Mais uma vez em SSA, terra maravilhosa... depois de comer um acarajé, na lagoa doa abaeté, ouvindo músida aché, devidamente alimentado, decidi que era hora de comer um priquito.
Sofri ao telefone... Acho que era o dia nacional da foda, pq tudo que é GP estava ocupada naquele dia, aliás, bem recente.
Mas, não é que consegui falar com a Isis de Castro. Combinamos no hotel. Chegou com 30/40 minutos, arrumada, simpática e cheirosa. Gostei do visual.
Conversa inicial básica, uma cerveja para descontrair, ela tira a roupa aí vamos para uma chuveirada. Peitos naturais médios não tão durinhos e nem tão flácidos, no ponto, tamanho e sabor, chupei até fazer bico. Bunda linda e durinha, cinturinha e buceta cheirosa e aparada. Pau duro e no ponto, fomos para cama e tome chupada. Depois coqueirinho e D4 até gozar. Intervalo, pouco PPP, mais cerveja e tome-lhe rola! Pequei-a no PPMM, com beijo de namoradinha "all foda", aí tive que frear senão gozava logo. Mudamos para o torno, mas não deu pra segurar, gozei ligeiro.
A GP é simpática, não regulou horário, o celular vibrou mas não atendeu, procura deixar você a vontade, é gostosa e sabe foder. Tem um a buceta que abraça bem o cacete, lubrificação naturalis. Marquinha de biquini de matar. Rabão duro, grande e bonito, mas não comi. Não era dia de comer cú, e não sei se rolaria. Nao perguntei.
Ela não é linda de rosto, mas não compromete em nada. O conjunto, de um modo geral, é bastante agradável.
Resumo da ópera:
Nota geral 8,0.
Paguei R$ 350,00 - Nao negociei. Achei caro, mas depois de tantas tentativas infrutíferas acatei o cache, afinal estava seco para foder com uma perva.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=3103