Thamy (ex Nivea)
R$ 300,00 - Telefone: 9224-4569 / 8235-2235

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thamy (ex Nivea)

#1 Mensagem por TEKUILA » 26 Dez 2008, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTOU DE VOLTA A ATIVA..... GALERA BRINDEI MINHA VOLTA COM A THAMY DO SITE EXECUTIVOVIP... GAROTA LEGAL CHEGOU NO HORARIO COMBINADO, BOM PAPO.. AS FOTOS RETRATAM 90% DA REALIDADE, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, XOXOTA ACIADA E CHEIROSA MUITA BOA DE CHUPAR, BEIJA A CONTENTO E ADORA GOZAR NO PPMM E AI FOI A PRIMEIRA.. PAPO VAI PAPO VEM.. BEIJOS E CARICIAS E MAIS UMA GZZZZZZZZZZZ.... NÃO TEM PROBLEMAS COM POSIÇÕES E GOSTA DE FAZER...

ROSTO: 8
SEIOS : 7
PERNAS, BUNDA E XOXOTA : 10 E ALGUMA COISA
INVESTIMENTO: R$ 250,00 DE THAMY + GASTOS

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=123
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 30/06/11.
E&M - 12/06/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ex Nivea

#2 Mensagem por fulero ousado » 27 Dez 2008, 01:06

Essa já esteve no próprio Executivo com o nome de Nivea.

E fontes me informaram que parece ser a mesma Michele desse TD da VIP:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 994#946994

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ex Nivea

#3 Mensagem por El Macho » 27 Dez 2008, 01:32

fulero ousado escreveu:Essa já esteve no próprio Executivo com o nome de Nivea.

E fontes me informaram que parece ser a mesma Michele desse TD da VIP:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 994#946994
Fulero, camará,

a Nivea seria esta?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=34820

Quanto à Michele e ratificando suas fontes, a "coincidência" foi levantada em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75497

Abs.,

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ex Nivea

#4 Mensagem por fulero ousado » 27 Dez 2008, 02:06

El Macho escreveu:a Nivea seria esta?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=34820
El Macho,

Acredito não ser a mesma Nivea desse post, essa é coisa mais recente.

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thamy

#5 Mensagem por VAN69 » 10 Mai 2009, 11:10

POSITIVO
THAMY

*** GOSTOSA ***
*** BONITA ***

TD realizado na semana passada.
Confirmo os dois atributos acima, ela é muito gostosa e também bonita.
Sou muito exigente.
Se eu estou dizendo aqui que ela é gostosa e bonita, é porque ela é mesmo.
Digo mais, ao vivo ela é mais gostosa e bonita do que as suas fotos do site.
As fotos do site escondem apenas uma tatuagem nas costas.
No mais, 100% de realidade com as fotos do site: pés, mãos, coxas, bunda.
Marcamos no motel Del Rei, ela foi pontual.
No fight beijos, abraços, carinhos e mais tudo aquilo.
Notas:
Rosto = 10,00 é bonita.
Bunda = 10,00
Pele = 10,00 sem estrias, perfeita
Barriga = 10,00 não tem
Cohas = 10,00 é o seu ponto forte, lindas

Valor = 350,00 por 2 horas + desloc

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Thamy

#6 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 02 Set 2009, 13:54

POSITIVO
A algum tempo estava analizando as fotos e me influenciei pelos tds relatados pelos confrades, liguei no final da tarde e marquei no Deca. Chegou uns 40 minutos depois com a velha (e as vezes verdadeira) desculpa do transito de Salvador, pelo sotaque deve ser nordestina, ai pelos estados de cima.

Como um dos objetivos do forum é a analise mais completa da perva, para ajudar na decisão de futuro TD, aí vai a minha:

Baixinha, loira farmacia, cabelos e unhas bem cuidadas, rosto de agradavel para bonito, boca com labios carnudos que proporcionam um beijo gostoso e uma chupada sem capote quente e profunda, não demorou muito na primeira vez, portanto depois que dei uma chupada gostosa naquela buceta (um dos destaques da moça), ela teve que voltar e caprichar de novo no mastro do COMEDOR, pois eu gosto e muito. A moçoila tem varias tatuagens pelo corpo, com destaque para uma nas costas, que é uma mistura de uma porra de um peixe com sem lá o que, outra perto da xana, outra pequena na nuca. Gosta de conversar , de fuder e de agradar o cliente, fudeu bem em varias posições, não reclamou hora nenhuma, não atendeu celular, nem ligou para o tempo.

Bem como nem tudo são flores devo alertar aos companheiros que não gostam de comer mamães que a perva já pariu (não sei quantos, não perguntei) como mostra a cicatriz da cessariana e que os peitos pequenos e muchos devem ser resultado disso. Peito=4

Valor= R$ 200,00 + R$ 25,00 tx

O TD na minha opinião foi positivo pois ela procura realmente agradar o cara, no geral (fora os peitos) é gostosa e fode bem.

COMEDOR DE MATA
--------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Ingrácio » 02 Set 2009, 14:48

Essa GP bate ponto na Eros com certa frequencia.....semana passada mesmo tava por lá

Link:
🔗

Dinopaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thamy executivovip

#8 Mensagem por Dinopaua » 02 Set 2009, 23:29

POSITIVO
Thamy

Sou novo no GPguia.
Não costumo sair com garotas de programa.
Porém ao visitar o site executivovip,
fiquei muito surpreso com as fotos da Thamy, ela realmente faz o meu estilo.
Eu estava em dúvida quanto à qualidade das fotos, conforme li no fórum,
normalmente é usado o fotshop.
Por não ser acostumando, meu dilema era grande.
Confesso que as fotos da Thamy mexeram comigo, tomei coragem e decidi ligar para combinar.
Ela foi gentil e educada no telefone.
Chegou no horário marcado.
Por ser a minha estréia aqui no fórum, BINGO acertei no alvo ao fazer a escolha,
pois conforme já foi dito,
eu também confirmo,
ela é conforme as fotos do site.
Ao vivo ela é muito bonita, as pernas, os peitos, o rosto perfeitos.
Ela é gente boa.
Vamos aos fatos, ela começou fazendo um sexo oral, onde foi difícil controlar para não gozar.
Colocamos a camisinha, e fizemos à primeira posição, ela por cima e depois ela de quatro, gozei nessa posição olhando para aquela linda bunda.
Tomamos um banho, após descansarmos um pouco deitados na cama.
Começamos novamente, não resisti e caí de boca naquela linda buceta, uma delícia de chupar, depois camisinha e um longo papai-mamãe até gozar.
As notas são:
Rosto = 10
Pernas = 10
Bunda =10
Conjunto = 10
Desempenho = 10
Preço combinado R$ 350,00 mais o táxi.
Data 28 agosto.
Local motel scala.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Thamy - Executivovip

#9 Mensagem por Dom Y » 12 Jul 2010, 12:21

POSITIVO
Apos uma bela hibernada resolvi me presentear

Liguei para a Thamy após uma breve negociação acertamos, confesso que estou enferrujado e meio por fora do mercado, mas como sempre acontece pensamos com a cabeça do prazer.

A chegada me impressonou muito, loirinha, 1,60m, deliciosa, coxão, bundão peitão.

Chegou comunicativa e deu-me um delicoso beijo que logo me conquitou.

Ao tirar a roupa pude constatar que tinha escolhido bem.
Ela é muito bonita de rosto, cabelos loiros curtos, seios turbinados deliciosos, tem uma textura quenem parece ser silicone, bundão delicioso e pernas de matar de inveja qualquer dancarina de pagode.

Ela é bem comunicativa como já disse e nada de ppp, rolou uma empatia legal.

Namoramosbastante, pois ela faz bem esse estilo, pois gosta de beijar muito e é uma das mais carinhasas mulheresque eu já sai.(virei BOP)

Fight maravilhoso, apertadinha, se envolve, fode em todas as posições e aguenta tudo.
Geme baixinho e não tem nada de pressa.

Faz um boquete delicioso, engole tudo e deixa tudo lambuzado. (sem capote)
Tem a xoxotinha deliciosa, cheirosa e uma delicia de chupar, só não deixa colocar os dedinhos.

Como estava na correria acertei o fight por uma hora e como namoramos muito foi apenas umazinha bem dada.

Custo R$ 300 por 1 hora (confesso que preciso melhorar minha negociação, mas...)

