Cecilia (ex Inara, ex Malú, ex Nina)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9298-4353

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidelícia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cecilia (ex Inara, ex Malú, ex Nina)

#1 Mensagem por davidelícia » 14 Jan 2009, 14:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira postágem, vamos ver...
Consegui o número da perva com um amigo meu frequentador da mesma
a negociação foi tranquila ela pediu 180,00 disse que era o preço justo que eu nao iria se arrepender, no final das contas ficou por 150,00, duas hrs, então combinamos e fui pegar a gp, quando avistei uma morena da pele clara um pouco bronzeada, cabelos lisos abaixo dos ombros, bem cuidados parecíam até naturais, mas acho q eram escovados, rostinho de menina sapeca, muito bonita, a boca uma delícia, ja imaginei mil coisas pra fazer com aquela boquinha linda, bom de aparência toda boa, ela entrou meio tímida, aparentemente... mas logo foi falando e o gelo foi quebrado, conversa agradável e natural, nao parecia forçado, ao chegar no quarto a perva foi logo me jogando na cama, e como eu previa usando aquela boquinha maravilhosa pra fazer exatamente o q eu imaginei, QUE BOLA GATO MARAVILHOSO, sem comentários, muito bom, com aquele peitão, quando eu digo peitão é pq é peitão mesmo, uma delícia, não tão em pé, pois como todo peito grande tem seus contras mas duros e lindos, um corpo bonito, tamanho médio, um bumbum durinho malhadinho, barriguinha bonita coxas grossas, bem malhadas, mas pra finalizar a xana uma cheirosinha, raspadinha com poucos pelos ainda meio apertadinha, coloquei ela de 4 gemia gostoso e pedia mais, mas percebi que ela nao tem muita profundidade, se teu objeto for muito grande pega leve, rsrs, acho que a perva nao guenta, bom... resumindo fiz várias posições, chupou feito uma cadelinha faminta eu chupei ela todinha beijei aquela boca gostosa, e repetirei com Certezaaaa! Se tiver descontão claro!

recomendada!

O problema é q ela disse q não fazia anal... mas isso é questão de $$$
:?
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 17/11/11.

B1 - 02/02/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupaxupa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NINA- freelancer

#2 Mensagem por xupaxupa87 » 15 Jan 2009, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
peguei a perva na paralela, negociamos e ficou por 150,00
muito bonita fisicamente e tem um bom papo também.
chegamos no abatedouro ela logo pegou meu pau e deu aquela chupada durante alguns minutos, muito boa a chupada, chupei sua bocetinha q é gostosa e cheirosinha, coloquei ela de 4 depois de uma boa espanhola e acabou o 1° tempo, o segundo foi tão gostoso quanto o 1°, acabamos paguei 150,00 combinados e bem válidos por uma 2:00 hrs.

Total 150,00 + 45 do motel = 195,00
Repitirei

Link:
🔗

tarado_sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NINA ou Malú - free lance

#3 Mensagem por tarado_sedutor » 19 Jan 2009, 23:17

Caros amigos gostaria antes de mais nada solicitar ao moderador para juntar os topicos de Malú e Nina, pois se trata da mesma pessoa, liguei para nina no domingo e marcamos de sair chegando no local e a mesma pessoa, so nao mandei voltar pq realmente gostei da primeira vez que sair com ela, a mesma ate pediu desculpas e disse que fez dois blog, pq ela tinha mudado o numero e nao estava acertando trocar la, entao solicto que o nobre moderador troque o numero e junte os topicos, com relaçao ao td nao vou nem falar nada, pois ja sair com a mesma e nao teve nada de novo, continua simpatica agradavel e fode muito bem, sem vicio ainda de puta.

Continuo indicando

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: NINA ou Malú

#4 Mensagem por fulero ousado » 20 Jan 2009, 11:57

tarado_sedutor escreveu:Caros amigos gostaria antes de mais nada solicitar ao moderador para juntar os topicos de Malú e Nina, pois se trata da mesma pessoa, liguei para nina no domingo e marcamos de sair chegando no local e a mesma pessoa, so nao mandei voltar pq realmente gostei da primeira vez que sair com ela, a mesma ate pediu desculpas e disse que fez dois blog, pq ela tinha mudado o numero para 81704679 e nao estava acertando trocar la, entao solicto que o nobre moderador troque o numero e junte os topicos, com relaçao ao td nao vou nem falar nada, pois ja sair com a mesma e nao teve nada de novo, continua simpatica agradavel e fode muito bem, sem vicio ainda de puta.

Continuo indicando
Pois é "tarado", parece que só vc não sabia que era a mesma pessoa. Coisa estranha, pois tú já tinha saido com a Malú. :roll:

Link:
🔗

nonamadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Malú/Nina

#5 Mensagem por nonamadeira » 23 Jan 2009, 11:30

POSITIVO
Olá Putões,

No início da semana experimentei esta perva. Peço permissão para discordar de alguns depoimentos. Adianto que de rosto ela é bonita e, no mais atesto a veracidade das fotos do blog.
Liguei e combinei de busca-la à noite, próximo à Faculdade Jorge Amado. Vestida de forma discreta, calça jeans e uma blusa, que deixava os peitões quase que pulando pra fora, bem maquiada, cheirosa, papo agradável, rumamos para o motel. Chegando lá, ofereci um drink para ela e a mesma recusou, aceitou apenas água mineral.
Figt: Após tomar uma ducha, já me recpcionou ainda no banheiro, com um boquete sem capote muito legal, beija gostoso, comecei a chupar os peitões com avidez e ela comecou a gemer baixinho, fui passando a língua pelo seu corpo, até evoluirmos para um 69.Tem uma buça com cheiro agradável, falei pra ela que queria gozar na sua boca, ela disse: que quando quizesse era só falar, levantei com ela me punhetando e gozei gostoso.
Tomei novo banho agora na sua companhia, conversamos um tempo, e nova fudelança metendo D4, no PPMM, e também no frango assado.Tentei comer seu cuzinho e a mesma recusou severamente.Fiquei socando com ela D4 na beirinha da cama e gozei novamente.

Resumindo: Achei o TD positivo. Garota legal, creio estar iniciando na putaria, não tem cacuetes de puta, se esforça para agradar.O corpo: não é feio, sem manchas na pele. Disse-me ser do interior
A brincadeira saiu por 150,00 por 2 horas de programa mais despesas de motel.

nonamadeira

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MALU - NINA

#6 Mensagem por MALUCO37 » 03 Fev 2009, 13:34

POSITIVO
Conheci MALU através da indicação de um amigo que me deu as melhores referências sobre a moça, ou melhor, sobre a garota. Menina educada, extremamente simpática e um corpinho de deixar qualquer marmanjo babando e muitas garotas de site. A negociação foi boa e não tive trabalho. Ela pediu 200,00, mas após rápida negociação caiu pra 150,00 .

Marquei de pegar a garota, na Paralela ao lado da Faculdade jorge Amadomenos de 05 minutos. Ponto positivíssimo para ela e para mim, pois quanda as garotas costumam demorar minha ansiedade vai a mil. Bem vestida, bonita de rosto e de corpo e com um par de seios que para mim são sensacionais, pois são grandes e fartos, mas sem efeito gravitacional, coisa que aprecio demais. Toda gostosinha, cheirosinha, super simpática, morena de responsa. Fomos conversando um pouco no trajeto pra o matadouro e ela bem descontraida, eu meio nervoso em ver aquele material "embalado" ali do meu lado, ansioso pra desembalá-la e poder fuder com aquela perva e realizar um oralbem caprichado.

