Oi nos aqui....kkkk
Conheci a dita cuja em uma casa de massagem que um brou me levou atras do restaurante ou bar moema no red river...
Morena gente fina, curte falar umas putarias, já deu de mamar mas não compromete a carroceria, não é fresca...fiz ligação direta com 2 dedos e a unica coisinha que a moça disse foi: "...enfia todo..." pensando bem acho que foi uma tecnica para eu finalizar o serviço...pensem comigo...vc ta la, todo enfiado, curtindo a putaria, faz uma ligação direta, primeiro com um, depois 2 e a nega larga uma frase dessas...game over ! tezão nas alturas...leite no saco... se o cara não gozar, o cara faz muito yoga...é muito auto controle...
Bunda durinha, sabe mexer de 4, boquete + ou -, mas pra +, pelo menos se esforça.
Rosto 7
Se esforça pra agradar...é o que importa !
Faz anal, mas tem que comprar um ticket extra...sacanagem...curti uma campanha que ta rolando do R$ 100,00, pq a piriguete disse que pra andar no carrinho bate bate e R$ 150,00...se quiser andar na roda gigante, tem que desembolsar mais R$ 50,00... segundo a dona do brinquedo, que comprar o ticket pode brincar a vontade com força e em qualquer posição...a mim ficou pra proxima...faltou coragem.
foram duas...uma no carinho bate bate e a outra foi no carrinho do picole....hehehehe
Bom apetite !