Mirela Dantas (gatavipbrasil)
R$ 80,00 - Telefone: 8892-9072

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maddog_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Dantas (gatavipbrasil)

#1 Mensagem por maddog_ba » 07 Dez 2008, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera esse é o meu 1° TD aqui no GPGUIA. Tomei coragem e resolvir postar um dos meus experimentos com as GP's do Jornal ATARDE. No anúncio lia-se: Loirinha,20 aninhos, massagem relaxante. Privê (Pituba). - Liguei e fui muito bem atendido pela vozinha maravilhosa da Mirela. Ela foi super carinhosa no telefone...voizinha de safadinha e ainda passou o site que anuncia as fotos. (No final do post).

Depois de marcado o horário pro mesmo dia, ela me falou que ao chegar no Habib's da Pituba ligasse para ela. Chegando la ela me informou o predio no qual atendia. Um predio comercial muito discreto, entrei e fui logo pensando...bem nao era isso que vi nas fotos mas não tô no prejuizo. Não pensei em desistir, a cabeça de baixo falava mais alto, e ela nao era de se jogar fora... Loirinha de seus 1,65~1,70 uns 60kg, uma barriguinha saliente mas que não atrapalha em nada... então entramos na salinha e ela foi logo conversando... me deixou a vontade...

1° ROUND

Fomos para o banho, quando ela tirou a sainha e aquela blusinha vi que aqueles peitinhos já tinham dado de mamar....embora este fato nao afetaram pela marquinha linda de biquini e pelo lindo rabo que essa perva tem...fomos para a ducha...e mao aqui mao ali .... ela disse que não beijava, e não e que nesse pega pega rolou ate beijo com direito a lingua e tudo ...rrsr.... ela rebolava com Dogao debaixo do chuveiro uma sensação maravilhosa....e uma risadinha safada excitava mais ainda.... saimos do banho e nos enxugamos fomos para o cochonete, chupei a condenada da perva por um bom tempo até sentir ums gemidinhos profundos e umas contrações loucas nas pernas...até que ela olhou pra mim pedindo mais ... resolvi parar pra ela fazer o serviço no Dogão... ,mas taí um defeito da mina....disse que não faz sem capote e pronto...deu dois beijinhos na cabeça do Dogão e encapuzou o menino e chupou com uma maestria imensa....com uma força dos infernos e muito gosto...foram quase 10 minutos de chupada e o Dogão nao aguentou....ela olhou pra mim com aqueles olhos verdes e disse:
- Que p*$@ quente....

Uma pausa pra uma ducha e ela se limpar....

2° ROUND

Cai de boca mais uma vez na bichinha até ela lubrificar bem...apesar de ela nao ter depilado do jeito que eu pedi tava legal e cheirava muito bem.... ela faz o jeito de mulher potranca...toda grande...mas a perseguida é bem calibrada e cheirosa....uma boa pedida pra uma chupada de mestre...foi quando ela não mais aguentou a brincadeira com os dedinhos e pediu o Dogão... plastico na criança e fomos de PPMM uma estocada forte atras da outra até ela ficar meio sem jeito...entao fomos mais devagar...parecia q ela gostava mesmo é de foder....(e tinha me dito que ja tinha atendido um coroa mais cedo....mas que foi facinho.....rapidinho...), depois do PPMM, fomos pro gostoso coqueirinho ela sentava como uma louca no Dogão, eu suando parecendo um condenado ( que ar condicionado que resolve nessas horas???)....a mina gosta mesmo de velocidade....entao fomos pro estilo cachorra....de 4 ela mandou umas contrações maravilhosas....e ficamos bombando ate ela pedir pra eu comer ela de pé.. foi muito gostoso ver aquela maravilha de bunda com marquinha de fio dental rebolando e suando na minha frente.... foi de enlouquecer...
Uma pausa dramatica pro Dogão não explodir....e voltamos pro cochonete para brincarmos de namoradinhos....ficamos nos chupando .... umas estocadas de ladinho até q ela subiu por cima e eu pedi de costas....coqueirinho de costas com aquela maravilhosa bunda na frente ...... ela sentava e pulava no Dogão como uma cachorra e eu ali coordenando os passos para não explodir até que numa dessas senti a gozada dela e ela deitou molinha por cima de mim enquanto eu continuava estocando o menino naquela coisa deliciosa....e ela gritava, gemia como uma louca até que recompôs as forças ( acho que para matar o Dogão ) e fez uma sequencia de reboladas e sentadas q levaram o Dogão ao paraíso e finalizar a brincadeira com cachorrada......

Depois dessa ela e eu mal conseguiamos levantar e fomos devagarinho pro chuveiro....foram quase meia hora de estocadas no coqueirinho....fiquei louco....e ela tambem ( pelo que percebi ) ....

Foi isso ae meu povo .... a mina e a maior safada....embora chupe com capote leva uma maestria tremenda...

Resumo

ROSTO = 6,5 (olhos lindos verdes....)
CORPO = barriguinha saliente e peitos com ação da amamentacao e algumas estrias.... = 7
ORAL = 10
VAGINAL = 8,5
ANAL = DIZ NÃO FAZER ( segundo analizes do área do menino .... parece mesmo cabaço na área posterior lombar...tentei com o dedinho mas ela nao aguentou...bem apertado mesmo....)

CACHÊ = Pediu 100,00 mas fechou por 80,00

CUSTO X BENEFÍCIO = 85%

APROVADA...

SEGUE O LINK DO SITE QUE A GATA ANUNCIA AS FOTOS...MAS CLARO...NA FOTO TODO GATO E PARDO...NAO ESQUEÇAM....

http://www.gatavipbahia.com/mulheres_ind/mirela_dantas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por eentraresair » 09 Dez 2008, 07:18

Amigo maddog,

no post voce disse que ela atende em um predio comercial perto do Habibs, é isso ? tem outras garotas lá ?

Ass. eentraresair

Link:
🔗

maddog_ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por maddog_ba » 09 Dez 2008, 10:56

Olha meu velho ela disse que tinha mais uma amiga...mas nem vi a cara....

Link:
🔗

GambaOsaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por GambaOsaka » 16 Dez 2008, 19:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Desde domingo to com vontade de comer essa perva.. ontem liguei e sondei valor e hora disponível.. ja liguei falando do GPGuia e fechamos por 80 no privê que ela atende aqui na pituba, perto do habibs.. vozinha gostosa.. e bem safada..

Hoje liguei umas 10:40, so que ela nao atendeu.. então fui malhar.. cheguei na academia, tinha uns 20 minutos na esteira ela me deu um toque... ela atende e combinamos tudo.. rumei para a putaria mais uma vez!

Chegando lá fui atendido de uma forma bem simpatica pela gostosinha.. bem espontanea a safada.. fomos direto ao banho sagrada! no banheiro apertadinho já começou a putaria gostosa.. mão aqui, mão acolá.. mão no Gambit, mão na xana.. beijinhos de pitoquinho.. ela não beija de lingua.. então pedi para provar a lingua dela e ela colocou na minha boca.. lingua deliciosa.. pena que ela usa pouco para beijar..) roçamos um pouco um no outro e fomos para o quarto do cochonete (ela me disse que semana que vem ja vai ta com cama e tv.. vou inclusive la verificar.. hehehe)

na quarto, ela em pé, comecei a beijar aquele corpinho gostoso... pescocinho.. orelhinha... peitinho.. barriguinha... até que cheguei onde queria chegar.. na xaninha.. e a xaninha tem um pinguelão enorma.. muito saboroso e cheiroso.. caí de língua.. chupei, chupei e ela gemia, gemia gostoso.. os musculos das pernas da safada ficaramm rigidos com as lambidas que ela recebia..

então ela pediu para me chupar.. realmente nessa area ela so atua de capote.. mas chupa gostoso.. bem apertadinho, faz uma pressão boa.. ela chupou tão bem que quase Gambit cospe a goma de forma intempestiva..! tive que segurar a onda.. tirei da boca dela e dei mais uns beijinhos no corpinho dela.. mais uns pitoquinhos (dessa vez um pouco mais demorados..), queria sentir a lingua dela na minha boca de novo... até então sem sucesso..heheheh

então ela começou a cavalgar em cima de Gambit.. mexe, mexa, rebola, rebola.. o menino que ja tava pedindo arrego não aguentou e explodiu o creme de leite.. gozei gostoso.. nesse momento juro que senti a liguinha dela na minha boca de novo, apesar dela dizer que não..

a foda foi meio rapida pois tinha que ir trabalhar 13 horas.. mas valeu a pena.. com certeza irei repetir.. ah, na saída perguntei sobre o cartão fidelidade.. ela me disse que so a partir da segunda vez.. como semana que vem pretendo ir lá para conhecer seu "quartinho com cama e tv" irei adquirir meu cartão.. hehehe

Rosto: 9,0 (e não é que achei a perva bonitinha.. pegaria em qq festa facil, facil)

Corpo: 8,0 (peitinhos já rodados, mas gostosinhos para chupar.. a barriguinha a saliência é mínima, e como uem gosta de osso é cachora.. tem algumas estrias na pernas mesmo.. nada demais que não compensa com a marquinha de bikini sacanagem que ela tem!)

