Kiele - Freelancer
R$ 60,00 - Telefone: 9281-6536

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kiele - Freelancer

#1 Mensagem por gente » 14 Jan 2009, 08:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
kiele!!! pelo anuncio no jornal a tarde da ate pra pensar que é uma beldade
descrição: loira de farmacia, seio medios pra grandes muito caidos, rosto ; feia, cabelos curtos e maltratados,um pouco acima do peso, bunda... a parte aproveitável com marquinha de biquine (bundão), dentes feios, olhos esverdeados (acho que são lentes de contato). personalidade; muito gente boa, sorridente!!!
Pelo que ela me disse ao telefone fiquei empolgado :evil: , combinamos o preço mas como eu sempre fico com os dois pés atras disse logo se não for o que vc ta dizendo eu não pago. quando ela chegou no motel muito sorridente fquei um pouco sem jeito de falar pq ela emuito gente boa mas conversamos e acertamos o td pelo preço que achei justo e ela concordou. Fode muito!!!

oral; sem . ate o final
vaginal: lubrifica bem. cheirosa e ebm cuidada
anal: o melhor da festa .. que cu gostoso nota 10
valor do td : ela pede 200 :shock: no jornal mas como os senhores ja viram no relato acima, só paguei 60. combinado 100.
Considerações finais: mulher violino... vira a cara e mete a vara
Rapaz!!! estamos vivendo uma época de trevas!!! o rebanho de mulher feia fazendo programa
viuxe
Que saudade da fernanda ferraz, preta tezão (essa realmente era gostosa) atendia no centro no apartamento dela, peito duro delicioso, cu delicioso valor maravilhoso, corpo gostosa gostosa gostosa... toda linda de verdade sem propaganda enganosa!
Quem quiser sair com a kiele só vale a pena pelo cú.
Não repetirei!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

kiele - R$ 90,00

#2 Mensagem por Desencabaçador » 16 Jun 2009, 17:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros,

Um bom custo benefício. Pede R$ 100,00 e fecha sem problemas por R$ 90,00. Realmente como o nobre colega disse abaixo, não é uma beldade, mas dá pra comer fácil, pois faz um boquete nota 10 com louvor, deixa finalizar na boca e não regula tempo. Peguei a dita cuja na Pituba, no local onde mora, diga-se de passagem, mora muito bem. È uma menina do interior (Chapada) e é uma excelente companhia. Mora com uma amiga que ainda não conheci, pois quando fui pega-la a amiga estava num programa. Resumo da ópera:

Rosto = Feio mas não atrapalha na foda, quem come cara é espinha, quero uma puta que foda gostoso, não reclame, e me satisfaça.
Corpo = Gostosa, destaque para a bunda, marquinha de biquini delicioso. Seios com efeito da gravidade e de ótimo tamanho (médio). Deixa os pelos loirinhos a mostra, nas pernas e braços, deve passar o dia na piscina com aqueles cremes descolorantes.
Custo = R$ 90,00 (excelente custo x benefício)

Abraços,

Desencabaçador (vou colocar meu hall de TD´s em dia, depois de 2 anos voltei a ativa)

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Gourmet-BA » 23 Jun 2009, 00:19

NEGATIVO
Achei esta numa sala de bate-papo e me fudi... me passou um site com umas fotos interessantes para a ocasião e, achei só um post aqui meeiro(neutro).

Tarde da noite, conversando no msn, resolvi arriscar. Acertei por 100,00 e me atirei. Feia, muito feia de rosto. Até aí vá lá, colocamos de 4. Hálito não muito agradável, aí fudeu, uma muito rápida por educação e cumprimento do contrato e fui.

Ela tem umas fotos num site como Natasha mas, não consigo lembrar o tal site, qdo achar posto. O corpo é até legal mas... é feia e o hálito me desanimou... a xoxota tava legal, aparenta uns 30 e poucos.

