Janaína - Freelance
R$ 150,00 - Telefone: 8123.5662

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Janaína - Freelance

#1 Mensagem por CGA34 » 31 Out 2008, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros de putaria,

Após bom tempo afastado da guerra, eis-me aqui para voltar à peleia e entrincheirar-me para combater o bom combate...

Reencontrei uma conhecida de tempos atrás, que nunca mais havia mantido contato e, num dia de fissura, liguei pra ela para aliviarmos a tensão...

Boa de negociação e com a simpatia de sempre: pediu R$ 150,00 (basicão) e eu oferici R$ 100,00 (completão). Como vi que joguei pesado e já conhecia a moça de tempos atrás, fizemos um meio termo e fechamos em R$ 150,00 o completão! Marcamos o local e horário para apanhá-la. Já estava me aguardando quando cheguei com 10min de atraso... Papo no carro pra quebrar o clima e matar as saudades, já alisando minha perna, as coisas já iam fluindo ali mesmo. Ainda bem que não peguei engarrafamento, porque senão, o crime aconteceria ali no carro mesmo!

Chegando no “forró de minha tia”, pedi licença à moça e fui tomar uma ducha. Na minha volta ela perguntou por que eu não a convidei pra ir comigo? Confesso que fiquei meio sem graça, pois não esperava o que ela falou. Disse que normalmente as meninas gostam de tomar banho sozinha, etc... Ela foi dirigindo ao box dizendo que poderia acontecer coisas legais lá dentro, etc... Nessa hora o companheiro adormecido começou a despertar e não deu nem tempo pra ela chegar ao box que eu já tava no seu rastro, pelado, pronto pra tomar outro banho! rs...

Realmente... a putaria rolou solta lá dentro... Lógico que eu joguei logo o sabonete no chão! Ela me olhou com aquela cara de safada, empinou aquele rabinho lindo e baixou pra apanhar o sabonete: nunca vi ninguém demorar tanto pra apanhar um bendito sabonete no box!!! rs...

Quando não aguentava mais a pressão, rumamos para o ring na intenção de resolver logo aquele litígio! A moleca abocanhou o ex-adormecido de um jeito que só vendo! Lambeu ele todo, lambuzou bem... tudo sem pressa nenhuma... Retribuí da melhor forma possível: xoxota tipo pastelzinho, bem cuidada, depilada, sem nenhum odor... Lábios bons de chupar. Ela gosta mt de ganhar lambidas! Também... ver aquela tcheca deliciosa e não cair pra dentro, é um desperdício!

Depois de passados longos minutos, ensaquei o colega, e adentrei aquela gruta quentinha e completamente umedecida... Coisa boa! Variamos as posições sem nenhuma objeção da mina, mas quando ela ficou D4, não me contive e fiz questão de errar a mira pra acertar no cagador. Ela gemeu no início, mas depois foi relaxando e no final já tava até pedindo mais! A pressão já tava passando do limite e não tive como segurar mais o leite nas bolas. Ô gozada gostosa. Me deu um pouco de taquicardia...

Banho tomado, refeito do esforço inicial, após tomar um ar e uns goles de água, ainda na cama, conversamos um pouco de tudo, até que começou a rolar papo de putaria e o colega adormecido já dava sinais de vida novamente. Começou a chupação de novo e quando o companheiro acordou de vez, ela pediu que eu ficasse deitado e montou e começou a cavalgar... Coqueirinho, depois inverteu, êita mulher boa pra fuder! A essa altura eu já não tinha mais nenhum lampejo de reação e não me restava outra alternativa que não fosse finalizar alí e gotejar o resto de leite que ainda guardava.

Resumo da brincadeira:
1.Moça: 1,60m altura, cabelo cacheados, pernas grossas, sem barriga e bundinha arrebitada. Aparenta uns 25 anos. À primeira vista, o colega forista pode até não dar nada pela mina e achar que não valeria à pena, já que não é nenhuma ninfetinha, mas ainda tá com o corpinho em cima e compensa muito bem no desempenho! Não regulou tempo e falante não ouvi tocar. Ou tava no silencioso, ou tava desligado.
2.Seios: médios e proporcionais ao seu tamanho. Gravidade já iniciando atuação, mas não compromete em nada.
3.Oral: bem feito, sem pressa, lambuzando bem o pirulito e sem capa. Nota 9.
4.Xota: cuida bem dela, depilada, sem nenhum odor e muito gostosa de chupar. Molha fácil e aguenta bem em todas as posições. Nota 10.
5.Anal: melhor parte! No início pensei que ia refugar, mas aguentou bem e no final tava até pedindo mais! Nota 10.

