Após saida com nossa personal trainner, ela me apresentou sua amiga Tati.
Sai com ela hoje, e depois de um boa conversa ela liberou a postagem ....
Vamos lá ...
Essa morena (Morena de Verdade com traços negros) hoje surpreendeu, e que morena !!! o cheiro ainda está aqui ! Estatura mediana, pernas grossas, barriguinha sarada ( Disse que daqui a 3 Meses estará maravilhosa, tenha medo!!!! A morena ja está uma delicia !!) Um Bundinha ... "Ave Maria ..." heheh
O TD foi no PlayMotel, peguei ela no Shopping nas mediações do São Rafael, e depois de um 15 minutos de conversa partimos para o "vamos ver", oral delicioso, beijos e amassos e partimos para o fight.
Ela lubrifica legal, e goza de verdade, não negou fogo ora nenhuma e variamos as posições "sem choro nem vela", não corre do fight parece gostar e se entregar de verdade, acho que rolou uma quimica ai ja viu neh ... Facilita ...
Depois de um Papai-M ... delicioso finalizamos a primeira.
O Segundo fight foi cavalgadas, coqueirinho com direito a marquinha de bikini e reboladas "coloca um som bom que ela se acaba".
Por fim, após um banho ela jogou o sabonete no chão e falou:
- Caiu !!
Ai quem caiu de boca fui eu ... num dava para negar fogo galera ... e finalizamos mais uma, só que desta vez de 4 !
Resumo:
Rosto: 8,5
Cintura: 9,5
Bunda:10
Oral:11
Cavalgada:12
Pessoal quando ligar para ela vão com calma, ela é desconfiada e nova no "mercado", acho que se vacilar com ela no tel ela não sai. Me disse tb que não faria duplas e nem iria para festas mas vamos ver ...
Um pouco tímida, mas se solta fácil.
Repetirei com Certeza.
Ela tem o corpo bem parecido com a Valéria(acho que é este o nome, irmã da Mila) Bom custo beneficio !!
Vale a pena !! Sem história ... é so conferir ...
150,00 por 2h sem pressa e sem controle de tempo !
boa descoberta ... Nem precisa apreciar com moderação!!!! Acho que não faz anal, tb não tentei ...