Angel
R$ 200,00 - Telefone: 81752975

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Angel

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 28 Dez 2008, 08:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma temporada em SP, Angel voltou a Salvador para "passar as férias" (volta para SP depois do carnaval.
Apesar das férias, a esforçada garota continua trabalhando :twisted: :twisted:
Liguei para ela meio dia (a acordei) e combinamos para as 14:00. Tive alguns imprevistos e só consegui chegar ao local marcado (Bompreço do Cabula) atrasado.
Rumamos para o Le Royale batendo papo no caminho.... Continua a mesma.... Divertida, alto astral, "meio invocada", mas uma ótima companhia.
O corpo tmb continua igual..... Seios pequenos e durinhos (eu adoro), sem barriga, uma bunda fantástica (adoro mulher da bunda redondinha), coxas grossas...
Eu a considero uma mulher muito bonita... está um pouco mais branquinha, com a marquinha de sol se recuperando da temporada em SP, mas adoro mulher com os olhinhos puxados :-)
Gosto muito de sair com duas garotas que se envolvam, mas isso com o tempo faz com que vc saia com algumas garotas que gostam mais de garotas do que de homem... Pois bem, Angel não é nada disso.... Não gosta de sair com outra garota (ou pelo menos, não se envolve) e gosta MUITO de homem... Vc transa com ela como se estivesse transando com uma namorada ninfomaníaca :-)
Pede para meter toda, para dar tapa na bunda (leve), chupa sem camisinha, varia posição, mete realmente com vontade. Faz anal, mas não fiz (da próxima, farei :twisted: :twisted: :twisted: )
O TD durou duas horas. Deixou o celular vibrando e não atendeu (eu nem via que havia tocado).

Fez depilação total.... Meus amigos.... Eu já gostava de chupar aquela garota, agora tá ainda melhor... Não tenho o hábito de chupar GP, mas essa é irresistível.

Beija como namorada.

Na temporada em SP ela trabalhou em Guarulhos, por um preço acima do que cobrava em Salvador. Lá ela disse receber R$ 200 por hora (achei o post da casa, mas tem tem TD dela: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... s&start=10)...
Em janeiro entra em um site daqui de Salvador (esqueci qual, mas eu acho que ela será Anita Ferrari - nome que ela adota em SP).

Nem perguntei o preço.... Ao deixá-la em casa, paguei o que havia pago no TD anterior (R$ 150), mas eu acho que o preço agora tá mais caro (aí é com vcs).

Tem 23 anos, cerca de 1:65 mt e faz o estilo falsa magra.

Certamente vou repetir :-) Até por que, com essa história de entrar em site, daqui a pouco pode começar a cobrar mais caro.

Aos moderadores: Tem dois TDs dessa garota no post da Eros, mas hoje em dia ela atende mais fora do que lá.... Talvez seja o caso de trazer para cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 28 Dez 2008, 12:50

São esses?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 695#898695
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 621#753621

Essa não tem nada a ver?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 136#636136

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por tricolor_baiano » 28 Dez 2008, 16:21

Prezado,

Os dois da Eros, com certeza.

O outro eu não sei.... Conheci ela na Eros e ela nunca me falou de ter trabalhado na Elite.
Infelizmente a descrição na ajuda pois é muito resumida:
"Linda, sorriso bonito, corpo alinhado, peitinhos na medida certa, pernas grossas e bundinha arrebitada. " Até aí tudo OK.
Sugiro que agente não junte com o da elite por agora.... Quando eu (ou algum outro confrade) encontrar com ela, pergunta se ela já trabalhou na Elite.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por fulero ousado » 28 Dez 2008, 22:59

B1 escreveu:Essa não tem nada a ver?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 136#636136
B1, tem nada a ver não! Essa que o Colega_x comeu é outra, bem diferente da Angel da Eros, que por sinal, acho que teve alguns momentos de atriz em um dos episódios de Ó Paí Ó, em que o Reginaldo frequetou um brega, acho que a "Eros", e ela estava dançando no palco.

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Angel

#5 Mensagem por Fulano de Tal » 15 Abr 2009, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros

Estava confinando meus td´s pois estava saindo com GP's repetidas sem mudança de comportamento.
Saindo com um colega putanheiro conhece essa perva que por sinal é linda, menina levada safadinha ao extremo.
Cara no inicio pensei em desistir pois a mesma estava cheia de n me toque com muita pose, depois rolou o tal do clima e foi a minha melhor saida desse ano contando GP e n Gp pra vc´s terem ideia do merito da moça.
Ela é loira tem 1,65 alt falsa magra, tudo no lugar coisa de louco, rosto lindo e pra algums putanheiros q ja sairam com as minhas postagens sabem q n sito linda sem ser, teve apenas 1 round q durou aproximadamente 1 hora e 30 de puro sexo e tesao, oral sem capacete delicioso, xaninha cheirosa adora ser chupada fica toda molhadinha, rolou em varias posições adora n reclamou de nenhuma, só n rolou o anal pq o nosso tempo tinha acabado.
Angel foi a melhor esse ano.
Custo beneficio 250,00 bem dados vou repetir com certeza.

Fulano de tal " Minha busca continua, só q estou repetido d+ pois n estava vendo nada novo "

Link:
🔗

Responder