Considerações finais: R$ 150,00 da mina + motel. Excelente custo/benefício, recomendada como mais uma opção low-cust. Consegui depois e seu Orkut que segue abaixo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_apreciador_de_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Janaina

#2 Mensagem por o_apreciador_de_gp » 05 Nov 2008, 17:24

POSITIVO
Olá meu nobres confrades

Ha muito venho tentando me cadastrar no gpguia, e por motivos diversos não conseguia, mas enfim olha eu aqui para dar a minha contribuição, tenho alguns atrasados, mas nunca sonegados que c calma vou relata-los

Após ver o relato acima do colega fiquei extremamente curioso para saber se era isso mesmo da pessoa em questão. o colega foi muito feliz na descrição da gp, a não ser por um detalhe: uma marquinha de biquini muito insana que vi na garota. A tadinha deve ter tomado todo o sol da praia, mas que ficou massa ficou. Nisso ela ganhou de cara uns pontinhos na minha cotação.

Mas vamos ao TD

NEGOCIAÇÃO: Após ver o relato no domingo :roll: procurei-a no orkut, peguei seu msn add e a esperei entrar. A primeira impressão muito simpatica e alto astral com uma boa conversa e após alguns leros pra lá, leros pra cá e como não sou muito bom nesse quesito fechamos em 200 lelecos circuito completo 1h30. Como estava acontecendo uma reuniãozinha na minha casa marquei com ela mas não pude ir, isso so serviu para aumentar a minha curiosidade a respeito da dita cuja, então nos falamos ainda na mesma noite e marcamos para o outro dia como sem falta. E assim foi. concordo c o colega que a primeira vista pode-se achar que n vai valer a pena, mas quem ta na chuva é p se molhar e meu santo (leia-se a cabeça de baixo) bateu com o dela e como tivemos uma otima conversa no msn, nos direcionamos p QG afim de tirar a historia limpo. :)

NO ESCLARECIMENTO DA DUVIDA: Ao chegarmos no motel ( não fiz cm o colega ) fomos tomar uma ducha juntos, pois a mesma disse esta o dia todo na rua e eu tb estava precisando dar uma relaxada antes do abate. Ao tirar a roupa vi aquela marca de biquini linda e minuscula naquela bundinha empinadinha, nada muito grande mas proporcional e provocante. Como aconteceu c o colega, n resisti e deixei o sabonete cair no chão, e adivinhe quem foi busca-lo? realmente que visão!! após muita esfregação fomos ao centro de esclarecimentos. fiz uma massagem nela caprichada e creio ter gostado,comecei pelas costas vendo aquela bundinha linda, depois virei ela dei um trato na parte frontal dela, cm é muita maldade ver sem tocar cair de boca naquela xaninha linda. Me lanbuzei todo, mudamos p um 69 no capricho, ela abocanhou o dito cujo de uma forma que apenas admirei a forma de execução, qta vontade, calma e gostosura, eu com aquela xereca na minha boca, fizemos um 69 de pelo menos uns 20 min, e acreditem foi pouco pq tava muito gostoso sentir aquela xereca linda e cheirosa, pq p mim uma xereca cheirosa é tudo de bom numa mulher. Chupação p lá chupação p cá após alguns minutos ela disse ter gozado, eu acredito ter sido verdade, no entanto vai saber...
Em seguida coloquei o gôrro no menino pois a noite tava quente mas previnir do "frio" nunca é demais, e comecamos c ela de ladinho e variamos no circuito completo até ela chegar a ficar D4, meus nobres ai é muita covardia :shock: , ela pedindo e eu atendendo dando-lhe estocadas e ela gostando até que não aguentei agarrei ela de jeito e fui p o abraço, leite no saco dicumforça.

Tempo para recuperação do folego.
Conversa vai conversa vem, ela deita sobre mim bem proximo do primo basilio c aquela boca gostosa não deu outra, eis quem acorda. imediatamente pedi p repertirmos o 69 inicial, pedido negado pela malvada, ela disse que eu teria q apenas sentir a sua boca :o . Uma senhora chupada daquelas q vc fica doido. Ela pegou outro gôrrinho que ali estava encapuzou o primo e veio num coqueirinho invertido :roll: . Ai meu nobres confrades é dificil de esquecer a cena, que so de lembrar ja fico doido. Ela sobe e desce numa maestria de quem gosta de ser malvada, que se o cidadão n se segurar fica dificil de n finalizar ali mesmo. Variamos algumas posições e outra pausa.

Apartir dai eramos p irmos embora, pois ja estava realizado o acordo. fomos ao banho e ao sair do banheiro vejam a minha surpresa, ela estava deitada na cama de toalha até que tinha q ir, pedi p ficarmos um pouco mais, ela relutou mas cedeu, aí? fudeu literalmente! Após alguns papos, nada de ppp, recuperei o folego e cai de boca naquela busa gostosa, mas algum tempo me deliciando e mais uma vez pareceu ter gozado, até q ela retribuiu me mostrando a quela visao de bunda linda sentando no meu mastro; finalizei e tive que voltar a realidade.

No final das contas valeu a pena pois alem de ter ganhado o jogo por 3 x 2 levamos um pouco mais de tempo do que combinado, apesar de n ter feito a analise do brioco

RESUMO DA BATALHA

1.CORPO: Diz ter 25 anos, n preocupei c isso, até parece ter mesmo, pernas grossas, barriga enxuta, bumbum empinadinho, nada gigantesco, mas uma delicia, ela é tipo a falsa magra. veredicto 8,5
2.BUSTO: seios pequenos a medio. Nada que comprometa. veredicto 7.
3.ORAL: Calmo, gostoso muito bem trabalhado e molhado. veredicto 9.
4.XERECA: Ponto principal, pra mim uma xereca cheirosa ganha pontos extras, carnuda limpa e gostosa de chupar, se deixar o cidadão fica a noite toda ali se deliciando. Veredicto 11,5.
5.ANAL: Não tivemos tempo para explorar esse quesito, ficou me devendo, mas ficou marcado como sem falta p um proximo encontro, mas vale a pena. Veredicto 0.
6.DESEMPENHO GERAL: desenvolve muito bem com aquele corpinho, não regulou tempo e o grilo falante so ouvi vibrar no inicio, mas lgo em seguida o desligou. Veredicto 9.
7.CUSTO R$ 200,00 dela + motel.

COnsiderações finais: Tb Concordo ser um excelente custo/benefício, recomendo pois alem de gostar do que faz é uma otima companhia. Ao meu ver vale a pena um repeteco dependendo das proximas conversas c a referida em questão. Apesar de não ser nenhuma ninfetinha, ainda tá com o corpinho com tudo encima.
Ela tb poderia dar uma aula a certas gp de site de como tratar bem o cliente

PS: espero ter acertado na forma de relatar o TD e que tenha ajudado aos colegas putanhisticos em uma nova batalha

Link:
🔗

safadosedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Janaína - delícia de companhia

#3 Mensagem por safadosedutor » 06 Nov 2008, 18:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

Grande desbravamento esse... garota muito simpática, educada, articulada e muito safada.. rs Após ver seu orkut e adicionei a figura no meu MSN e minutos depois quem aparece lá? Quem? Ela mesmo.... já era tarde da noite, passado da meia noite, a federal já dormindo e eu no computador falando com ela no MSN... rsrs Papo muito agradável, apesar de termos ficado pouco tempo conversando a mina me instigou bastante... como ela teve que sair, marcamos de continuar nossa conversa no dia seguinte e não deu outra... desta vez ficamos muito mais tempo papeando no MSN, a conversa fluiu bem e a sacana ficava falando muita putaria que me deixou mais excitado e bastante curioso pra sair com ela. Enfim, marcamos o programa e fechamos por R$ 200,00 2 horas. Pediu pra pegar ela no Iguatemi e cheguei depois de pegar aquele engarrafamento do kralho. Demorou 5 min e ela chegou. Nos cumprimentamos, ela como sempre muito simpática, atenciosa, fomos batendo um papinho pra quebrar o gelo, afinal de contas ainda não tinha saído com ela e confesso que fiquei completamente louco com seu desempenho. No motel, fomos logo tirando a roupa, me deu logo um beijo delicioso e depois de alguns amassos fomos tomar banho juntos... que menina gostosa, tipo falsa magra, barriga lisinha mesmo, bunda empinadinha, enfim um conjunto muito bonito de se ver.. e de pegar tbm.. rs No banho fiquei passando sabonete naquele corpinho delicioso e ops.. o sabonete escorrega da minha mão... (de propósito, claro... kkkk) lembrei dos outros TDs e tbm pedi a ela pra pegar o sabonete... ela se abaixou pra pegar e ficou por alí mesmo... abocanhou meu pau e começou uma chupada deliciosa... pedí pra parar pq minha primeira é rápida e não queria estragar a festa ali... retribui a chupada me ajoelhando e fiquei naquela buceta deliciosa por um tempinho... ela apertando minha cabeça na sua xoxota.. que loucuraaaa... ela gemendo .. fomos pra cama e iniciamos um 69 inesquecível.. eu chupando sua buceta e os 2 dedos enfiados no cu e na xoxota ao mesmo tempo.. ela louca de tesão, gemia até que acabou gozando na minha boca (adoro isso). Ficamos um bom tempo nas preliminares, ela me abraçando, beijando, eu chupando a bucetinha dela, com direito até a passar a minha língua no cuzinho dela... ela se excita bastante ficava toda molhadinha.... estávamos num clima muito bom , puro erotismo, como dois animais no cio, até que ela me pede "vem me comer".. vestir a camisinha e começei num pppm bem cadenciado, depois fui aumentando o ritmo até socar forte ouvindo seus gritos de prazer, eu chamando ela de puta, gostosa.. ´gozamos deliciosamente... pausa pra relazar, conversamos um pouco e logo depois já estava excitado de novo com aquela pele macia, cheirosa, seus beijos.. hum, aí não deu outra.... encapotei a criança e pedí pra ela cavalgar... como não podia dispensar aquele cuzinho, troquei a camisinha e soquei gostoso até gozar com ela de 4 numa visão fenomenal e dando uns tapinhas gostosos naquela bunda linda e durinha.... pra mim foi a melhor trepada que dei nesses ultimos tempos..... a menina se envolve, é muito gente boa e não tem aqueles vícios que muita puta tem, aquele ranço de puta.. faz questão de agradar o cliente, não fica regulando horário e beija como namoradinha.... pelo menos comigo rolou uma química muito boa... repetirei com certeza e aliás, já deixamos até marcado nosso próximo encontro semana que vem, mas claro que vou pedir um descontinho.. rsrs

RESUMO:

ROSTO: Bonita - nota 8,5
SEIOS - deliciosos - nota 10,0
BARRIGA - que barriga? rsrs - nota 10,0
PERNAS - grossas e durinhas - nota 10,0
BUNDA - média e durinha, empinadinha
ORAL - excelente, chupa como poucas e se vc deixar acaba gozando rápido
VAGINAL - buceta linda, cheirosa e limpinha, chupei por um bom tempo... se molha fácil
ANAL - delicioso, tá com pouquíssima quilometragem...

CONSIDERAÇÕES FINAIS: EXCELENTE COMPANHIA, MENINA ARTICULADA, BOM PAPO E GOSTA DE FUDER MESMO.... SE PREOCUPA EM AGRADAR O CLIENTE...

