POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Vivi Torres
O BAxVI do último domingo me deixou meio estressado. Passei a segunda-feira rouco e ainda tenso, discutindo com os amigos os detalhes do jogo, mostrando que faltou muito pouco pro “Baêa, minha porra!!!”, mesmo com um jogador a menos quase o jogo todo, ganhar do “Vicetória” lá em “PituAÇO”. Fiquei pensando onde poderia descarregar toda aquela adrenalina e conclui que precisava de ajuda profissional. Recorri, então, aos préstimos de uma “prestadora de serviços de entretenimento adulto”: Vivi Torres.
Liguei para ela e acertamos as bases para a realização dos trabalhos. Rumei para o local combinado, a fim de encontrá-la. Ela me atendeu de lingerie, com uma calcinha toda enfiada naquele rabo maravilhoso. A mulher, realmente, tem um corpo massa. Só precisaria um pouco mais de volume nos seios. Mas não é nada que comprometa o conjunto da obra.
Fui tomar um banho e, quando terminei, parti pra cima da Vivi, que já estava na cama, me esperando. Beijei todo o corpo dela, sem tirar a lingerie e, aos poucos, fui concentrando os beijos na região daquele xoxotão, bem cheiroso e gostoso de chupar. E foi o que eu fiz: tirei a sua calcinha e chupei a Vivi até perceber que ela gozava enquanto apertava minha cabeça contra sua buceta.
Depois, foi a vez dela retribuir a chupada. Então ela começou um boquete bem gostoso, delicado e bem cadenciado, como eu gosto. A pressão já estava nas alturas, então pedi pra ela vestir Pac-Boy para começarmos a brincadeira. Vivi subiu num coqueirinho de frente e começou a mexer. Tive me segurar, pra não gozar logo nessa primeira posição, pois queria aproveitar mais aquela buceta gostosa. Depois, circuito básico: PPMM, frango-assado, de ladinho e, finalmente, a implacável “de quatro”! Ver uma mulher como a Vivi de quatro já é algo fantástico. Meter nela de quatro, com aquela marquinha de biquine...
Algumas bombadas depois, cremosinho na embalagem. Ritual de praxe: banho, conversas sobre ciências ocultas, teoria da relatividade e possíveis inconsistências no teorema de Paretto. Vivi é carinhosa, ficou me alisando enquanto conversávamos. Quando Pac-Boy se deu conta dessa situação, retornamos aos trabalhos.
Fizemos um meia-nove durante um bom tempo e dei mais umas metidinhas na xoxota dela. Mas não demorei muito e pedi o verdadeiro objeto da minha cobiça: o cuzinho da Vivi. Ouvi um discreto “ai, meu Deus!”, mas ela não retrucou. Pegou o KY, me deu pra passar e se posicionou de quatro novamente, empinando bem aquele rabo fenomenal. Levei um bom tempo bombando o cuzinho da Vivi, mas Pac-Boy estava de mau-humor e encruou. Percebi que a Vivi já não estava mais tão confortável e, como não gosto de judiar, abortei a missão. Mas valeu, pois a Vivi tem um cuzinho muito gostoso realmente.
Fui tomar banho novamente e acabei esfriando o sangue. Como meu tempo já estava vencendo, resolvi puxar o carro.
Resumo técnico:
Pré-atendimento: Bom! Já havíamos conversado antes, por MSN. Ao telefone, foi bem educada e objetiva. Nota: 10.
Pontualidade: Ela já estava no local quando eu cheguei.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Precisa não! Já foi bem descrita nos TD’s acima. Nota: 9,0
2- Personalidade: Simpática, bom papo e bem-humorada. Não chega a ser uma safadona, mas não refuga na putaria. Nota: 9,0
3- Oral: Ela chupa bem, tem uma língua gostosa. Mas nada de excepcional. Teve uma hora que me pediu pra não gozar em sua boca! Nota: 7
4- Vaginal: Xoxotão. Bem gostosa e cheirosa, muito boa de meter! Nota: 10
5- Anal: Ela não é fã de anal. Faz porque o cliente solicita. Portanto, não tente ficar variando muito as posições. Mas essa morena tem um rabo muito bom! Nota: 8
6- Beijo na boca: Beija bem. Nota: 9,0
7- Celular: Ficou no silencioso, mas estava à vista. De vez em quando, dava pra ver ele piscando. Mas ela não atendeu. Nota: 9,0
Considerações Finais: Gostei da Vivi. Ela é bonita, tem um corpo delicioso e é uma boa foda. Além de ser inteligente e ter um bom papo, ser bem-humorada. Mas, pelo menos comigo, acho que faltou uma certa química, pra gente ficar mais à vontade e a foda fluir melhor. Mas a Vivi é profissional, e das boas. Ela faz de tudo (ou quase tudo) pra agradar o cliente. Merece o positivo por fazer tudo certo, com um bônus em homenagem ao seu belo rabo! Possibilidade de repeteco? Existe, sim. Mas vou dar prioridade a quem ainda não comi.
Custo: R$150,00
Saudações.
Pac-Man