Caro confrades,
Certas coisas não acontecem por acaso.....
Certo dia estava eu num dos meus momentos de reflexão putanhística, eu pensava porque eu quero comer uma gp? porque pagar uma gp? se tem tanta mulher que dá por aí? sem nenhuma resposta as minhas perguntas, resolvi dá uma volta pela cidade...fui até itapuã e pasmem!!!!encontrei uma velha amiga conhecida....
Já estava lá e conversa, vai conversa vem. Perguntei por que tinha sumido, a garota falou que estava fora da Bahia... não acreditei muito mas como nesse meio tudo é fantasia, dexei seguir o papo....Perguntei: então, parou? para minha surpresa, ou não, a garota respondeu: nunca parei....
Então tá bom...disse que estava disponível e queria reviver alguns momentos...não resistir....
Descrição: bonita sem ser linda, magrinha, com tudo no lugar, morena formiga, 1,65m, 55kg, bundinha no lugar, falante...descontrída , alto astral....quem estiver esperando um mulherão não vá...tá mais para estilo modelo....Alguns já deve até conhecer, esteve no site atrevida, e de lá pra cá, acredito, que estava fazendo free...autorizou passar o falante...ai é com vocês....
Levei para o motel, falava muito, e estava empolgada, foi para o banho e voltou só de calcinha branca, que eu gosto, pequena e enfiada...foi logo de boca no meu pau...dexei ela ali por um bom tempo...ela gosta de chupar um pau...revelou....retribuí com uma boa chupada na buceta, que disse que gozou
botei D4 e mandei ver...guenta pica que é uma coisa, geme baxinho...e pede mais...ai viu né... leite no saco.... é magrinha mais guenta rola, pena que não faz anal, mas um dia rola....todas dão o cú...um dia dá...pode ter certeza...
Dei uma parada, nova conversa, as vezes repetitiva...mas dexei-a matar a saudade...de pronto ela já estava com o meu pau na boca...boquete gostoso....elasticamente ela veio por cima fez um coquerinho legal..com as mãos no meu peito...disse que gozou....novamente D4, rola pra dentro...2º tempo finalizado.....suadeira da porra...
Valor R$ 150,00, repetirei se tiver desconto... bom custo beneficio....
Moderação, procurei se tinha tópico aberto da figura, não achei, caso tenha, favor juntar....FUI!!!!!