Chegando no motel partimos para um caloroso beijo, estilo dois namorados super afinados. Não tomamos banho de imediato pois estávamos nós dois bastantes cheirosos e agradáveis. Depois partir para uma oral delicioso naquela bucetinha lisinha, asseada e cheirosa, qualidades bastantes importantes para o meu tesão. demorei uns 15 minutos naquela chupação até partirmos para um frango assado, e eu derramar meu precioso leite no saquinho., Partinhos para um breve banho e depois ficamos batento um papo descontraído na cama, acompanhado de uma agua mineral e umas cervas.
A seguir a sacanagem voltou a rolar novamente, com a mesma iniciando-a com ela chupando meu pau deliciosamente. Pegava meu pau chupava gostoso, passando a língua na cabeca, bagos, lambia hum... não me contive e finalizei na boquinha dela e ela não recusou uma gota sequer... pausa para mais um bate papo, e logo após uma ducha para nos retirarmos,pois eu já estava com meu alvará um pouco vencido. A bucetinha daquela puta é um caso a parte, pois a mesma é apertadinh e muito bem cuidada.
A garota me disse que só está há mais ou menos uns dois meses nessa vida.

Foram 2 gozadas deliciosas na companhia dessa menina.. simples, educada, pontual, enfim excelente companhia...

Resumo:

Apresentação--- Gostei, bem vestida super elegante, simpática e cheirosa;10

Corpo--------Muito bonito, sem manchas, estrias não reparei e com uns seios fartos, qualidade esa muito apreciada por mim. 10

Beijo- Nota 10

Buceta- Nota 10, cheirosa, gostosa, lubrifica bem e raspadinha.

Oral---nota 10

Anal : Não faz

Conclusão: Positivo , muito gente boa descontraída deixa o cliente muito avontade

Prejú: 150,00+ motel 2hs ( não regulou tempo ) = +-70,00

Mais acho que se negociarmos cai mais ainda o preço.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Bocephus » 10 Mar 2009, 17:20

POSITIVO
Depois de tomar bolo do plano A, outro do plano B, me lembrei dessa menina, que ja foi alçada a categoria de plano B com honra. E tem tudo para virar uma de minhas mensalistas. Mensalista e não messalina, o que ela tambem é :D

DOS FATOS

Branquinha, cabelo escovado na altura dos ombros, magrinha, bundinha na media certa e bem bonita.

DA VERDADE DOS FATOS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui buscar essa menina nas imediações da Faculdade Jorge Amado.
Ao chegar no carro foi uma grata surpresa. Simpatica, educada e bem vestida. Ponto para ela, adoro uma mulher discreta na rua e puta na cama.

Chegando no motel, hora de fazer "istripulia". Ela faz o estilo namoradinha, coisa que eu gosto. Beija muito e sabe o serviço. Mas quando ela começa a chupar é que a coisa pega fogo. Chupa muito, e com gosto. Se não mando parar ia gozar na boca dela. Quando ela começou a chupar so a cabeça, com aquela lingua na velocidade 5 quase que mando o leite na boca dela.

Buceta gostosa de chupar, fiquei um bom tempo ali. Mas tava na hora de brincar um pouco. Na hora de botar a touca no doutorzinho, ela me vem com uma que eu não esperava. Ela não sabe botar a camisinha :oops: !

Depois de colocar a touca, ela vem por cima, aqueles peitões balançando, como eu sou louco por peitão. um bom tempo nessa posição ai vamos para o que eu mais gosto, ela no frango assado. Pé no meu ombro e pica para dentro, e vamos que vamos. Um tempinho e gozo na boca dela.

Ela me faz uma cara meio que avisando que vai levantar para jogar meus meninos fora, e eu finjo que não to entendendo. Depois ela percebe que to de sacanagem e os meninos descem o cano da pia.