Oral: 9,0 ( chupa gostoso mesmo, mas só com capote)

Vaginal: 8,5

Boa foda.. com certeza irei repetir ainda esse ano!

Link:
🔗

Baiano XY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

NUNCA MAIS...

#5 Mensagem por Baiano XY » 02 Jan 2009, 11:27

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a PERVA e marquei para ir no cafofo dela (ela queria uma grana a mais para ir no Motel) combinamos por R$ 120,00 incluindo a taxa de anal.

Ao chegar no local achei a GP mais bonita do que esperava (fui preparado para o pior, prefiro este tipo de surpresa), ela atende numa sala comercial perto do Habibs. Havia umas colegas dela de um patamar bem abaixo.

Me levou para o "quarto", começou o choque...lá estava um cheiro ruim, comecei a ficar sem ação. Ela me perguntou se eu queria tomar um banho, disse que tinha acabado de tomar (ela depois disse que eu estava cheiroso), ela então foi tomar banho e eu fique olhando aquela cama velha, imaginando de quanto em quanto tempo ela troca aquela roupa de cama...Aquela altura desejava acabar logo com aquilo...não sei como não fui embora, acho que foi por ter achado ela gostosinha (apesar de ter uns quilos a mais do aparenta nas fotos, mas chegava a comprometer).

Tomada banho veio só de calcinha, não podia ver direito, já que não tinha luz no quarto (ela disse que havia chamado uma pessoa para consertar) a luz vinha do banheiro.

O peitinho já era um pouco flacido, mas a marquinha compensava. Beijou meu pescoço (ela não beija na boca e sinceramente eu não fazia questão, o mau cheiro do quarto me deixava louco)e rapidamente comocou a camisinha (não chupa sem) e fez um boquete de 1 minuto (não reclamei, pois com camisinha 1 minuto ou 10 não faz grande diferença) e sentou em cima. Coqueirinho muito rápido e pediu para comê-la de quatro. A bunda grande com um marquinha pequena e forte, foi demais :lol: :lol: , me concentrei para gozar logo e me livrar daquele ambiente com mau cheiro que me dava nojo.

Veio então a maior decepção de todas, a perva disse gozou rápido e pelo preço combinado você só tem direito a uma gozada, quis me fazer de besta (estavamos lá há meia hora apenas).

Disse que como não comi o cu iria dar um desconto, caso quisesse dar outra teria que negociar, como não iria querer nem que ela me pagasse (pois juntou o nojo com a raiva da perva). Resolvi pagar e cair fora sem brigar...pois iria embora mesmo que ela não dissesse essas bobagens.

PONTOS POSITIVOS: O rosto era mais bonitinho que eu esperava e a marquinha de biquine.

PONTOS NEGATIVOS: O local com mau cheiro, a perva poderia malhar um pouco, o boquete com , a pressa da perva e principalmente a cara de pau em me dizer que o valor era baixo e contemplava apenas uma gozada.

Resumo: não a recomendo, muito ruim mesmo.

Link:
🔗

maddog_ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

EFEITO CAMALEÃO NA PERVA!

#6 Mensagem por maddog_ba » 07 Jan 2009, 14:43

ATENÇÃO RAPARIGUEIROS DO GPGUIA.... AGORA A MINA ESTA ATUANDO COM O NOME DE ANANDA TAMBEM... ACABEI DE ACHAR O ANUNCIO DELA NO ATARDE... MESMO CELULAR ... PARA CONFERIR LIGEUI E ESCUTEI A VOZ DE SAFADA E A DESCRICAO BATE CERTINHO TANTO DELA QUANTO DO LOCAL. ESPERO QUE NAO CAIAM NO EFEITO CAMALEÃO DA PERVA...ABÇS A TODOS

Link:
🔗

Capitão ***
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUE RABO...

