Tyfany - coelhinhasvip
R$ 200,00 - Telefone: 71 9279-5818

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEST ON WORLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tyfany - coelhinhasvip

#1 Mensagem por BEST ON WORLD » 27 Nov 2008, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci TYFANY através da indicação de um amigo que me deu as melhores referências sobre a moça, ou melhor, sobre a perva. Menina educada, extremamente simpática e um corpinho meus amigos de deixa qualquer marmanjo babando. A negociação foi boa e não tive trabalho, ela pediu 300,00 e caiu pra 200,00 .

Marquei de pegar a puta no Iguatemi e quando cheguei demorou 10 min e ela aperece. Bem vestida, bonita de rosto e o corpo é um caso à parte. Toda gostosinha, morena de responsa. Fomos conversando um pouco no trajeto pra o matadouro e ela bem descontraida, eu meio nervoso em ver aquele material ali do meu lado, ansioso pra fuder com aquela puta.

Chegando no motel tomamos logo um banho, muito calor fazendo nessa cidade. Lá no banho a sacanagem rolou solta, ela chupando meu pau deliciosamente , pegava meu pau chupava gostoso, passando a língua na cabeca, bagos, lambia hum... não me contive e finalizei na boquinha dela e ela não recusou uma gota sequer... pausa pra ressuscitar o menino e logo depois ele já a ponto de bala, ela punhetando gostoso aí eu parei e fui chupar aquela delícia de mulher.. . toda cheirosa, gostosa, fiz um oral delicioso, chupei até ela derramar o néctar em minha boca e se estremecer toda... queria muito comer a buceta daquela cachorra e não perdi tempo coloquei a camisinha e trepamos alucinadamente, variando posições, ela agüenta estocadas fortes e fica gemendo e falando putaria.. coisa de louco... maravilhas... bucetinha apertada, ela parece estar iiniciando, pois disse que e nova nesse site.

Foram 3 gozadas deliciosas na companhia dessa menina.. simples, educada, pontual, enfim excelente companhia...

Resumo:

Apresentação--- Gostei, bem vestida super elegante e cheirosa;

Corpo--------Muito bonito apesar dos seus já estar sofrendo as gravidades. 08

Beijo- Nota 10

Buceta- Nota 10, cheirosa, gostosa, lubrifica bem

Oral---nota 10

Anal : Não faz

Conclusão: Positivo , muito gente boa descontraída deixa o cliente muito avontade

Prejú: 200,00+ motel 2hs ( não regulou tempo )

Mais acho que se negociarmos cai mais ainda o preço.

http://www.coelhinhasvip.com.br/tyfany.htm

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so_quero_se_for_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TYFANY - SITE AS COELHINHASVIp

#2 Mensagem por so_quero_se_for_gp » 28 Nov 2008, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Oral sem/beija: sim - Anal: não.

Amigos do melhor fórum de putaria do planeta... um grande amigo meu me apresentou o GPGUIA e desde então sempre quando eu posso entro pra acompanhar as novidades no ramo da putaria.

Esse é o meu primeiro TD que escrevo e esta fresquinho aconteceu agora pela manha, na verdade ontem andei pesquisando algumas meninas e nunca tinha entrado nesse site e pude observar que tem muitas meninas bonitas tambem com preço dentro da media, e o relato do companheiro me ajudou na escolha, resolvir ligar e marquei com a Tyfane hoje as 8:30,no Extra da Rotula do Abacaxi e pontualmente a garota estava lá e acho que nao vou ter muito o que falar ate pq o nobre companheiro descreveu corretamente a Tyfany, as fotos do site sao bem fiés, fiquei ate surpresso pois ja tive muitas decepçoes com sites.

So tenho realmente a confirmar que ela é uma morena realmente muito bonita, e super educada e deixa o cliente bem avontade so sentir falta pq nao faz anal, mesmo vendo o relato do amigo eu fui tentar e a garota nao aceitou mesmo eu colocando uma grana a mais.

