Caroline Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: 8893-1369

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Caroline Freelancer

#1 Mensagem por Big Popeye » 13 Nov 2008, 20:23

POSITIVO
CAROLINE 8893-1369

- Alô companheiros do melhor fórum do mundo.

- Mais uma aventura Bucetística, para narrar aos queridos confrades.

Por indicação de uma amiga nossa, resolvi testar um GP, que é iniciante na área da sacanagem, foi muita simpática ao telefone e boa de negociação, marquei na hora do meu almoço é este o melhor tempo pra mim, pois, almoço e como a sobremesa GP, rsrsrs, primeira vista gostei, vestidinho normal, esbanjando simpatia, entrou no Popeyemóvel, meio desconfiada, pois está começando no ramo da putaria.
Chegamos no abatedouro, chamei-a para tomar uma banho junto, muito tímida ainda querendo despontar, mostrei pra ela como se tomava um um banho gostoso, ajoelhou e começou a fazer um boquete excelente, tem a garganta profunda, engolia o Poeyezinho quase todo, me segurei pr algum tempo para não gozar, chamei-a logo pra cama, para me deliciar com aquela mamada, e foi uma das mais deliciosas, a timidez da menina já estava passando, retribui e dei uma chupada gostosa na sua buceta que é pequenina em tudo, clitóris, e lábios vaginais, então coube certinho dentro da minha boca, e diz ela que gozou intensamente, fazer o que, acreditei é claro...fomos para o combate meti em todas as posições e não reclamou, quando coloquei D4 ficou melhor ainda, minha posição predileta....a bunda aumentou, e os meus batimentos cardíacos também, vcs já me conhecem, solicitei logo o BOTÃO DE OURO (CÚ), ela falou que não fazia, fez poucas vezes e doía bastante, tudo bem tome mais pica por um bom tempo, pedi pra gozar na boca, e pra minha surpresa deixou, finalizei na boquinha da Caroline Cabocla, muito bom.
Pausa, banho, petisco e 2ºround, começou com o mesmo boquete (sempre sem capote), onde BATIA NO FUNDO DA GARGATA, engolia quase tudo, e mesmo sendo a segunda tive que se segurar, pra não ejacular, pois é bom D+, mandei ela ficar D4, e comecei de novo a solicitar o seu botão de ouro, relutou, mais já estava quase cedendo, coloquei o dedinho ela deixou, eu disse que daria R$ a mais, ela me perguntou se eu tinha lubrificante, SE FUDEU, rsrsr, abrir o o meu kit GP, dei um BANHO DE ÓLEO DE AMÊNDOA naquela bunda, puxei o gel K-MED HOT, o que esquenta joguei no BOTÃO DE OURO, e comecei a penetrar bem devagar, depois de algum tempo de socar aquele, BOTÃO, que na altura passou a ser BOTÃO DE PRATA, por causa das estocadas que tava dando, ela pediu pra não tirar e continuar bombando, não deu outra, bunda melada de óleo e K-Med hot, no cuzinho, gozei igual a um maluco, quando tirei a pica daquele cú, vi que já tinha passado para BOTÃO DE BRONZE, de tanto que eu arregacei, que delícia de cuzinho.

Resumo final:
Ela é morena, estilo cravo e canela, parecendo uma cabocla, está amamentando tem uma filha de 06 meses, então se chupar o peito já sabe, vai ganhar leite, não chupei, barringuinha já está despontando, mas nada que atrapalhe, excelente preço, tímida no começo, vc tem que conduzir a sacanagem, pra depois ela se soltar, ai ninguém segura mais, com certeza repetirei, preciso ensinar mais coisas a ela e reclassificar o BOTÃO PARA LATA...rsrs.

OBS: JÁ SEI QUE TEM CORNO ENTRANDO NO MEU ORKUT, PARA VER AS FOTOS DAS GPS QUE SAIO E COLOCO NO MEU ALBÚM, PRA CONFIRMAR, SE É NAMORADA DELE....RSSSS, SÓ VOU ADICIONAR A GALERA DO GPGUIA PRA VER AS FOTOS, OS SONEGADORES VÃO FICAR NA PISTA, E VC VENDO A FOTO, SAI SE QUISER. MAIS UM SERVIÇO DO BIG POPEYE.

Rosto- meeiro – 7
Corpo- corpo normal, peitos bonitos, boca carnuda. - aceitável – 7
Bunda – D4 a coisa cresce é bom D+, quem quiser conferir vai no Orkut do “Big Popeye”, coloquei a foto dela D4 lá, sem fodashop e tirada do celular que não é boa, dá a bundinha mais reluta muito – 8
Oral – excelente, acho que é o melhor dela – 9
Buceta – Boa de se chupar – pequena – 7
Fight – Se envolve legal, todas as posições - e gosta de pica – 7
Preço: PEDIU R$ 100,00 – NEGOCIEI FICOU POR R$ 80,00 + R$ R$ 30,00 DO BOTÃO DE OURO, + 50,00 motel, petisco e cervas, pode pedir um desconto é boa de jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder