Micaele Morena ou Poliana Myler (ex Natasha)
R$ 200,00 - Telefone: 9649-3771

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phervegaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Phervegaist » 12 Dez 2008, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Nsei/Sim

Caros amigos da putaria,

bati os olhos nas fotos da perva e não resisti: adoro morena do rabão.
Atendeu ao tel simpática, negociamos rapidamente, sem maiores delongas, fechamos em R$200.
Rumei ao velho Del Rey, chegando a perva logo após (se demorou 20 minutos foi muito).

Ao abrir a porta do quarto para a perva, de plano, vi que tinha me dado bem!!!
QUE MORENA GOSTOSA DA PORRA(...)

Bem vestida, com um perfume muito bom (o que é difícil em puta, oh raça para gostar de cheiro peba), pele morena (como evidenciam as fotos), +-1.60, seios médios, cinturinha, um belo par de coxas e uma bunda enorme, vai ser gostosa assim nos infernos. Aparenta ter uns 19/20 anos.

Boca carnuda e uma cara de que gosta de putaria!
Pouco papo, partimos para o fight (...)

Desenvolve bem no sexo, parece curtir mesmo (ou então finge muito bem).
Chupa com vontade, lambe, cospe, esfrega o pau na cara (me amarrei).

Variamos bem as posições, com destaque para o coqueirinho (só de lembrar aquela bundona batendo em minhas pernas fico de pau duro). Gozei duas vezes: uma com a visão da puta de quatro e outra largando o leite nos peitos.

Não regulou horário, não vi o cel tocar.
Positivíssimo TD! Recomendadíssima!
Para quem gosta de uma autêntica morena do rabão, estilo gostosona (...)

Oral 9
Fight 9
Seios 7
Bunda 10
Rosto 8
Atendimento/negociação 10

Digno de repeteco.

Blog:
http://www.polianamyler.blogspot.com/
(71)9277-2840 / 9649-3771

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/26313519
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Veja investigação correlata: essa gangue continua fazendo e acontecendo sem o menor problema. Com o tópico indicado pelo outro forista, este é já o terceiro nick deles que posta pra esta vagabunda. Provavelmente porque saiu do Executivo e continua na carreira solo estava precisando de uma renovada na atenção.

B1 - 13/02/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9#p1357699

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

B1 - 10/07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha - executivovip

#2 Mensagem por Sucker_Fucker » 04 Jun 2009, 02:55

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Sucker_fucker

Fiz um TD com a moleca sobre quem se fala.
Negociei bem rapidinho no tel e a mesma chegou rapidinho de carro.
Não pude desfrutar muito, pois o chefe-empata-foda atrapalhou o baba ligando no meio da sacanagem.
Tipo físico estilo dançarina de pagode. Me lembrou muito aquela morena “Juliane Almeida” que dançou no Tchan, talvez porque eu já tenha comido ela também (com os olhos e com a mão). :lol:
A perva é de responsa, um tesão mesmo. Corpão violão, pernas desenhadas, bem torneadas de academia, bundão maravilhoso, rosto bonito com traços meio indígenas, boca de “quero fazer boquete”, bem novinha, mas com uma boa habilidade para a putanhagem.

Boquete bem feito e molhado. Xana sem odores e apertada, tem que segurar para não derramar logo. Fala putaria o tempo todo, pedindo “pra meter em sua putinha”. É uma foda deliciosa.
Gozei uma vez só por causa do tempo curto (chefe boiola ligando), mas saí do quarto com a puta pegando em meu pau enquanto eu pedia a conta, pedindo mais pica. Tudo bem que ninguém resiste ao físico do Fucker, mas a perva é taradona mesmo, gosta de sexo.
Não tem aquele traquejo de puta que fica economizando foda. Cai para dentro mesmo. Foram 40 minutinhos de FODONA.

R$200+ motel :D
Garantiu fazer um desconto na próxima porque não usei nem ½ do tempo acertado.

Agosto 2010.

Link:
🔗

gosto da fruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natasha - executivovip

#3 Mensagem por gosto da fruta » 06 Jul 2009, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Floristas

O melhor caminho para desfrutar de uma boa perva é consultando o GPGUIA.
De olho nas informações da Natasha resolvi desfrutar desta beldade, caros amigos que mulher é aquela, malhada um rabo e tanto, educada, linda as fotos apresentada no site são totalmente veridicas.
A morena chegou quando abrir a porta mim deparei com aquele rabão ela passou subiu a escada a minha frente e quando chegamos no quarto ela começou a se despir tirando a blusa despois a calça que estava bem apertada e foi logo passando a mão no meu pau colocou na boca e começou a lambuzar.
A morena é um avião, linda, educada, cheirosa e malhadona só os seios é um pouco flacido mais não compromete, quem quiser furar um rabo bom pode marcar sem medo de errar porque eu pretendo repetir a dose.
gosto da fruta escreveu:Custo beneficio R$200,00-Perva + R$52,00-Motel

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Natasha - Executivovip

#4 Mensagem por athlonx » 17 Jul 2009, 08:28

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a perva a a algum tempo e foi um desastre!

Havia ligado algumas vezes e ela sempre irredutível no preço: "Mínimo de 200 para 1 hora!", como não estava disponível a pagar seu mínimo e sim meu máximo (150), deixei para outro dia.
O dia chegou e consegui baixar o valor para meu máximo e fui para o motel. Lá esperei um pouco e logo ela chegou. Veio de carro e na entrada achei já um pouco gordinha (bem diferente das fotos), mas de sorriso simpático. Falei que ia tomar um banho e ela começou a tirar sua roupa aonde pude ver seu RABÃO (melhor parte) e coxas grossas. Fiquei logo de pau duro e chamei para o banho mas disse que tinha acabado de sair de casa e tinha tomado banho lá ;(, mais uma vez isso, insisti um pouco e ela não cedeu. Voltei do banho e começou a agarração com pitoquinhos apenas. Ela é bem atarracadinha (gordinha de dobrinhas ;)) seios foram outra decepção, bem fácidos, mas a maior de todas foi na hora que ela tirou a cacinha e passei por perto de sua xana. A mesma não exalava um cheiro agradável e isso me derrubou! Ela estava fazendo um boquete (gostoso até, mas nada demais) e deixei que continuasse. Logo que vi que não ia ter futuro aquilo e para evitar frustrações maiores, mandei o plástico e colocando ela de quatro comecei a meter sem parar, em várias posições mas sempre comendo ela de costas. Com isso evitaria seu rosto (não muito bonito), seus seios flácidos e sua barriguinha dobrada ;). Me concentrei e mandei o leite pro saco.

Depois desse round ainda pensei em tomar um banho e ajudar a mmoça a melhorar este TD, mas ela simplesmente se negou a tomar banho depois!!! Então dispensei e fui pra casa PUTO DA VIDA!!!

Resumo:
Rosto: 4
Peitos: 3
Coxas: 7
Bunda: 8 (melhor parte)

Atitude: 0
Limpeza: 0

Boa gente: Sim, até que é...

Valor: R$150 / 1h

Link:
🔗

Vagabis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Vagabis » 13 Fev 2010, 07:08

Oculto para usuários:
TD+ Nsei/S/S

Camaradagem da putanhagem. TD fresquinho.
Teclei com a garota no bate-papo e guardei o trunfo para a primeira folga que a patroa desse. Carnaval chegou, patroa vazou, puta rolou.
Bem agradável na conversa, pediu duzentão, morreu em R$ 180 por 1h.
Bem apresentada. Morena avantajada, cabelos pretos longos, coxonas e bundona, cintura fina, seios médios, estatura baixa e cara de sapeca. Corpo bem desenhado.
No fight nos ajeitamos bem na cama, a mina tem uma boa empolgação no ato. Chupou bem sem capote, com bastante traquejo no que faz, deu umas cupidinhas no moleque me matou de tesão.
Variou bem as posições, destacando-se de quatro, com a visão fenomenal da bunda (santa bunda a puta tem). Não acertei o cu não, mas na hora que vi realmente fiquei afim de comer. Queixei, ela pediu cachê extra, disse que deveríamos ter acertado antes, tudo bem. Continuei na foda e não insisti no anal para não torar a grana porque o carnaval tá no meio do caminho, mas umas dedadinhas no cu ela tomou.
Foda de responsa, válido o TD. Recomendo e vou repetir para comer aquele cu com gosto.
O carnaval só está começando, viva a putaria.

Blog:
http://www.micaelemorena.blogspot.com

Oculto para usuários:
Veja investigação correlata: essa gangue continua fazendo e acontecendo sem o menor problema. Com o tópico indicado pelo outro forista, este é já o terceiro nick deles que posta pra esta vagabunda. Provavelmente porque saiu do Executivo e continua na carreira solo estava precisando de uma renovada na atenção.

B1 - 13/02/2010.

Agosto 2010.

B1 - 10/07/10.

Link:
🔗

setimopekado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Micaele Morena - Freelancer

#6 Mensagem por setimopekado » 13 Fev 2010, 10:45

Oculto para usuários:
Vagabis escreveu:Camaradagem da putanhagem. TD fresquinho.
Teclei com a garota no bate-papo e guardei o trunfo para a primeira folga que a patroa desse. Carnaval chegou, patroa vazou, puta rolou.
Bem agradável na conversa, pediu duzentão, morreu em R$ 180 por 1h.
Bem apresentada. Morena avantajada, cabelos pretos longos, coxonas e bundona, cintura fina, seios médios, estatura baixa e cara de sapeca. Corpo bem desenhado.
No fight nos ajeitamos bem na cama, a mina tem uma boa empolgação no ato. Chupou bem sem capote, com bastante traquejo no que faz, deu umas cupidinhas no moleque me matou de tesão.
Variou bem as posições, destacando-se de quatro, com a visão fenomenal da bunda (santa bunda a puta tem). Não acertei o cu não, mas na hora que vi realmente fiquei afim de comer. Queixei, ela pediu cachê extra, disse que deveríamos ter acertado antes, tudo bem. Continuei na foda e não insisti no anal para não torar a grana porque o carnaval tá no meio do caminho, mas umas dedadinhas no cu ela tomou.
Foda de responsa, válido o TD. Recomendo e vou repetir para comer aquele cu com gosto.
O carnaval só está começando, viva a putaria.

Blog:
http://www.micaelemorena.blogspot.com

E ai galera, quem ja comeu e a mesma morena

phpbb/phpbb2/view ... t=92772840

Link:
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Micaele Morena - Freelancer

#7 Mensagem por PICUDON » 08 Mar 2010, 10:17

MANCADA
Vendo as fotos me empolguei ....

Liguei para a dona e marcamos no Bora - Bora ...

Quando cheguei por la meu sétimo sentido diz pra ligar novamente pra a perva ....
Ligo e ninguem atende, parei no posto pra tentar novamente ....
tentei 1, 2, 3, 4, 5,6 ... e nada.
Esperei por mais 15 minutos e nada.

BOLO GERAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nao vou mais.

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 12 Mar 2010, 21:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa perva esta semana, fechamos por 180 1:30 hs, demorou quase 1 hora pra chegar no Bora-Bora, local aonde marcamos, e olha que foi de carro, imagina se nao fosse.

Chegando la eu ja estava quase desistindo, mas quando ela chegou reparei que era bem gostosa, mas de cara eh feia, dentes afastados ate, mas de corpo eh 10, coxao, bundao da porra, peitos bastante caidos, disse ter 22 anos. Na hora da foda demonstrou ser bastante mecanica, nao beijava, nao tomava nenhuma iniciativa, chupou o pau sem camisinha, molhadinho, ponto positivo, mas dai aconteceu algo realmente brochante, reparei que a perva quando tirou a roupa estava com uma fedor de suvaco da porra, sendo assim nem me arrisquei a chupar a xoxota da mesma, dei uma gozada meio desanimado e pronto, no final ate chamei a safada pra tomar banho, nao quis, disse que nao queria molhar o cabelo, pode? Depois dessa eu nao recomendo pra ninguem uma perva porquinha como essa, fedor de suvaco mal lavado mesmo, achei a falta de profissionalismo terrivel, so paguei a merda dos 180 reais pra nao me stressar, disse que da proxima faria 150 pra mim, mas nao havera proxima, mais uma decepcao nesse mundo putanhistico, pois a puta eh muito boa de corpo mesmo, corpão de dancarina de pagode, de corpo eh como aquela "Mulher Melão".

RESUMO:

rosto - feio, nota 4

peitos - flacidos, caidos, nota 3

bunda - perfeita nota 10

coxas - perfeitas, malhadas, nota 10

simpatia - nota 6, nao eh muito de conversar

barriga - tem um pouquinho, precisa malhar mais, nota 6

higiene - nota ZERO, fede a suvaco e xoxota mal lavada, to fora

custo - 180 por 1:30 hs mas com 1 hora mandei vazar, nao dava pra aguentar o fedor.

Link:
🔗

Butum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Butum » 16 Mar 2010, 01:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gostei das fotos e marquei com a morena.
Cobrou R$180 por uma hora e meia, e lá fomos para o Tramps. Chegou rápido, foi de carro.
Gostei muito da garota, achei muito GOSTOSA. Morena baixa, seios médios, pernas e bunda grandes, autêntico corpo de violão (estilo dançarina de pagode mesmo), não achei feia de rosto não, ela tem uns traços meio de índia, achei o rosto bonito, cabelos bem pretos.
Fui meio pé atrás por conta das informações anteriores, mas a garota tava toda cheirosinha, perfume importado e desodorante em dia. Limpeza boa, não tive do que reclamar.
Chupou com louvor, babou bastante a cabeça do pau, lambeu os ovos, engoliu o pau todo, boquete muito bem feito, com velocidade certa, apesar de usar aparelho. :lol:
Chupei a buceta dela, não senti cheiro estranho não, tasquei a língua até o talo.
Na cama achei bem disposta. A buceta bem apertada. Comi no coqueirinho, de quatro, de lado e finalizei no papai-mamãe; sempre aos pedidos da perva para que a fodesse mais. Geme gostoso. Dei uma boa gozada. :P

Pausa para o mini-rango, a perva tem um comportamento tranqüilo, era o que tava precisando naquele dia. Fez uns carinhosinhos, um cafuné, mas logo recomeçamos a sessão sexual.

Queria comê-la de pé, para apreciar a bundona. Apoiei na parede e tome rola naquela buceta com a puta de pé mesmo. A bunda enorme chegava a estalar com as estocadas. Segurei bem pelos peitos e soquei forte, passamos o tempo suficiente para as pernas começarem a dar caruara (fuder em pé é dureza). Na hora de gozar saquei o plástico fora e melei a bunda dela toda.

Para mim, recomendadíssima. Deliciosa a morena.

Sinopse:
Contato por tel/locomoção: 9,0 simpática na ligação, cheogu rápido ao matadouro.
Apresentação: 9,0 bem vestida, cheirosa.
Rosto: 9,0 traços de índia
Beijo: 10,0 de língua.
Peitos: 8,0 médios com gravidade atuando, seu comprometer
Oral: 9,0 chupa bem, apesar do aparelho.
Buceta: 10, deliciosa, lubrificada e apertadinha, sem odores.
Fight: 10, agüenta cacete forte, não regulou posição nem horário.
Bunda: a parte mais bonita, mas comigo não fez anal.

A única reclamação: a porta da garagem do motel emperrou, pedi ajuda aos "universitários" do estabelecimento para desemperrar, vexame, ninguém guenta.

R$ 180 da foda + 67 motel

Link:
🔗

Picronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Picronio » 17 Mar 2010, 11:03

Confrades, sabem dizer se ela faz anal?

Link:
🔗

Phervegaist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Phervegaist » 26 Mar 2010, 03:29

Há mais ou menos um mês atrás, quando fiz TD com ela, cobrou 200 se fosse completo.

Link:
🔗

Picronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Picronio » 27 Mar 2010, 00:42

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

:badgrin:
APOS COZINHAR UM TEMPO AS FOTOS DA PERVA, ESPEREI A BOA OPORTUNIDADE PARA O ALAVRÁ E FUI PARA A GUERRA.
O TEMPO ERA CURTO, ENTÃO ACERTAMOS R$ 150 POR 1H NO DEL REY.
A GAROTA CHEGOU RÁPIDO, DE CARRO, MUITO BEM VESTIDA. CALÇA BRANCA TODA COLADA NO RABO E UM MINI-TOP NADA DISCRETO. TODA SIMPÁTICA, CAIU DENTRO DO MATADOURO.
ACHEI A PERVA UMA DELÍCIA. ROSTO DE BONECA, OLHO MEIO PUXADO, CABELO PRETO ALISADO, CARA DE MENININHA SAFADONA, UMA BUNDA ENORME, COXÃO, CINTURINHA. CORPO DE VIOLA, PRONTO PARA DEDILHAR. ENFIEI A MÃO.
RAPAZ, A MORENA FODE PRÁ CARALHO. CHUPA BEM O CACETE SEM CAMISINHA. FIZEMOS UM 69 DE QUALIDADE, ME EMPOLGUEI COM A CHUPANÇA. EM POUCO TEMPO ESTÁVAMOS NUS NA CAMA, NUM ROÇA-ROÇA DISGRAMADO, TESÃO A MIL. PINGUELÃO PRÁ FORA.
A MORENA GOSTA DE ROLA MESMO. BOTEI DE QUATRO, SOQUEI NA BUCETA UNS 10 MINUTOS SEM PARAR, FUDENDO FORTE, E A PUTA SÓ SOLTANDO UNS GEMIIDINHOS. DELICOSA. COLOQUEI NO COQUEIRINHO, FODE BEM.
COLOQUEI DE PÉ, ENCOSTEI NA PARDE, LEVANTEI UMA DAS PERNAS E METI ALI, DE PÉ, PARA FICAR COM AS PERNAS TREMENDO. A PUTA ME DEU UMA CANSEIRA. PRÁ MATAR O VÉIO DO CORAÇÃO. GOZEI DE PÉ MESMO. GOZADA DA PORRA.
BUCETA APERTADINHA (O PAU DEU TRABALHO PARA ENTRAR), MAS DEPOIS QUE ENTRA É UMA BELEZA, LUBRIFICA BEM, FICA TODA MOLHADINHA. :roll:
:arrow: R$150 POR UMA HORA, NUM ALVARÁ CURTO, REPETIREI PARA FICAR COM ELA MAIS TEMPO.
QUALIDADE ACIMA DA MÉDIA, CUSTO-BENEFÍCIO MUITO BOM. A BONEQUINHA SABE REBOLAR NO CARALHO E GOSTA DE PICA MESMO, ALIÁS, ME DISSE ISSO NO QUARTO (ANTES, DEPOIS E DURANTE A FODA). :P

Agosto 2010.

Link:
🔗

Macacuprego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Macacuprego » 05 Abr 2010, 23:56

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

:-positivo-:
Aproveitei a folga do feriado e comi esta perva. :roll:
Uma delícia de morena. Nos encontramos no tio Del para uma foda de R$150 em 1h30. A mina é muito simpática para negociar e tem uma vozinha que é uma coisa de louco, fala parecendo que tá gozando na linha. O cacete mostrou sinais de endurecimento só na conversa. :badgrin:

Chegou rápido ao matadouro, motorizada, muita gatinha a morena. O rosto já fora bem descrito pelos colegas acima, tem uma aparência de índia, tanto na cor como nas linhas do rosto, principalmente a boca, olhos e cabelo. Creio que ela seja descendente daquela tribo CHUPAPAUAÇÚ. ::oral::

De corpo é show, a bunda grande e toda redondinha, sem barriga, a cintura bem desenhada, coxas malhadas, peitos médios gostosos de lamber. Adoro quando pego frees, com preço de frees, que estão com corpo mais em dia que muita ladrona dos sites. Corpaço, rosto bonito, bunduda, toda violão e com jeitinho safado, toda risonha.
::gostosa::

Fomos fuder e ela me deu surra de buceta. A muleca trepa com vontade e tesão. Chupou o mastro todo sem camisinha, engoliu até o talo sem refugar, que boquete delicioso, faltou pouco para gozar na boquinha. Tesão a mil, vesti o pau e coloquei a potranca de quatro, soquei na bucetinha que tava bem lubrificada. A perva lambuza a buceta toda quando é fodida. Coloquei ela por cima, deixei rebolar na pica por um tempão. Gemidinhos maravilhosos, tanto eu estava inspirado como ela, a química bateu certa. Pedi para gozar no peitinho, ela tirou a camisinha e ofereceu para a gozada, larguei o leite nos peitos e na barriga da gostosa,

Fui ao banho, conversamos bem, ela é extrovertida e safada, mas é bastante carinhosa, ficou se roçando em mim no banho, começamos a chupança, dei uma boa linguada naquele pinguelo, que não é pequeno, ela retribuiu chupando meu caralho, adora cuspir no mastro e depois colocar a boca novamente. Se a puta souber me chupar, ela leva meu dinheiro todo, é foda.

Sai do banheiro se não ia comê-la ali mesmo. Trepamos bastante ao ar livre, botei a safadinha para dar bons gritos. Achei que neste segundo round ela gozou, porque o ritmo das metidas foi muito forte e ela estava pedindo para eu socar a pica com vontade. Demorei para gozar na segunda, tirei o preservativo novamente e ela veio de boca, pediu para eu avisar quando fosse gozar, mas vocês já imaginam o que aconteceu né.... gozei nela, ela tentou tirar rápido mas melou foi a cara toda.
Me chamou de sacana, mas acho que gostou do leitinho.
Morena boazuda e safada, comerei novamente.
:arrow: Vale à pena.

Agosto 2010.

Link:
🔗

Jibão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jibão_ » 25 Abr 2010, 13:42

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

EXPERIMENTEI A MORENA NO FDS.
A MORENA É DELICIOSA COMO A GALERA JÁ FALOU AÍ. TODA MALHADA, PERNAS GROSSAS, BUCETONA BEM DOTADA, PINGUELÃO. ACHEI-A MUITO BONITA DE ROSTO TAMBÉM, LEMBRA DE FATO UMA ÍNDIA. CABELOS BEM PRETOS COM LÁBIOS CARNUDOS E OLHOS APERTADOS.
É UMA PERVA COM CARA E JEITO DE GAROTINHA, PERCEBI ISTO DESDE O TELEFONEMA.
NA CHEGADA AO MATADOURO ELA MOSTROU-SE BEM DISPOSTA. TODA SIMPÁTICA, CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO COMEÇOU A SAFADEZA. ELA É BEM SAFADINHA.
PEDIU PARA EU “DAR MEU CACETINHO” PARA ELA CHUPAR. QUANDO TIREI A CACETA DAS CALÇAS ELA CORRIGIU “NÃO É BEM CACETINHO NÃO”, MAS ME DÊ PARA EU CHUPAR MESMO ASSIM. E COM AQUELE AR DE RISO FOI ABRINDO A BOCA GOSTOSA E PASSANDO A LÍNGUA NO INSTRUMENTO. TESÃO FOI A MIL. APROVEITEI PARA GASTAR MINHA LÍNGUA NO PINGUELÃO DELA. PARECE QUE GOSTA DE SER CHUPADA,POIS SOLTOU BOAS GEMIDAS NAS LINGUADAS QUE DEI.
MANDA BEM NA FODA. PEDE PARA SER FODIDA DE QUATRO, É UMA PENA NÃO TER ME DADO AQUELA BUNDONA, QUE É A SUA MELHOR PARTE, BUNDA BONITA, REDONDA E DURINHA. DEPOIS BOTEI NO PAPI-MAMI E MANDEI MAIS PICA NELA. NESTA POSIÇÃO SENTI COMO A BUCETA DA PUTA É APERTADA, SE O CARA TIVER O PAU AVANTAJADO E DESCUIDAR DERRAMA O LEITE FORA DA HORA. PENSEI EM MINHA CHEFA DENTUÇA UMAS DUAS VEZES PARA NÃO GOZAR.
NO MEIO DE TREPANÇA MEU CEL TOCOU ALTO E IDENTIFIQUEI O TOQUE DA PATROA.
FUI PARA GARAGEM ATENDER PORQUE SE NÃO ATENDESSE QUEM IA SER COMIDO ERA EU, SÓ QUE COMIDO DE PORRADA QUANDO CHEGASSE EM CASA. LANCEI O ENROLÓDROMO NA PATROA E QUANDO TERMINEI A LIGAÇÃO A PERVA ESTAVA NA PORTA DA GARAGEM ME OLHANDO E RINDO. DE UMA FORMA SACANA PERGUNTOU “VAI CONTINUAR OU VAI DESISTIR”. O PAU QUE JÁ TINHA MURCHADO, COMEÇOU A SUBIR NOVAMENTE, ELA CHUPOU UM POUCO, FIQUEI EM PONTYO NOVAMENTE, APOIEI A MORENA NA LATERAL DO PUTAMÓVEL E LASQUEI A BUCETA EM BANDA ALI NA GARAGEM MESMO.
BALANÇAVA EU SOCANDO NELA, BALANÇAVA ELA SENDO FODIDA E BALANÇAVA O CARRO JUNTO COM NÓS DOIS. QUE FODA MALUCA DOS DIABOS, MAS MUITO GOSTOSA.
PEDI PARA ELA ME CHUPAR AO FINAL. ELA TIROU A CAMISINHA E SÓ PEDIU PARA QUE EU NÃO GOZASSE NA BOCA, BOQUETE ACELERADO E O GOZO CHEGOU. NA HORA “H” ELA PEGOU MEU PAU E ENCOSTOU NO UMBIGO, ONDE GOZEI TUDO, QUE CENA MARAVILHOSA EU EM PÉ NA GARAGEM LARGANDO O LEITE NA BARRIGA DA PUTA. QUANDO TERMINEI ELA AINDA ESFREGOU O LÍQUIDO NA BARRIGA. FOI COMO SE EU TIVESSE GOZADO DUAS VEZES.
GAROTINHA VIRADA NO SEXO. REPETIREI.

Apresentação: 8,0 - bem vestida e cheirosa.
Simpatia: 10 – interagimos bem no trato.
Oral: 9,0 chupa bem e baba tudo.
Rosto: 8,0 bonito, cara de garotinha meio índia.
Corpo: 9,0 bunda linda, coxas malhadas, quase zero de barriga, GOSTOSA.
Gasto: 60 do motel + R$ 180 da furança.

Agosto 2010.

Link:
🔗

Alfa69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Alfa69 » 26 Abr 2010, 17:40

NEGATIVO
Bom companheiros, eu acbei de me cadastrar. Entretanto já fiz alguns TD's inclusive com a moçoila em questão!! Então apesar do atraso vou postar para contribuir com os caros amigos.
Bem esse TD's ocorreu em janeiro. Estave de bobeira em casa, e fazendo uma averiguação na internet encontrei no classificados vivastrett as fotos da Micaela. Chamaram muito a minha atenção e fiquei um tanto quanto atiçado.
Liguei para ela. No telefone uma menina bem simpatica e flexivel na negaciação. Pediu inicialmente 250 badarós, mas com boas argumentações e uma boa lábia o cache morreu em 150 badarós.
Marquei no fantasy da J. Amado, isso pq a garota disse que ali era a melhor região, pois era perto de onde morave e chegaria rapido e sem maiores problemas. Pois bem, ao chegar no motel, liguei informando que tinha chegado e numero do quarto. Rapaz, ai veio a demorra, 20min ligo ja estou chegando... 30 min. estou abastecendo mas em 10 min estrei ai... 45 min. e não atendia mais... foi quando eu ja estava idignado que após quase 1h de rel´pgio a recpeção liga informando sobre a chegada da garota.
Quando abro a porta do quarto me deparo menina baixinha, com as pernas grossas, bumbum grande, usa aparelho e megahair... no contexto estava de boa.
Começa então a fitgh... ja ficabdo so de calcinha e beijos, e ja pegou meu cacete colocou na boca, fez um bom boquete mas nada de mais. o problema foi quando fui retribuir, senti um mal cheiro o que me desistimulou a continuar então pulei esta etapa e começei a meterna xotinha apertandinha. Ela aguenta bemas estocadas e fiz um circuito completo, coqueirinho, D4. ladinho. e finalizei PPMM. Depois de um papo bem forzado, pois a moça pareceu timida e eu que tinha que ficar peguntando e tomando iniciantiva (aliais mais um ponto negativo, ele não toma iniciativa tbm no sexo),
Segundo round soqui de ladinho e PPM inalizei e cai fora!

Resumo da opera

Boceta: apertadinha mas nao lubrifica muito
Cu: nao comi e nao pedi
Beijo: Beija pouco, nao deixa alugar muito
Higiene: Ponto fraco, buceta com odor e um leve cecê
Rosto: Bonita mas não gosto de mega
Corpo: Gostosa, estilo dançarina de funk
Desempenho cama: Bom, suporta bem as estocadas, mas não game e não se entrega de corpo e alma a putaria
Simpatia: Apatica sem iniciativa

Valor pago R$ 150,00 + 30 motel por 1:30 hrs

Não retipo e vai quem quer!!

Link:
🔗

Responder