Pausa para o banho, ela coloca a calcinha, pobrezinha, achando que ja vai embora. Chamo ela novamente, beijos mão em tudo que é canto, e ela vai chupar novamente. Ficou so chupando a cabeça, e a miseria tava sensivel, fiquei gemendo e me contorcendo sem saber se aquela sensação era bom ou ruim :-k

Agora vou testar o que ja aprendi, passei uns 15 minutos chupando aquela buceta. Ela disse que foi muito bom :D

Touca no doutorzinho novamente, boto ela de quatro meto um pouco e a camisinha estoura. Sou supersticioso, melhor parar por aqui.

Pedi a conta e fui deixar ela em casa.

Rosto = 8 (cara de menina)
Oral = 9 (bem feito, faltou morder mais meu pau. Ela ficou com medo de machucar)
Anal = não faz, disse que ja tentou mas não gostou. Perguntou se isso impedia de sairmos novamente. Disse que não mas no fim é um demerito.
Vaginal = 9 (gostosa e cheirosa, mas)
Peitos = 9
Bunda = 8
Foda em si = 9
Celular: Não vi e nem lembrei de perguntar.

Repeteco com toda certeza.

Valor: R$150 , mas não regulou o tempo. Eu é que tava com pressa.

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nina

#8 Mensagem por KZDO » 15 Mar 2009, 09:52

POSITIVO
PEGUEI O MSN DESTA MENINA A UM BOM TEMPO, MAS SÓ A POUCOS DIAS CONSEGUI SAIR COM ELE, COMO SEGUE:

-MENINA DO INTERIOR, SIMPATICA E AGRADAVEL;
-NÃO DIRIA QUE É GATA, MAS BONITA
-PEITÕES SIM, JÁ COM EFEITO DA GRAVIDADE, MAS TB, NÃO TINHA COMO SER DIFERNETE PELO VOLUME.
-BUCETA OTIMA DE CHUPAR,
-CABELO DE CHAPINHA

PEGUEI-A EM CASA FOMOS PRO PLAY BOY(ANTIGO)....LA BEIJAÇAO, BANHO, ORAL EM MIM, DEPOIS ORAL NELA, NO BANHO......FOMOS PRA CAMA, MAS BEIJAÇÃO, OUTRO ORAL NELA, DEPIIS RETRIBUIU.....CAMISINHA....COQUEIRINHO...DE 4...LEITE...

BANHO, PAUSA.....ORAL DE NOVO 69.....THE END

ORAL DA MENINA É NOTA DEZ.

VALOR R$120,00

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Sei Não Viu » 31 Mar 2009, 22:59

POSITIVO
Vamo la....
TD de antes do carnaval...

Peguei a nina no bate local combinado e fomos pro “cantinho do amor”, ou seria o “matadouro”? não atrazou nem um pouco, super pontual

Bom, pra mim a menina é gata, pra alguns pode ser bonitinha ou arrumadinha, mas feia nunca...andaria de mãos dadas fácil com ela no shops Salvador
Apareceu muito bem vestida, estilo patricinha de shopping
Cabelos pretos originais lisos de chapinha, branca de uns 1m64, barriga quase neutra, pra mim menos do que parece nas fotos, deve ter seus 58k e uns 20 anos, pele macia, pernas proporcionais, peitos grandes e como eu já gosto de um peitão.....

É muito simpática, extrovertida, consegue deixar bem a vontade.
Sabe muito bem o que faz, toma iniciativa, parte pra cima, toda namoradinha safadinha, beija muito. chupa muito bem, tem uma técnica dela de roçar os dentes que achei bem interessante, uma xota bonita de pinguelo pequeno, apertadinha e muito gostosa de chupar, dei uma linguada naquela bundinha que parece ela ter adorado, deu um bom suspiro....no fight não correu do pau, veio por cima, quase perco o game ali, meu fraco é peitão e aqueles peitão balançando na minha cara quase acaba o jogo, mas fui um cara forte, ainda queria bombar mais...coloquei por baixo, coqueirinho invertido lindo de se ver aquela bundinha subindo e descendo e como eu não tenho mais 20 anos e o life já tava acabando: de 4 pra finalizar....serviço terminado...

