Galera em princípio não encontrei o link da antiga identidade dela por isso não fiz a associação, mas quem já saiu com ela no passado deverá lembrar.
Primeiro, que as fotos dela não tem photoshop, tem sim um verdadeiro compêndio de tratamento digital. Parabéns à pessoa que modificou as imagens para ficar parecendo aquela gata fotografada ali.
Em princiipio ela é bem mais magra que nas fotos, tem uma dez tatuagens espalhadas pelo corpo e não encontrei uma de bom gosto que pudesse achar pelo menos bonitinha. O rosto fotografado é dela sim, mas pessoalmente não se parece com ela nem de costas no escuro.
O corpo apesar de mais magro não é dos piores, os seios se salvam com louvor para quem gosta de peitinhos pequeninos do tipo que cabem inteiro na boca, quem não gosta não vai se dar bem.
O temperamento não é dos melhores, se acha a tal, atrasou um monte e ainda botou banca que só começa a se arrumar quando o otário confirma o nº do quarto e pensa que nós estamos ali à disposição dela, nosso tempo deve se ajustar à vontade dela.
Na prestação do serviço, começou estranho querendo pagamento adiantado, não tirava a roupa precisei pedir, chupou sem, sem empolgação tb, subiu no coqueiro até legalzinho, depois botei no PPMM e um cheirinho desagradável brotou e isso anda me brochando de vez.
Soquei para gozar e ela com uns gemidos fingidos que não passava nem em teste de atriz de pegadinha.
No resumo, vai quem quiser, eu não...
Pede R$350 no site, fechamos por R$150 e ela bota banca que não fecha esse valor com ninguém (vc acreditou??), acho que não vale R$50 para dar uma em pé.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=259
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parabéns ao webdesigner (pq esse merece o título) do Garota Nacional que transformou jiló em caviar.