POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td, realizado na ultima sexta feira.....
liguei e rapidamente marcamos, fui encontra-la no largo dos paranhos, ali em brotas...dali fomos para o motel extasy ali de brotas mesmo.....
acertamos por 120,00......após conhece-la pessoalmente pense: foi um valor justo..
e realmente, me dei bem...a mulher é a simpatica em forma de gente, muito legal, bom papo...
diz ser do interior, e puxa um pouco no sotaque...
mas, vamos para o que interessa...
Iniciamos, com um delicioso boquete, debaixo do chuveiro, galera, que boquinha gostosa..a mulher abocanhava com vontade, lambusava tudo, metia na boca, sugava todo o meninao...delicia....depois de uns 15 mim, nessa chupança, nao deu outra...leitinha na boquinha da puta....
Rápida conversa enquanto recuperava as energias, e recomeçamos, ela novamente no boquete, me levando as nuvens, ponto forte. Partimos para o sexo propriamente dito, e ai, foram varias posiçoes, ela aguentando muito....fizemos umas 6 posiçoes, ela adoro de 4, e rebola com vontade....finalizei no frango assado após uns 15 mim...
Pedimos alguma coisa para comer e enquanto não chegava, ela ficou brincando com a anaconda, e lógico, nao tirava a boca de cima, ô mulher que gosta de chupar....rsr
Depois de uns 15 mim, reiniciamos os trabalhos, dessa vez, fudemos loucamente.....ela d4, .......e leite no saco...foram 3 gozadas, muito boas..
pela impressão que me passou, excelente companhia....
A GP
CORPO bem feito: 9,0 com uma tatoo a baixo do umbigo
ROSTO normal: 8,0
SEIOS: Não é rígido, ponto fraco do corpo: 6,0
XANA: Limpa, deliciosa de chupar.
Tratamento para com o cliente: 100000
O PROGRAMA:
ORAL: Sem e finaliza - 10 (só não engole)
VAGINAL: 10
ANAL: Recusou.
CUSTO
R$120,00 + R$45,00 motel ( com tira-gostos) = R$ 165,00