Computanheiros,
Após um período de resguardo, retorno postando um encontro realizado na semana passada. Para os que não me conhecem, entrei nesta confraria no ano passado, mas por motivos diversos só tive a oportunidade de postar um TD. Sou da velha guarda, dos tempos do 63, 65 (existiu sim), Casa da Vovó, Boite do Bico de Ferro (alguém lembra?), Boite da Ladeira do Abaeté (com suite), Pisteiras da Carlos Gomes e final de noite no La Fontana (onde os amigos se encontravam e brigavam) e no Braseiro. Como não havia Motel (oficial) a coisa rolava no Jardim dos Namorados, no areial do Costa Azul, Abaeté e demais pontos da Orla (tal como a descidinha da praia de PlacaFord). Bom, chega de saudosismo e vamos aos fatos.
Tenho o espírito desbravador e procuro descobrir novos talentos. Já sei, o risco é enorme e em mais de 60% dos casos não fico satisfeito. Atualmente estou desbravando o Jornal A tarde, onde achei a perva abaixo. Por rotina verifico se existe TD para a mesma e caso exista, mesmo sendo positivo, vou atrás de uma TD-Virgem.
Nome: Ayne
Anúncio: Gaucha 21 anos, hotel, motel
Pré-atendimento: Normal
Pontualidade: A GP chegou no horário marcado. Também mora no anexo do Motel Bora Bora.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Loira, cabelos danificados pelo tingimento, +-1,70m, +-60kg. Não é bonita, mas não assusta. Simpática no primeiro contato. Corpo precisando de muita malhação, embora a carne esteja durinha. Seios médios com G atuando. Pele branca com algumas tatuagens, acho que 3. Aparenta entre 26 a 30 anos.
Personalidade: Não é de muita conversa.
Oral: Sem graça, faz quando coloca a camisinha.
Vaginal: A xota não tem cheiro desagradável. Gosta que chupe mas não demonstra esntusiamo. Na hora do vamos ver é muito passiva para o meu gosto.
Anal: Não faz, não deixa nem tocar no fiofó (para os que estranham a palavra veja o significado na Wikipédia).
Beijo na boca: Não me animei.
Geral:
Pontos fortes: ainda é educada, mas já apresenta sinais de Putoneurose (pressa misturada com desconexão com o presente).
Pontos fracos: demasiadamente passiva e atende o celular antes e depois do fight.
Custo: R$100 - 2h
Considerações Finais: não repito. Só não negativei porque considerei simpática apesar de tudo.
Link ou Site: não tem.