NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse é um TD de mais de 2 meses , de quando cheguei a Salvador e não conhecia o gpguia. Pode parecer chover no molhado , mas como o lema é postar todos os TDs feitos , resolvi desenterrar da memória essa passagem nefasta que tinha feito questão de esquecer.
Tinha ficado fascinado com as fotos de uma tal Juliana Ferrari no site do elitegirl , especialmente pela bunda fenomenal, e ela foi para o primeiro lugar da lista logo de cara.Taí o resumo do encontro:
Telefone: Foi muito simpática .Marcamos rápido no Del Rey.
Negociação: No site pede 300 , mas só consegui baixar para 250 por 2 horas.
Pontualidade: Atrasou.Liguei do motel para informar o numero do ap., e ouvi uma voz masculina ao fundo(devia estar em outro TD).Falou que chegaria em 20 minutos mas levou uns 50. Durante esse período ainda me ligou dizendo-me para não ir embora que ela já estava chegando.
Apresentação: Com uma calça jeans que acho que deve ter passado vaselina para vestir.Entrou e já foi direto para o banheiro , e voltou só de calcinha.
Aparência:Tem o rosto bonito e os olhos claros(azuis se não me engano).A bunda é bem saliente e empinada , mas tem muita celulite e está acima do peso ideal. Barriguinha saliente e peitos grandes siliconados. As fotos do site abusam do fotoshop.
Oral: Falou que só faz com borracha , por ordem médica(que papo furado). Uma decepção.
Beijo: Não tentei , ainda mais sabendo que estava vindo de outro TD.
Vaginal: Também não chupei a perva. Na hora do combate é toda cheia de restrições.Não pode chupar os peitos porque dói; não pode beijar o pescoço nem a barriga porque sente cócegas ; não pode deitar por cima porque é pesado(e olha que eu sou magro) ; não pode encostar a barba que arranha. No fim achei a transa meio mecânica e sem entusiasmo nenhum , com uns gemidinhos bem artificiais.
Anal: Levou o KY , mas na hora H não aguenta porra nenhuma . Só queria fazer na posição de frango assado.Reclamei e tentamos de quatro , mas ficou reclamando de dor , e à medida que eu empurrava para frente ela ia junto , fujindo. Acabamos finalizando com o franguinho assado mesmo , e ainda assim com ela reclamando muito e me pedindo para gozar logo. Mas eu realmente não seguro muito tempo quando como uma bundinha.Sempre gozo rápido.
Intervalo: Foi problemático , porque o telefone não parou de tocar um minuto , e ela atendia todas.Ficava dizendo : "Já estou indo .Estou saindo de casa e chego aí em 15 minutos". Só tínhamos dado uma , e eu imaginando:"Olha só.Foi isso mesmo que a FDP fez comigo".Praticamente não conversamos no intervalo , porque ela não largava o maldito celular.
A segunda foi bem demorada , quando pude aproveitar bem a visão dela de quatro.Pra mim foi a melhor posição , pois a visão era deslumbrante , e não precisava ficar olhando para a cara enjoada dela. Depois ainda fez um coqueirinho muito bem feito.Como estava demorando a gozar e ela precisava ir embora(Coitado do outro cara.Deve ter esperado pra caramba)deixou finalizar na bundinha outra vez , agora de quatro , mas igualmente rápido.
Conclusão: Como podem ver o TD foi negativo principalmente por causa das frescuras da perva. Muito cheia de restrições e sem empolgação nenhuma.
Agora ela atende como Brenda Jordão.
Abraço
Zé