Bruna Gaúcha ou Bia Jordão (ex Lolita)
R$ 400,00 - Telefone: (71) 9901-1765

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bruna Gaúcha ou Bia Jordão (ex Lolita)

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 30 Dez 2008, 09:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora que a crise Americana do Subprime tá chegando ao Brasil, me foi ofertada por fonte alternativa a dita Sirigaita. Para resguardar minha fonte e a este putanheiro que vos escreve serei breve en alguns comentarios. A dita Sirigaita me foi ofertada por 250 reais mais como sou fregues de carteirinha da fonte ele consegui um desconto para 150 me garantindo q a menina não era de site e estava recem cehgada do interior passando as festas de fim de ano. Mas como toda puta mente, imagina as cafetinas.
Fui pegar a kenga nas imediaçõe sdo Rio Vermelho nun horario diurno. Não esperie muito pois ja tinha acertado todos os detalhes. Quando chegou pensei ter me dado bem, mas com o desenrolar das coisas fui desanimando. Durante o percurso ja demonstrava um certo estrelismo dizendo que ja tinha saido com gente famosa, um papo bastante infantil e candidata a supestar. Papo xato pracarai. Tem uma aparencia bem legal no conjunto e deve ter uns 22 a 23 anos.
Rosto-diria que é bonitinha, com destes bem plantados e labios medios
Cabelo - Loiro periguete de farmácia com raizes castanhas e de tamanho semi longo, pareceu q usava algum mega.
Peitos- Pela idade estão rigidos de bico rosado mas com muitos carocinhos nas areolas. Estranhei um pouco este detalhe.
Barriga - Legal pela idade mas com sinais de quem toma umas cervas e ja tem alguma celulite. Não é malhada.
Pernas - Grossas com pelos dourados, mas tb sem melhação e bastante natural.
Bunda - Normal e sem maiores atrativos, com poucas estrias. Diria boa mas não gossstttooossa.
Buceta - Mal cuidada, raspada com gilete ja nascendo os pelos atrapalhando a xupada e arranhando a boca do pobre do Estagiario.
Beijo - não sabia se beijava ou chupava um chiclete. So bitocas, mas se chupasse pica como o chiclete tava bem na fita. :D
Boquete - Sobe e desce com a boca na pica muito veloz. Ficou até meio tonta me disse. :oops:
Anal - Tentei dar umas dedadas mas reclamou de forma veemente. :(
Fight - Meio sem graça e sem jeito para a coisa. Toda travada, não abre as pernas em 180 graus no ppmm, cavalga amassando os bagos e no coquerinho tem pouco preparo. Quando ja estava chegando o leite, pedir pra ela ficar d4, mas fiocu meio corcovada, estilo camêlo demonstrando ter utero baixo. Fugiu do pau literalmente nesta posição.
Papo como ja falei chatinho e disse q so fazia este preço por que estava devendo um favor para esta tal amiga. Pediu pra o estagiario indicar aos amigos mas que so fazia 250 por uma hora. Diante de tanta baboseira acabei sacrificando o resto do tempo e finalizei so uma vez.
Não recomendo pois não gosta de ser puta ou nao leva jeito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bia Jordão: 9901-1765
Brunna Gaúcha: 9600-9136
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/24/bia-jordao
B1 - 04/10/11.
E&M - 01/03/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por zel » 25 Jan 2009, 14:46

A administração e moderação do GPGuia
Maio - 2009

Oculto para usuários:
TD POISITIVO: Sair com garota faz um tempinho,mas com o tempo curto tenho entrado pouco na net pra deixar alguns relatos sobre as minhas experiencias PUTANHEIRAS.
bOM VAMOS AO QUE INTERESSA:
Depois de muita negociaçao ficou tudo acertado por 130 e com direito a tudo!!!
Garota bonita,corpo maromeno e um papo chatOOO de morrer + na transa foi bem legal .

Não foi uma foda daquelassss + valeu o preço.
El Macho - 03-05-09

Link:
🔗

paulo ricardinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por paulo ricardinho » 11 Mai 2010, 16:02

POSITIVO
Vi as fotos da Bruna já faz uns dias,mas como não tinha nenhum TD da perva aqui estava com o pé atras...

Mas resolvi arriscar...liguei para perva dura na negociação mas consegui fechar nós 350 2 horas então marcamos no Tio del demorou uns 15 min. e toca o telefone dizendo que ela havia chegado...quando abrir a porta tive uma surpresa que MULHER!
Muito bonita de rosto corpão e vestida discretamente eu passeava tranquilamente no shopping de mãos dadas..risos ela é bem jovem tem mesmo a idade que está no site e as fotos são bem fiéis.

Conversamos um pouco e ela foi logo tirando a roupa com uma linda lingerir vermelha e foi logo caindo de boca emcapuzei e mandei ver no ppmm já estava com bastante tesão que quando coloquei d4 e vi aquela bunda linda e dura não resistir e gozei.
Pausa para um banho e fomos para o segundo tempo ela veio no coquerinho pedi para trocar de posição por que se não gozava...peguei ela novamente d4 a perva guenta bastante vara e gozei de novo..

Resumo da perva:
Rosto:9 Muito bonita,sorriso lindo!
Cabelo:8 bem tratados.
Seios:8 não são siliones mas muito bonitos gostoso de chupar!
barriga:9 não é tanquinho mas bem sequinha.
Bunda:10 redondinha do jeito que eu gosto sem nenhuma celulite!
coxas:10 bem malhada.

Gostei muito vou repetir em breve e recomendo pra quem tem bom gosto!
Custo:350 dela + 85 do motel.

92493913

link:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
paulo ricardinho escreveu: ela não faz anal uma pena mais o resto suprime..

B1 - 22/07/10.

Link:
🔗

dedé mamata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por dedé mamata » 27 Mai 2010, 23:08

POSITIVO
Sai com esta perva faz um mês. Quando ela chegou me causou de imediato uma ótima impressão! corpo malhado, bonita de rosto, cabelos bem cuidados, educada, estilo namoradinha, nao é dakelas q tem jeitão de puta não. A mulher tem um baita coxão malhado e tava com uma marquinha de biquini mt sacana. Comi a safada com vontade principalmente de 4, posição q ela adora...a visão é maravilhosa

RESUMO DA OPERA:

ROSTO: 9(MUITO BONITA,BEM ACIMA DA MAIORIA DAS GPS).
CABELOS:09 LISOS, BEM CUIDADOS
BUNDA: 09(GRANDE SEM EXAGERO E TAVA COM UMA MARQUINHA DE BIQUINI BEM ESCROTA)
COXAS:10 CARRO CHEFE DELA ..MALHADOS
DESEMPENHO NO FIGHT: 07 ( NÃO FOI RUIM , MAS PODERIA SER MELHOR...DÁ PRA MELHORAR E SE ENVOLVER MAIS)
BEIJO:04( NÃO BEIJA PRA VALER...SÓ ACEITA DAR UNS SELINHOS BEM BUROCRATICOS).

PONTO POSITIVO: TEM UM CORPAÇO, TIPO DE MULHER Q QD VC VE VC SENTE TESÃO...AS FOTOS REALMENTE CORRESPONDEM A REALIDADE, ALEM DO JEITO EDUCADO, FINO, NEM PARECE PUTA!

PONTO NEGATIVO: NÃO BEIJA PRA VALER E NÃO DÁ O CÚ NEM VC OFERECENDO UMA GRANA A MAIS.
NO GERAL ME AGRADOU!
dedé mamata escreveu:Ela cobrou 400 pilas...

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por vitor campos » 22 Jul 2010, 08:09

POSITIVO
PUTANHEIROS,
dias atrás saí com a gata, acertemos $$ 350 1,5hs, cheguei no del liguei passei o no. do quarto em 10 minutos chega a gata, de carro, pontual, ponto a favor, quando abro a porta entra uma cavala, pernão, bundão,a gata é forte...mas macia ....sentou na cama e começei a passar a mão nas coxas firmes e bem malhadas, como nas fotos, como era muito gostosa pedi pra ficar de calcinha e salto alto e desfilar pelo quarto e um alisando a pica, botei d4 na cadeira erótica e comecei a lamber a bunda, puxei a calcinha de lado e via aquela buceta raspadinha e cheirosa, e tome lingua, botei de frente e a buceta fica mais linda ainda, levei pra cama e começou a xupar,babdo, seco, molhado, só a cabeça, cospe na pica, apertei a boca contra a pica e deu umas 5 engasgadas não reclamou só via a baba escorrendo me senti o fodedor, uma delícia, botei de frente e pica na buceta, de lado, d4 quatro é uma crime aquela buceta com aquele cú( já viram cu lindo? é esse), até largar o leite...após banho ..A GATA FALA VC VEIO AQUI PRA GOZAR NÉH ? e tome começar a chupar de novo e repetir o mesmo circuito, excelente.