Banho, 2º tempo e depois rumo de casa

Com um pouco de conversa chegamos nos 150$ por 1,5h
Pra mim ta aprovada, recomendo e repetirei em breve...

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cecilia (ex Inara)

#10 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 25 Mar 2011, 02:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fiquei meio desconfiado e com um certo receio ate pelo valor cobrado e pelo fato de só marcar direto no motel mas mesmo assim resolvi conferir pois gostei dos peitos e o contato telefônico pareceu bem agradável logico também que deixei bem claro que se fosse muito diferente das fotos não haveria programa.

Fui pro motel e avisei o quarto chegou nos exatos 20min que disse, o primeiro contato visual foi muito bom morena clara de cabelos pretos e rosto muito bonito só não digo gata pra puta não ficar se achando e o corpo bem similar as fotos não perguntei mas o sotaque pareceu muito das bandas de aracaju que já tem varias quengas por aqui

Eu já tinha tomado banho e ela foi tomar o dela, voltou pra cama e me beijou com vontade como se fosse um namorado que não via a 2 semanas beijou lambeu e começou a me chupar com gosto e pressão muito boa sem machucar enquanto eu apertava os peitos siliconados. Parei e fui chupar sua boceta muito boa de chupar sem cheiro desagradável de repente segurou minha cabeça e pareceu estar gozando e pareceu ser de verdade eu não ligo afinal quem tem que gozar sou eu
Vesti a capa de guerra e botei ela pra sentar e fez o serviço com louvor variamos posições buceta muito apertada daquele tipo que chupa o pau ai não demorou e eu gozei muito bom q parecíamos namorados depois foda abraçados ainda na cama alisando aquelas coxas grossas que ela tem q não mostra nas fotos
Antes de começar o 2º tempo perguntei se rolaria o anal e disse que sim sendo que acrescentaria 50 da taxa de cú já que estava na merda topei então foi 3 bombadas na boceta pra pegar pressão e ela já passava o ky foi so tirar de um buraco e por no outro não entrou muito fácil e precisou de um pouco de paciência mas depois que já estava dentro foi so alegria e mais uma vez o babaca aqui gozou rápido denovo. Eu já estava satisfeito e já estava perto do tempo combinado então sugeri nos arrumarmos e pegar a pista cada um pro seu lado

Pediu R$ 300 sem e 400 com anal por 1:30h sendo que primeiro ela avaliaria o pau pra ver se aguenta
Morreu 350 completo por 1:30

Rosto= 9 muito bonito
Bunda= 8 nem grande nem pequena
Coxas= 9 bem grossinhas as fotos do site não mostram isso
Buceta=10 Sem odores e bem apertada
Oral=8 é uma boqueteira só não leva 10 pois não finaliza
Beijo=9 com vontade tipo namoradinha
Anal= 8 Apertadinho, mas ainda sem muita experiência.

Repito quando tiver dinheiro sobrando denovo pois foi uma boa foda e uma companhia agradável.

Link:
🔗

mantovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Inara

#11 Mensagem por mantovanni » 17 Nov 2011, 17:45

POSITIVO
Essa criatura mudou de nome e atende agora por Cecíla no mesmo site.

Liguei voz doce, boa de negociação acertado o servico parti para o motel.

chegando lá aguardei os 30 min de sempre, chegou serelepe, com uma sainha curtinha, decote imenso perfumada...

A primeira impressão foi legal apesar de fisionomia ser meeira..

Tirou a roupa, deu para perceber as pernas bem torneadas, barriga sarada, bumbum legal, seios bonitos apesar da cicatriz do silica....

Ao tato foi muito prazeroso, pele macia seios deliciosos, nem parecia de silicone...

