Monike Rangel - Gatavipbrasil
R$ 120,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Monike Rangel - Gatavipbrasil

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 01 Dez 2008, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É tanto nome que acabei me confundindo com outra Monique. Esta é com K mesmo. Já foi da casa da Rua Jequié e nosso mestre Xico deve connhcer bem. Antes da sair da cidade por uns tempos fiz este TD. Procurei um site de segunda linha pra ver se garimpava alguma coisa boa mais em conta. Liguei e pra duas ou tres e me esbarrei na Monike. Boa de proza, fui convencido a encontrala nas imediações da Vasco da Gama. Qdo cehgou percebi um rosto conhecido. Chegou toda desconfiada e não se lembrou de mim pois ja tinha tempo q não aparecia da dita casa da rua jequei. Entrou e fomos ao motel mais proximo em brotas. Qdo perguntei se ela me conhecia pois eu estava tentado lembrar dela. Disse q já esteve por muito tempo na casa. Mosca, acertei e recordei os detalhes. Falamos um pouco sobre o assunto emquanto chegavamos ao matadouro. Ebntrou e foi logo se despindo. Uma calcinha fio de cu, de matar, valorizando a bela bunda que tem. Ganha de Carla Perez. Foi pro chuveiro e fui junto. Uns amassos por lá, eu lavando aquilo e ela lavando minha pica. Uns beijinhos de lingua e tudo e o bicho ganmhou logo valume cubico. Fomos pra cama de mandei ver com direito a cavalinho erotico do motel. Botei de tudo que é jeito e ela não reclamoud e nada.
Rosto - Já está pra coroa, com cabelos pretos e bem cuidados, lisos e originais bom de puchar na d4.
Apresentação - Não é bonita mas tem algum charme, com uma cor linda - canela - e marquinha de biquine de doido.
Peitos - Não é rigidos mas passa bem, porem tem bicos longos de amamentar dois boticudos em casa.
Barriga - Saradinha e com umbigo com dobrinhas sugerindo ja ter feito lipo, mas celulite ou estrias.
Pernas - Grossas e pele lisa sem machas, estrias ou celulites.
Bunda- Mlehor parte de tudo. Imensa, mas sem celulite ou estrias. Linda demais para apreciadores de euma buzanfa bem feita e grande.
Buceta - pequena um pouco folgada, mas boa de xupar e meter, lubrificando bastante.
Fight - depois q voltamos do banho perguntou se eu queria uma massagem. Aceitei e ela trabalhou legal. sabe mesmo fazer massagem. Derramei leite no seu rosto qdo finalizei o seu relaxamento manual e passando para oral. Descanso, conversa fiada e fomos pro embate. Mandei q ela fosse pro cavalo erotico e mandei ver com as pernas arreganhada enauqnto beijava. A sirigaiuta pegou pressão e vei com tudo. Me jhogou na cama novamente e subiu na pica literalmente. Coquerinho de frete de tras, ppmm e pedí pra finalizar de4. Bão negou fofo e mandei ver com estocadas fortes. Soltou uns gemidos e gozei na bundona dela. Game over.
Recomendo pora quem gosta de uma bunda linda e um atendimento gostosos e sem pressa.
Valor - 120 reais por r2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 01 Dez 2008, 18:44

Telefone? Link de contato?