Caros confrades,
Venho colocar em dia esse meu TD que, apesar de atrasado, não é sonegado. Descobri essa perva através do site, já informado no tópico. Liguei para ela, meio que desconfiada, acertou tudo comigo e marquei de buscá-la num local previamente combinado. Quando cheguei ao local, que baita surpresa. Trata-se de uma mulata de corpo escultural, estatura mediana, lábios carnudos de pele negra, muito gostosa. Quando chegamos ao motel, pude perceber que além disso tudo, tem um bucetinha bem tratada e limpinha. Um verdadeiro convite ao prazer. Pois bem, como não sou de ficar com muito blá-blá-blá, após um banho refrescante, parti para cima da mina. Chupei aqueles seios pequenos e de bicos durinhos, depois fiz uma viagem naquelas coxas torneadas para, enfim, me debruçar naquela xerca maravilhosa! Foi uma viagem chupar aquela bucetinha e depois ver a mina gozando. Depois, pedi para que ela retribuisse o meu cuidado para com ela e ela atendeu de pronto, me fazendo um bola gato de resposa. Daí, já sem resistir, encapuzei o moleque e "ferro na boneca". Foram todas as posições, PPMM, D4, até que finalizei com um coqueirinho.
Depois de um "relax", conversa vai, conversa vem e, de novo, partimos para a luta. Dessa vez, ela, depois de abocanhar o meu cacete e deixá-lo em posição de sentido, ela me cavalgou com se fosse uma amazona. Ficou de frente para mim, deixando à mostra aquela gruta do prazer, sendo explorada pela minha sonda e depois brindou-me com uma virada excepcional, deixando que eu visse aquela bunda subindo e descendo. Sem restir mais a tão violenta batalha, jorrei o leite no saco.
Resumo da ópera:
150+motel +de 2h.
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulheres_ind/savana/
===============================
When the cat is away, the mice will play.
Porcupine.