Érica - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 91588875

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Érica - Executivovip

#1 Mensagem por MUTHAFUCKA » 11 Nov 2008, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para aqueles que apreciam o sexo como um hobby prazeroso... (acredito que todos os membros desta seleta comunidade... rs) nada tão agradável qto a tão chamada "mulher delivery"! Só não é melhor q pizza delivery, uma vez não ter tanta variedade no mercado, além do fato da existência de tanta venda de gato por lebre neste ramo. Mas, sendo mais objetivo, qdo vi as fotos dessa garota me chamou logo a atenção... liguei e percebi ser a mesma bastante agradável, com uma voz suave e educada (o q vem sendo escasso tb, ultimamente, frente às putas estrelas e outras diversas sem boas maneiras). Bom... marcamos certa feita determinado horário... mas ao ligar confirmando a mesma não atendeu mais o tel. Me decepcionei... rs... mas alguma coisa em mim me dizia... "dá um crédito p/ ela... q vai valer a pena!"... e foi isso q fiz!
Liguei na outra semana... (mês passado, em plena manhã de uma segunda ensolarada)... e a mesma atendeu de forma solícita... me dirigi ao Le Plaisier e a mesma chegou em 15 mins. Havia um bom tempo q eu não passava por isso... ir pro motel e esperar... não vou negar q gosto da sensação... de esperar a surpresa... seja ela boa ou ruim... mas o gostinho é saudável... melhor ainda... qdo boa.. e boa demais, então!?! nem se fala! rs.

A garota chegou estonteante... toda carinhosa... já me beijando... de pouca conversa... (nem foi preciso aquela conversinha de churumelas... pra vê se rola a química, pois a química foi instantânea!) ... fomos aos poucos nos despindo... e a putaria rolando solta... chupa daqui, chupa dali e assim vai... ela chupa muito bem... baba q é uma delícia... mas vale salientar q a química rolou pesada... não sei se faz assim com todos... e dizia: "não é sempre q arrumo um cliente como vc! tenho q aproveitar tb!" e tome-lhe carícias prazerosas... e eu cheio de tesão... pegando naquela bunda maravilhosa, pele lisinha, pernas grossas gostosas de apalpar... seios lindos gostosos de chupar... boquinha sedenta por um beijo lascivo... e assim vai... quer dizer... foi... as preliminares foram bem prorrogadas... chupei aquela bucetinha gostosa por bastante tempo... e a gata só se contorcendo de prazer... mas fui a loucura qdo fomos pra um 69 sensacional... a visão daquela bunda com a bucetinha encharcada e aquele cuzinho clamando por um cacete é realmente o paraíso!

Depois de todo este intróito maravilhoso... fudemos pra caramba! foi papai-mamãe, frango assado, de 4, coqueirinho, ladinho, etc. Mudamos pra d 4... qdo estava com o pau latejando de tesão e resolvi colocar no cuzinho... e ela exclamou: "no seco, safado!" rsrs... mas foi uma delícia! e ela adorou! depois tirei a camisinha e gozei na boquinha... foi muito excitante!

Tomamos um banho rápido e reiniciamos a putaria com direito a replay de todas as boas posições, preliminares, imagináveis... e gozei metendo naquele cuzinho num frango assado deliciosamente! (mas desta vez usamos um gelzinho pra suavizar ainda mais a transa, tendo em vista q a coisa foi mesmo intensa)

É... q surpresa agradabilíssima! Foi um lance q tinha q rolar, mesmo... meu anjo da guarda da putaria me deu a idéia... só pode! rs

Acertamos por 250,00 1h30m completo (essa parte q não foi tão agradável... rs)
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=481

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ERICA-EXECUTIVO

#2 Mensagem por Bam » 07 Jan 2009, 10:32

POSITIVO
Sai com a garota antes do Natal , foi meio que um presente de Natal, li os relatos do Muchafucka e resolvi arriscar. Atendimento ao telefone bem cordial e negocia facilmente , fechamos em 250,00 por 1:30 H serviço completo , mas ela não regula tempo. Marquei num motel no stiep e la não demorou e chegou bem arrumada e cheirosa. Esperava coisa diferente , não que seja feia , mas devido as fotos criei outra espectativa. Partimos para o rala e rola , chupa bem demorado e molhado , não tem frescuras , você engata em qualquer buraco e em qualquer posição. Primeiramente dei um trato na bucetinha e parti para o anel , preparei com o dedo , mas acho que não é necessário , tá bem acostumada a dar o anel. Ela fica bem confortável de quatro e deixa você brincar a vontade no parque de diversoes. Mudamos de posição e ela mostra a mesma desenvoltura em dar a bundinha , depois de algum tempo larguei o leite la dentro. Tomamos um banho e conversamos um pouco e ela caiu de boca novamente , chupou , chupou , até a boca cansar. Depois fizemos um coqueirinho e fiz ela malhar em cima do cacete até encher o saquinho novamente.
Ela é bem gostosa , mas está longe de ser a gata das fotos , fotoshop FDP. Recomendo na faixa dos R$ 180,00 , mas repetir é um caso a se pensar.

Bam

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ÉRICA (9158-8875) PISOU NA BOLA

#3 Mensagem por PAPAKISS » 12 Jan 2009, 18:04

MANCADA
Galera da Putaria, boa tarde.

No dia 02 de janeiro de 2009, ano começando, doido para dar uma trepada gostosa fora de casa (pois em casa é uma merda), liguei e acertei o programa com ÉRICA (9158-8875) do SOEXECUTIVO.

Ao chegar no Tramp`s, telefonei 03 (três) vezes para a citada puta que não atendeu a ligação.

Se não fosse o plano B chamado Sarah que salvou a tarde, chegando rapidinho e fudendo legal, ia ter que pagar a porra do motel sem sequer uma trepadinha.

ÉRICA VOCÊ PISOU NA BOLA FEIO.

Fui.......

PAPAKISS.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ERICA-EXECUTIVO

#4 Mensagem por Bam » 17 Fev 2009, 12:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
NA FALTA DE OPÇÃO E COM OS PREÇOS DOS TDS NAS ALTURAS , E NA MAIORIA DOS CASOS CHUPA MOLHO PELO PREÇO DE FILET MIGNON , RESOLVI DAR UM REPETECO
COM A FIGURA. COMO JÁ TINHA EXPERIMENTADO, A NEGOCIAÇÃO FOI FACIL , FECHAMOS EM 200,00 , FIDELIZAÇÃO.
ATENDIMENTO COMO DE COSTUME , CHUPA BEM , NÃO REGULA POSIÇOES , E DÁ A BUNDINHA SEM MUITA FRESCURA. PASSAMOS UMAS DUAS HORAS SÓ NA PUTARIA , LÁ NO LE PLEASIR.
SE PREOCUPA COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E É BEM CARINHOSA

BAM

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por chuparino » 18 Fev 2009, 15:06

O problema é so que ela nao esta masi ni link indicado no primeiro Td, ela continua no site ainda para quem nao a conhece poder olhar sobre quem os nobres colegas estão falando?

abraços

Link:
🔗

Responder