Suzana - Salvador Class
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9198-8207

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nonamadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suzana - Salvador Class

#1 Mensagem por nonamadeira » 21 Jan 2009, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putões,

Depois de ver as fotos no salvadorclass. Fiquei doido. Marquei e peguei esta legítima e linda, representante da raça negra no Rio Vermelho, e fomos para o Motel.

Apresentação: Vestida de forma discreta com um short, blusa branca, sandália alta. Presença !!

Figt: Muito bom. beija na boca sem miséria. Tá com o corpo todo em cima. Mulher cavala. Um bundão que é coisa de lôco. Oral corretissímo. Depois de muito melar o Júnior, encapou e sentou em cima. Geme muito gostoso. A visão da bunda dela no espelho do motel é algo fora do comum.Fizemos um 69 inesquecível que ela ficou sem noção. Meti nela de tudo que é jeito e tudo que é buraco,não reclamou de nada nem regula tempo.

Preço R$ 200,00

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 7&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

minha negra show

#2 Mensagem por barack » 12 Mar 2009, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos confrades:

Mais um TD, este de fato fenomenal. A garota até me perguntou se eu conhecia o GPGUIA. Mas face a súmula vinculante do Supremo Tribunal Federal não poderia sonegar tal relato.

Garota simpática, de fácil negociação e que faz o cliente se sentir bem. Aliás a sensualidade negra é algo contagiante, apesar de vermos poucos relatos e até poucas acompanhantes negras. De fato elas tem algo especial, e tenho muita afinidade com tais.

Bom, mas vamos ao desenvolvimento..... Variedade e disposição não lhe faltam e aquala massagem com o corpo, com direito a creme e tudo mais foi o diferencial.... Que entusiasmo....

Boquete maravilhoso, corpo uma delícia (me disse que vai voltar para Academia e aí vai ficar show), transa maravilhosa e que bunda.....Aliás como abusei daquela coisa louca.

Logo, vamos a avaliação:

TRANSA: 10
CRIATIVIDADE - MASSAGEM: 10,00 (O SERVIÇO DIFERENCIAL)
BUNDA: 9,0
CORPO: 9,0 (DEPOIS DA MALHAÇÃO, VAI FICAR 10,00)
BUCETA: 10,00 (QUE COISA QUENTE)
ANAL: 100,00

TAIS ADJETIVOS E VALORES ME FARÃO VIRAR CLIENTE VIP .... MULHER SEM MÁSCARA E ESPONTÂNEA.....

CUSTO: 200,00 ACRESCIDA DE DESPESAS MOTELEIRAS
TEMPO: MAIS DE DUAS HORAS

E COMO DIZ O CHICLETÃO: E DIGA QUE VALEU.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder