Julie - Executivovip
R$ 300,00 - Telefone: 8100-4999

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senpai.junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julie - Executivovip

#1 Mensagem por senpai.junior » 28 Dez 2008, 21:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje

Nome, site ou contato: Julie - executivoVip

Pré-atendimento: Voz doce, acertei rápido. Só não faria sexo anal, mas o resto disse que fazia tudo.

As informações do site batem com a garota, tamanho e tudo mais. Só que as fotos foram tiradas
do melhor angulo dela. Tem algumas estrias .

Tudo começou prometendo uma bela foda. Ela chegou vestida de feito uma putinha. Tirei logo a roupa e chamei para o banheiro disse já tinha tomado banho ai chamei a segunda e ela foi. Não teve iniciativa no banho a não ser de passar o sabonete no júnior, tive que puxar ela e começar a esfregar o júnior naquela bundona(se desse a bunda tinha ficado tudo blz para mim, mas disse que não dava).
Depois do banho enquanto íamos para cama tentou puxar conversa sobre de onde eu era, comecei a inventar e falar. Depois disso sentei na cama com as pernas abertas para ela começar a chupar o júnior e ela ficou rebolando olhando para minha cara com dedo na buceta e gemendo ai falei "chupa", ela entendeu e começou no meio falei que ia querer um meia nove pq a buça dela tava limpinha. Gozei primeiro que ela, acho que ela engasgou um pouco nessa hora, ai veio a primeira decepção ela começou a derramar o leite em cima de mim mesmo.
Fui no banheiro limpei voltei comecei a comer ela de PPMM, ela ficava fazendo uns gemidos e umas caras tão bizarras que não aguentei ficar olhando para a cara dela, mandei ela ficar de 4 e comecei a meter madeira naquela bucetinha, gozei e ela voltou a chupar.
Quando o júnior subiu novamente botei ela de 4, tentei passar o dedo no anel ela disse “ai não”, demorou um pouco e gozei de novo ai ela tentou conversar mas esse não era ponto forte dela, mandei ela chupar o júnior até ele reanimar e também não tava afim de conversar muito.
Logo após reanimar tentei pedi para fazer uma espanhola, comecei mas ela gemia tão bizarramente que o júnior começou a amolecer, falei para ela voltar a chupar. Tava quase ligando o som do quarto para não ouvi a voz dela.
O menino animou de novo comecei a lascar ela de novo num coqueirinho tava até bom quando ela foi passar a mão de um lado para o outro e meteu a unha no meu nariz arranhou ficou olhando para ele dizendo que não tinha machucado, não tava ferido. Adivinha o que fiz, chupei um pouco as tetas e mandei ela chupar mais um pouco o júnior até gozar e termiar o programma. Perguntou como eu tinha chegado até ela falei que tinha sido indicação de um amigo, tava mais para indicação de um inimigo.
Total:4 gozadas

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": se veste como uma gp, o short super curto, blusa super colada, rosto meeiro, atrasou uns 15 minutos.
2- Personalidade: Esforçada!
3- Peitos - Médios, mole com mamilos grandes(pelas fotos achava que eles eram grandes e duros).
4- Oral: Mais ou menos.
5- Vaginal: xoxota apertadinha.
6- Anal: não faz
7- Beijo na boca: diz que faz, quando pedi deu um só selinho sem graça nenhuma.
8 - Gemido: Muito bizarro, tirava meu animo as vezes, não parava de gemer, gemia enquanto chupava,enquanto vazia espanhola, enquanto leva na buceta e até mesmo quando eu não tava fazendo nada.
9-Tempo não ficou marcando, e o celular tava no silencio-so nem ouvi quando ele tocou, sei que alguem ligou para ela, pq ela comentou.

Custo total da brincadeira:perva R$ 300/2h + 46 do motel. Tava com pressa, com certeza podia ter reduzido mais o preço dela. Pressa na hora de marcar um programa não da certo, por isso que me ferrei. O programa demorou uma hora e meia quase. O acho que demorou muito pq não tava curtindo e quanto pesava que tava pagando caro tentei não sair no prejuízo total, pq no prejuízo eu já tava. Por isso não terminei logo depois que ela foi passa a mão de um lado para o outro e arranhou meu nariz.

Considerações finais: ME FERREI e não repetirei . Coloquei neutro pq considero que parte do erro foi meu, devia ter negociado mais, uma garota que passa de 350 para 300 sem fazer choro nenhum podia ir para uns 200 ou menos, apesar de mesmo assim não valer a pena.

Site ou contato:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=466

Provavelmente cometi erros nesse TD, podem comentar e sugerir modificações para que eu não cometa mais erros no próximoTD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder