Luana Alonso - Salvador Class
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8171-0545

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Luana Alonso - Salvador Class

#1 Mensagem por Chocolate da Bahia » 25 Jan 2009, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando uma perva num site desconhecido e que tem um material humano bom, acabei achando essa figurinha. Muito boa por sinal.

Liguei e marquei por R$ 200 - 1h, pesado, mas a promessa era grande, dito e feito, falou que tinha 20 anos e deve ter isso ou ate menos. Bonita de rosto e de corpo, fomos para o Tio Del.

Esperei a moça por 10min, ponto pra ela. Surpresa, novinha, aparelho nos dentes, corpo violao, ela eh grande tipo a Marina Mendes, muito boa na atividade.

Olhos claros e pele clara, o site não nega, mas o forte da moça eh o oral... Molhado e bem trabalhado.

Ela deixa meter forte e puxar os cabelos, varia em todas as posições e finalizei na boquinha da danada. Muito leite para a bezerra ficar forte, não engole mas deixa esporrar na cara toda.

Gostei da pervinha, pretendo repetir por um cachÊ mais baixo.

Está começando na vida, entao aproveitem enquanto nao entra nos sites grandes, pois ela promete. A mesma historia, levantando grana para pagar faculdade, bla bla bla...

FAZ PQ GOSTA! SE ENVOLVE PLENAMENTE NA COISA...

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 8&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivomacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Alonso- Salvador Class

#2 Mensagem por executivomacho » 04 Fev 2009, 12:31

NEGATIVO
:(
Olá caros foristas....

Saí com a Luana na semana passada e pelo telefone foi muito simpática. Marcamos no Del Rey, me disse que demoraria 15 minutos, ótima tolerância, só que a moça me fez ficar esperando 1 hora e 20 min por ela. Um desrespeito com o cliente. Odeio esperar, já me deixou nervoso e sem tesão. Ela é bem baixinha. E não é nada de espetacular, é normal, na night não pegaria. Rosto para mim feio. O sexo é gostoso, deixa apertar os peitos, axo que gosou. A chaninha é bem grande, gorda. Depilada toda. Oral não´faz gostoso. Anal não tentei, não sei se faz porque não perguntei. Ela tenta agradar.... fala bastante. O prejuízo foi de 150,00 1h, mais motel.

Rosto: 5,0
Peito: 6,0
Bunda: 6,5
Oral:6,0
Anal: Não tentei
Conjunto: É uma falsa magra. 6,0
Preju: R$150,00 1h :evil:

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 8&ensaio=1

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

BONECA INFLAVEL

#3 Mensagem por SACY » 04 Fev 2009, 22:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LIGUEI PARA A LUANA E MARCAMOS O TD COM VALOR DE R$ 200,00 POR 1:30 HS.
PEGUEI ELA NO ESTACIONAMENTO DE UM SHOPING DA CIDADE, COMBINAMOS COMPLETA SEM ANAL. "FAÇO TUDO MENOS ANAL" NO CARRO PEDIO PARA CONVERSAR PRIMEIRO E VER SE IA OU NÃO COMIGO, OLHOU PARA MIM PERGUNTOU MINHA IDADE, E FOMOS ENTÃO PARA O MOTEL NO IMBUI.
MENINA BONITA, ESTUDANTE DE FAMILHA DEVE TER ALGO EM TORNO DE 20 ANOS ,METIDA A ESPERTA ACHANDO QUE PODE GANHAR UMA GRANA FACIL(VIDA DE PUTA NÃO É FACIL OU É?).

NO CARRO FIZ O PRIMEIRO TESTE PASSANDO A MÃO BOBA PELO SEU CORPO ENQUNTO ELA FALAVA AO CELULAR,QUE NÃO PARAVA DE TOCAR. É PAI, AMIGA, NAMORADO, CLIENTE. E ELA DISSE AQUI NÃO SÓ NO MOTEL. AI EU VI QUE IA DA MERDA ESSE TD.

NO MOTEL ELA DISSE "POSSO TOMAR UM BANHO" NOVAMENTE VI QUE TINHA ENTRADO EM UMA FRIA. POSSO NÃO AMOR DEVE.MEUS AMIGOS A BARBE FICOU 25 MINUTOS DE BANHEIRO TRANCADO É MOLE?. O PAU SUBIU E CAIU COM TANTO TEDIO.

