Ludmila - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8729-2140

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ludmila - Freelancer

#1 Mensagem por Kverna » 28 Dez 2008, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi nos aqui....kkkk

Conheci a dita cuja em uma casa de massagem que um brou me levou atras do restaurante ou bar moema no red river...

Morena gente fina, curte falar umas putarias, já deu de mamar mas não compromete a carroceria, não é fresca...fiz ligação direta com 2 dedos e a unica coisinha que a moça disse foi: "...enfia todo..." pensando bem acho que foi uma tecnica para eu finalizar o serviço...pensem comigo...vc ta la, todo enfiado, curtindo a putaria, faz uma ligação direta, primeiro com um, depois 2 e a nega larga uma frase dessas...game over ! tezão nas alturas...leite no saco... se o cara não gozar, o cara faz muito yoga...é muito auto controle...

Bunda durinha, sabe mexer de 4, boquete + ou -, mas pra +, pelo menos se esforça.

Rosto 7

Se esforça pra agradar...é o que importa !

Faz anal, mas tem que comprar um ticket extra...sacanagem...curti uma campanha que ta rolando do R$ 100,00, pq a piriguete disse que pra andar no carrinho bate bate e R$ 150,00...se quiser andar na roda gigante, tem que desembolsar mais R$ 50,00... segundo a dona do brinquedo, que comprar o ticket pode brincar a vontade com força e em qualquer posição...a mim ficou pra proxima...faltou coragem.

foram duas...uma no carinho bate bate e a outra foi no carrinho do picole....hehehehe

Bom apetite !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder