Salve galera da Putaria.
Conheci este forum e achei fantastica a ideia de compartilhar as experiencias de putaria com os amigos e assim evitar desencontros desagradaveis.
Galera esse TD rolou hoje mesmo.
depois de uma tarde sem a mule por perto decidi dar uma escapulida e descobrir que dia de domingo as putas estão de folga.
liguei para várias indicações do forum e tava tudo de folga, então decidi tentar a sorte por conta propria e acabei tendo a sorte de estrear no forum com um desbravamento.
Liguei para esta Garota e consegui marcar uma saida, começou pedindo R$ 250,00 e depois de chorar ela baixou para 150,00 se fosse comer a mesma lá em Itapuã, como R$ 100,00 não cai do ceu, la fui eu para itapuãu.
Galera ela não é bonita, mais é muito gostosa, com uma bunda felomenal , a barriguinha não compremete mais já indica que precisa de academia, coisa que ela mesma adimitiu.
fala pelos cutuvelos mais é gente boa.
rolou uma empatia e a foda foi muito boa, faz um boquete muito bom, com a boca super macia, sendo que na primeira ela mesma tirou meu pau da buceta no coqueirinho e colocou no cu. Que estava muito apertado por sinal, a mesma falou que não da sempre mais como a putaria tava boa ela decidiu liberar, não tinha nem negociado no TD(inexperiência)
ela gozou pelo cu e ficou toda mole, levei ela para a cadeira erotica e finalizei na cara, a mesma não deixou gozar na boca.
depois ela começou a falar como a porra e eu doido p/ fuder, fiquei bolinando p/ ela pegar no tranco novamente e quando pegou que blz, outra foda muito boa, so que dessa vez ela não deixou eu comer o cu pois disse que maxuquei ela na primeira.
galera vou positivar pois a miseravel se soltou na foda, so vá se gostar de fazer sacanagem pois essa não é o estilo para ficar de namoradinha.
Vamos então ao escore final
Peitos 8,00 bons de chupar, mais já sentindo os efeitos da gravidade.
Buceta 8,00 Limpinha e cheirosinha.
Rosto 6,00 cara de piriguete.
Corpo 7,00 ta precisando dar uma malhada,
Bunda 10,00 vai ter bunda assim na casa da porra
CU 10,00 super apertadado, nunca comi um cu de puta tão apertado.
Passou
espero que tenham gostado do TD.
tenhos um com a Fany e com uma que era do finado atrevida. um pouco antigos.
Posto os TD's??
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2787