Vivi Torres - Gata Vip Brasil
R$ 200,00 - Telefone: 8218-3812

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 1
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 40Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vivi Torres - Gata Vip Brasil

#1 Mensagem por Tarugo » 13 Dez 2008, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Acordei na sexta com vontade de pular a cerca, liguei para duas e bati fofo, já conformado no escritório, derepente no meu MSN uma mensagem, "preciso falar com vc..." estava off e fiquei on, era uma amiga conhecida da galera, conversa vai conversa vem, ela me indicou esta colega.

Liguei e marquei sem dificuldades, peguei o autarugo e fui encontrar a muié, mermão, que rabo! Fiquei doido e rumei para o abatedouro, ela tava com uma calça Jeans toda coladinha e com uma micro calcinha, qd vi a dureza daquela bunda, tarugo ficuo logo em ponto de bala. Beijinho e amasso para quebra o gelo, e banho.

Ssindo do banho voltamos aos beijos e amassos e o negocio engrenou, rala e rola, pega daqui pega dali, cama oral no 69 até que a garota foi aumentando a respiração esfregando a buça na minha cara e gozou, quase me afogo. Aproveitei a molhação vesti o moleton e tarugo dentro, empé de lado, galinha assada, d4, ai não resisti aquela bunda enorme dura e com marquinha, aquilo não era um Cú era uma Fa"cú"ldade. Como fui bom aluno, tratei de aproveitar a aula, fui devagarinho e a convenci a entrar nas dependências. Cara bombei uns 15 minutos devagar, rápido, apertava aquela anca, nossaaaaaaaaaaaaaaa. Enfim, mingau de tapioca no saco.

Descanso, banho, conversa como a primeira foi demorada e bem trabalhada e meu alvará tinha prazo de validade, pedi a conta e vazei.

Ela não é nenhuma nifetinha, mas quem gosta de morena do rabão, é uma boa, tem alguma estrias mas não compromete, não vi celulite, os seios são bem pequenos, coxas grossas.

Rosto-6,5
Companhia-10
Oral-8
Anal-10
Vaginal-9
Celular-10
Pontualidade-10
Corpo-7

O custo é R$ 150,00. Se vc for bom de papo, pode negociar bom desconto (eu consegui, se virem!).

Recomendo

Fotos:
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... ivi_torres

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91217
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 16 Dez 2008, 21:43

POSITIVO
Pesquisando um pouco mais sobre a menina, além das informações do tarugo_dentro lá ele, resolvi ir a campo. Vivi, pele morena, 1,65m, uns 60kg muito bem distribuídos, cabelão preto e porte de gostosa.

Quando fui pegá-la vi uma morenaça vindo de shortinho. Caralho, umas belas coxas e uma rabeta de responsa.

Um papinho descontraído até o motel. Ao chegar no nosso ninho de amor, ela tirou o shortinho, a minúscula calcinha fez revelar sem dúvida uma bunda de alta qualidade. Ela foi banhar aquele corpão. Esperei minha vez, como bom menino que sou. Após o banho, ela estava timidamente me esperando na cama enrolada numa toalha. Outra que se intimidou comigo. Sim, eu sei, é foda estar diante de tanta virilidade e beleza. 8)

Passado o primeiro impacto, toalha ao longe, os trabalhos foram iniciados com calma. Um roça leve, muito beijo na boca, chupada nos peitinhos, mão no pau, boca na buceta, 69, boquete solo, pegação, vai-e-volta, até eu resolver encapar El Machito que já urrava querendo explorar sua casinha. E assim foi feita uma cavalgada sensacional com a balançadinha de bunda de quem sabe o que faz. Eu não tive coragem de mudar de posição e fazer malabarismos. A foda tava boa demais para eu arriscar. E com uma longa seqüência de bombadas, leite no saco.

Novamente com alvará restrito, dei por encerrado os trabalhos.

Rosto = 9 (eu acho bonita, uma índia distante, cabelão preto)
Oral = 9 (competente e bem feito)
Anal = não fiz
Vaginal = 10 (ela tava molhadinha, balançou com categoria e sem pressa)
Peitos = 7 (pequenos pro meu gosto, mas bom de mamar)
Bunda = 10 (dez é dez!) Que rabo!!!
Foda em si = 8 (ela poderia ter tomado mais a iniciativa)

R$ 150 com anal (eu não fiz, mas já tava acertado na negociação)
O caralho é o custo da porra dos motel = R$65 no Le Pleisir

Vivi é um mulherão que dá prazer só em olhar aquele corpão. Comê-la então...
Impossível ela entrar em algum lugar e não chamar a atenção, além de ser um fodão.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: VIVI FREELANCER

#3 Mensagem por Komegente » 21 Dez 2008, 14:37

POSITIVO
Olá amigos, pra retornar a atividade em grande estilo o velho KGB se deu bem..!! escolhi esta delicia de morrena que por sinal e da bela safra de Putas by Sergype.
Marquei e negociei facíl com a figura R$ 150,00 com direito ao anel de couro, fui pra o Le Plaisir e em 20 min. chega a morena, e que morena, a porra da mulher veio com um vestido sem calcinha já chegou me agarrando e beijando. A putaria rolou souta, com muitos beijos e um boquete de responsa, retribuido com uma chupada numa das mais delicionas bucetas que já tive o prazer de saborear, a moça recebe pica de tudo quanto é jeito e não reclama de nada, faz tudo para agradar, gozei com a safada de quatro exibindo aquele rabo lindo. Pausa, banho tomado, o segundo temo rolou com a mesma enpolgação, e foi tanta que gozei denovo sem aproveitar o prêmio, que era o cuzinho de minha amiga sergipana, fica para proxima...!
Bem, no mais recomendo pelo atendimento, atenção e principalmente pelo rabo da figura.
F.O.I fuii!

Link:
🔗

xaxiex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por xaxiex » 28 Jan 2009, 12:16

POSITIVO
Ola galera, sou espanhol e nao consigo escrever perfeitamente portugues, mais acho que a pesar dos meus erros da pra entender.

Depois de ver as informaçoes que deiron voces assim como as fotos dessa gata resolvi ligar pra ela, ja que ela faiz o tipo de mulher que eu mais gosto, bem morena e com um corpao, sobretudo pelo bundao que ela tem, muito bom de pegar d4. A ideia foi a de estar com duas garotas, uma ja conhecia da santissima, uma tal Mirna de Sao Rafael e a Vivi, liguei pra ela e combinamos pra ficar os 3, fechamos preço por 200 paus com serviço completo, nem negociei pelo fato de que ao ser 150 o preço patrao que ela faiz para os foristas e sindo que ela tinha que fazer com uma outra garota achei um preço certo. Combinamos na minha casa que esta em itapúa, ela chegou de taxi pontoal.

Chegou com ums jeans que mostraba a tremenda bunda dessa morena, pra ficar louco só de ver, bem cheirosa y gostosa, a primeira impreçao foi muito boa.Alem disso seu comportamento foi extraordinario, ela é uma garota simples, muito agradavel e sem frescuras, conversamos os 3 um pouco pra quebrar o gelo e pasamos para o cuarto, eu pedi a elas que començaran se beijando, se tocando, a vivi parecia mais predisposta nessa tarefa, ela tomaba mais a iniciativa, mais aos poucos a Mirna foi pegando fogo e as duas se beijabam como posuidas. Eu mentras observaba as duas com tudo detalhe e fiquei excitado com tudo isso. Entrei na cama e començo a Mirna me chupando mentras a vivi chupaba a buceta da Mirna, muito bom foi essa entrada no rin. depois as duas me chuparon por um bom tempo, adorei ver como uma ponhia meu pau na boca da outra e viceversa. Començei comer a Mirna e mentras ela chupaba a Vivi, a Mirna gostaba demais de chupar a Vivi, mentras a Vivi me olhaba, cena muito excitante, comi a Vivi depois e os papeis se trocaron, agora ela chupaba a Mirna, depois comi o cuçao das duas, foi maravilloso comer esses bundoes tao gostosos.

Rosto = 8 (bonita de rostro, agradavel)
Beijo = 10 (totalmente entregada)
Oral = 9 (muito bom)
Anal = 10 (ponto mais forte)
Vaginal = 8 (lubrifica bastante e muito gostosa d4)
Peitos = 5 (muito pequenhos)
Bunda = 10 (show de bola) Rabao mesmo
Foda = 9 (muito boa de comer, e se entrega toda sem frescura alguma)

200 paus com anal e dupla com outra garota

Recomendadisima pra quem gosta de morena com um corpao muito gostoso, atençao especial ao bundao da gata, ja estive com muiiiiiiiiiiiiiiiiitas garotas aquí em salvador e ela d4 e algo muito especial. Acreditem!!!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 12:39

xaxiex, la muchacha Mirna tiene un telefono?
Para poner el topico como dos mujeres, para comer ellas juntas novamente...
:lol:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 06 Fev 2009, 15:56

POSITIVO
Apesar de novo nesta nova empreitada de putanheiro, estou ficando cada vez mais fissurado. Agora questiono minha sanidade por não ter começado essa vida antes.

Após 24h de serviço e saindo de uma formatura, na qual não comi ninguém, para variar, fiquei com uma vontade incontrolável de fuder. Liguei para algumas amigas, e nada, pois a muito já havia passado a hora de dormir. Consegui falar com a vivi, a qual me atendeu muito bem e me lembrando do horário requisitou uma pequena taxa pelo alto andar das horas. Taxa esta a qual concordei. Ainda bem que não sou negociador de reféns, pois se fosse era capaz de concorda com o seqüestrador, vai negociar mal assim no inferno.

Dirigi-me ao covil das sergipanas, onde fui prontamente reconhecido pelo porteiro. E lá fiquei esperando ela descer.

DOS FATOS:

Já havia visto suas fotos no site e havia ficado interessado. Bom atendimento e voz gostosa, o que já é um bom começo. Ao informar onde me encontrava, a mesma me disse que precisava apenas colocar a roupa e desci, e ressaltou que era pouca roupa.

DA VERDADE DOS FATOS:

A visão dessa mulher quando desceu com uma calça jeans apertada e de salto alto eu quase que fico louco. É muita coxa e muito rabo para uma mulher só. A genética foi generosa nessa ai. Morena do cabelão, coxas grossas, rabão, peitos pequenos. Autentica gostosona.

Fomos conversando até chegar no Tramps. Quando ela tirou a roupa ai eu percebi o que é um rabo. Tirei logo a minha roupa e fomos para cama, ela me dava cada beijo que eu ficava louco. Fomos para o 69 e comecei a chupar aquela buceta gostosa, chupei por uns 10min, e ela gozou. O gosto do mel que escorria era ótimo. Imediatamente segue o seguinte dialogo:
- Eu estava muito sensível, foi ótimo.(ela)
- Quer descansar um pouco?(eu)
- Não, só eu vim aqui para gozar?(ela)

O imbecil aqui esqueceu que tava pagando e para que veio. Botei aquela mulher de quatro e fiquei metendo um bom tempo, mas para variar um pouco encruei, cansei e acabei desistindo. Fuder cansado não da certo.

Depois de encerrado os trabalhos fui deixá-la em casa.

Rosto = 8 (eu acho bonita, cabelão preto)
Oral = 8 (bem feito, faltou apertar mais meu pau)
Anal = não fiz
Vaginal = 10 (molhada e cheirosa)
Peitos = 7 (pequenos pro meu gosto, mas bom de chupar)
Bunda = 10 (dez, um puta dez) Rabão, o melhor que eu já vi, e na próxima não escapa.
Foda em si = 9 (faltou ser mais mandona, adoro mulher assim, mas na próxima eu falo isso.)
Celular: Logo que entrou no carro colocou no silencioso.
Valor: R$160 por causa do horário, mas não regulou o tempo.
A merda foi o motel, não pelo preço de R$53 por 2h, mas por causa da garagem pequena que não coube completamente meu carro e tive que deixar a porta aberta.

Gostosona que onde passar vai chamar a atenção. Repeteco garantido e extremamente recomendada. Da próxima aquele rabo não me escapa.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Vivi

#7 Mensagem por Braddd » 10 Fev 2009, 09:32

POSITIVO
Boa Foda. Segue o Resumo ...

Rosto = 9
Oral = 8,5
Anal = 10
Vaginal = 10
Peitos = 7
Bunda = 10
Foda em si = 10
Celular = Sem Problemas
Valor: R$150 por causa do horário, mas não regulou o tempo.

Gostosa demais, fode com gosto e libera o zezinho com uma tranquilidade que so vendo pra crer.

Vou repetir.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 27 Fev 2009, 18:43

POSITIVO
Em pleno carnaval resolvi resolvi fazer a avaliação de rotina e realizar um repeteco com Vivi. A mulé continua gostosa e reafirmo que é uma das melhores bundas que já vi em todos os meus anos de putaria. Aliás, o conjunto coxas-bunda é excelente.

A foda em si continua boa, mas ainda acho que ela poderia tomar um pouco mais a iniciativa. O visual dela conta e excita muito.

A foda em si foi uma pegação passando pelos estágios básicos, ou seja, beijos, chupação de peito e pinto, vai-e-vem no PPMM, D4, com um 69 nas mudanças. Ela gosta de El Machito o que facilita os trabalhos. Finalização numa boa cavalgada onde é possível apreciar o balançar daquela bunda ímpar.

Mais para frente repito de novo.
A rabeta ficou para gozo em momento oportuno.

Ratifico as notas de meu TD anterior onde há uma avaliação mais minuciosa.
R$ 150.

Link:
🔗

zel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por zel » 01 Mar 2009, 12:15

Ela é realmente uma delicia e consegue se envolver na putaria,pelo menos é oq pereceu muito diferentes de algumas gp aqui.
Descreve-la é chover no molhado ja que ja tem varios aqui falando que ela é ...
Achei uma companhia agradável e repitirei concerteza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desclassificado: Td Positivo

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 01 Mar 2009, 12:52

Caro zel,

precisa detalhar mais o td ou não poderá ser mantida a classificação.

zel escreveu:Descreve-la é chover no molhado ja que ja tem varios aqui falando que ela é ...

Então pode deixar cair a chuva. Aqui sim é o lugar pra escrever...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 20 Mar 2009, 19:28

POSITIVO
Mais uma vez, fui empurrado aos braços dessa morena gostosa. Por uma jogada do destino, se repetiram todos os fatos do ultimo. O que até ela achou engraçado.

DOS FATOS

Morena, gostososona e esta com um bronzeado sacanagem. 8) Entrou no carro e o pau subiu na hora. Conversa vai, conversa vem, me distraio no transito, pego o caminho errado, carro sem pelicula, todo mundo fica olhando para ela, e todos me invejam :twisted:

DA VERDADE DOS FATOS

É quase um poema, ver a calça dela cair e aquele imenso rabo aparecer. :lol:

Sem muita perda de tempo, vamos para cama, muito beijos, o doutorzinho ja começa a salivar, e ta na hora dos trabalhos. Chupa que é uma beleza, depois é minha vez. Chupo ela até ela empurrar minha cabeça para longe, ela disse que gozou e que fica, toda sensivel, e eu sou miseravel e fico lutando com ela pra chupar mais aquela buceta.

Capote no doutorzinho e vamos lá. Ela cavalgando, o rabão disgraçado, é impossivel desviar o olhar. Depois de um tempinho, jogo ela de costas pra cama igual a uma boneca, mudo pro frango assado, e mais pica nela. Pezinho no ombro e ela ja ta no ponto. Meto um bom tempo e peço o principal, cuzinho :twisted:

Ky, no menino, ela de costa cavalgando e dizendo que ta doendo :lol:

O cu gostoso de comer, o pau ja ta duro de novo so de lembrar. Depois vamos de ladinho e leite na cara dela.

Conversa na cama sobre a crise mundial, soluções para os conflitos globais e ta na hora de ir. Meu cel tava tocando mais que a centel :evil: , e ainda não era nem 11:00 da matina.

Passamos, em um lugar antes e depois fui deixar ela na casa dela.

Rosto = 8
Oral = 8
Anal = 10 ( Rabão gostoso e apertado)
Vaginal = 10
Peitos = 7
Bunda = 10
Foda em si = 9

Valor: R$150,00+35 do motel

Aos amigos que querem um bom custo beneficio, sugiro o alfama, atras da rodoviaria. Bons apartamentos e um otimo preço para apartamentos com garagem. Fazia um bom tempo que não ia la, mas o local continua muito bom. Muito melhor que aquela merda do tahiti

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Boa relaxada.

#12 Mensagem por Pac-Man » 28 Mar 2009, 11:12

POSITIVO
Nome: Vivi Torres

O BAxVI do último domingo me deixou meio estressado. Passei a segunda-feira rouco e ainda tenso, discutindo com os amigos os detalhes do jogo, mostrando que faltou muito pouco pro “Baêa, minha porra!!!”, mesmo com um jogador a menos quase o jogo todo, ganhar do “Vicetória” lá em “PituAÇO”. Fiquei pensando onde poderia descarregar toda aquela adrenalina e conclui que precisava de ajuda profissional. Recorri, então, aos préstimos de uma “prestadora de serviços de entretenimento adulto”: Vivi Torres.

Liguei para ela e acertamos as bases para a realização dos trabalhos. Rumei para o local combinado, a fim de encontrá-la. Ela me atendeu de lingerie, com uma calcinha toda enfiada naquele rabo maravilhoso. A mulher, realmente, tem um corpo massa. Só precisaria um pouco mais de volume nos seios. Mas não é nada que comprometa o conjunto da obra.

Fui tomar um banho e, quando terminei, parti pra cima da Vivi, que já estava na cama, me esperando. Beijei todo o corpo dela, sem tirar a lingerie e, aos poucos, fui concentrando os beijos na região daquele xoxotão, bem cheiroso e gostoso de chupar. E foi o que eu fiz: tirei a sua calcinha e chupei a Vivi até perceber que ela gozava enquanto apertava minha cabeça contra sua buceta.

Depois, foi a vez dela retribuir a chupada. Então ela começou um boquete bem gostoso, delicado e bem cadenciado, como eu gosto. A pressão já estava nas alturas, então pedi pra ela vestir Pac-Boy para começarmos a brincadeira. Vivi subiu num coqueirinho de frente e começou a mexer. Tive me segurar, pra não gozar logo nessa primeira posição, pois queria aproveitar mais aquela buceta gostosa. Depois, circuito básico: PPMM, frango-assado, de ladinho e, finalmente, a implacável “de quatro”! Ver uma mulher como a Vivi de quatro já é algo fantástico. Meter nela de quatro, com aquela marquinha de biquine...

Algumas bombadas depois, cremosinho na embalagem. Ritual de praxe: banho, conversas sobre ciências ocultas, teoria da relatividade e possíveis inconsistências no teorema de Paretto. Vivi é carinhosa, ficou me alisando enquanto conversávamos. Quando Pac-Boy se deu conta dessa situação, retornamos aos trabalhos.

Fizemos um meia-nove durante um bom tempo e dei mais umas metidinhas na xoxota dela. Mas não demorei muito e pedi o verdadeiro objeto da minha cobiça: o cuzinho da Vivi. Ouvi um discreto “ai, meu Deus!”, mas ela não retrucou. Pegou o KY, me deu pra passar e se posicionou de quatro novamente, empinando bem aquele rabo fenomenal. Levei um bom tempo bombando o cuzinho da Vivi, mas Pac-Boy estava de mau-humor e encruou. Percebi que a Vivi já não estava mais tão confortável e, como não gosto de judiar, abortei a missão. Mas valeu, pois a Vivi tem um cuzinho muito gostoso realmente.

Fui tomar banho novamente e acabei esfriando o sangue. Como meu tempo já estava vencendo, resolvi puxar o carro.

Resumo técnico:

Pré-atendimento: Bom! Já havíamos conversado antes, por MSN. Ao telefone, foi bem educada e objetiva. Nota: 10.

Pontualidade: Ela já estava no local quando eu cheguei.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Precisa não! Já foi bem descrita nos TD’s acima. Nota: 9,0
2- Personalidade: Simpática, bom papo e bem-humorada. Não chega a ser uma safadona, mas não refuga na putaria. Nota: 9,0
3- Oral: Ela chupa bem, tem uma língua gostosa. Mas nada de excepcional. Teve uma hora que me pediu pra não gozar em sua boca! Nota: 7
4- Vaginal: Xoxotão. Bem gostosa e cheirosa, muito boa de meter! Nota: 10
5- Anal: Ela não é fã de anal. Faz porque o cliente solicita. Portanto, não tente ficar variando muito as posições. Mas essa morena tem um rabo muito bom! Nota: 8
6- Beijo na boca: Beija bem. Nota: 9,0
7- Celular: Ficou no silencioso, mas estava à vista. De vez em quando, dava pra ver ele piscando. Mas ela não atendeu. Nota: 9,0

Considerações Finais: Gostei da Vivi. Ela é bonita, tem um corpo delicioso e é uma boa foda. Além de ser inteligente e ter um bom papo, ser bem-humorada. Mas, pelo menos comigo, acho que faltou uma certa química, pra gente ficar mais à vontade e a foda fluir melhor. Mas a Vivi é profissional, e das boas. Ela faz de tudo (ou quase tudo) pra agradar o cliente. Merece o positivo por fazer tudo certo, com um bônus em homenagem ao seu belo rabo! Possibilidade de repeteco? Existe, sim. Mas vou dar prioridade a quem ainda não comi.

Custo: R$150,00

Saudações.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por elmatadore » 30 Mar 2009, 12:28

NEUTRO
ola companheiros.
liguei para esta criatura ela estava na rodoviaria indo pra aracaju,marcamos pra outro dia,
liguei novamente acertei no le presi, chegou 30 minutos depois,simpatica,quanto ao conjunto da obra nada haver com as fotos do site,altura bem menos,cabelo mega,rosto mais ou menos,idade
diz ter 25 mais tem 33,nada contra, nao sei por mentem,vamos pro rala e rola.

pegou o matadozinho batou na boca e chupou gostoso pelo um bom tempo,pedir pra parar se nao gozava,ai partir retribuir chupando os peitos,para ir decendo quando de repente me sai um liquido estranho,achei que fosse leite,perguntei voce tem filho pequeno? ela nao meu filho tem 13 anos ai fiquei preocupado,parei de chupar perdir a protecao pro matadozinho e vara pra dentro varias posicoes,quando tava de 4 pedir o fusquete a mulher fechou uma cara mais deu,gozei tomei meu banho e me piquei.

valor $150.00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Bocephus » 15 Mai 2009, 11:52

POSITIVO
Dessa vez o relato vai ser bem curto.

De folga do trabalho, sem nada para fazer. O jeito era ficar jogando videogame. Até que uma certa hora vivi me liga, avisando que estava em Salvador. Tenho que admitir que rola uma quimica legal com ela, tanto que é uma das poucas que tem meu cel particular.

DOS FATOS

Continua gostosa e moreninha, com a marca de sacanagem naquele rabão. E ainda botou uma tatuagem bem discreta na cintura.

DA VERDADE DOS FATOS

Como ela tava querendo me matar do coração me aparece com um shortinho de malhação bem apertado. É engraçado, ver todo mundo olhando e todos saberem que você vai comer ela. :lol:

Foda bem feita como sempre, rabo gostoso de comer. Até hoje nãop sei se ala gosta de fuder com força ou de namorar. No dia que pedir ela em casamento eu descubro :twisted:

Depois de encerrados os trabalhos fui deixa la em casa.
Bocephus escreveu:R$ 150,00 de presentinho

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por guguest » 21 Mai 2009, 12:20

POSITIVO
Como de praxe, só saio com as pervas testadas e aprovadas pela galera aqui do site. Aproveitei e entrei no site indicado acima e olhei as fts dela no site que por sinal são boas.Liguei para a mesma e me recebeu super bem e como tava sem tempo pra negociar me cobrou 150, era o preço pago pela maioria, entao nem penchinchei.
Marquei com ela nas mediações da Pituba, e ao chegar foi super pontual. Estava com um micro short e de top, uma delicia. É uma pessoa super agradavel e extrovertida. Pelo sotaque perguntei de onde era e me informou ser de Sergipe.
Ao chegarmos no motel, vou tomar um banho e voltou com uma lingerie massa. Tem um corpao(pernuda, bunduda e td de uda), tem umas estrias na bunda, pra mim que não liga pra isso passa batido.

Rosto = 6(achei meiera, mas pra menos que pra mais)
Oral = 8
Anal = 9
Vaginal = 8
Peitos = 7
Bunda = 10

Pra quem gosta de mulherao com tudo de UDA, vale a pena. Não repetirei pq a fila anda e tem mta gente na fila, rsss.

R$: 150,00 + 40(motel)

Link:
🔗

Responder