Samantha
R$ 200,00 - Telefone: (71)9174-6982

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Samantha

#1 Mensagem por mola » 06 Nov 2008, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
site executivovip http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=487

Caros colegas;

TD 1/2 atrasado porém não sonegado! Após um tempo afastado eis que o danado do "virus da putaria" volta a agir abalando minha conta bancária porem proporcionando momentos inesquecíveis. TD realizado há + ou menos um mes. Ñão resisti ao sorriso e curvas de Samantha e telefonei. Simpática, acho que é de Valença, novata na atividade e boa de negociação. Fechei em 200,00. Alguns minutos após meu banho, eis que chega no Motel. Pela 1a. impressão achei que tinha me dado mal. Vestida de maneira simples, sem mostrar suas belas curvas, mais parecia uma tabarôa na cidade grande. Puro engano! Depois de alguns minutos de conversa ela se dirige ao banho. Mais alguns minutos eis que surge outra mulher. Me aparece um "mulherão", ou melhor um "monumento" vestido num minúsculo conjunto de lingerie com aquele belo sorriso e uma cara de safada. Me levanto, agarro a gata e foi dada a partida para uma memoravel putaria. Após muitos beijos (ela gosta de beijar) ela se abaixa agarra o "meninão" enfiando inteiro na boca. Que boquete delicioso. Vendo a morenaça com a "boca cheia" olhando com a maior cara de safata quase não resistí. Deitei a gata e retribui. Já alucinado botei a máscara no garoto e mandei ver. Papai/Mamãe, coqueirinho, coqueirinho invertido aí não aguentei e lancei o requeijão cremoso. Banho básico, e conversinha tranquila. A menina tinha um namorado há anos, e após receber um belo chifre mandou o vacilão passear e caiu na vida. Fode por que precisa e porque gosta. Apesar da pressa ao ouvir seus relatos vendo aquele corpão ali do lado já iniciamos o 2 tempo no mesmo rítimo do 1. Depois de um belo 69, na beiradinha da cama pego a gata de quatro e bombo. Que visual esta poltranca subindo e descendo na caceta. Aumento o rítimo e la vai o requeijão cremoso. Banho rápido e rua! Recomendo. Gata, simpática e fodão.

Mola

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

B1 - 29/10/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por MSQ » 18 Nov 2008, 00:40

POSITIVO
Segunda feira....cidade num calor da zorra...o que eu queria????

Uma perva!

Liguei para a samantha e pronto. Cheguei logo no tio del e fiquei a espera dela...Foram 30 minutos de espera(é praxe né?).

Vamos por partes:

1 - Primeira impressão....

G-O-S-T-O-S-A

2 - Aquecimento.

Rolou dentro do box.....Um pega dali..pega daqui....Os seios dela são NATURAIS, bunda gostosa de apertar...boquete sem camisinha.....minha lingua explorando a mata desmatada dela.....ela dançando se roçando em mim....quase quase ele já largava o doce....

resolvemos ir para o campo!

3 - No campo de luta:

Pronto..mais beijos...beijos...beijos.....ela roçando em mim e não titubeei....Camisinha nele e de 4 nela.....Meu pensamento a cada segundo:

"Qui visão...Qui xoxota...apertadinha, mas........mas....."

alguns minutos depois, ela se mexendo, rebolando gritando e eu socando lá dentro cada vez mais.....pronto.....ele não aguentou(e nem ela!!!!)

4 - intervalo

Mtos beijos, chupadas........e depois de alguns minutos o time entrou em campo antes do arbitro e iniciou o jogo...

5 - Segundo tempo...

nem sei a posição, mas só sei que tava bom demais.....qto mais eu metia, mais ela gemia e e eu sentia meu penis destruir barreiras. resolvemos mudar e ela veio cavalgar.......mais parecia que o terreno tinha muitos solavancos que cada pulada era uma emoção nova sentida, até que o de baixo viu o limite e adorou se roçar nele....pronto, segundo gol marcado e a perva cansada....

6 - Bastidores depois do jogo..

Mulher mto simpática na conversa, um senhor corpo e quem sabe se eu não viro cliente?? Só sei que acumulei pontos no cartão de bonus......

Valor do motel: 74. (tio del tem que melhorar algumas suites. Tirar a banheira e colocar colchão d'agua é FODA!)
Perva: paguei 350....achei que mereceu!

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Lambe_Xana » 27 Nov 2008, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Alo alo galera putanhesca..
Aqui estou eu para mais um TD rapidamente a ser postado.
Conheci a Samantha e posso dizer que essa tem a pegada pra ser GP. Ela entro no le pleple.. já beijando .. abraçando ... pegando no meu pau.. Foi uma loucura..
Pediu pra ir no banheiro e voltou deliciosamente semi-nua pronta para o abate..
Chupou muito bem chupado.
De corpo ela aparenta ter pra mim uns 30 anos... Mas está tudo bem cuidado.. sem estrias e celulites que compromentam o conjunto..
Os seios estão suportando os efeitos da gravidade... mas não por muito tempo... Logo logo devido ao volume eles estarão olhando para a terra!
Seu ponto forte foi o anal.. Sem problema e com bastante intensidade.. geme gostoso!! Pede pra socar ...
Uma beleza!!
Tá aprovada pela expressão geral
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios:7
Bunda: 9
Vagina: 9

Devo repetir com um bom desconto:
Valor 250,00

Fui!!

Link:
🔗

olecram21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samantha - Executivovip

#4 Mensagem por olecram21 » 03 Fev 2009, 15:49

POSITIVO
site executivovip http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=487

Olá Rapazes;

A Samantha é realmente um espetáculo a parte. Não sei se isso se dá a sua inexperiência no ramo ou se é verdade o que ela diz: “faz tudo com prazer”, bem só sei que foi muito bom sair com ela. Ótima companhia, educada, não fica controlando o tempo e valoriza o cliente. O legal de tudo isso é que esqueci que estava com uma GP, só fui lembrar na hora de pagar o cachê, que ficou dentro do combinado 350,00+50,00 de taxi. Mas valeu a pena sair com a garota, tem um beijo gostoso, sabe conduzir a foda e aceita qualquer posição só não sei se faz anal porque não procurei. Fiz questão de postar esse TD porquê, assim como podemos indicar uma boa garota para os colegas podemos livra-los de um tremendo golpe.

Pontos fortes da Samantha:

Pontualidade__ Chegou dentro do programado
Presença___ Muito bonita (ótima impressão)
Educação___ 10 para sua educação
Conversa___ Muito descontraída, boa companhia.
Beijo__ Que boca!
Corpo___ Maravilhoso!

Pontos fracos da Samantha:

Agenda___ Tive que agendar o programa
Celular___ Toca sem parar (pedi para desligar)
Prive__ Só faz Hotel e Motel

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vale a pena se negociar

#5 Mensagem por Beto Minerva » 05 Fev 2009, 16:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Samantha a uns 45 dias atrás....morena corpuda ...cavala ...quem gosta de ninfeta mighon ....não é o tipo...ela e estilo mulherão....grande , e muito gostosa mesmo.....

Eu negociei muito e acabei conseguindo um desconto , fechei em 200 1 hora e meia ( Negocie bem o tempo ) ...se ela manter este patamar ...vai se da bem.......entre nós ( FPS ) Fraternidade Putanhesca de Salvador
e na ( ACSA) Associação dos compulsivos sexualmente Ativos e Anônimos.

Olhos verdes ...cabelo cumprido bem tratado......bunda bonita , pele macia ,,,,sorriso bem feito e discreta...pede e ela faz!!

Um fodão para ser sincero...., ( ela é Baiana do Sul)

Primeiro Hound .....sentei na cama e já pedi para qiue ela ajoelha-se e reza-se ...antes mesmo de tomar banho ...tava em um tesão da Porra ......levantou tomou banho e continuo depois peguei ela logo d equatro ....eita visão....muito gostosa ...ali fiquei um tempinhinho.....dei só uma lambidinha nela .....tavav doido pa fura...mas ela lubrifica bem ..... fiquei até preocupado as vezes parecia estar sem preservativos....ela geme gostoso e pede com força ...com força mesmo.....gozamos ...acredito os dois......banho e depis de 10 minutos ....começou tudo de novo ...e rapaziada ...acredite se quiser comi ela só de quatro ...em uma hora foram duas ....ai achei que ia te a terceira ...eu tava com sede...de buça.....

Bom , infelizmente ...el foi para o banho e começou a se vistir...não falei nada ...mas não é motivo para negativar.

Celular Desligado, Pontual.

Repeteco se rola o brioco ...sem chateação de tempo.
Recomendo assim mesmo!!

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Calma nos elogios

#6 Mensagem por chuparino » 07 Mar 2009, 18:14

NEUTRO
Td realizado esses dias. Olhei as fotos desta perva no site, alias ja vinha olhando a um certo tempo, dai resilvo procurar aqui relatos e encontrei 5 Td's positivos, e pensei pronto achei a GP mais linda do mundo, ledo engano.
Liguei, muito simpatica no telefone, facilima de negociação, fechamos 150 mais 30 do Taxi, vou te contar cada um sabe o que faz de seu dinheiro, mas 350 nesta perva parece coisa de maluco.
MArcamos e me dirigi para o abatedouro.
Uma questão peculiar, fui primeiro no Laplaisir e simplesmente me cobraram adiantado, nao sei se porque eu estava de moto, e olha que é uma senhora moto e não uma CG, mas fui cobrado antecipado, nao paguei e entrei no Tramp's.
Esperei uns 30 min e o telefone toca, atendi e a recepcionista disse que era ligação para mim, fiquei surpreso e pensei "a casa caiu?", atendi e era a Gp dizendo que estava presa num engarrafamento e que chegaria atrasada.
Ponto positivo para ela, consideração com o cliente, realmente gostei dessa atitude dela.
Eseprei mais uns 30 minutos e ela chegou.
Logo de cara ja vi que que nao era nada do que relataram aqui. Linda, bonita ela não é, pelo menos para mim. Ela tem uma cara grande e redonda, de "lua cheia". E estava com uma flor no cabelo, parecendo aquela do Big Brother, coisa horrivel e cafona.
Isso reforçou o aspecto de tabaroa que ela realmente tem, como ja foi relatado aqui.
Vejam, não é horrorosa, mas nada que empolgue como os esta nos relatos dados ate aqui. Ela é daquele jeito que disse cara de lua cheia, se os olhos forem verdaderios, são bonitos, e so.
Simpatica, naquele jeito tabareu que acaboude chegar em cidade grande, mas simpatica.
Foi no banheiro e voltou so de calcinha, mais uma vez nao concordo com os relatos dados ate aqui nem com as fotos. Não é magra como nas fotos, nem é corpuda gostosa como colocaram, ela esta mais para gordinha. Vejam, nao é gorda, mas gordinha, para quem gosta de mulher grandona malamanhada, esta otimo, mas academia passou muito longe ali, nao se ve sinal mesmo.
Peitão grande e natural, com todos os problemas e defeitos de serem grandes e naturais, mas nesse ponto eu gosto, adoro peitão e adoro a textura e a consistencia de seios naturais, mas isso é gosto meu, eles sao grandes e estao sofrend o efeito da gravidade, tem uma pele macia e lisa, em resumo é a melhor parte dela.
Começou a chupar a rola, um boquete normal, depois sentou em cima e cavalgou por um tempo, como estava com o tempo muito curto em virtude da demora coloquei-a de quatro e estoquei ate gozar. A bunda é grande, mas mole, com estrias e celulite, não é uma visão do inferno mas também esta longe, na minha opinião, de ser a morenona super gostosa que foi relatada.
Entoa em resumo ela realmente é grande, pois é gordinha, não é gostosa de academia, é gostosa para quem gosta de mulheres fortes no sentido de cheinha. E uma morena bem comum que passaria totalmente despercediba no dia a dia, porque não é bela de rosto e esta mais para gordinha do que para gostosa.
Pagando entre 100 e 150 pode ate ser que valha a pena, mas, mais do que isso, impossivel.
Posso repetir? Posso, se so tiver ela e o preço for no maximo 150 incluindo o taxi, fora disso não.
Notas:

Atendimento/simpatia negociação: 7, reduz facil o preço e é simpatica
Rosto: 5, não é horroroso, mas bonito também não o é, por isso metade
Corpo: 5, não é gostosa de academia, de corpo perfeito, é cheinha sem ser gorda, por isso metade
Pernas/Buncas/Barriga: 5, como no corpo
Seios: 7, gostei muito, mas ja disse sao grandes e naturais, logo sao bem moles e flexiveis alem de sofrerem o efeito da gravidade, meu gosto, mas quem gosta de perfeitinhos não va
Buça: 6, normal, nao senti nenhum odor diferente no ar, como nao faço oral nao posso detalhar
Sexo oral: 6, normal sem ser ruim
Vaginal: 6 normal
Anal: nao sei nao fiz

Gasto: 150 + 30 do taxi, mais o motel que nunca lembro.

Então galera é isso, vou neutralizar porque ela nao é de se jogar fora, mas positivar, ganhar somente TD's positivos e com os elogios que postaram é demais para a perva também, ela é simplesmente normal, logo é neutra, por isso o TD neutro para que ninguem se empolgue como eu me empolguei, ja estão avisados, como dizem aqui vai quem quer, mas vai sabendo.

Abraços

Link:
🔗

punheiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

samantha

#7 Mensagem por punheiteiro » 30 Abr 2009, 10:14

Maio 2009

Estou ainda atordoado com o encontro que tive hj!

Um amigo havia me passado as fotos desta garota e logo que vi disse: Vou sair com ela!!! Por sorte liguei e ela estava disponivel fui muuuito bem atendido! Sorrisinho maroto ao telefone, jeito de menina e muito boa de conversa. Combinamos o encontro em 20 minutos.Parti para o Motel e fiquei naquela expectativa da chegada: Será que é bonita? Gostosa mesmo??
A pontualidade da garota foi excelente. Em 20 minutos chegou ELA! fiquei meio abalado ao vê-la de primeira: Linda, gostosa, (do jeito que gosto)... poderia dizer simplesmente MARAVILHOSA!!!. Ela é mais bonita ao vivo do que no ensaio.Começo se chegando toda cheirosa e dengosa, beijando deliciosamente. Logo pude sentir sua pele macia e bem bronzeada de sol com marquinhas que são um capítulo a parte. carinha linda te olhando... Coisa de louco!!!
Rosto: 10 ou 11
Corpo: 10, rosto de garotinha num corpo de mulher...
seios:lindos grandes e naturai nada de silicone...
corpo:10
cabelos:10 grandes e naturais lindos
boca:10 linda a boca dela com um sorriso maroto lindo
oral:10 bem molhadinho do geito q todo homem sonha com direito a cuspida e tudo
boceta:1000 linda e cheirosa coica de loco
bunda:10 linda enorme e bronzeada
sexo:1.000 maravilhoso varia de posiçoes e aguenta as socada sem reclamar ainda pede pra meter com força

é isso ai recomendadissima garota linda simpatica e fode pra caralho!!!

custo: 350+30 do taxi
motel:79
repetirei sim...

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por chuparino » 05 Mai 2009, 16:23

So para colocar mais lenha na fogueira essa dai me mandou SMS depois que leu o meu TD me dizendo desaforo. E mutio provavelmente foi ela mesma quem escreveu esse TD se dando 10 logo depois do meu para contrabalancear. Fui tao realista e na época eu postava logo depois do Td que ela lembrou de mim e me mandou um SMS. Na hora fiquei puto, e ia procurar caso, pois achei um desaforo, se ela soubesse minha profissão nao teria se arriscado tanto, mas resolvi deixar para la, nao vou peder meu tempo batendo boca. Mas acho que Guerreiro foi muito preciso em seus conselhos, e ta ai minha cara, siga esses conselhos, seja sincera nas fotos e cobre um preço condizente com a qualidade que voce so vai colher bons frutos e TD's positivos, alias nem negativei, porque realmente achei a perva gente boa, simpatica e esforçada, so que dei neutro porque é muito diferente das fotos. Se soubesse que iria ter disso tinha logo era negativado.

Abraços

Link:
🔗

alonzzomatarazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samantha - Executivovip

#9 Mensagem por alonzzomatarazzo » 20 Mai 2009, 22:32

Maio 2009

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estive ai em ssa na semana passada a trabalho e como sempre faço liguei para perva
pois precisava relaxa um pouco... :lol:

:P Nome: SAMANTHA
Apresentação física no site: as fotos do site corespondem com a perva pessoalmente
Pré-atendimento: simpatica e profissional!
negociação: medio. nao consegui baixar dos 250. nota 6