Beija muito delicioso, tem os lábios carnudos, lingua ativa....
Faz uma boquete acima da média e só de lembrar me anima...

a xoxotinha cheirosa, pinguelinho delicioso de chupar, fica toda molhadinha, se contorce toda...uma loucura.

No fight a mulher é uma delicia...mete em várias posições, contrai a xoxotinha dando pressão no bruto, geme gostoso, sem ser artificial...uma foda muito boa...

O anal é um capítulo a parte, pois dá gostoso e sem restrições.....

Finalizando não é uma capa de revista, passa batida no Salvador Shopping..rsrs, mas vale a pena a foda.
Recomendo

R$ 250 x 2h
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Cecilia (ex Inara)

#12 Mensagem por Marcus PP » 19 Nov 2011, 10:25

POSITIVO
Prezados foristas,

Segue TD com a Cecilia, ocorrido nessa semana:

DETALHES: R$250,00 por 1,0h (Preço pedido e não negociado por mim. Acho que não é de regular tempo. Eu é que tinha horário e não pude ficar mais). Após eu ligar informando o no. do quarto ela chegou em uns 15 minutos. Tem carro próprio.

A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Cecilia é morena bem clarinha. Apesar de preferir as mais branquinhas, com biquinhos rosados, ela me agradou muito. Tem um rosto bonito (eu achei), principalmente quando sorri. É muito agradável e divertida. Tem 23 anos e um corpinho de mignon para médio, com umas perninhas torneadas e uma bundinha linda. Ao contrário do que disse o colega acima, os seios não são silicone. As cicatrizes foram de redução, o que não compromete, e são gostosos de pegar. Tem alguma experiência, mas sem as manias chatas nem fingimentos exagerados. Rolou um bom envolvimento com beijos gostosos. Acho que ela também curtiu, pois pareceu gozar no oral (será? Achei que sim). Foi tranquila e natural e ficamos bem à vontade. Um bom programa.

CONCLUSÃO: Recomendo.

Abraços aos colegas foristas.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por Verga » 14 Jan 2012, 14:22

POSITIVO
Marquei com Cecilia neste mês no Del Rey ao valor de 250/1,5h.
A morena é de fuder! Literalmente! Gata, gostosa e safada! Quer mais o quê?
Seios lindíssimos, bundão da porra, beijos calientes, xoxota deliciosa de chupar. Esse meu td está parecendo propaganda de site. ehehehe
Chupa sem capote muito bem. Chupei tanto aquela buceta, que ela não aguentou e gozou muito. Esperei ela se recuperar e fomos pra abate. Gozei.
2º round: Chupei de novo a xoxotinha, não aguentou e gozou de novo. Fui meter. Gozei.
Houve química no td, isso facilita muito. Recomendadíssima!
www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1

Link:
🔗

Capossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Capossa » 23 Jan 2012, 17:40

POSITIVO
Caros amigos, que bela indicação foi essa cecilia. Garota muito gente boa e muito gostosa pra fuder.
Vamos ao relato do programa, Pra começar as fotos delas são bem parecidas pessoalmente com os seios naturais e grandes com uma pequena cicatriz da cirugia de redução, mais muito bom pra se chupar. ela se envolve muito façil no programa e com pouco tempo ja pareçia que era uma namoradinha, a buceta dela toda depiladinha é muito cheirosa e gostosa pra chupar. goza muito façil e rapido na chupada e quando ela começou a me chupar nunca tive na minha vida um bocete como o dela. Chamei de BOKETE PARAFUSO. a nega chupa de mais tive que pedir pra parar pra não gozar antes da hora.
Encapei o brutus e começei a fudelança a nega tem uma buceta muito apertada dando a impressão que tem um tempão sem fuder.
começei no papai mamae com um ritmo frenetico e logo pedi pra ela vim no coqueirinho... Foi minha perdição caros amigos, a nega FODEEEEEEEE MUITOOOOOOOOOO NO COQUEIRINHO. a buceta é muito apertada e não aguentei nem cinco minutos e gozei mais a nega não saiu de cima e começou a fuder tão rapido mais tão rapido e deu grito tão grande gozando de verdade no brutos. que loucura.

