AYNI - Jornal A Tarde -
R$ 100,00 - Telefone: 8783-3852

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiosemdona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AYNI - Jornal A Tarde -

#1 Mensagem por veiosemdona » 30 Out 2008, 21:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Computanheiros,

Após um período de resguardo, retorno postando um encontro realizado na semana passada. Para os que não me conhecem, entrei nesta confraria no ano passado, mas por motivos diversos só tive a oportunidade de postar um TD. Sou da velha guarda, dos tempos do 63, 65 (existiu sim), Casa da Vovó, Boite do Bico de Ferro (alguém lembra?), Boite da Ladeira do Abaeté (com suite), Pisteiras da Carlos Gomes e final de noite no La Fontana (onde os amigos se encontravam e brigavam) e no Braseiro. Como não havia Motel (oficial) a coisa rolava no Jardim dos Namorados, no areial do Costa Azul, Abaeté e demais pontos da Orla (tal como a descidinha da praia de PlacaFord). Bom, chega de saudosismo e vamos aos fatos.

Tenho o espírito desbravador e procuro descobrir novos talentos. Já sei, o risco é enorme e em mais de 60% dos casos não fico satisfeito. Atualmente estou desbravando o Jornal A tarde, onde achei a perva abaixo. Por rotina verifico se existe TD para a mesma e caso exista, mesmo sendo positivo, vou atrás de uma TD-Virgem.

Nome: Ayne
Anúncio: Gaucha 21 anos, hotel, motel
Pré-atendimento: Normal
Pontualidade: A GP chegou no horário marcado. Também mora no anexo do Motel Bora Bora.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Loira, cabelos danificados pelo tingimento, +-1,70m, +-60kg. Não é bonita, mas não assusta. Simpática no primeiro contato. Corpo precisando de muita malhação, embora a carne esteja durinha. Seios médios com G atuando. Pele branca com algumas tatuagens, acho que 3. Aparenta entre 26 a 30 anos.
Personalidade: Não é de muita conversa.

Oral: Sem graça, faz quando coloca a camisinha.
Vaginal: A xota não tem cheiro desagradável. Gosta que chupe mas não demonstra esntusiamo. Na hora do vamos ver é muito passiva para o meu gosto.
Anal: Não faz, não deixa nem tocar no fiofó (para os que estranham a palavra veja o significado na Wikipédia).
Beijo na boca: Não me animei.
Geral:
Pontos fortes: ainda é educada, mas já apresenta sinais de Putoneurose (pressa misturada com desconexão com o presente).
Pontos fracos: demasiadamente passiva e atende o celular antes e depois do fight.

Custo: R$100 - 2h
Considerações Finais: não repito. Só não negativei porque considerei simpática apesar de tudo.
Link ou Site: não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Também.

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 06 Nov 2008, 21:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Veiosemdona,

Bom você ter postado esse TD! há uns três meses atrás estava abafado e liguei pra ela no jornal. Só não postei porque não anotei os dados dela. Mas lembrava do nome. Mas marcamos no Fantasy e ela demorou uns vinte minutos pra chegar porque mora perto. Acertamos 100 reais.

Não se pode dizer que ela mente. É loira, olhos verdes e do sul. Mas definitivamente não é bonita, tem o corpo começando a ficar flácido e tatuagens. Não consegui sentir tesão, ela tava suada e não quis tomar banho, acabei finalizando no boquete mesmo e liberando. Ela tenta até agradar, mas não rolou empatia.

Pensei em dar negativo, mas ela não mentiu quando falou de si, eu é que criei uma expectativa muito grande. Fica com um neutro.

Valeu,

Link:
🔗

veiosemdona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Complemento

#3 Mensagem por veiosemdona » 07 Nov 2008, 11:15

Parece que duas pervas atendem no mesmo telefone, pq lembro que AYNI ofereceu uma amiga que atendia junto com ela. Dando uma olhada no Jornal verifiquei que existem 2 anúncios com o mesmo numero de telefone, um é AYNI e o outro é LOIRA. Agora, saber quem atendeu quem é outra estória.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

AYNI

#4 Mensagem por ALFA UNO » 16 Jun 2009, 18:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!

Estou um pouco afastado, motivos diversos mas da sacanagem não dá para se afastar!!! como tenho saido com "figuras repetidas" não tenho postado pois a idéia não é "número" e sim "performace" acredito eu.

Estava eu num tremendo domingo, trabalhando no centro da cidade e tinha umas duas horas livres...pensei, vou ligar para uma "amiga" e vou brincar um pouquinho pra matar o tempo... liga pra uma...caixa...liga pra outra...caixa tb....liga mais uma vez... a perva está com o cornorado...
no desespero pego o jornal a tarde e tá lá "AYNI GAUCHA 21 ANOS, HOTEL, MOTEL 8783-3852" liguei...uma voz até interessante disse que atendia sem problemas no centro, pois estava alí bem próximo...combinamos o cachê em 100,00 e me mandei para o love story... cheguei, tomei uma cerveja...banho...20 minutos e nada...ligo pra perva e ela diz que já está no "relógio"... mais dez minutos e nada(deve ser o relógio da central)...mais dez e ligo de novo... já estou quase na porta.... no total 40 minutos e toca a campainha...eu já puto! :-x ...
Quando olho a mina...de Gaucha não tem nada...morena clara (e desbotada), cabelo mal tratado meio louro, meio cor de barro... +-1,70m...vestida normal...

Entra no quarto sem qualquer atitude...tira o vestido...(sem falar nada)... faz menção de não tomar banho... mandei pro banho...volta vestida numa toalha...e meio sem graça, ameaça meter a mão no meu pau que a essa altura não estava querendo se entusiasmar... puxo papo e a mina só responde monossilabica... já mais pra arrependido que pra puto, parto para tentar sofrer um boquete...ela saca de uma camisinha e diz que só chupa vestido... fazer o que!!! :-x

a pica endurece...deito-a de costas e começo com um ppmm muito do sem graça...mando ela subir no coqueirinho...que miséria...tava mais pra poste... já quase pulando janela a fora, coloco ela de quatro e fico alí até gozar...

Na hora do pagamento, a perva queria que eu desse 20,00 do taxi...quem falou em taxi??? disse que o taxista "se perdeu" e por isso se atrasou...

Paguei e fui embora!!! essa nunca mais!!!

Resumo:

Apresentação = Morena desbotada, +- 1,70m, cabelos nos ombros mal tratados, vestida normal, seios médios (com G4 atuando!), barriguinha saliente mas não é o pior, bunda maromenos sem manchas; nota 4.

Oral = encapado e sem nenhuma empolgação, nota 2.

Vaginal = Não tem odor, lubrificação quase nenhuma, não chega a ser larga, nota 4.

Anal = não pedi, nulo.

Celular = não ví.

Foda = se é que pode se chamar de foda, a pior que já experimentei! nota -1000;

Cachê = não cheguei a negociar, pediu 100,00 , levou 100,00 (sem nenhum merecimento)

NÃO RECOMENDO E NÃO PRETENDO REPETIR NOS PRÓXIMOS 100 ANOS!!!

TÁ FALADO!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”