POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamos ao relato dos fatos: Nessa quarta feira agora, resolvi comer uma xota de uma perva. Depois de ligar pra umas moças, sem consegui contato. Falei com a luana, começou pedindo 300 mais acabou morrendo em 200 reais. Tomei um banho em casa e me dirigi ao Extasy em brotas, aguardei uns 25 min e me chega a menina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo ela mora em sao rafael.
A primeira impressao foi positiva, chegou com uma calça jeans colada e uma blusa preta simples nao tava vestida como puta, de roupa tem um corpao, bundao, coxao e peitinhos( foi o que eu mais gostei no corpo dela sao bem durinhos, e com uns bicos maravilhosos mamei feito um bezerro). O rosto achei bonito, tem uma cara de menina disse ter 20 aninhos, e acredito que tenha mesmo, é dentuça mais nada que atrapalhe. Eis que quando tirou a roupa, tive uma decepçao tem uma barriga saliente, e a bunda é bem grande e flacida e com muita celulite, as coxas sao grandes devido a gordura acumulada na regiao, nao é que seja uma balofa, é que no site tá bem diferente, ate esse momento iria levar um negativo.
Quando começamos os trabalhos ela teve uma atuação de gala, fez um boquete bem molhado, chupou minha pica com vontade, os ovos e com aquela lingua quente na regiao entre os ovos e cú, que maravilha. Ai resolvi meter naquela buceta gorda e folgada, tenho a convicção que qualquer pica entra ali com grande facilidade, principalmente a minha , nao só nenhum jegue.kkkkkkkk. Iniciei com um papai-mamae, e depois pedir pra ela ficar por cima, só que ela cansou, ai botei de ladinho e socei com violência, enchi a camisinha fim do primeiro round.
No intervalo entre coitos, falou um pouco sobre sua vida disse que faz enfermagem e veio do interior...Ia esquecendo beija muito na boca, alias pareciamos um casal ardente de namorados. O segundo tempo foi excelente, enfiei nela num ppmm, socei, socei...Parecia uma britadeira perfurando aquele bucetao, e ela gemendo bem gostoso, nossa com ela tava lubrificada, ensopada, nao sei quanto tempo fiquei lá em cima dela metendo mais quando finalmente gozei estavamos totalmente molhados de suor.
O positivo foi pela dedicação ao coito, e por ter gostado da foda. Outra coisa tinhamos acertado uma hora e meia mas nao controlou tempo, ficamos com certeza mais ou menos 2 horas.
Nao pretendo repetir, pois tenho outras numa lista para o abate. Agora ela tem que cuida do corpo, que é seu instrumento de trabalho,se fizer isso pode ate expandir o seu mercado consumidor.È novinha, peitos pequenos e durinhos, rosto bonito mas o corpo deixa a desejar.