Conheci TYFANY através da indicação de um amigo que me deu as melhores referências sobre a moça, ou melhor, sobre a perva. Menina educada, extremamente simpática e um corpinho meus amigos de deixa qualquer marmanjo babando. A negociação foi boa e não tive trabalho, ela pediu 300,00 e caiu pra 200,00 .
Marquei de pegar a puta no Iguatemi e quando cheguei demorou 10 min e ela aperece. Bem vestida, bonita de rosto e o corpo é um caso à parte. Toda gostosinha, morena de responsa. Fomos conversando um pouco no trajeto pra o matadouro e ela bem descontraida, eu meio nervoso em ver aquele material ali do meu lado, ansioso pra fuder com aquela puta.
Chegando no motel tomamos logo um banho, muito calor fazendo nessa cidade. Lá no banho a sacanagem rolou solta, ela chupando meu pau deliciosamente , pegava meu pau chupava gostoso, passando a língua na cabeca, bagos, lambia hum... não me contive e finalizei na boquinha dela e ela não recusou uma gota sequer... pausa pra ressuscitar o menino e logo depois ele já a ponto de bala, ela punhetando gostoso aí eu parei e fui chupar aquela delícia de mulher.. . toda cheirosa, gostosa, fiz um oral delicioso, chupei até ela derramar o néctar em minha boca e se estremecer toda... queria muito comer a buceta daquela cachorra e não perdi tempo coloquei a camisinha e trepamos alucinadamente, variando posições, ela agüenta estocadas fortes e fica gemendo e falando putaria.. coisa de louco... maravilhas... bucetinha apertada, ela parece estar iiniciando, pois disse que e nova nesse site.
Foram 3 gozadas deliciosas na companhia dessa menina.. simples, educada, pontual, enfim excelente companhia...
Resumo:
Apresentação--- Gostei, bem vestida super elegante e cheirosa;
Corpo--------Muito bonito apesar dos seus já estar sofrendo as gravidades. 08
Beijo- Nota 10
Buceta- Nota 10, cheirosa, gostosa, lubrifica bem
Oral---nota 10
Anal : Não faz
Conclusão: Positivo , muito gente boa descontraída deixa o cliente muito avontade
Prejú: 200,00+ motel 2hs ( não regulou tempo )
Mais acho que se negociarmos cai mais ainda o preço.
http://www.coelhinhasvip.com.br/tyfany.htm
A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009