rosto : lindo, simpática, demora um pouco pra s soltar....
bundão : grande...duira mas macia
pernão: grabde dura mas macia
peito: precisa de um UP
boca: linda, xupa bem demais, as engasgadas é coisa linda...
buceta: linda bem raspada, cheirosa, pinguelo ótimo
cú, disse que não libera, mas é bonito ...
1,5hs 350,00
fotos do site: igual pessoalmente...

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Milena Rios / Bruna

#6 Mensagem por ABSin » 25 Set 2010, 15:21

NEUTRO
Passei uns dias em Slavador e decidi procurar alguma puta local no site elite girls. Dentre as selecionadas, a única disponível era a Bruna Gaucha, oportunidade em que ligeui pra perva e tomei conheceimento dos detalhes do programa tais como preço, local, duração do encontro, etc.

Ao telefone, a puta é bem desconfiada e até meio grossa, mas como estava de bobeira, decidi arriscar porque as fotos chamam muito a atenção.

Marcamos às cinco horas da tarde no hotel onde me hospedei em rio vermelho e a puta atrasou uma meia hora, mas até que enfim chegou.

Ao ter contato com a mesma pessoalmente pude constatar que possui uma bunda muito gostosa, dura, redonda e com puoquissimas estrias, possui, ainda um abdômen bem malhado, mas é só ! Os peitos estão murchos e caídos e seu rosto nçao é feio, mas também nçao grande coisa. Diria que é "diferente" ( achei meio bicuda).

Tais impressões nao me esmoreceram porque achei sua bunda e suas coxas muito gostosas, então decidi partir para o abate.

Começamos com um oral sem camisinha, mas muito sem sal, pois puta não sabe chupar direito ( ponto negativo)

Em seguida a puta cavalgou no pau de costas pra mim e eu com uma bela visão daquela bunda grande, dura e redonda, mas o fato é que durante toda a transa a puta não se envolve e trata de tudo com muita frieza e mecanismo.

Logo depois, mudamos de posição e peguei a gostosa de quatro quando meti com força, sempre dando uns tapinhas naquele bundão gostoso, mas a perva não era de grane emoções e limitava-se a gemer baixinho ou a não fazer nada.

Por fim, mandei a perva deitar de bruços e meti em cima dela até gozar.

No intervalo, conversamos um pouco, mas o papo nçao fluiu muito porque ela´era meio calada e a impressão que tive é que ela é meio constrangida , mas no geral também não foi antipática.

No segundo round começamos com nova cavalgada e a perva começou a olhar o relógio durante transa o que foi meio brochante e, mesmo educadamente, demonstrou uma certa pressa para que eu gozasse pela segunda vez.

Resumo:

Rosto: 5,0 ( raimunda)
Peitos: 5,0 ( caidos e murchos - entregam a sua real idade, pois uma mulher de 20 anos que vai à cademia todos os dias nçao teria aqueles peitos. Se puser um silicone para dau "up" o conjunto fica xou)
Bunda: 9,0 (maravilhosa, redonda, grande , dura , mas o ruim é que não libera o brioco)
pernas: 9,0 ( belas e torneadas coxas, com uma pele lisinha e bem cuidada)
desempenho: 5,0 ( não se envolveu, mostrou-se, em alguns momentos, alheia ao craqueado e no final ainda fiocu olhando pro relógio enquanto eu metia nela de quatro). Além disso, estava totalamente seca, não havia uma gota de librificação. Não beija na boca, não gosta de fungados no pescoço e nada que sugira alguma outra intimade que não a penetração.

Valores : queria cobrar 250,00 por uma hora e acabou cobrando 300,00 reais por uma hora e meia, incluindo o transporte porque tem carro próprio.

Não haverá repetição, gosto de variar e gosto de mulheres que se entregam na trepada e que gostam daquilo ao ponto de conseguir se animar.

Oculto para usuários:
B1, MOVI PRA CA, ESTAVA POSTADO EM NATAL.
VEJA SE ESTÁ TUDO OK.
ABRAÇO
CUTIERO 26/09/2010

Oculto para usuários:
::ok::
B1 - 28/09/10

Link:
🔗

Bam Bam show
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Bam Bam show » 28 Set 2010, 21:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa perva já tem mas ou menos uma semana como vi relatos positivos dela aqui resolvi arriscar por que hoje pra achar uma puta que preste ta FODA!

Liguei pra ela me atendeu super bem e fechamos 300 por uma hora e meia no matadouro...
O telefone toca e avisando a chegada da dona moça,quando abro a porta vi que tinha me dado bem bem vestida short,blusinha rosa e oculos escuro,começamos a conversa só que eu tava muito afobado pra ver aquela bunda e já fui arrancando a roupa dela e vi que a bunda é realmente igual ao site redonda dura e macia comecei a chupar aquela bucatinha lisinha e cheirosa chupei mas chupei muito depois ela veio retribuir mas chupou gostoso chupou o pau todo ate as minhas bola já não guentava mas e pra não acabar pro ali mesmo mandei ela vim por cima no coqueirinho depois coqueirinho invertido que delicia e leite no saco deste jeito...

Pausa banho um pouco mas de papo e partimos pro segundo raud ela veio logo me animando com uma chupada gostosa :twisted: o pau já tava duro como uma pedra,coloquei no ppmm fudi gostoso assim durante um bom tempo depois coloquei d4 que é uma visão maravilhosa aquela bunda gostosa meti com força assim ate goza em cima da bunda da puta...

Resumo:

Rosto :8 acima da média das gp do site
seito :7 bom de chupar se por silicione dou 10
bunda :10 dura e redonda
buceta:9 gostosa e boa de fuder

Custo 300 da puta + 90 do dio del!

Repito assim que puder porque a lista é longa :lol:

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#8 Mensagem por ozires » 29 Set 2010, 15:12

POSITIVO
Olá meus confrades, contribuição nova. Pontos e notas:

rosto : bonito 7
peitos : bonitos 7
barriga : muito bonita 9
coxas : excelente 10
bunda : muito bonita, poderia ser maior 9
sexo oral : bom
sexo vaginal bom
sexo anal : não faz
comportamento, celular , educação e demais subjetividade : muito bom, gostei e recomendo
repito: não por principio, mas mereceria, a lista e longa e cara ( rs)
valor : 400,00 aprox 3 h , acertado duas
abraço a todos

Link:
🔗

bahia.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna (ex Lolita)

#9 Mensagem por bahia.com » 30 Dez 2010, 16:17

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros,

Informo-lhes, que esta perva, é daquelas que só quer o real do peão, pois, não se envolve nem um pouco. Não beija, faz um boquete bem chulo, que sequer dar pra sentir. Ela por sinal é muito gostosa, bonitinha, porém, um péssimo investimento, foi, inclusive, o pior que já fiz, já que a perva é muito frígida (fria pra caralho), por isso, o alerta. Não recomendo de forma alguma, a menos que não se encomodem com este estilo de garota - que só quer o din din...

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por topz » 29 Mai 2011, 10:40

NEGATIVO
Bem sai com ela tem algum tempo. achei a perva bonita, principalmente o corpo, ja que é relativamente ata e o conjunto perna/bunda me agradou bastante. O unico defeito seriam os seios, apesar de não ser adepto do silicone no caso dela cairia bem.

No inicio achei ela meio fria e tal, mas com o tempo foi esquentando, tanto na cama como também fora, ela foi ficando mais comunicativa... Contudo quando fomos para o segundo round, eu crente que seria melhor que a primeira, ela esfriou pareceu que tava metendo num pedaço de plastico, no fim ainda pediu para ligar novamente pra ela (ainda não sei se tava de sacanagem ou se era sem noção mesmo)

Enfim paguei 300, acho que saia mais barato uma boneca inflavel e não teria muita diferença.
É uma pena pois ela tem um bom corpo, é bonita. Mas trabalha para atender o cliente uma unica vez (como boa parte das GPs aqui)

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 30 Mai 2011, 12:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
A impressão q eu tive foi um pouco diferente da maioria. Achei as fotos o contrário da realidade: ela é magrinha e baixinha, muito longe de ser uma cavala :( , não tem o bundão que aparenta nas fotos, agora os seios q nas fotos são feios, achei maravilhosos, bem suculentos e grandes para o tamanho dela. Geralmente é assim mesmo, peito e bunda são inversamente proporcionais :D . De rosto, tem uma boca feia, realmente como já foi falado é meio bicudinha (não dá vontade de beijar) :( , branquinha, os olhos são duas esmeraldas belíssimas, ela parece mesmo com a Bruna Lombardi.

Como pessoa, eu até gostei, me atendeu bem pelo celular(coisa infelizmente rara), foi pontual, educada, as mulheres do sul geralmente não tem as frescuras e grosserias características das mulheres nordestinas.

A transa foi normal :| , fez um oral gostoso, sem camisa, dei umas chupadas nela, achei que ela lubrifica legal. Fiz um circuitozinho básico até os fantasminhas cairem na armadilha e dei-me por satisfeito. Anal, não toquei no assunto, não é lá essa bunda toda. Provavelmente ela já chegou em um nível q não precisa mais se esforçar para conquistar o cliente, já tem de tudo, quem quiser q sente e espere por ela! :?

Saldo total: Negativo. Principalmente pelo preço, cobra aquilo q não vale, não é meu estilo, tem gaúchas melhores, gosto de um pouco mais de carne e safadeza :mrgreen:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 30 Mai 2011, 14:13

marvosa5 escreveu:: ela é magrinha e baixinha, muito longe de ser uma cavala ...
...
as mulheres do sul geralmente não tem as frescuras e grosserias características das mulheres nordestinas.
...
tem gaúchas melhores,
Do Sul? Gaúchas?

Tem certeza que comeu mesmo a Bruna que de gaúcha só tem o nome?

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por marvosa5 » 01 Jun 2011, 15:32

O anúncio foi esse:

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=800&ensaio=1

Confirmando os traços físicos: não é mulherão, nem gostosona, tem os seios fartos em relação ao restante do corpo, perfil americano (corpo magro e seios GG), olhos verdes bem brilhantes e a boca é inconfundível, levemente "bicuda"

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marvosa5 » 02 Jun 2011, 13:45

Dei uma olhada no site hoje e ela tá com novo anúncio:

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=800&ensaio=3

As fotos agora mais parecidas com o perfil que eu relatei, exceto pelo cabelão que pra mim é novidade :oops:

Link:
🔗

mantovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Gaucha

#15 Mensagem por mantovanni » 04 Out 2011, 19:56

NEGATIVO
Pessoal procurei se já existia relatos da fulana mas não encontrei, então la vai...

BELEZA = MAL ATENDIMENTO???

devemos divagar sobre esta questão.

Nos últimos tempos tenho sido surpreendido com belezas estoteantes, mas que por alguma falha de comunicação ou por desatenção da fornecedora tem se revertido em alguma frustração, vamos ao caso...

Ligo para a fulana, meio rouca no telefone, pensei comigo ou eh um traveco ou é marombada....

Acertado depois de muito cuzinhar o juizo dela, 250 1h

A espera de sempre em torno de 20min chega uma mulher alta, mais de 1,7m bonita de rosto, corpão e nada de muito sarada, coisa que não sou muito chegado, gosto de mulher e não mulher com corpo de homem sem ter o que fazer.

Fiquei realmente impressionado, fazendo me lembrar de tempos da Melissa, Maryeva, Mel e outras beldades de um passado remoto...

E para variar, mais uma vez pensei que me dei bem....

Beijo burocrático
Chupada burocrática
Foda - melhor foder uma boneca....

Mulher macia, deliciosa, lubrifica bem na chupada, mas na hora do fight uma decepção.

Fiquei indignado como pode uma mulher tão bonita, deliciosa ser tão ruim de cama....será que peguei ela num dia ruim...não creio e não voi pagar para ver....

Como não ia perder a viagem, meti a primeira burocrática, tentei puxar papo. ...nada...mas a mulher era tão gostosa que so de passar a mão me motivou que fui pro fight na segunda, mais burocratica ainda....ai a porra encruou meu amigo, ela se fude para ganhar meu dinheiro....

Não recomendo, mas aceito outras opinioões tendo em vista que pode ser o momento.
Espero que me surpreenda com relatos positivos, que pelo fisico viraria BOP.

como diaria o velho Xico
Vai quem quer, mas vai avisado.

250- 1h
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=4

Link:
🔗

Responder