RESUMO GERAL

ROSTO : 09
SEIOS : 07 ( BONITOS POREM ESTAR SOFRENDO JA A GRAVIDADE )
BUNDA : 10 ( DURINHA SEM ESTRIAS E CELULITES )
BUCETINHA: 10 ( LINDA E CHEIROSA, MUITO GOSTOSA DE CHUPAR E ELA ADORA )
CUZINHO : 00 ( DISSE QUE NAO FAZ, MAIS AINDA VOU TENTAR DE NOVO )

Valor : R$ 200,00

Recomendo e repetirei em breve com muita satisfaçao......

Novembro 2008

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 28 Nov 2008, 14:10

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Novembro 2008

Link:
🔗

tarado_sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TYFANY - www.ascoelhinhasvip.com - 71 9279-5818 [R$150]

#4 Mensagem por tarado_sedutor » 03 Fev 2009, 10:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ - Oral sem/Beija:sim - Anal:não.

BOM DIA GALERA GOSTARIA DE AGRADECER A UMA AMIGA MALU/NINA FREE LANCE( E TANTO NOME QUE ELA COLOCA QUE ATE ATRAPALHA ..RSRS) INDICAÇÃO. BEM VAMOS AO QUE INTERRESSA , LIGUEI E FUI ATENTAMENTE BEM RECEBIDO E FOI ME COBRANDO LOGO O VALOR DE 300,00, MAIS DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE NEGOCIAÇAO E DE EU CITAR O NOME DA AMIGA DELA, FEZ O VALOR DE 150,00, PEGUEI A PERVA NO IGUATEMI E FOMOS DIRETO PARA O MOTEL, NO CAMINHO UNS BEIJOS BEM GOSTOSOS PARA QUEBRAR O CLIMA E MÃO DIRETO NO MEU JR QUE JÁ ESTAVA TODO DURO PEDINDO PARA SER ABOCANHADO. CHEGAMOS NO MOTEL E FOMOS DIRETO PARA O BANHO ONDE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO COM UM VERDADEIRO BOLA GATO E SE EU NÃO PEDISSE PARA PARAR FINALIZAVA ALI MESMO.COMECEI A CHUPAR SEUS DELICIOSOS PEITOS E FUI DESCENDO ATE CHEGAR NAQUELA DELICIOSA BUCETA CARNUDA QUE DELICIA CHUPEI ATE ELA FICAR TODA MOLHADINHA E QUANDO PENSO EM PARAR ELA ME PEDE PARA CONTINUAR POIS ESTAVA QUASE GOZANDO E AI TIVE QUE CONTINUAR ATE ELA SE CONTORCER TODA, DEPOIS DISSO ROUPA NO JR E COMEÇAMOS DE LADINHO ADORO ISSO MAIS PEDIR PARA FICAR DE 4 POIS ADORO METER OLHANDO ATE A HORA DE NÃO GUENTAR MAIS E GOZAR E ELA ME PEDIU LEITINHO NA BOCA E FOI ATENDIDA. 2º TEMPO E COMEÇAMOS A CONVERSAR E JR COMEÇOU A ACORDAR NOVAMENTE E FOMOS BRINCAR NOVAMENTE E PEDI PARA QUE FICASSE DE 4 E FUI ATENTIDO E FOI AI QUE NÃO AGUENTEI E PRONTAMENTE APARECEU E GOZEI E CONTINUEI METENDO E ELA PEDINDO MAIS PICA QUE LOUCURA RSSS.

DEPOIS DE UM DESCANSO FOMOS EMBORA , DEIXEI-A EM CASA E FIQUEI ALIVIADO E VOU DIZER UMA COISA VOU REPETIR ASSIM QUE ESTIVER COM GRANA NA MÃO.

ORAL:10,0
BEIJA: 9,0
VAGINAL:10,0
ANAL:NÃO TENTEI

Junho 2009

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 30 Jun 2009, 23:30

Junho 2009

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”