvens, ponto forte. Partimos para o sexo propriamente dito, e ai, foram varias posiçoes, ela aguentando muito....fizemos umas 6 posiçoes, ela adoro de 4, e rebola com vontade....finalizei no frango assado após uns 15 mim...

Pedimos alguma coisa para comer e enquanto não chegava, ela ficou brincando com a anaconda, e lógico, nao tirava a boca de cima, ô mulher que gosta de chupar....rsr

Depois de uns 15 mim, reiniciamos os trabalhos, dessa vez, fudemos loucamente.....ela d4, .......e leite no saco...foram 3 gozadas, muito boas..

pela impressão que me passou, excelente companhia....

A GP
CORPO bem feito: 9,0 com uma tatoo a baixo do umbigo
ROSTO normal: 8,0
SEIOS: Não é rígido, ponto fraco do corpo: 6,0
XANA: Limpa, deliciosa de chupar.
Tratamento para com o cliente: 100000

O PROGRAMA:
ANAL: Recusou.

CUSTO
R$120,00 + R$45,00 motel ( com tira-gostos) = R$ 165,00

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por Le Maderiton » 18 Nov 2008, 16:27

POSITIVO
TD realizado a algumas semanas atrás. Vamos ao resumo da aparência:

Rosto: 7,00 Meeira
Simpatia: 10,00
Bunda: 8,00
Vaginal: 8,00 Guenta bem vara
Anal: Zero não faz
Seios: 8,00 ( bom tamanho mas com um pequeno efeito da grávidade)
Oral: 9,50 ( Ponto forte e deixa gozar na boquinha - mas cospe na pia)
Pernas: 8,00
Celular: 10,00 não tocou

Fui pegá-la em brotas próximo a Vila Laura. EStava bem vestida tipo gatinha de shopping...fomos direto ao Le Plaiser com um excelente papo, ela é em agradável, mas como o negócio era cruzar não perdi muito tempo quando chegamos ao abatedouro, a criatura foi logo tomando um banho e já chegou abocanhando o madeirite, chupa que é uma beleza e após muita chupação de ambas as partes partimos preencher aquela entrada de madeira da criatura. Fizemos uma grande variedade de posições e ela aguenta todas, pede para puxar o cabelo e bater na bundinha, além de pedir para ser chamada de caachorra ( Excelente o desempenho!!! bem safada). E após isso coloquei a danada d4 e não aguentei ver a bundinha empinada e ela pedindo para ser chamada de cachorra e meter mais forte, preenchi completamente o saquinho com o latex do madeirite.
O Tesão estava tão grande que a danada não deixou Hulk virar Bruce Banner e após um pequeno descanso de 5 minutos manuseando o danado recomeçamos a brincadeira de forma violenta e intensa em um gostoso 69, a mulher cupa que é uma beleza e sua bucetinha e cheirozinha e bem aparada com uma tatoo linda que indica o caminho do prazer... ficamos por uns 20 minutos no número mágico e depois ela fez questão de sentar no torno de madeira e ficou cavalgando de forma esplendorosa, depois coloquei a danada na quina da cama - pernas no meu ombro e tome vara com requintes de crueldade e a danada gostando e pedindo mais até que quando estava toda molhadinha não aguentei e gozei gostoso junto com ela.

Após o momento intenso de putaria não consegui ir para o terceiro round apesar de estar com vontade. O meu alvará não me ajudou ai tivemos que ir embora...existirá repeteco com certeza.

Custo R$ 130,00 + MOtel ( 70) me fudi no motel!

Link:
🔗

O Santo.com
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O Santo.com » 19 Nov 2008, 21:57

POSITIVO
Td, realizado na ultima sexta feira.....
liguei e rapidamente marcamos, fui encontra-la no largo dos paranhos, ali em brotas...dali fomos para o motel extasy ali de brotas mesmo.....
acertamos por 120,00......após conhece-la pessoalmente pense: foi um valor justo..
e realmente, me dei bem...a mulher é a simpatica em forma de gente, muito legal, bom papo...
diz ser do interior, e puxa um pouco no sotaque...
mas, vamos para o que interessa...

Iniciamos, com um delicioso boquete, debaixo do chuveiro, galera, que boquinha gostosa..a mulher abocanhava com vontade, lambusava tudo, metia na boca, sugava todo o meninao...delicia....depois de uns 15 mim, nessa chupança, nao deu outra...leitinha na boquinha da puta....

Pessoal,

depois de alguns anos usufruido deste conceituado forum decide entrar e colaborar, deste modo,segue o meu primeiro TD, sucinto, mas espero esclarecedor.
Conheci esta "moça"através deste forum , gostei dos TD's e liguei.

Resumo da opera

Fui para um motel na pinto de aguiar liguei , ela chegou rapido, uns 15 minutos, mulher grande, seuios bonitos, buceta cheirosa e apertada, ja foi chegando e abocanhando o santinho, desmos a primeira, descansamos um pouco e ela iniciou a segunda que foi direto para sua garganta.

gostei muito e com certeza vou repetir.

CORPO bem feito: 9,0
ROSTO normal: 8,0
SEIOS: : 8,0
XANA: Limpa, deliciosa de chupar e apertada. 9,0
Tratamento para com o cliente: 10,00

O PROGRAMA:
ANAL: Recusou.

CUSTO
R$150,00 + R$55,00 motel

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 19 Nov 2008, 22:08

Mas eu não tenho certeza de ter entendido: estes são dois tds?
Os dois com a mesma GP?

Por favor, O Santo, pode esclarecer?

Link:
🔗

O Santo.com
Forista
Forista
---
Ver TD's

Direito de resposta

#8 Mensagem por O Santo.com » 20 Nov 2008, 15:58

Caros confrades,
Peço despculpas em publico, pois estava com preguiça e copiei o TD do colega acima, todavia fiz alteraçoes que não foram salvas no registro, deste modo, ratificarei o TD.

Atenciosamente,

O Santo 8)

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por brodinho » 22 Nov 2008, 15:23

POSITIVO
Botando em dia, td realizado há uns 15 dias, mas não sonegado.

Marquei de encontrar a menina as 11:00, acertamos em 120,00 busquei ela em Brotas.

Quando entrou no carro, já ví que tinha me dado bem, ela não é linda, mas tb não é feia, daria um 7 para o rosto.

Fomos para um motel perto que não lembro o nome, pois ela que me levou até lá. Um boquete maravilhoso, chupa com vontade mesmo, lambuza todo... Demos uma bem demorada e gostosa, ela tem seios famtásticos, grandes mesmos e com pouco efeito da gravidade. Fudemos em todas as posições possíveis. Várias vezes botava o dedo no cuzinho dela, mas ela não libera de jeito nenhum.

Descanso e voltamos para uma segunda, mais um boquete maravilhoso, comia a menina de ppmm, ladinho, de 4, aliás que visão maravilhosa daquela bundona e o melhor a menina gosta de ser fodida com força e ganhar uns tapas...

Essa merece positivo e recomendo sim...
Ainda digo mais, quem tiver afim vai logo pq acho q vai inflacionar esta menina.

abraço aos cumpadres.

Link:
🔗

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por aliviar o cabecao » 09 Dez 2008, 11:59

POSITIVO
TD realizado há uns 20 dias...

Estava a fim de sair do circuito elite x executivo e resolvi consultar o gpguia para fazer uma escolha de uma freelancer com base nos TDs postados pelos confrades. Feita a escolha liguei para a GP. Foi muito educada ao telefone, fechamos o valor com tanquilidade (R$ 150,00, mas avisou que não dava a budinha por dinheiro nenhum) e combinamos de pegá-la no Iguatemi e seguirmos para o motel.

Quando a vi não encheu os meus olhos... gosto de mulher gostosona, no mínimo, ter que ser bem feita de corpo. Daria um 6 para o rosto, não é feia, mas está londe ser bonita, pouquíssima bunda, e perna mais ou menos fina (mais para mais, rs). Os seios já sofrem um pouco o efeito da gravidade apesar dela afirmar que tem 21 ou 22 anos (não lembro ao certo). Apesar da aparente decepção, já estava ali, o cabeçao doido para ser aliviado, resolvi encarar a moça.

No carro se mostro simpática e divertida o que melhorou a situação. Seguimos para o Maxim's conversamos um pouco, banho, e partimos para a ação. A GP beija bem e com tesão, chupa gostoso e sem capote. Depois ela subiu no coqueirinho e sentir que a bucetinha dele é bem apertadinha. A sacaninha não tem um corpão mais fode que nem gente grande... mexia muito, e me beijava com vontade. Vireia e partimos para o frango assado. Comecei enfiando devagar e depois com mais força, ela pedindo para eu "comer a buceta de sua cachorra"... até que gozei.

Relax total! beijos, carinhos, banho, conversa fora, um whiskinho e partimos para segunda. Novamente ela começou me chupando. Depois de aproveitar bastante, puxei ela para um 69 de lado. Quanto mais chupava, mas ela esfregava a buceta em minha cara, rs.. como disse. A GP gosta de fuder! Coloqueia de lado e comecei a comer aquele bucetinha novamente (adoro essa posição). Novamente alternando entre fortes estocadas e enviadas de leve, virando a cara dela contra a minha e a beijando. Fiquei nessa até gozar!

Enfim... apesar dos pesares, o TD foi aprovado principalmente pela relação custo x benefício.

Total R$ 150.00 + 69,00 Motel.

Link:
🔗

Boca de Espera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Boca de Espera » 10 Jan 2009, 02:23

NEUTRO
E ai galera sai com essa gp tem 2 dias.

A gp é super agradavel no telefone.
Foi um td bem normal acho que peguei a mesma num dia não muito bom tava brigando com o namorado e tava meio baixo astral.

Tem um corpo legalzinho com ponto positivo para os seios que são gostosos de chupar e o boquete quem é bem molhado.

O rosto é bem fraquinho.Ela ate se esforça para agradar o cliente mais realmente ela não estava num dia bom. O valor foi R$150 por 2h sem chance de repetir

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por AN@NIM@ » 26 Mar 2009, 10:46

POSITIVO
Empolgado com o relato dos colegas resolvi averiguar de perto " Dna. Alessandra "

Muito simpática ao telefone pediu R$ 200,00 [-X ops!!! " não foi isso que li dos colegas pensei " contraproposta de R$ 150,00 aceita de imediato.

Perguntei se queria que a pegasse, disse que estaria motorizada e que me encontraria na casa de Del.

Após 15 minutos anunciada ao telefone e mais uns 10 pra chegar ao quarto #-o fui da uma espiadinha pra ve o que tava acontecendo, estava ela a trocar de roupa na garagem pois havia chegado de moto :lol:

Com todo respeito aos colegas, gosto não se descute, mas a criatura não é lá essas coca cola toda não, diga-se de passagem esta bem melhor que nas fotos pois pegou um bronzeado e a marquinha do bikini ficou de fuder naqueles peitinhos.

Mas a bunda não tem!!!!!!!chuladinha

Chegou logo tirando a roupa e foi entrando pra tomar uma ducha pois estava suadinha do transito.

Saida do banho rossa rossa pra lá, rossa rossa pra cá, botei o pau nas coxa, lambidinhas no pescoço, vai descendo, vai descendo..." amor põe a camisinha pra da uma mamadinha ? " Tá de sacanagem!!! só pode ser!!! :-k " não foi isso que li dos colegal pensei comigo mesmo "

" Da um beijinho nele só pra ele se alegrar depois eu ponho " papo de mentiroso,rsss

A muleca caiu de boca no menino que não queria largar mais, porra de camisinha!!!!,rssss

A foda é até bem gostosinha, geme baixinho no seu ouvido, lubrifica bem, aproveita bem a foda

PPMM, de quatro não empolga muito pela bunda, em cima de coqueirinho com aqueles peitos balançando na sua cara é a melhor posição =D>

La pela tantas tanto meu telefone quanto o dela dispararam a tocar, combinamos uma pausa para atender os respectivos e respectivas.

Na volta chupadinha, punhetinha e esporrada na cara

Valor R$ 150,00
1 Hora ( álvara vencidíssimo )

Final das contas, foda meeira, menina meeira, não repetirei não....só se for de graça :lol:

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Sei Não Viu » 26 Mar 2009, 12:05

AN@NIM@ escreveu:Final das contas, foda meeira, menina meeira, não repetirei não....só se for de graça :lol:
foi tudo meeiro e ainda foi positivo? :-k

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por AN@NIM@ » 26 Mar 2009, 17:13

Sei Não Viu escreveu:
AN@NIM@ escreveu:Final das contas, foda meeira, menina meeira, não repetirei não....só se for de graça :lol:
foi tudo meeiro e ainda foi positivo? :-k
Pois é.....não teve nenhum fator negativo preponderante que resultasse num TD negativo

Pode- se questionar por que não neutro????????