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2008

Link:
🔗

safadosedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blog de Janaina

#4 Mensagem por safadosedutor » 07 Nov 2008, 08:23

Colegas foristas, a GP agora tem um blog: http://janainaportinari.blogspot.com/

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

cuidado galera

#5 Mensagem por putanheiro estagiario » 07 Nov 2008, 13:26

NEGATIVO
Vamos aos fatos, pois como diz o nobre Xico Doce, vai quem quer mas vai avisado. Afinala o gpguia ta parecendo mais a revista caras onde muitas querem aparecer, ou ainda as paginas amarelas da idetal, ou ainda os classificados de jornais. Elas discubriram este espaço e tão dominando.
Conheci a sirigaita de uma forma a qual prefiro omitir por questaões de presrvar minha fonte.
Não entendí pq tantos elogios dos companheiros acima pois a sirigaita ta mais pra pisteira q outra coisa.Usa um oculos fundo de garrafa, embora não seja feia, mas longe de ser bela.
Tampinha de binga, deve ter um metro e meio no maximo. Cabelos quase loiros naturais e bem branquinha, mas deve ter tomado o sol a q outros citaram.
Barriguinha com celulite, bunda caida de tamanho normal, peitos bem moles, alem da gravidade.
Buceta pequena e q no dia não estava com um odor muito agradavel. Tanto assim q evitei dar uma chupada. Qdo desci do umbigo pra baixo arrepunei e voltei. Perfume miseravel a gruda no cara.
Mora nas bandas de itapoan e São Cristovão, porem desce cedo pra o centro da cidade e por la fica. Me falou q faz massagen numa casa e depois ja vai direto pras boates da pituba.
Qdo apanhei a sirigaita fui direto num motel do centro da cidade. CHegou la pediu logo o dinheiro adiantada. Fiquei fulo e me estressei, dai o td foi ficando uma merda. Naõ deixou enfiara o dedo na buceta nen no toba. Gritava e fala palavroes nun total fingimento. Xiava parecendo q tinha queimado a boca com cafe quente. Fez coqueirinho esmagando os bagos. Boquete sem nenhum entuiasmo. Como vi q o negocio tava pessimo fui logo na d4, depois meti logo no cu e goozei. Não beijei, não chupei, só gozei e pronto. Paguei os 80 reais combiando, mas não vale 50 reais. Na pista tem coisa melhor. Anda com uma mala tipica de pisteira onde se v de tudo.
Tem uma cicratiz na perna - coxa - q mais parece um cu com hemorroida. Quase peço pra fuder aquela cicratriz, tamanho era o furo a a semelhança com um cu.
Eu ando bastante decepcionado com muitos "foristas" e por consequencia com o forum. Gente a fica a postar td fake so para beneficiar as putas. Não quero dizer q este seja o caso dos comparsas acima, mas q parece, ah parece!
Não sei quando postarei um td positivo por aqui. Se posto inflaciona, como de Simone Melo. Por sinal falei com ela e me disse q ta "bombando" nun forum. Dei uam de migué e fiquei na minha.

Vão se quiser, mas vão avisados - By Xico.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Presente de Aniversário

#6 Mensagem por ESC3 » 09 Nov 2008, 18:16

POSITIVO
Sai com Janaina hj a tarde, peguei a mesma no shopping Iguatemi, é uma morena clara, dos cabelos castanho claros, meio loirados, bem cuidados, tem um corpo bem legal... Fomos para o Costa Azul... e No caminho a safada agarrou meu pau e começou a chupar... quase bati o carro :D hehehehe Chegando no quarto ela literalmente arrancou minha roupa e continuou a chupar meu pau... tive que me segurar pra não terminar a brincadeira antes de meter naquela delicia... Fomos para o banheiro e retribui a chupada, me lambusando com aquela xota deliciosa, cheirosa ela se contorcendo e gemendo que delicia... Puxei ela para a cama, dei um beijo naquela boca gostosa e ela já com a camisinha na mão, pegou meu pau e colocou com a boca... Subiu no coqueirinho, e metemos gostoso, que xota apertadinha... virei-a de quatro e meti até gozar gostoso... deitamos um pouco e conversamos de amenidades, e fui me vestir a safada quando me viu levantando pra me arrumar, perguntou se não tinha gostado? que ela queria mais... e como eu não iria gostar de ter um tesão daqueles pra mim? e como ir embora com ela com aquela carinha de safada? voltei e ela disse que agora queria no cuzinho... Pegou outra camisinha chupou um poquinho colocou a camisinha e ficou de quatro me chamando pra meter... que delicia ver meu pau penetrando aquela bundinha gostosa... e que cuzinho apertada... e a safada lá de quatro gemendo, e pedindo pra meter mais... Gozei bem gostoso com ela gritando... e me joguei em cima dela estasiado de prazer... Nos arrumamos paguei as oncinhas da moça e deixei a mesma no shopping novamente...

Resumo
Apresentação: Muito acima da média nota 9.0
Vagina: Apertada e Cheirosa nota 10.0
Oral: Molhado e Macio Nota 10
Anal: O melhor da brincadera. creio que tem iniciado a pouco tempo... muito apertado Nota 100000
Total: 9.5

Valor Pago: R$ 200,00

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Janaina

#7 Mensagem por KZDO » 10 Nov 2008, 19:16

POSITIVO
PRezados,

Sai com esta figura..um dia desses....

E lá vai a minha opinião;

1-Seios, já caindo e tal forma q para mim compromete-5,0
2-Oculos fundo de garrafa, mas tira..rs
3-Cabelos - Caceheados, pessiamente pintados - 5,0
4-Bunda, pra mim pto Alto, não fico me atendo muito a celulite.
5-Boquete, excelente- 9,0.
6-Vagina, estava sem odor - 8,0.
7-Anal-9,0.

Ando meio sem tempo de postar, ate já andei pedidnod desculpas por alguns TDs meio telegraficos. Conehci a figura via msn, informado pro aqui. Conversamos alguma vezes e um dia desse cheio de tesao estavmos no msn ai marcamos R$90,00 completo. Ate entao não sabia que era pisteira. Se soubesse nao iria, preconceito mesmo. Pois sai com as informação do colega CGA34.

Peguei-a perto de Itapuan fomos pro motel, mesmo papo do Sabonete......ai a bicha caiu de boca, fez boque excelente..fomos pra cama. continuopu o boquete, comecei no vaginao no coquerio invertido, depois de frente e terminei no anal..que eu gostei muito.

Segundo tempo, mesmo ritual, boquete, etc etc etc.......estou vendo a polemica, e vai minha opinão.

Achei a figura simpatica, diria que feia....seios caidos e bunda massa, mas a cicatriz é foda.

Se combinar por uns 70, repetiria.

Espero ter contribuido.

Abçs e ate a proxima.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 03 Dez 2008, 10:59

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2008

Link:
🔗

hellboybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Janaina

#9 Mensagem por hellboybaiano » 22 Mai 2009, 19:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final do ano passado, faço-me presente sobre esta garota apenas para n sonegar um td, pois tem mais ou menos um mês e meio q o tel dela so da caixa

A pessoa em questão tem é baixinha em torno de 1,60 de cabelos cacheados, magra não seca apenas magra com peitos pequenos com ação da gravidade ja atuando e um bumbum proporcional. quando nos encontramos não usava oculos, mas depois ela colocou um fundo de garrafas da zorra na cara, mas cm n ia comer os olhos e na hora do fight n iria usar, n chegou a atrapalhar.

no dia ja tinha tomado um bolo fela-da-puta e como tava numa vontade da zorra e a pica entupida liguei p ela e perguntei se poderia ir me encontrar, ela disse q chegaria em 30 minutos, falei q td beleza. acho q tava meio sem grana pq chegou c 20 minutos, normalmete se atrasam, mas ainda bem q chegou em tempo.

comecamos c um banho bem gostoso com muita esfregação e la mesmo me fez um bolagato de responsa, alias a melhor parte dela, em seguida fomos p a cama; la ela recomecou a chupação bem molhado e gostoso. encapuzou o braulio e pediu p eu ir nela de 4, prontamente atendi, n lembro de marcas de bikini, mas aquela bundinha dela eu lembro...dei umas estocadas bem gostosas, passei o dedinho no fiófó dela e ela deixou, pedi e fui atendido, perguntei se ela tinha um KY e ela disse n mas um cuspe podia ajudar, sendo assim madeira p dentro. empurrei nela de 4 depois pedi p vim por cima, ai foi so sair p abraço

cm estava c o tempo apertado tomei um banho e fomos embora

resumo

corpo: 7,5 legalzinho, tem uma marca na perna q ela me disse ser uma queimadura quando era criança...
rosto: 7 meiero, sem oculos da p passar
vagina: 8 lubrifica bem
anal: 8,5 bom apertadinho
oral: 9 melhor parte dela, ela gosta de chupar

considerções finais: eu n iria postar esse td por n consegui me cadastrar e quando consegui vi a situação da mesma, n quero favorecer ninguem, mas p mim foi bom a saida, n foi nada demais, mas foi bom. este fica apenas p n ser sonegado pois a mesma n atende mais esse tel, deve ter mudado. um ponto negativo dela foi ter pedido um dimdim antecipado isso me deixa puto.

pelo preço pago achei positivo, mas não repetiria

R$ 130 - 1h + 54 do motel

Link:
🔗

Responder