Vale muito a pena e recomendo e quem sair por menos me avise para eu pexinxar.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Thamy - Executivovip

#10 Mensagem por xdog » 29 Jun 2011, 18:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já saí 2 vezes com a garota e recomedo a todos!! Trata-se de uma loirinha vinda do Piauí muito bonita de rosto, com uma boca carnuda, peitos gostosos de chupar (siliconados), barriguinha sarada, bucetinha apertadinha, perna muito bonita, rabo durinho e gostoso de pegar... No atendimento é muito simpática, faz de tudo para agradar, tem um bom papo... a garota vale cada centavo pago na minha opinião.

Resumo dos 2 TD's:

Bola gato: Na 1ª saída o boquete foi melhor do que na 2ª, mas mesmo assim é muito bom. Pressão certinha, bem babadinho e devagar. Nota: 9,0
Buceta: Cheirosinha, bem cuidada, lubrifica legalzinho e apertadinha. Muito boa de chupar e meter!! Nota: 9,5
Anal: Não fiz nenhuma das 2 vezes, pois ela queria mais $$$, mas sei que a perva faz, pois enfiei o dedinho várias vezes. É apertadinho também. Nota: 9,0
Rosto: Bonita!! Nota: 9,5
Pernas: Malhada, grossa, linda! Nota:10,00
Bunda: Malhada, redondinha, durinha. A visão dela D4 é uma coisa linda!! Nota: 10,00
Peitos: É siliconado, se não fosse isso era meio murcho, mas viva a medicina!! Nota: 7,5

De um modo geral a garota me agradou muito. Não sei se repetirei porque já saí mais uma vez, mas recomendo a todos!!

APROVADA!!!

Na 1ª vez paguei R$250 por 1h
Na 2ª vez paguei R$300 por 1h e 1/2

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Thamy

#11 Mensagem por doutor12 » 02 Jul 2011, 21:31

NEUTRO
SALVE, SALVE NOBRES FORISTAS !!!! TENHO QUE RELATAR ESSE TD COM A TAMMY E INFELIZMENTE MEU 1 TD NEUTRO. LIGUEI PRA MESMA, ELA É BASTANTE EDUCADA AO TELEFONE, NEGOCIAÇÃO MEIO DIFÍCIL E MARCAMOS NO VELHO TIO DEL HJ A TARDE. ANTES DE RELATAR O TD, TENHO QUE CONFIRMAR ALGUNS FATOS. A TAMMY É BONITA, AS FOTOS DO SITE É 97% DO REAL , ELA É SIMPÁTICA, TODA MALHADA,SEIOS SILICONADOS. SOU MEO TEIMOSO E POR ISSO EU ME DOU MAL ALGUMAS VEZES.EU GOSTO DE LOIRA,MAS A TAMMY NÃO FEZ MEU ESTILO, NÃO ROLOU QUIMICA. QUANDO ELA CHEGOU NO QUARTO, CHEGOU COMUNICATIVA, MAS NÃO ME EMPOLGUEI MUITO PQ NÃO GOSTO DE MULHER MALHADA E NÃO SENTIR TANTO TESAO NELA.NO 1 ROUND ELA FEZ UM ORAL SEM CAPOTE(ACHEI O ORAL DELA NORMAL,JA TIVE MELHORES- NESSA HORA SINTO SAUDADE DE ALINE BRANDÃO) ORAL NORMAL E RÁPIDO QUE NÃO ME EMPOLGOU, COM MINHA FALTA DE TESÃO POR ELA E FALTA DE ATITUDE DELA CONDUZIR A FHODA DEMOREI PRA COMEÇAR OS TRABALHOS. QUANDO ENGRENEI FECHANDO OS OLHOS E PENSANDO EM ALINE BRANDÃO, GABI FERNADES,DHULLY,LUIZA PERSON,PAULINHA PIMENTA QUE SÃO FUDIONAS DE VERDADE COMI A THAMMY D4,PPMM,LADINHO E BOTEI PRA CHUPAR ATE GOZAR NOS SEIOS. QUANDO ACABO DE GOZAR O TELEFONE TOCA PQ O TAXI DELA CHEGOU, NÃO FIQUEI PUTO PQ NÃO QUERIA MESMO FUDER MAIS. O COMBINADO FOI 1 HORA,MAS É SACANAGEM MANDAR O TAXISTA VOLTAR 1 HORA,A MENINA FICA POUCO TEMPO PQ DAQUI QUE ELA VÁ TOMAR BANHO E COMEÇE A FUDER PERDEMOS ALGUNS MINUTOS. ODEIO MULHER QUE CONTROLA O TEMPO , POR ISSO AVISO OS FORISTAS QUE ELA CONTROLA O TEMPO DIREITINHO(1 HORA É 1 HORA MESMO), MANDA O TAXISTA INTERFONAR QUANDO CHEGA A HORA. NÃO DOU NEGATIVO PRA ELA ,PQ A MENINA É SIMPATICA,TENTA AGRADAR , MAS DOU NEGATIVO PELA FALTA DE ATITUDE, PELOS GEMIDOS FALSOS E PELO CONTROLE DE HORARIO.

