Galera,
Atualizando tds atrasados. E desbravamento é sempre bom! Saí com esta figura há umas duas semanas, logo que entrou no site, por conta de uma indicação de uma outra figura. Foi um encontro muito bom em termos de foda e muito divertido também, pois ela é gente boa.
Trata-se de uma morena de estatura média e com curvas bem provocantes. Ela tem cabelos pretos longos, uma senhora bunda um belo par de seios fartos e naturais, coisa rara de se ver hoje em dia. Chegou no horário marcado e foi logo tomar um banho. Eu já estava ali de banho tomado, deitado na cama, doido pra começar a putaria. A menina já saiu do banheiro abocanhando embusquinha pela boca e fazendo um boquete de responsa. Não aguentei muito e já fui encapotando o bicho. Aí foi uma sequência muito boa, frango assado, depois invertido, não aguentei e gozei logo.
Pausa pra reflexão. Conversamos bastante, ela é boa de papo, mas super agradável, dei boas risadas. Mas aí o tempo tava curto, meu pau começou a dar sinais de vida, e ela fez novamente o boquete de pressão, peguei embalo, botei a figura de quatro e soquei até gozar.
Recomendo!
Valor: 200,00.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1