Duda - Executivo (ex Bruna Kimberly - GN / ex Duda Stefanelly - Executivo)
R$ 150,00 - Telefone: 9229-6858

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Duda - Executivo (ex Bruna Kimberly - GN / ex Duda Stefanelly - Executivo)

#1 Mensagem por Xico Doce » 24 Out 2008, 13:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera em princípio não encontrei o link da antiga identidade dela por isso não fiz a associação, mas quem já saiu com ela no passado deverá lembrar.

Primeiro, que as fotos dela não tem photoshop, tem sim um verdadeiro compêndio de tratamento digital. Parabéns =D> à pessoa que modificou as imagens para ficar parecendo aquela gata fotografada ali.

Em princiipio ela é bem mais magra que nas fotos, tem uma dez tatuagens espalhadas pelo corpo e não encontrei uma de bom gosto que pudesse achar pelo menos bonitinha. O rosto fotografado é dela sim, mas pessoalmente não se parece com ela nem de costas no escuro.

O corpo apesar de mais magro não é dos piores, os seios se salvam com louvor para quem gosta de peitinhos pequeninos do tipo que cabem inteiro na boca, quem não gosta não vai se dar bem.

O temperamento não é dos melhores, se acha a tal, atrasou um monte e ainda botou banca que só começa a se arrumar quando o otário confirma o nº do quarto e pensa que nós estamos ali à disposição dela, nosso tempo deve se ajustar à vontade dela.

Na prestação do serviço, começou estranho querendo pagamento adiantado, não tirava a roupa precisei pedir, chupou sem, sem empolgação tb, subiu no coqueiro até legalzinho, depois botei no PPMM e um cheirinho desagradável brotou e isso anda me brochando de vez.

Soquei para gozar e ela com uns gemidos fingidos que não passava nem em teste de atriz de pegadinha.

No resumo, vai quem quiser, eu não...

Pede R$350 no site, fechamos por R$150 e ela bota banca que não fecha esse valor com ninguém (vc acreditou??), acho que não vale R$50 para dar uma em pé.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=259
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Parabéns ao webdesigner (pq esse merece o título) do Garota Nacional que transformou jiló em caviar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Mario49 » 27 Out 2008, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Antes de mais nada me desculpe os comentarios ai em cima, mas gosto não se discute né verdade.

Eu sair com a bruna por sinal muito gente boa não atrasou nada muito pelo contrario chegamos quase juntos e não é nada que vc falou ai em cima, realmente tem muitas tatuagens mas a menina é um doce muito educada não teve pressa pra ir embora e o rosto dela é muito bonito como ta na foto, agora se vc se chateou que ela atrasou e deixou vc esperando foi azar o seu, pq comigo ela foi muito bem.

Fechamos em 250.00 2 hs, muito cheirosa, comigo não botou banca em nada.

Linda pessoalmente seios durinhos e pequenos uma chaninha cheirosa e pequena tudo no lugar não é como outras por ai que chega lá quando tira a roupa cai tudo.

Chupa de camisinha mas chupa muito bem, não beija, na hora do vamos ver ela geme gostosinho mas n é essas coisas toda, mas gostei da foda.
Oculto para usuários:
Meus caros amigos de geladeira não tem nada tem uma chaninha bem quente e bem apertadinha.

RESUMINDO EU APROVO E SAIREI DE NOVO ASSIM QUE A GRANA TIVER BOA PRO MEU LADO.

ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 16 Mar 2009, 11:18

Galera

Repararam que a Bruna, ex-Duda Stefanely, a mesma que atende tb pelo nome de Mario, voltou a ser apenas DUDA no ExecutivoVip.

Modera confirmando atualize o título para a galera pelo menos ir avisada.

E vou dar uma dica, quando ligarem perguntem quantas tattos ela tem pelo corpo se tiver no mínimo três com aquela lente azul manjada e esse photoshop todo: - é ela!!!!

Eu tô fora!!!!

Link:
🔗

Responder