Esta já esteve no Elite a tempos atrás mas não lembro seu pseudo da época.
Por uma grata surpresa eu a conhecia de outras bandas e então rolou tudo mais fácil.
A garota é linda de rosto e corpo. É tudo aquilo que esta no site sim! Tem o corpo todo durinho e peitos deliciosos.
Bom vamos ao que interessa... Encontrei no velho Tio Del aonde fomos para uma foda dentro da Sauna (sempre tive esta vontade). Ela chegou já toda carinhosa e começou com um beijo gostoso e um boquete safado, enquanto eu admirava seu corpo delicioso (digna de morena do Tchan!). Logo pedi para parar, pois ainda tinha muito a experimentar. Coloquei ela sentada na bancada e pasei a chupar sua deliciosa xana, com um delatlhe para quem gosta do estilo "Big Clit". Depois passei a comê-la de 4, vendo aquela bunda perfeita engolir meu pau todinho.
Para finalizar pedi para gozar em seus peitos, o que ela prontamente atendeu se ajoelhando e recebendo todo o leite quente. Depois repetimos o circuito só que agora na cama Chega de sufoco!
Uma foda muito boa mesmo!! Vale a pena.
Resumo:
Rosto: 9 (10 nem xuxa!)
Peitos: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Altura: +/- 1,67
Cabelos: Bem tratados e pretos
Tudo proporcional. Alem de ser uma boa foda é gente fina e bom papo.
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1athlonx escreveu:O valor esteve no post. R$350,00