Savana - Gatavip Brasil
R$ 150,00 - Telefone: 71 8229 1456

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Savana - Gatavip Brasil

#1 Mensagem por Porcupine » 23 Jan 2009, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Venho colocar em dia esse meu TD que, apesar de atrasado, não é sonegado. Descobri essa perva através do site, já informado no tópico. Liguei para ela, meio que desconfiada, acertou tudo comigo e marquei de buscá-la num local previamente combinado. Quando cheguei ao local, que baita surpresa. Trata-se de uma mulata de corpo escultural, estatura mediana, lábios carnudos de pele negra, muito gostosa. Quando chegamos ao motel, pude perceber que além disso tudo, tem um bucetinha bem tratada e limpinha. Um verdadeiro convite ao prazer. Pois bem, como não sou de ficar com muito blá-blá-blá, após um banho refrescante, parti para cima da mina. Chupei aqueles seios pequenos e de bicos durinhos, depois fiz uma viagem naquelas coxas torneadas para, enfim, me debruçar naquela xerca maravilhosa! :D :D Foi uma viagem chupar aquela bucetinha e depois ver a mina gozando. Depois, pedi para que ela retribuisse o meu cuidado para com ela e ela atendeu de pronto, me fazendo um bola gato de resposa. Daí, já sem resistir, encapuzei o moleque e "ferro na boneca". Foram todas as posições, PPMM, D4, até que finalizei com um coqueirinho.

Depois de um "relax", conversa vai, conversa vem e, de novo, partimos para a luta. Dessa vez, ela, depois de abocanhar o meu cacete e deixá-lo em posição de sentido, ela me cavalgou com se fosse uma amazona. Ficou de frente para mim, deixando à mostra aquela gruta do prazer, sendo explorada pela minha sonda e depois brindou-me com uma virada excepcional, deixando que eu visse aquela bunda subindo e descendo. Sem restir mais a tão violenta batalha, jorrei o leite no saco.

Resumo da ópera:

150+motel +de 2h.
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulheres_ind/savana/

===============================
When the cat is away, the mice will play.

Porcupine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Vale a pena comer de novo!!!

#2 Mensagem por Porcupine » 18 Mai 2009, 05:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!

Ando meio sumido deste ilustre fórum porque estou sendo marcado de perto, feito craque em jogo de decisão. Mesmo assim, a gente sempre dá uma de Ninja (na melhor acepção do termo) para virarmos fumaça e conseguirmos realizar nossas peripécias putanhísticas. Pois bem, dia desses estava eu com a cabeça de baixo querendo dar um passeio, quando me lembrei dessa perva. Não me delongarei em comentários sobre o físico da moça, visto que tudo continua como "dantes no quartel de Abrantes". Então, vamos ao relato da putaria:

Como da vez anterior, marquei de pegá-la perto de seu esconderijo. Fomos batento papo no carro para quebrar o gelo. Ela continua muito atenciosa e com um papo legal. Chegamos ao abatedouro e fomos direto para o banho. Depois, comecei a desfrutar daqueles peitinhos gostosos. Ela não se fez de rogada e começou a bolinar o meu cacete, que a essa altura já estava latejando. Depois de alguns carinhos no meu bilau, ela me brinda, ainda no banheiro com um gostoso bola gato. Apesar do aparelho, a perva chupa com uma maestria sem igual. Depois, fomos para a cama, dessa vez, emplacando um delicioso 69. A buceta da perva estava toda molhada a essa altura e a mina ficou me pedindo para enfiar o dedinho enquanto a chupava. Foi uma coisa de louco. Ela lambusava meu pau todo e eu, chupando aquela xana, semidepilada e sem odores desagradáveis. Para não finalizar ali, encapuzei o moleque, coloquei a mina D4 e comecei a socar. Ela geme gostoso e depois de um PPMM, jorrei o leite no látex.

Depois de uma pausa e dos devidos cuidados higiênicos, ela começou a me chupar e ficou surpresa ao ver que meu pau deu sinal de vida :lol: :lol: :lol: Dessa vez, deixei que ela se pronlogasse me chupando. Ao mesmo tempo, enfiava meu dedo naquela xoxota, molhadíssima. Mais uma vez, queria estocar fundo naquela bocetinha. Coloquei mais uma vez a borracha e cai para dentro. Foram várias posições, PPMM, de ladinho, coqueirinho, D4, até que finalizei na cara da perva. Quanto ao anal, acho que ela faz, porém não solicitei.

Resumo:

150,00 + motel 2h

Porcupine
============================
When the cat is away, the mice will play

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por AN@NIM@ » 18 Mai 2009, 10:44

A dita cuja atende na casa do Rio Vermelho pelo nome de SARA :wink:

Valor R$ 150,00 quarto incluso :roll:

Portanto quem quiser ir lá e economizar cinquentinha ta dito.

Link:
🔗

Responder