ROSTO:8,9
ANAL: NÃO SEI SE FAZ
CORPO(MALHADA ,BAIXINHA)
ORAL:7
ATITUDE:7
BEIJO:8
PREJU:250 POR 1 HORA + 87 DE TIO DEL

NÃO REPITOOOOOO!!!!

Link:
🔗

mantovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por mantovanni » 14 Nov 2011, 16:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado recentemente

sai om a figura em questão após uma breve negociação.

As fotos são fidedignas com a pessoa

Muito bonita de rosto, seios deliciosos, pernas e barriguinha trabalhada em academia, uma bela e deliciosa bunda.

O fight,

Faz um boquete bom, molhado,alternando boas lambidas, nada de excepcional. Xoxota deliciosa de chupar, uma das melhores que já experimentei, bem depilada e cheirosinha

Na hora do vamo-ver se dedica, aguenta vara em todas as posições e fode porque gosta.

Ela de 4 a visão é maravilhosa, e apalpar aqueles seios não tem preço...

O anal tem restrições de posição, mas não abri mão.

Resumo da opera, vale muito a pena e em breve estarei repetindo. Geralmente sou fiel...rsrsrs

Seios, pernas, bumbum e barriguinha digno de dancarinas de programa dominical.

Não leva 10 por conta das restrições no anal.

Custo: R$ 300 por duas bem dadas, sem regular tempo.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#13 Mensagem por decameron » 23 Nov 2011, 11:43

Amigo Mantovanni me tire uma dúvida. Já falei com a Thamy uma vez mas descartei pela usência de cu ( faço questão tanto quanto beijo na boca e um corpão ). Você menciona o anal na figura ( nada como as leis do mercado, muitas putas novas entrando no circuito e as das antigas ou se mexem , entenda dão o cu, ou vão ter que ir para o pistão :twisted: ) mas depois falou que houve restrições. A restrição foi no tempo, na intensidade ou na posição ?

Valeu.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por Verga » 24 Nov 2011, 17:59

POSITIVO
Se eu namorasse uma mulher como a Thamy, eu largava a putaria na hora. Cara, ela tem um quadril que me deixa LOOOOUUCCCOOO. :twisted:
Realmente, ela tem um belo corpo. A putaria rolou de forma bastante satisfatória, já começando com ela gozando na minha boca. Diliça!!
Toda posição tinha uma visão maravilhosa daquele corpo. O atendimento foi muito bom. Só não gostei quando já estava acabando o tempo, ela começou com frases brochantes, tipo: goze na minha bocetinha, e outras frases batidas. Tive que me concentrar pra gozar. Mesmo assim, foi bom.
Vale repeteco, mas como a fila é interminável, vou deixar de "stand by".
Programa: 300/1:30h (ocorreu em Maio desse ano).

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#15 Mensagem por Braddd » 03 Dez 2011, 19:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Td da Semana Passada, Liguei para a Thamy. Agradável conversa, combinamos 300 Dilmas por 1H e Meia.

Rumo ao deca, liguei para confirmar a minha posição... Muito agradável no celular...

Chegando no Local Marcado... Sem decepções... Loira, Corpo Bonito... Bucetinha Linda e Cheirosa. Vale a Pena, Obrigado Irmão pela indicação rsrssr...

Foram 3 Rounds Contabilizados, Vale a Pena... Sem Frescuras... Boa Conversa! Na cama então se solta... Pede para comer de quatro e se transforma.

Repretirei com certeza.

Média 9,5

Link:
🔗

Responder