TD realizado ontem, apos dia atribulado no trampo, precisava relaxar. Aproveitei a sugestão de uma mina e liguei para a Srta. Carol.
Muito GATA, morena estilo dançarina, tem uma bunda empinada, peitos durinhos e a barriguinha um pouco saliente, mas nao compromente o conjunto.
Liguei quando estava saindo do trampo, logo em seguida que entro no AP ela me liga, e em 15 minutos chegou.
Guenta vara muito bem, botei bem forte e ela pedindo mais, estoquei ate a mina gemer de prazer, ela gozou de verdade. Ai tirei o plastico e enchi a barriga de leite.
O boquete eh aveludado, muito gostoso, ela beija na boca, comporta-se como namorada, muito descontraida e inteligente, EXCELENTE companhia.
Nao faz Anal, achei esse ponto fraquissimo, pois tem bela bunda.
Xoxotinha raspada e apertada, muito boa de furar, ela adora variar as posições, fiquei bem a vontade e achei que vale o que pesa.
Pediu 250, fechei em 200, mas acredito que trabalhando a gata, fechasse por 150, entretanto estava sem tempo e a de baixo falou mais alto.
EXPERIMENTEI E GOSTEI. O conjunto eh muito bom!
A proposito, falei que ia passar o telefone dela para uns amigos, entao quando ligarem nao vao = a capaço dando mole, fala que "SERGIO, GILBERTO, MARIO ou nome que preferir" do trabalho que indicou, a mina trabalha e estuda, nao esta em site, mas faz esse "BICO" pra pagar as contas. Eu quero novidade! Esse eh otimo contato e perder por vacilo dos colegas foristas, sem ofender a todos...
Chocolate.