Depois de marcado o horário pro mesmo dia, ela me falou que ao chegar no Habib's da Pituba ligasse para ela. Chegando la ela me informou o predio no qual atendia. Um predio comercial muito discreto, entrei e fui logo pensando...bem nao era isso que vi nas fotos mas não tô no prejuizo. Não pensei em desistir, a cabeça de baixo falava mais alto, e ela nao era de se jogar fora... Loirinha de seus 1,65~1,70 uns 60kg, uma barriguinha saliente mas que não atrapalha em nada... então entramos na salinha e ela foi logo conversando... me deixou a vontade...
1° ROUND
Fomos para o banho, quando ela tirou a sainha e aquela blusinha vi que aqueles peitinhos já tinham dado de mamar....embora este fato nao afetaram pela marquinha linda de biquini e pelo lindo rabo que essa perva tem...fomos para a ducha...e mao aqui mao ali .... ela disse que não beijava, e não e que nesse pega pega rolou ate beijo com direito a lingua e tudo ...rrsr.... ela rebolava com Dogao debaixo do chuveiro uma sensação maravilhosa....e uma risadinha safada excitava mais ainda.... saimos do banho e nos enxugamos fomos para o cochonete, chupei a condenada da perva por um bom tempo até sentir ums gemidinhos profundos e umas contrações loucas nas pernas...até que ela olhou pra mim pedindo mais ... resolvi parar pra ela fazer o serviço no Dogão... ,mas taí um defeito da mina....disse que não faz sem capote e pronto...deu dois beijinhos na cabeça do Dogão e encapuzou o menino e chupou com uma maestria imensa....com uma força dos infernos e muito gosto...foram quase 10 minutos de chupada e o Dogão nao aguentou....ela olhou pra mim com aqueles olhos verdes e disse:
- Que p*$@ quente....
Uma pausa pra uma ducha e ela se limpar....
2° ROUND
Cai de boca mais uma vez na bichinha até ela lubrificar bem...apesar de ela nao ter depilado do jeito que eu pedi tava legal e cheirava muito bem.... ela faz o jeito de mulher potranca...toda grande...mas a perseguida é bem calibrada e cheirosa....uma boa pedida pra uma chupada de mestre...foi quando ela não mais aguentou a brincadeira com os dedinhos e pediu o Dogão... plastico na criança e fomos de PPMM uma estocada forte atras da outra até ela ficar meio sem jeito...entao fomos mais devagar...parecia q ela gostava mesmo é de foder....(e tinha me dito que ja tinha atendido um coroa mais cedo....mas que foi facinho.....rapidinho...), depois do PPMM, fomos pro gostoso coqueirinho ela sentava como uma louca no Dogão, eu suando parecendo um condenado ( que ar condicionado que resolve nessas horas???)....a mina gosta mesmo de velocidade....entao fomos pro estilo cachorra....de 4 ela mandou umas contrações maravilhosas....e ficamos bombando ate ela pedir pra eu comer ela de pé.. foi muito gostoso ver aquela maravilha de bunda com marquinha de fio dental rebolando e suando na minha frente.... foi de enlouquecer...
Uma pausa dramatica pro Dogão não explodir....e voltamos pro cochonete para brincarmos de namoradinhos....ficamos nos chupando .... umas estocadas de ladinho até q ela subiu por cima e eu pedi de costas....coqueirinho de costas com aquela maravilhosa bunda na frente ...... ela sentava e pulava no Dogão como uma cachorra e eu ali coordenando os passos para não explodir até que numa dessas senti a gozada dela e ela deitou molinha por cima de mim enquanto eu continuava estocando o menino naquela coisa deliciosa....e ela gritava, gemia como uma louca até que recompôs as forças ( acho que para matar o Dogão ) e fez uma sequencia de reboladas e sentadas q levaram o Dogão ao paraíso e finalizar a brincadeira com cachorrada......
Depois dessa ela e eu mal conseguiamos levantar e fomos devagarinho pro chuveiro....foram quase meia hora de estocadas no coqueirinho....fiquei louco....e ela tambem ( pelo que percebi ) ....
Foi isso ae meu povo .... a mina e a maior safada....embora chupe com capote leva uma maestria tremenda...
Resumo
ROSTO = 6,5 (olhos lindos verdes....)
CORPO = barriguinha saliente e peitos com ação da amamentacao e algumas estrias.... = 7
ORAL = 10
VAGINAL = 8,5
ANAL = DIZ NÃO FAZER ( segundo analizes do área do menino .... parece mesmo cabaço na área posterior lombar...tentei com o dedinho mas ela nao aguentou...bem apertado mesmo....)
CACHÊ = Pediu 100,00 mas fechou por 80,00
CUSTO X BENEFÍCIO = 85%
APROVADA...
SEGUE O LINK DO SITE QUE A GATA ANUNCIA AS FOTOS...MAS CLARO...NA FOTO TODO GATO E PARDO...NAO ESQUEÇAM....
http://www.gatavipbahia.com/mulheres_ind/mirela_dantas/