Conheci esta gata através de amigo ele me recomendou contrata-la como puta e massagista, assim fiz, e não me arrependi, ela me surpreendeu, digo aos que quiserem experimentar, para mim foi a melhor até hoje e com certeza repetirei algumas vezes.
Peguei ela no bompreço da orla e fomos para o delrey, ela começou me fazendo uma massagem de primeira, quando ja estava totalmente excitado ela abocanhou meu cacete e fez uma massagem de lingua no cacete e nos ovos. Trepa em todas as posições e aguenta vara bem, se for carinhoso acho que consegue empurrar o cacete naquele cuzinho, enfiei o dedo e ela gostou.
Adora ser chamada de puta, parece que tem namorado ciumento o celular , no intervalo teve que fazer uma ligação onde ficou se explicando muito para a pessoa do outro lado, disse que estava no banheiro do shopping (e tem quem acredita).
A xoxota é limpa, cheirosa e apertada, chupei por uns 20 minutos e ,diz ela, que gozou na minha lingua.
Ficamos 2 horas e o programa custou R$200,00 com massagem, sem massagem é R$150,00
Ela já é madura tem uns 30 anos, morena com um corpo delicioso, beija gostoso, bonita de rosto sem ser linda, sabe fuder, sabe chupar, eu recomendo.
ela disse que atende no horario comercial e não esta disponivel para viajem, nem nos fins de semana (misteriosa)..........
A GP
CORPO bem feito: 8,0
ROSTO normal: 8,0
SEIOS: Não é de menininha, mas achei deliciosos: 8,0
XANA: Limpa, deliciosa de chupar e apertada: 10,00
Tratamento para com o cliente: 1.000,00
O PROGRAMA:
ORAL: Sem - 10,00
VAGINAL: 10,00
ANAL: Não fiz, mas acho que aceita.
CUSTO
R$200,00 + R$75,00 motel
RESUMO GERAL NOTA 9,00 (VOU REPETIR MESMO)