Consegui o número da perva com um amigo meu frequentador da mesma
a negociação foi tranquila ela pediu 180,00 disse que era o preço justo que eu nao iria se arrepender, no final das contas ficou por 150,00, duas hrs, então combinamos e fui pegar a gp, quando avistei uma morena da pele clara um pouco bronzeada, cabelos lisos abaixo dos ombros, bem cuidados parecíam até naturais, mas acho q eram escovados, rostinho de menina sapeca, muito bonita, a boca uma delícia, ja imaginei mil coisas pra fazer com aquela boquinha linda, bom de aparência toda boa, ela entrou meio tímida, aparentemente... mas logo foi falando e o gelo foi quebrado, conversa agradável e natural, nao parecia forçado, ao chegar no quarto a perva foi logo me jogando na cama, e como eu previa usando aquela boquinha maravilhosa pra fazer exatamente o q eu imaginei, QUE BOLA GATO MARAVILHOSO, sem comentários, muito bom, com aquele peitão, quando eu digo peitão é pq é peitão mesmo, uma delícia, não tão em pé, pois como todo peito grande tem seus contras mas duros e lindos, um corpo bonito, tamanho médio, um bumbum durinho malhadinho, barriguinha bonita coxas grossas, bem malhadas, mas pra finalizar a xana uma cheirosinha, raspadinha com poucos pelos ainda meio apertadinha, coloquei ela de 4 gemia gostoso e pedia mais, mas percebi que ela nao tem muita profundidade, se teu objeto for muito grande pega leve, rsrs, acho que a perva nao guenta, bom... resumindo fiz várias posições, chupou feito uma cadelinha faminta eu chupei ela todinha beijei aquela boca gostosa, e repetirei com Certezaaaa! Se tiver descontão claro!
recomendada!
O problema é q ela disse q não fazia anal... mas isso é questão de $$$
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1
9286-0305 / 8170-4679
Atualizados nome, link, telefone.
B1 - 02/02/12.