Bom Dia Senhores,
Já a algum tempo que sou assíduo leitor do GPGUIA, porém só agora resolvi me cadastrar. Acompanho o GPGUIA desde os tempos de algumas gatas que graças a participação dos amigos tive o prazer de conhecer, porém devido ao tempo em que foi realizado não tenho porque fazer os TD’s pois a maioria está fora, como é o caso da Melissa Prado, Antonela Bandeira , Carol Gouveia , Jamile Dantas, Leandra, Nicole Fraga, Vitória Valença, Talia Alves e por penúltima a Francine Melo, bom mais vamos ao que interessa depois de só me dar bem com a ajuda do GPGUIA resolvi desbravar uma perva e me dei muitíssimo mal. Quando ela chegou pensei, me F...., chegou com um vestido que parecia que ia para uma festa de 15 anos (acho q era pra esconder a magreza quase anoréxica), foi logo pedindo o pagamento adiantado, e como já estava no Tio Del, e o meu alvará estava no limite, resolvi encara para não dar a viagem perdida, bom mais vamos ao que interessa.
Ao telefone: nota 9 muito simpática, voz de menininha.
Negociação: nota 2, péssima consegui R$ 200,00 por 1 Hr
Pontualidade: nota 3, chegou 40 minutos atrasada
Beijo: nota 0, eu é que não quis nem saber
Rosto: nota 3, muito magro, chupado e cheio de espinhas
Corpo: nota 3 baixinha, muito magra, seca e tem um peito bem menor que o outro
Bunda: magra
Peitos: desproporcionados
Oral: nota 2, c/ capote mais foi a melhor parte
Vaginal: nota 5 nem apertadinha e nem folgada, não quis chupar devido ao conjunto
Anal: não faz
Celular: nota 7, tocou uma vez
Não repitirei de jeito nenhum e nem recomendo
segue o link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3151
Att.:
Radar BA