Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Anal: não - Beija/Oral sem: sim.
Conhece através do orkut mandei uma mensagem a mesma me respondeu e passou seu msn, depois de muita conversa resolvir marcar com a perva, no bom e velho del .
Atendimento: muito simpática, boa de negociação pediu R$250 mas logo baixou para 200
Pontualidade: Pediu 25 chegou com 30 minutos
Apresentação: corpinho tipo ninfeta exatamente como nas fotos que vi no orkut e pelo msn, com marquinhas de biquine, bonita de rosto
Oral: Sem capote, bem feito, chupa com gosto
Vaginal: varia bem em todas as posições lubrifica bem e bucetinha cheirosa boa de chupar
Anal: Não faz.
Celular : nem vi se estava, pois não tocou me momento nenhum
Preço - R$ 200 + 68 do Del
Beija na boca sem frescura
Ficamos 3h
Recomendo p quem gosta de ninfeta
CEL: (77)9966-8062 + esta em salvador disse que vai comprar o chip ainda 71
MSN: paloma_mello_******
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1694353068
OBS. SUGIRO PARA OS NOBRES COMPANHEIROS PARA POSTAR AGORA COMPLETO COM MSN TEL, CASO A PERVA TEJA PQ ISSO FACILITA PARA TODOS
Conhece através do orkut mandei uma mensagem a mesma me respondeu e passou seu msn, depois de muita conversa resolvir marcar com a perva, no bom e velho del .
Atendimento: muito simpática, boa de negociação pediu R$250 mas logo baixou para 200
Pontualidade: Pediu 25 chegou com 30 minutos
Apresentação: corpinho tipo ninfeta exatamente como nas fotos que vi no orkut e pelo msn, com marquinhas de biquine, bonita de rosto
Oral: Sem capote, bem feito, chupa com gosto
Vaginal: varia bem em todas as posições lubrifica bem e bucetinha cheirosa boa de chupar
Anal: Não faz.
Celular : nem vi se estava, pois não tocou me momento nenhum
Preço - R$ 200 + 68 do Del
Beija na boca sem frescura
Ficamos 3h
Recomendo p quem gosta de ninfeta
CEL: (77)9966-8062 + esta em salvador disse que vai comprar o chip ainda 71
MSN: paloma_mello_******
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1694353068
OBS. SUGIRO PARA OS NOBRES COMPANHEIROS PARA POSTAR AGORA COMPLETO COM MSN TEL, CASO A PERVA TEJA PQ ISSO FACILITA PARA TODOS
Novembro 2008