Quando coloquei na balança ela pendeu um poukinho pro lado positivo :wink:

Link:
🔗

Lobisomen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mais uma noite de Lua cheia

#15 Mensagem por Lobisomen » 28 Mar 2009, 18:08

POSITIVO
Nas minhas andanças em busca de novos contatos e com tempo($) livre numa dessas noite de lua fui a caça. Teclei com alguns amigos a fim de fazer uma boa seleção e ter uma agradavel surpresa, liguei para varias até falar com Alessandra que após algumas chamadas protamente me atendeu pediu R$ 200,00 e fechamos por R$150,00 sem anal disse não fazer o resto podia.
Marcamos no Iguatemi e em seguida fui busca-la. Cheguei no ponto logo em frente e liguei me identificando ela veio em minha direção. Ela é alta mesmo deve passar dos 1,70m cabelo na metade das costas, loiros pintados bem bonitos como está nas fotos. Entrou e demonstrou ser muito espontanea puxou logo papo, a primeira impressão foi boa exceto só não achei muito bonita.

Chegando no hotel começamos um delicioso aquecimento beijos, banho e cama. Beijos novamente, chupei os peitos, são grandes porem já um pouco moles mas pra mim não interfere em nada fui descendo até chegar na xaninha já estava molhadinha, comecei a chupar deliciosa pedi para ela sentar na minha boca em seguida foi a vez dela começou me beijando na boca depois meus mamilos até chegar num delicioso boquete, ponto forte dela um dos melhores que já recebi some com o menino todo, faz com bastante pressão e deixa finalizar. Lá se foi o meu primeiro round.

Ela foi pro banho e eu aproveitei para observar o corpo melhor, como já havia dito ela é alta branquinha no dia que nos encontramos não tinha marquinha de bikini, realmente é chulada,peitões porém já com um efeito da gravidade um pouquinho de barriga, acho que ela era mais cheinha sem ser gorda e depois emagreceu sem malhar o que deixou algumas carnes flácidas mas não me incomodei com isso não recomendo para quem for muito exijente e também não é linda muito menos feia eu daria um 6. Outra coisa ela tem um sorriso diferente não sei o que. Fui pro banho e ao sair para me secar ela estava do lado de fora começou a me chupar de cócoras,achei que tava num filme porno foi a melhor parte desse td eu encostadoo na pia e ela engolindo o menino todo como ainda faltava eu comer aquela loira fomos para a cama emcamisei e comecei a bombar no ppmm, depois virei e coloquei de quatro ela falou umas putarias lá tipo come sua cachorra coisas do tipo, depois de lado, coquerinho até que gosei. Tirei um cochilo enquanto ela lavava o cabelo, me pediu, voltou e saimos.

Nome: Alessandra Bitencourtt

Apresentação física no site:1,70 semi loira, peitões, branca sem marca de bikini acho as fotos melhores que ao vivo.

Pré-atendimento: Bom atendimento ao telefone a negociação pelo valor é rapida já que está inflacionado.

Pontualidade:: Fui pegar

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Alta passa dos 1,70, precisa malhar um pouco para enducer mais as carnes, não é bonita mas não assusta niguém dá pra pegar na balada para não ficar sozinho.
2- Personalidade: Alegre, espontanea tem uma boa conversa no dia falou de uma situação do namorado mas não acreditei muito falou que ele não sabia e iria terminar antes que descobrisse e bla, bla no mais tem um bom papo.
3- Oral: Esse é bala, melado, com pressão muito bom mesmo e pra quem gosta de finalizar não se arrepende. 10
4- Vaginal: Limpinha, apertada, não reclama de nada normal.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Normal, bom sem ser exepcional.
7- Geral: Boa foda com variações de namoradinha e cachorrona.
Custo: R$150,00 quase 2h mas seria melhor R$100,00 negociem para baixo.
Considerações Finais: Saí bem relaxado mas não repetirei.

Link ou Site:

Link:
🔗

Responder