Link:
🔗

Alisando_cresce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Td

#4 Mensagem por Alisando_cresce » 29 Jun 2009, 18:58

POSITIVO
Ola,

Visitei a moça HOJE, em seu flat na beira mar de Salvador!!!

Como relatado anteriormente aparenta uns 27-30 anos, loira de farmacia com um rosto nao bonito.
Bom, classificá-la-ei como COMESTIVEL, se é que me entendem...

Ela foi bem "devagar", demorou pra entra no "clima", mas qdo entrou, rolou um sexo bem gostoso. Fizemos um 69 gostoso, rolou um tesao mutuo e, quando percebemos estavamos numa transa gostosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem a camisinha
(o tesao foi forte...).
Logo gosamos juntos.
Pausinha para um banho rapido pois o calor estava pegando..
Segundo tempo, rolou mto gostoso novamente e convenci-a a me dar aquele cuzinho, bem apertadinho no qual derramei todo meu leite.
SEM BOP, SEM FRESCURA.

NOTA GERAL: 7,5

Rosto: 5
Corpo: 7,5
Envolvimento: 9
Buceta: 7,5 (grande demais)
Cu: 10
Oral: 9

Investimento: $70,00 em torno de umas 2 horas.

Ah, esqueci de relatar que no meio da foda bate na porta a amiga com quem divide o flat... Quase que ela entra na brincadeira!!!

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kiele freeelancer

#5 Mensagem por OPERADOR » 18 Jul 2009, 09:58

NEGATIVO
Caros comparsas, há duas semanas atrás estava eu lendo os relatos aqui no GPGUIA, e li o relato de um TD com essa perva, fiquei interessado no rabo, que o pessoal relatava que dava por 90 dinheiros.
Liguei e disse que um amigo tinha indicado ela e tal, acertamos em 90 dinheiros o programa completo.
Fui pegá-la em algum ponto na orla de ssa, a minha expectativa era de encontrar um dragão, mas a moçoila não me assustou, e com um jeans apertado deu amostras que tem uma bela bunda.
Fomos pro motel conversando e quebrando o gelo, a muié tem os cabelos feios, tanto que estavam presos e assim permaneceram até quando a devolvi nos seus aposentos e não é tão feia como anteriormente relatado.
Chegamos no motel e fui tomar uma ducha, a moçoila não tomou, olfativamente percebi que a referida tinha tomado banho antes de me encontrar.
Quando saí da ducha a perva estava sentada no sofazinho do quarto, me chamou, eu fiquei na frente dela e ela começou um boquete muito bom, profundo, molhado. Dei leitinho quente na boca da safada, que agradeceu a Deus o alimento e engoliu tudo.
Fui novamente pra ducha, batemos um papo e logo a safada já estava manuseando o meu pau, enquanto ela chupava eu já disse qual era o meu objetivo: CÚ. Botei a safada de quatro e pude ver que tem realmente uma bunda massa, contudo a marquinha de biquini não era daquelas escrotas, mas tava legal. Quando coloquei na mira, ela se deitou na cama, refugando, e dizendo que eu tinha o pau muito grande, e que estava com dor de barriga. Caralho, pq não falou no momento da negociação desse problema. Mas pra não perder o embalo mandei ficar de quatro e mandei vara na buceta, peguei em pé na frente do espelho e mais vara, assim gozei. Se fosse por ela rolava mais um round, mas eu precisava ir. Paguei, entreguei e vazei.
A safada tem uma bunda bem gostosa, barriguinha um pouco saliente, e seios um sofrendo com a ação gravitacional, contudo esses dois últimos ítens não são tão deprimentes. E com certeza tem mais de 30 anos.
Boa foda, mas não cumpriu o contrato firmado boca a boca no momento do contato telefônico.
Vai tomar um negativo por quebra de contrato.
FUI
OPERADOR DE MÁQUINAS VELHAS

Link:
🔗

Responder