Estava afim de pegar uma perva aí entrei no site do “ ATARDE” e liguei para uma perva com nome Vanessa ou Paola Ferraz no site “gatavipbrasil” . Quando chegou em meu apt pude perceber que o Fotoshop foi usado nas fotos, mas com relação aos peitos ñ, êita peitchulas boas da p..... Namoramos um pouco e ela deu uma chupada( boquete) mais ou menos pois a mina é meia dentucinha e meu BRAULIO é um pouco acima do normal(tamanho). Mas tudo bem a gata é educada, se envolve bem na putaria, conversa bem e grita q é uma blz!!!!!êita! Tive q fechar tudo pois tava com medo de chamarem a polícia, rsrsrs!!!! Fiquei com a perva umas 1:30 hs fudendo direto em todas a posições q existem, ela ñ agüentava mais , kkkkk!!!! Fui comer o cuzinho dela mas ela estava com medo do tamanho do menino, kk, então mesmo com raiva da recusa conversei e tentei enfiar naquele brioco mas nadaaa, ela gemia tanto só com a cabeça dentro imagine se jogo tudo pra dentro, kk! Enfim, botei ela de quatro soquei forte forte na buça e gozei naquela bundinha.
OBS: Perva educada, boa na negociação. Ñ tem pressa durante a fodelança. Hora de fodelança -> 1 hora$ 50,00 e 2 horas $ 80,00.
Rosto- 7,0
Cabelos pretos e curtos no ombro. Nas fotos do site tava de cabelo grande.
Corpo – 7,5
Seios- 9,0
Buceta – depiladinha , lindinha!!! 8,5.
Bunda – pequenininha, 6,5.
Pernas – 7,0
Oral - 6,0 sem camisinha, mas no começo exigiu.
vaginal - 9,0
anal - 2,0
beijo - 7,5
safadeza - 10,0 kkk!
final - $ 50,00 + táxi .
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... la_ferraz/