#7 Mensagem por Capitão *** » 19 Jan 2009, 17:43

POSITIVO
Resolvi conferir essa perva!
Liguei para ela hoje as 11h para marcar algo no almoço! Voz maravilhosa... muito safadinha.
Chegando no Habib’s liguei para ela e fui no prédio comercial bem em frente, a sala é a ultima no final do corredor, bem discreta!

Ao entrar tive uma boa impressão da garota, pois é simpática e a blusinha deixava a mostra uma marquinha maravilhosa!
Fomos entrando direto para o quarto a putaria foi começando... Pedi que ela tirasse a roupa dela e percebi que os peitos são meio caídos... mas tudo bem.
Realmente ela gosta da putaria, depois de plastificar o menino, partiu para um boquete violento, que quase me faz gozar... coloquei ela deitada e fui chupar aquela buceta maravilhosa, carnuda, cheirosa e bem cuidada... depois de algumas chupadas e mordidinhas ela começou a contrair as pernas e gemer gostoso, parti para o PPMM, tentei beijar e ela não quis... porém acabou cedendo uns beijos sem graça..., depois coloquei ela D4 e fiquei surpreso com o lindo rabo que se desenhava em minha frente... Depois de mais algumas estocadas, acabei dando uma gozada fantástica!
Ainda ficamos deitados, “namorando” um pouco... quando o menino despertou e fomos para finalização... Ela fez um coqueirinho gostoso, que interrompi para solicitar que ela ficasse de costa... quero ver novamente aquele belo rabo!!!

Vamos para avaliação:

Rosto: 6,5
Peito: 6,0
Barriga: 5,0
Xana: 7,5
Bunda: 8,5

Boquete: 7,5
Foda: 8,0

Valor: R$ 80,00

O que estragou um pouco foi o local... MUITO RUIM!!!! Mas foi bom... voltei para o trabalho e agora estou escrevendo esse TD e so de lembrar do RABO o menino já acordou!!!

Link:
🔗

GambaOsaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GambaOsaka » 25 Mar 2009, 12:21

POSITIVO
TD realizada a duas semanas..!

Mantenho a descrição feia no primeiro TD que postei da perva loirinha.. realmente acho ela bem bonitinha!

Vamos ao TD... semana passada voltava da faculdade (não tinha tido a última aula) e me lembrei de ligar para a perva, afinal tinha prometido voltar lá para conhecer seu novo quarto.. já que dá primeira vez que fui tínhamos realizado o fight num colchão no chão..

chegando lá, partimos para o banho e demos boa roçadas no chuveiro.. lembrando aqui fico com gambinho ereto! ela me chamando de safado.. me perguntando se tava melhor ali do que na faculdade.. me deixou na maior vontade de ver aquela rabeta com marqinha de bikini...

fomos para a cama e chupei aquela bucetinha linda e cheirosa.. chupei durante um bom tempo.. então ela colocou o capote e chupou com força gambinho... o dia que ela chupar sem capote e beijar sem frescura vai virar um partidão! hahaha

começamos no ppmm e depois coloquei ela d4... ai não resisti.. cuspi a goma..

ficamos mais um poquinho na cama "namorando" e depois tive que partir.. o dever me chamava...

Recomendo e não senti mal cheiro no quarto da perva não.. apesar do lugar ser meio escuro sim!

Link:
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

prive

#9 Mensagem por barack » 27 Mar 2009, 10:20

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros brocadores e confrades:

Mais uma vez não me dei bem na modalidade PRIVE. A perva atende em um perto do HABIBS. Chegando lá, existia outras garotas, mas nada excepcional, como tambérm não é a perva.

Não beija, cupa com capote e nada de excepcional. Pagar R$ 80,00 por uma gozada é foda. Poderia ter pago um pouco mais e ter um serviço mais prolongado, mas o que importa é a experiência e o espírito de guerreiro.

Vou sintetizar face ao resultado da foda ... Apenas troca de óleo:

Seios: 6,0
Bunda: 7,0
Foda: 6,0 (artificial e sem empolgação, parece que queria resumir o programa em 10 minutos)
atendimento: 8,0
Anal: 0
QUARTO: CALOR INSUPORTÁVEL - AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA

Preço: 80,00 (01 gozada) .....NÃO REPETIREI

Link:
🔗

Responder