Após bom tempo afastado da guerra, eis-me aqui para voltar à peleia e entrincheirar-me para combater o bom combate...
Reencontrei uma conhecida de tempos atrás, que nunca mais havia mantido contato e, num dia de fissura, liguei pra ela para aliviarmos a tensão...
Boa de negociação e com a simpatia de sempre: pediu R$ 150,00 (basicão) e eu oferici R$ 100,00 (completão). Como vi que joguei pesado e já conhecia a moça de tempos atrás, fizemos um meio termo e fechamos em R$ 150,00 o completão! Marcamos o local e horário para apanhá-la. Já estava me aguardando quando cheguei com 10min de atraso... Papo no carro pra quebrar o clima e matar as saudades, já alisando minha perna, as coisas já iam fluindo ali mesmo. Ainda bem que não peguei engarrafamento, porque senão, o crime aconteceria ali no carro mesmo!
Chegando no “forró de minha tia”, pedi licença à moça e fui tomar uma ducha. Na minha volta ela perguntou por que eu não a convidei pra ir comigo? Confesso que fiquei meio sem graça, pois não esperava o que ela falou. Disse que normalmente as meninas gostam de tomar banho sozinha, etc... Ela foi dirigindo ao box dizendo que poderia acontecer coisas legais lá dentro, etc... Nessa hora o companheiro adormecido começou a despertar e não deu nem tempo pra ela chegar ao box que eu já tava no seu rastro, pelado, pronto pra tomar outro banho! rs...
Realmente... a putaria rolou solta lá dentro... Lógico que eu joguei logo o sabonete no chão! Ela me olhou com aquela cara de safada, empinou aquele rabinho lindo e baixou pra apanhar o sabonete: nunca vi ninguém demorar tanto pra apanhar um bendito sabonete no box!!! rs...
Quando não aguentava mais a pressão, rumamos para o ring na intenção de resolver logo aquele litígio! A moleca abocanhou o ex-adormecido de um jeito que só vendo! Lambeu ele todo, lambuzou bem... tudo sem pressa nenhuma... Retribuí da melhor forma possível: xoxota tipo pastelzinho, bem cuidada, depilada, sem nenhum odor... Lábios bons de chupar. Ela gosta mt de ganhar lambidas! Também... ver aquela tcheca deliciosa e não cair pra dentro, é um desperdício!
Depois de passados longos minutos, ensaquei o colega, e adentrei aquela gruta quentinha e completamente umedecida... Coisa boa! Variamos as posições sem nenhuma objeção da mina, mas quando ela ficou D4, não me contive e fiz questão de errar a mira pra acertar no cagador. Ela gemeu no início, mas depois foi relaxando e no final já tava até pedindo mais! A pressão já tava passando do limite e não tive como segurar mais o leite nas bolas. Ô gozada gostosa. Me deu um pouco de taquicardia...
Banho tomado, refeito do esforço inicial, após tomar um ar e uns goles de água, ainda na cama, conversamos um pouco de tudo, até que começou a rolar papo de putaria e o colega adormecido já dava sinais de vida novamente. Começou a chupação de novo e quando o companheiro acordou de vez, ela pediu que eu ficasse deitado e montou e começou a cavalgar... Coqueirinho, depois inverteu, êita mulher boa pra fuder! A essa altura eu já não tinha mais nenhum lampejo de reação e não me restava outra alternativa que não fosse finalizar alí e gotejar o resto de leite que ainda guardava.
Resumo da brincadeira:
1.Moça: 1,60m altura, cabelo cacheados, pernas grossas, sem barriga e bundinha arrebitada. Aparenta uns 25 anos. À primeira vista, o colega forista pode até não dar nada pela mina e achar que não valeria à pena, já que não é nenhuma ninfetinha, mas ainda tá com o corpinho em cima e compensa muito bem no desempenho! Não regulou tempo e falante não ouvi tocar. Ou tava no silencioso, ou tava desligado.
2.Seios: médios e proporcionais ao seu tamanho. Gravidade já iniciando atuação, mas não compromete em nada.
3.Oral: bem feito, sem pressa, lambuzando bem o pirulito e sem capa. Nota 9.
4.Xota: cuida bem dela, depilada, sem nenhum odor e muito gostosa de chupar. Molha fácil e aguenta bem em todas as posições. Nota 10.
5.Anal: melhor parte! No início pensei que ia refugar, mas aguentou bem e no final tava até pedindo mais! Nota 10.
Considerações finais: R$ 150,00 da mina + motel. Excelente custo/benefício, recomendada como mais uma opção low-cust. Consegui depois e seu Orkut que segue abaixo: