TABATA
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldadouniversal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TABATA

#1 Mensagem por soldadouniversal » 11 Nov 2008, 17:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Anal: não - Oral sem/beija: sim.

Caros Companheiros,

Vinha observando a perva tabata a muito tempo e sempre tive vontade de sair com ela, mais estava aparecendo algumas coisas novas e fui deixando o tempo passar, mais na segunda feira resolvir dar uma olhada e me estiguei ao ver o novo ensaio dela e resolvir ligar na segunda feira, no inicio me cobrou R$ 250 pilas, mais esta fora do meu teto e depois de muita conversa acabou negociando nos R$ 150 marcamos para terça as 14hs,( horario que tenho para realizar as putarias, so durante o dia por causa da patroa..rsrs ). Foi um encontro muito bom em termos de foda e muito divertido também, pois ela é gente boa.

Trata-se de uma morena clara de estatura média, magrinha e com curvas bem provocantes. Ela tem cabelos avermelhados, uma senhora bunda um belo par de seios gostosos, pequenos para medio, bem durinhos e naturais, coisa rara de se ver hoje em dia, e o que mais me provocou foi que ela ainda chegou com a marquinha e aquela bucetinha toda raspadinha, faz um boquete bem gostoso molhadinho, varia bem nas posiçoes e nao regula tempo.

Cabelos naturais, sorriso bonito, muito boa, gostosa mesmo, as fotos são bm fiéis.

Vaginal - tem a bucetinha cheirosa e apertadinha, fica bem lubrificada, aguenta vara.

Anal - Não rola

Oral – gostoso, chupa bem

Beijo – Beija gostoso

Gostei do atendimento, conversa para discontrair o ambiente, beija muito gostos, é macia, cheirosa, tem os seios que é uma loucura, bons de pegar, de chupar, etc.

Repetirei em, breve mas já avisei que vou pechinchar

Considerações finais: muito carinhosa e receptiva, uma ninfetinha, sem pressa não é burocrática e alem de tudo é muito deliciosa.

Recomendo apara os nobres companheiros!

Valor: 150,00.

MSN : thabata_******

SITE : http://www.coelhinhasvip.com.br/tabata.htm
Tel. 8882-7995

A administração e moderação do GPGuia

Novembro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 18 Nov 2008, 10:08

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder