Paloma Mello - Freelance
R$ 200,00 - Telefone: (77)9966-8062

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldadouniversal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma Mello - Freelance

#1 Mensagem por soldadouniversal » 29 Out 2008, 14:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Anal: não - Beija/Oral sem: sim.

Conhece através do orkut mandei uma mensagem a mesma me respondeu e passou seu msn, depois de muita conversa resolvir marcar com a perva, no bom e velho del .

Atendimento: muito simpática, boa de negociação pediu R$250 mas logo baixou para 200

Pontualidade: Pediu 25 chegou com 30 minutos

Apresentação: corpinho tipo ninfeta exatamente como nas fotos que vi no orkut e pelo msn, com marquinhas de biquine, bonita de rosto

Oral: Sem capote, bem feito, chupa com gosto

Vaginal: varia bem em todas as posições lubrifica bem e bucetinha cheirosa boa de chupar

Anal: Não faz.

Celular : nem vi se estava, pois não tocou me momento nenhum

Preço - R$ 200 + 68 do Del

Beija na boca sem frescura
Ficamos 3h
Recomendo p quem gosta de ninfeta

CEL: (77)9966-8062 + esta em salvador disse que vai comprar o chip ainda 71
MSN: paloma_mello_******
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1694353068

OBS. SUGIRO PARA OS NOBRES COMPANHEIROS PARA POSTAR AGORA COMPLETO COM MSN TEL, CASO A PERVA TEJA PQ ISSO FACILITA PARA TODOS

A administração e moderação do GPGuia

Novembro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma Mello

#2 Mensagem por safadosedutor » 30 Out 2008, 17:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem / beija: sim - Anal: não

Colegas desse site maravilhoso... venho acompanhando o site a muito tempo mas só agora resolvi me associar e partilhar essas aventuras do mundo putanheiro... sou velho na putaria, mas novato aqui, então se meu relato não seguir os padrões, por favor me ajudem.

Sair com essa garota segunda-feira 27, encontrei ela no orkut de um amigo meu no final de semana e adicionei ela também no meu MSN. Conversamos sábado à noite e a negociação foi meio embaraçada porque deu trb pra conseguir encaixar um horário. Tudo combinado liguei pra ela segunda-feira de manhã e fui pegá-la no local onde estava. Chegando lá a mesma já estava à minha espera, toda sorridente, muito simpática. Batemos um papinho no caminho do matadouro pra quebrar um pouco o gelo e fomos pro Tramps. Lá a coisa esquentou. Tomamos um banho e já começou a sacanagem gostosa , ela chupando meu pau deliciosamente , pegava meu pau e batia na cara, chupava com gosto, passando a língua na cabecinha, depois descia até o saco e lambia... delícia... depois retribui com uma boa chupada naquela xoxotinha.. partimos pra cama e a putaria rolou solta, mais chupação, um 69 de louco, pegação, a menina não tem nenhum pudor, beija gostoso, enfim, excelente foda. Foram 2 bem dadas com direito a leitinho na boca.

RESUMO:

Apresentação: vestida de maneira normal, sem vulgariudade, rosto bonito, branquinha de cabelos pretos lisos, cheirosos e bem cuidado - 10,0
Corpo – seios deliciosos, médios e durinhos, bunda média empinada, sem estrias, celulites ou manhas, buceta depilada, limpinha e boa de chupar, pelinhos dourados na barriguinha e pernas - 10,0
Oral - destaque da puta, chupa com vontade, garganta profunda, muito gostoso e sem camisinha, deixou finalizar. - 10,0
Beijo - beija na boca como namoradinha - 10,0
Vaginal - fica toda molhadinha e não reclama de nada, aguenta tudo e mais um pouco - 10,0
Anal - não faz
Investimento: cachê - 250,00 + Motel Tramps 65,00 (incluindo consumo) - Toal: R$ 315,00
Tempo - mais de 2 h, n regula tempo
COM CERTEZA UMA BOA FODA E UMA MENINA EDUCADA E SAFADA....

Dezembro 2008

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 03 Dez 2008, 11:03

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Dezembro 2008

Link:
🔗

Responder