Eae nação....
Dando um rolê pelas áreas de Itapuã avistei duas moças próxima de cira.....e o faro me disse que deveria dar uma parada por ali e trocar idéia....
Me aproximei e fui bem recebido......uma moreninha magrina de cabelos compridos e a outra mais branquinha de cabelos até o ombro......conversamos um pouco.....e percebi que a branquinha tava mais "no papo".......
Depois de umas brejas....confessaram que faziam programa pra garantir uma grana extra......
Tentei sair com as duas,porém, ambas tem namorado e o da moreninha tinha combinado de encontra-la no local.
Então resolvi sair com a branquinha.....Pri......
Combinamos valores e rumamos pro abatedouro.....
Chegando começamos a nos beijar e toda pegação.......logo estavamos pelados e ela acariciando o magayver......
Ajoelhou e engoliu com maestria......engolia tudo e deixava bem babado.......muito bom......
Colocou o moleton e veio por cima.......ela é magrinha mais mete bem .....e não reclama......
Derramei o mingau com ela rebolando de costas.....
Pausa pra trocar idéia.....a mina disse que faz isso sempre que a situação aperta....
Magayver dando sinal de vida e la tava ela engolindo novamente.......pedi pra dar leitinho na boca e ela aceitou......e foi assim o segundo round......na boquinha......
O brioco ela diz liberar sim, porém, segundo ela, tem que ter mais afinidade (afinidade de cú e rola..... ).....
Apresentação:
Magrinha entre 1,55 e 1,60 altura
cabelos alisados até o ombro
peitos pequenos
bunda pequena
oral muito bom (ponto forte)
xana lisinha
anal nao rolou
bjo na boca estilo namoradinha
Pra quem gosta de mina magrinha e uma boa foda.....
Fui....
R$.80,00.