SAIU DE LA ENROLADA NA TOALHA DE CALCINHA E FALANDO AO CELULAR E AINDA TEVE A CARA DE PAU DE PERGUNTAR SE DEMOROU.QUANDO TIROU A TOALHA VI QUE DE FRENTE É ÓTIMA MAS A BUNDA É QUADRADA. DAI ABRACEI E FUI DAR UM CELINHO, FOI QUANDO ELA DISSE "EU NÃO BEIJO POIS TENHO NAMORADO", ORA MEU CARALHO E EU COM ISSO RECLAMEI LEMBRANDO A MESMA DO CONTRATO ASSINADO OU SEJA TUDO MENOS ANAL E ELA NÃO GOSTOU.
ENTÃO FOMOS PARA A CAMA.MEUS AMIGOS A BARBE DEITOU ABRIO AS PERNAS E FICOU PARACENDO UMA BONECA INFLAVEL.TEM UMA BUCETA LINDA E CARNUDA MAS QUANDO EU FUI CHUPAR ESTAVA COM UM CHEIRINHO DAQUELES E CHEIA DE KY.PORRA A BARBE FICA 25 MINUTOS NO BANHO SAI DE LA FEDENDO E TODA ATOLADA DE KY.AI FOI O FIM DA PICADA, OU MELHOR NÃO TEVE PICADA ABORTEI O PROGRAMA PAGEI O MOTEL E FIZ O FAVOR DE LEVA-LA PARA CASA, CHORANDO DIZENDO QUE NÃO GOSTA QUE RECLAMEN DELA, PODE?
HA, E O CELULAR NÃO PARAVA DE TOCAR.

CONCLUSÃO : A MINA E REALMENTE UMA GATINHA NOVINHA, QUERENDO INICIAR NA VIDA DE PUTA, MAS BANCANDO A ESPERTA. FEZ UM CURSO BASICO DE PIRANHA PELA INTERNET, CORRESPONDÊNCIA OU EM UMA DESSAS EAD DA VIDA E SE ACHA ESPERTA O BASTANTE PARA GANHAR UMA GRANA SEM ESFORÇO. O PONTO POSITVO É QUE ELA GOSTA DE PICA E DINHEIRO E TENTA MESMO É NÃO SE ENVOLVER POIS TEM UMA NAMORADO QUE EU NÃO PUDE DESCOBRIR SE É CORNO OU GIGOLO.

CONTATO AO CELULAR 8
NEGICIAÇÃO 5
ANAL 0
BEIJO 0
ORAL 0
VAGINA LINDA CARNODA MAS 0

VAI QUEM QUISER MAS VA AVISADO.

VIREI FUMAÇA

PREJUIZO 41,00 DO MOTEL

OBS:MODERAÇÃO A MINA TEM OUTRO TOPICO , SERA MELHO JUNTAR.OBRIGADOOOOOO.

Link:
🔗

emerson.bb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A mais nova dadiva das acompanhantes de salvador.LUANA ALONSO

#4 Mensagem por emerson.bb » 05 Fev 2009, 11:08

POSITIVO
Sai com a Luana ontem,e foi muito mas do que o esperado,achei que ela poderia ter muito fotoshop,mas a putinha e bela mesmo corpo de mulher e rosto de menina,que puta linda e gostosa. a putinha alem de carinhosa e educada,umamulher grande o site nÃO NEGA.QUE GAROTA FANTASTICA, ADOREI GOSAR NA QUELA BOCA LINDA, FOI IRRECUSAVEL, VOU APROVEITAR QUE A PUTINHA ENOVA E AINDA NAO AUMENTOU O CACHE....QUE PUTA ADORAVEL FAZIA UM BOM TEMPO QUE NAO ACHAVA UMA DADIVA NAS ACOMPANHANTES DE SALVADOR DESSE JEITO,OLHOS CLAROS, CABELO LISO,CORPO BEM DELINEADO E COM UMAS TETAS LINDAS E BEMDURINHAS QUE CABEM SERTINHO NA BOCA....

COLEGAS FLORISTAS ENVISTAM PORQUE DESSE GEITO APUTIA VAI LONGE....
CORRAM PARA ELA NAO AUMENTAR O CACHE.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Landinho » 18 Mar 2009, 19:22

POSITIVO
Sai com a Luana faz duas semanas, peguei sua indicação através de um conhecido comum, talvez por isso tenha permitido que eu a buscasse num Shopping, não vou dizer o nome que de repente pode sujar a dela, primeira impressão foi de uma garota de bom nível, bom papo, tem uns 20 anos mesmo, se veste bem, quanto ao rosto não é nenhuma princesa, mas nem de longe é feia, usa um aparelho desses transparentes, cabelo na escova... dá pra andar de mão dada numa boa, o tipo fisico é de uma mulher de estrutura forte, não é gatinha, mignonzinha e sim mais mulherão, estrutura forte, por incrível que pareça um tipo de mulher que não me agrada muito, um forista aí em cima escreveu que ela é baixinha e falsa magra, realmente baixinha ela não é mesmo, ela é mulher de uns 1.70 e quanto a falsa magra vou te falar uma coisa, o cara só pode ter saído com outra mulher e tá confundindo tudo! Tem muita gente colocando uns negócios nos Td's que só atrapalham, já entrei em cada furada por conta desses Td's que não tem nada a ver... mas variar de vez em quando faz bem e variar podendo apanhar a mulher é uma oportunidade irrecusável, já que se for uma merda é só deixar ela por lá a ver navios. No motel foi um fodão, gosta de levar pau, beijo na boca profundo, uma buceta carnuda e carequinha, o corpo dela é legal, quadrilzão, cintura fina, coxuda, falta um pouco de bunda arrebitada ao conjunto, uns peitos gostosos num tamanho perfeito para o conjunto, oral sem camisinha, não sei se deixa gozar na boca... não pedi, se derreteu toda quando chupei seu pé, paguei 250 por duas horas, dei 3 numa boa e não me arrependi, foi uma acompanhante que cumpriu com louvor a sua função. Com certeza não repetirei, pois não é o tipo de mulher que me agrada.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Essa ai passou raspando....