Pontualidade: veio de taxi! chegou em 20 minutos.nota 8
Atendimento: super gente boa.nao é dessas gps baixo astral.
1- Apresentação "Ao Vivo": nao parece perva nem de longe.super bem vestida.!chegou vestida com jeans!uma delicia! com tudo no lugar!muito gostosa! ! peito deliciosos
naturais!barriga linda com uma tatoo linda ...bunda grande! deliciosa! marca de biquini minusculal!marquinha de fio dental!...rosto bonito!gata! nao tem cara de puta ta mas para patricinha.
2-Personalidade: descontraia! gente boa e conversa bem sobre tudo.
3- Oral: uma maravilha chupa com gosto com direito e chupadas e lambidas sensacional
4- Vaginal: BUCETINHA LINDA!!!marquinha linda de biquini!corte maravilhoso da xereca...buceta bem cheirosa!!!adora ser chupada!!!passei uns 3o minutos chupando aquela buceta gostosa...ela gozou!!!!pelo menos disse e pareceu...risos...na hora do baba, ela fode gostoso,varia posicoes e adora dar de quatro!!!por cima eu achei ela meio fraca...mas nada que comprometa!fode gostoso e nao parece que vc ta com uma perva!
4- Anal: nao fez!mas fiquei enfiando o dedo no cuzinho dela por muito tempo!! e ela gostou por sinal!acho que rola da proxima vez!!! mas disse q por mas 100zinho ela libera o senhor dos anel quem sabe da proxima vez neh!!!!
5- Beijo na boca: beija feito namorada!!de lingua!!!muito bom! em destaque pela quela boca linda com os dentes brabquinho nossa tou ate agora impressionada como sorriso da moça de sapeca!!!
6-Idade: na faixa dos 20/22 ano n mas ela é bem novinha mesmo...
7-celular: nem vi toca só na hora do xau q a garota ja saiu negociando outro programa
Custo: 250+30 do taxi
tempo: 2:00 mas me dei bem ficamos 3hrs ela n regula tempo
valeu apena!!!atende muito bem!!!recomendo!!!
repetirei com certeza
N ia posta esse td pois a garota odeia esse site mas como ela é simpatica, agradavel e bonita resolvi da minha contribuiçao e olha q n foi facil viu...
ABRAÇOS AOS MEUS CONFRADES FUI!!!!!!!!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé da Silva » 23 Mai 2009, 13:56

O tópico está suspenso por 15 dias, até 06/06/09.

Maio 2009

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Samantha - Executivo Vip

#11 Mensagem por Chocolate da Bahia » 06 Jul 2009, 21:19

POSITIVO
Sai com essa "figura" semana passada, após pelejar para conseguir uma GP por $200. O mais engraçado é isso, apesar da crise mundial, o periodo de vacas magras para as profissionais liberais, mas mesmo assim elas não reduzem os caches. Peter Drucker tem de fazer um estudo sobre esse nicho, pois deve ser um belo CASE.

Mas vamos ao TD!

A menina realmente é alta astra, diria que uma menina-maluquinha, mas nada que fuja ao controle, muito pelo contrario se estiver estressado e afim de dar boas gargalhadas essa é a figura, embora um filme de comedia ou uma investida no teatro seja mais barato.

Morena alta, bunda larga meio chulada, peitao, pernao e um rosto bonito. Nesse NEVERLAND dá pra fazer muita coisa que o "camaleao" não gosta. Mas para os chegados é uma pedida boa.

Oral molhado e forte, na pressao exata. Perseguida lisinha e cheirosa, boca carnuda e doce.

A messalina se envolve muito no TD e no final a diversao é garantida.

Fiquei 1,5h por $200. Restrição a regiao abaixo do Cox.

71 9174.6982
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=487

Oculto para usuários:
Havia uma outra Samantha no mesmo site, mas que se aposentou em 2006. Arquivei o outro tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43496

El Macho - 16/07/2009

Link:
🔗

DUKARÁI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Decepção total!

#12 Mensagem por DUKARÁI » 13 Ago 2009, 19:36

NEGATIVO
Peço-vos desculpa pelo TD atrasado, mas estive um pouco ausente da net e da putanhagem por algum tempo.

Este Td foi realizado há uns 2 meses. Fica mto difícil crer nos td anteriores que enaltecem esta perva.
Liguei para ela e marquei no DR; em menos de 5 minutos ela estava entrando no quarto, ou seja, com o trânsito que temos em Salvador, impossível atender em tempo tão hábil senão que ela já estivesse no motel. Chegou mal cheirosa, uma inhaca desgraçada. usa uma lente de contato azul que a deixa inconfundivelmente com ar de pisteira bem ralé. Foi logo tamar um banho mal tomado e continuou com a "inhaca". Voltou só de calcinha, mas o mal cheiro não me permitiu sentir qualquer tesão. Ainda tentei me motivar, colocando-a de 4, mas assim que meti o dedo no rabo, o fedor de merda se espalhou e foi a gota d'água.
Mandei-a embora, momento em que ela atendeu o celular no viva-voz, já marcando um próximo encontro.

Desencorajo qualquer um que queira se aventurar com esta perva! Não vale nem 50 para um boquete!!!!!!!

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por o_carass » 18 Set 2009, 21:41

NEUTRO
Morena simpática, bonita e agradável. Liguei marcamos no Tio Dell ela chegou com um pouco de atraso, bem vestida com uma saia e camiseta, seus olhos são bem bonitos o corpo não é lá estas coisas, mas não chega a atrapalhar... Falta-lhe um pouco de cintura, tem uma bunda legal e seios também, se envolve tenta agradar, o cliente tem que tomar cuidado, pois é um pouco ansiosa
Oculto para usuários:
e se vacilar senta na pica sem camisinha
, disse que é nova na profissão e que teve problemas com uma colega que divide o quarto e agora tem que ralar para bancar tudo sozinha.

A mina conhece o "GP Guia" e comentou que a galera pega pesado entrando em detalhes da foda que ela julga desnecessário.

O TD custou R$ 200,00 tem medo de anal, mas com jeitinho e carinho rola, ela é dengosa, o perfil é diferente das outras GP´s.

Vale a pena prá quem quer uma coisa diferente, ela só tem que ficar menos nervosa e falar menos dos problemas, reclamou até do preço para colocar as fotos no site.

Geral nota 6.0 quando a média é 7.0

Ela vai para prova final!

E se não estudar vai ficar na recuperação!

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=487

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 19 Set 2009, 00:10

o_carass escreveu:disse que é nova na profissão
Nova na profissão?
Este tópico foi aberto o dia 06/11/2008: faz quase um ano.

Ela tem ainda alguma coisa nova?
:D

Link:
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samantha Executivo ivp

#15 Mensagem por Hombre de Aço » 02 Out 2009, 15:01

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Caros colegas de putaria;
É com certo atraso que lhes falo a respeito de um TD com essa criatura.Tem mais ou menos uns 8 meses. As fotos nos site me chamaram atenção e liguei para ela e acertamos R$ 300.00 com anal 1 hora e meia de atendimento.
Rumei para o Scala e a aguardei por uns 25 minutos. Ela chegou no lombo de uma moto com um cara guiando. Beijinho, papinho básico pra quebrar o gelo e já tirei a pica para ela dar uma conferida Chupa bem, sem tôca porém sem muita empolgação.
Fomos tomar uma banho e pude perceber que belos seios ela tem; grandes, não tão firmes mas este aspecto não exime de nada a beleza do conjunto.Chupei bastante aqueles mamilos. Buceta bonita raspada mas não me instiguei de chupa-la. Botei a tôca e começei a come-la de quatro. Aguenta bem a pressão, porém os gemidos são hiper artificiais, quase que um convite para uma brochada ( no meu caso né galera). Como já estava de quatro vendo aquele cuzinho me olhando, solicitei-o o que foi atendido de maneira não muito simpática. Não sei se foi o tamanho de minha pica (não, não me considero um Rocco ou um Kid Bengala) ou se ela não gosta de dar o cu (o faz apenas para tirar umas onças a mais) mas não quis nem saber.Trei a pica da buceta, passei um KY e meti naquele cú. Reclama das estocadas, e pra piorar ela não devia cagar a uns 5 dias !!! Foi merda pra todo o lado !!! Literalmente uma MERDA da porra !!! Fui tomar banho, ela me pedindo desculpas. Respirei fundo, ia pagar 300,00 conto, me melei todo de merda e não tinha gozado ainda !!! então tratei de correr atrás do tempo perdido. Solicitei um boquete para me reanimar, e ela tomou a iniciativa de dar uma bela cavalgada, bela mesmo me fazendo gozar.
Depois disso fomos tomar banho conversamos um pouco e dei por encerrada as atividades.

Resumo do TD;

Aparência: nota 8,5 tem um belo porte,é uma mulher grande;
Rosto: nota 7,6 é bunitinha,possui uma "fácies" de interiorana;
Seios: nota 9.7 é sua melhor parte, muito bonitos;
Xoxota: bonita, rosinha, depilada deixando aquela tirinha; mas não chupei. Acomodação peniana satisfatória.
Pernas: Bonitas,compridas.
Cú: Bonito, aparentemente pouco rodado (agora deve estar mais) porém um refluxo fecal fez c rendimento do TD cair bastante e por isso estou dando neutro.quem sabe se isso não tivesse acontecido o TD fosse positivo.
Abraços para a galera, espero ter contribuido e em tempo gostaria de saber se alguns de vcs tem notícias da Julia Sobral ?
Abrax

Link:
🔗

Responder