Caros colegas;
TD 1/2 atrasado porém não sonegado! Após um tempo afastado eis que o danado do "virus da putaria" volta a agir abalando minha conta bancária porem proporcionando momentos inesquecíveis. TD realizado há + ou menos um mes. Ñão resisti ao sorriso e curvas de Samantha e telefonei. Simpática, acho que é de Valença, novata na atividade e boa de negociação. Fechei em 200,00. Alguns minutos após meu banho, eis que chega no Motel. Pela 1a. impressão achei que tinha me dado mal. Vestida de maneira simples, sem mostrar suas belas curvas, mais parecia uma tabarôa na cidade grande. Puro engano! Depois de alguns minutos de conversa ela se dirige ao banho. Mais alguns minutos eis que surge outra mulher. Me aparece um "mulherão", ou melhor um "monumento" vestido num minúsculo conjunto de lingerie com aquele belo sorriso e uma cara de safada. Me levanto, agarro a gata e foi dada a partida para uma memoravel putaria. Após muitos beijos (ela gosta de beijar) ela se abaixa agarra o "meninão" enfiando inteiro na boca. Que boquete delicioso. Vendo a morenaça com a "boca cheia" olhando com a maior cara de safata quase não resistí. Deitei a gata e retribui. Já alucinado botei a máscara no garoto e mandei ver. Papai/Mamãe, coqueirinho, coqueirinho invertido aí não aguentei e lancei o requeijão cremoso. Banho básico, e conversinha tranquila. A menina tinha um namorado há anos, e após receber um belo chifre mandou o vacilão passear e caiu na vida. Fode por que precisa e porque gosta. Apesar da pressa ao ouvir seus relatos vendo aquele corpão ali do lado já iniciamos o 2 tempo no mesmo rítimo do 1. Depois de um belo 69, na beiradinha da cama pego a gata de quatro e bombo. Que visual esta poltranca subindo e descendo na caceta. Aumento o rítimo e la vai o requeijão cremoso. Banho rápido e rua! Recomendo. Gata, simpática e fodão.
Mola
A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009