#6 Mensagem por kid fodao28 » 25 Abr 2009, 16:00

POSITIVO
vamos ao relato dos fatos: Nessa quarta feira agora, resolvi comer uma xota de uma perva. Depois de ligar pra umas moças, sem consegui contato. Falei com a luana, começou pedindo 300 mais acabou morrendo em 200 reais. Tomei um banho em casa e me dirigi ao Extasy em brotas, aguardei uns 25 min e me chega a menina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo ela mora em sao rafael.

A primeira impressao foi positiva, chegou com uma calça jeans colada e uma blusa preta simples nao tava vestida como puta, de roupa tem um corpao, bundao, coxao e peitinhos( foi o que eu mais gostei no corpo dela sao bem durinhos, e com uns bicos maravilhosos mamei feito um bezerro). O rosto achei bonito, tem uma cara de menina disse ter 20 aninhos, e acredito que tenha mesmo, é dentuça mais nada que atrapalhe. Eis que quando tirou a roupa, tive uma decepçao tem uma barriga saliente, e a bunda é bem grande e flacida e com muita celulite, as coxas sao grandes devido a gordura acumulada na regiao, nao é que seja uma balofa, é que no site tá bem diferente, ate esse momento iria levar um negativo.
Quando começamos os trabalhos ela teve uma atuação de gala, fez um boquete bem molhado, chupou minha pica com vontade, os ovos e com aquela lingua quente na regiao entre os ovos e cú, que maravilha. Ai resolvi meter naquela buceta gorda e folgada, tenho a convicção que qualquer pica entra ali com grande facilidade, principalmente a minha , nao só nenhum jegue.kkkkkkkk. Iniciei com um papai-mamae, e depois pedir pra ela ficar por cima, só que ela cansou, ai botei de ladinho e socei com violência, enchi a camisinha fim do primeiro round.
No intervalo entre coitos, falou um pouco sobre sua vida disse que faz enfermagem e veio do interior...Ia esquecendo beija muito na boca, alias pareciamos um casal ardente de namorados. O segundo tempo foi excelente, enfiei nela num ppmm, socei, socei...Parecia uma britadeira perfurando aquele bucetao, e ela gemendo bem gostoso, nossa com ela tava lubrificada, ensopada, nao sei quanto tempo fiquei lá em cima dela metendo mais quando finalmente gozei estavamos totalmente molhados de suor.
O positivo foi pela dedicação ao coito, e por ter gostado da foda. Outra coisa tinhamos acertado uma hora e meia mas nao controlou tempo, ficamos com certeza mais ou menos 2 horas.
Nao pretendo repetir, pois tenho outras numa lista para o abate. Agora ela tem que cuida do corpo, que é seu instrumento de trabalho,se fizer isso pode ate expandir o seu mercado consumidor.È novinha, peitos pequenos e durinhos, rosto bonito mas o corpo deixa a desejar.

E&M - 06-05-09

Link:
🔗

homeqnaodavoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana

#7 Mensagem por homeqnaodavoa » 24 Mai 2009, 03:29

BONITA, EDUCADA, SABE CONVERSAR.

Paguei pelo que vi, e fiquei satisfeito.
fode muito gostoso. Chupa gostoso e com vontade.
Corpo gostoso, peitinhos apontando pra lua, e cabem dentro da boca.
Buceta carnuda e molhadinha. To até salivando de pensar.
Li alguns relatos e não concordo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem / Beijo:sim - Anal: não.
Pedi mais detalhes sobre o td e o cara respondeu assim:
Quanto?
300 + taxa
Este é, praticamente, o seu td. Precisaria detalhar um pouco mais.
Nao preciso detalher mais,o negocio é direto, procurei uma mulher que saiba conversar,e fode gostoso. ELA é bonita, gostosa e sabe fuder gostoso, chupa gostoso tem uma buceta deliciosa, difícil ver igual.é agradável, inteligente, sabe conversar. Eu pelo menos procuro isso. Chamei e fui bem atendido. Sou cliente hoje.
Concorda que foram mais detalhados do que o seu e informaram mais quem lê. (Respondendo a ele quando contestou os relatos precedentes).
Não tenho tempro pra isso, sou direto, leia a resposta acima.
Não vou contar meu encontro com ela, vão ser umas 20 pgs!
Em negrito o que eu pedi. Na espera de uma resposta mais satisfatória, desclassifiquei o td.
B1 - 30/05/09

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 30 Mai 2009, 22:41

Ok, tópico limpo. Este post não pode ser considerado um td.
Umas sugestões para postagem de td:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

No aguardo...

Link:
🔗

Responder