Para aqueles que apreciam o sexo como um hobby prazeroso... (acredito que todos os membros desta seleta comunidade... rs) nada tão agradável qto a tão chamada "mulher delivery"! Só não é melhor q pizza delivery, uma vez não ter tanta variedade no mercado, além do fato da existência de tanta venda de gato por lebre neste ramo. Mas, sendo mais objetivo, qdo vi as fotos dessa garota me chamou logo a atenção... liguei e percebi ser a mesma bastante agradável, com uma voz suave e educada (o q vem sendo escasso tb, ultimamente, frente às putas estrelas e outras diversas sem boas maneiras). Bom... marcamos certa feita determinado horário... mas ao ligar confirmando a mesma não atendeu mais o tel. Me decepcionei... rs... mas alguma coisa em mim me dizia... "dá um crédito p/ ela... q vai valer a pena!"... e foi isso q fiz!
Liguei na outra semana... (mês passado, em plena manhã de uma segunda ensolarada)... e a mesma atendeu de forma solícita... me dirigi ao Le Plaisier e a mesma chegou em 15 mins. Havia um bom tempo q eu não passava por isso... ir pro motel e esperar... não vou negar q gosto da sensação... de esperar a surpresa... seja ela boa ou ruim... mas o gostinho é saudável... melhor ainda... qdo boa.. e boa demais, então!?! nem se fala! rs.
A garota chegou estonteante... toda carinhosa... já me beijando... de pouca conversa... (nem foi preciso aquela conversinha de churumelas... pra vê se rola a química, pois a química foi instantânea!) ... fomos aos poucos nos despindo... e a putaria rolando solta... chupa daqui, chupa dali e assim vai... ela chupa muito bem... baba q é uma delícia... mas vale salientar q a química rolou pesada... não sei se faz assim com todos... e dizia: "não é sempre q arrumo um cliente como vc! tenho q aproveitar tb!" e tome-lhe carícias prazerosas... e eu cheio de tesão... pegando naquela bunda maravilhosa, pele lisinha, pernas grossas gostosas de apalpar... seios lindos gostosos de chupar... boquinha sedenta por um beijo lascivo... e assim vai... quer dizer... foi... as preliminares foram bem prorrogadas... chupei aquela bucetinha gostosa por bastante tempo... e a gata só se contorcendo de prazer... mas fui a loucura qdo fomos pra um 69 sensacional... a visão daquela bunda com a bucetinha encharcada e aquele cuzinho clamando por um cacete é realmente o paraíso!
Depois de todo este intróito maravilhoso... fudemos pra caramba! foi papai-mamãe, frango assado, de 4, coqueirinho, ladinho, etc. Mudamos pra d 4... qdo estava com o pau latejando de tesão e resolvi colocar no cuzinho... e ela exclamou: "no seco, safado!" rsrs... mas foi uma delícia! e ela adorou! depois tirei a camisinha e gozei na boquinha... foi muito excitante!
Tomamos um banho rápido e reiniciamos a putaria com direito a replay de todas as boas posições, preliminares, imagináveis... e gozei metendo naquele cuzinho num frango assado deliciosamente! (mas desta vez usamos um gelzinho pra suavizar ainda mais a transa, tendo em vista q a coisa foi mesmo intensa)
É... q surpresa agradabilíssima! Foi um lance q tinha q rolar, mesmo... meu anjo da guarda da putaria me deu a idéia... só pode! rs
Acertamos por 250,00 1h30m completo (essa parte q não foi tão agradável... rs)
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=481