Pausa pra banho e conversação ela me disse que vai ficar nessa vida no maximo até o final de ano e vai purpurinar como muitas outras gostosas fizeram então pra quem quiser aproveitar essa delicia de morena CORRAM VIU.

Começamos o segundo tempo com outra bela chupada que levanta até aleijado e como eu ficei louco pelo cúzinho dela combinamos de eu pagar mais 50,00 que juro pra vc´s que nunca tinha comido um cú igual a esse. A menina é muito limpinha amigos comecei a bobar no cuzinho que tava muito apertadinho e gostoso e ela gemia de prazer, primeiro comí de 4 e logo em seguida ela pediu pra sentar na minha pica. so que dessa vez foi um sexo muito mais demorado que agente ficou todos os dois encharcados de suor foram quase 30 minutos ela por cima de mim e no coqueirinho comendo aquele cúzinho maravilhoso.

Acabei gozando bem gostoso e vou deixar aqui meu relato dessa garota e podem ir sem medo porque ela é super simpatica

Rosto- 7,5 (É bonita )
Corpo- 9,0 ( Bonito e com as coixas bem grossas e bunda bura)
Buceta- 10,0 ( é contado de dedo uma buceta de uma moreninha tão linda e cheirosa como a dela)
Cú- 10,0 ( podem ir sem medo e combinem antes pra não ter surpresas)
Avaliação final 9,0

Obrigado aos meus amigos putanheiros que indicaram essa delicia de moreninha aqui no nosso forum.

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por mustachessa » 01 Fev 2012, 14:41

POSITIVO
Após anos afastado do site, o antigo Mustache agora mustachessa voltou.

Vamos direto ao assunto. Sai com essa GP tem uns 2 meses agora, numa despedida de solteiro na Mansão Vênus, do Del Rey, com mais 3 amigos e outras 3 meninas.

De início, ela me chamou atenção (gosto das morenas, são mais fogosas) e comecei um papo com ela. Não demorou muito e nos beijamos: pra quem gosta, que beijo! boca gostosa demais, beijo mto bom.

Daí começamos a dançar um forró, esfrega aqui esfrega ali e em menos de 5 minutos não aguentei e levei ela logo pro quarto.

Uma das meninas já tinha dito que 'ela adora chupar, viu?'... e é verdade! A morena parece se deliciar com uma pica, chupa com gosto mesmo, sem capote, com vontade e habilidade! Eu em pé e ela ajoelhada na cama, de 4, me chupando... só parou quando pedi e deixei ela ali mesmo pra começar a meter de 4, ela rebolando e gemendo gostoso. Veio no coqueirinho, ppmm, gemendo gostoso, até com plateia (um amigo e sua GP olhando a gente haha) até que não aguentei o gozei com ela de 4 de novo.

depois disso passamos algum tempo conversando na cama, ela dizendo que era timida, perguntando se gemeu alto, pq nem percebe, etc. etc., gente boa, conversa legal, agradavel... e dali saí rapidamente, sem dar a 2ª mas apenas porque tinha 3 outras GP´s me esperando né!

Aliás, 2 das outras GP´s (não estão em site) eram bem mais fraquinhas na cama, ô arrependimento, melhor seria ter comido essa morena mais umas 2x!!!

Recomendo!

Vamos as considerações :

Simpatia: 8
Seios : 9
Rosto: 7,5 a 8,00
Oral: 8
Bunda: 9,00
Buceta: 9,5 ( lisinha, cheirosa e apertadinha )
Anal : não perguntei

o custo específico dela não dá pra saber. Pagamos R$ 450 cada um dos caras com direito a comer as 4 GP´s, se desse tempo. Deu tempo de comer 3! rs

Link:
🔗

Responder