Camila Brandão - SalvadorClass / Elitegirl
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9947-4040

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Brandão - SalvadorClass / Elitegirl

#1 Mensagem por chuparino » 27 Jan 2009, 13:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Procurei pelo nome e pelo telefone e nao achei, acho que nao tem sobre esta, se tiver me desculpem por abrir o topico.
Este TD aconteceu umas 3 semanas atras. Na verdade encontrei essa garota em outo site, o Salvador Class, mas vi que agora ela esta no Elite também com as mesmas fotos estes são os links:

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 8&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Olhei as fotos e gostei, liguei, muito simpatica, conversei sobre o problema dos phodashop, ela me garantiu que nao me arreprenderia (nao acreditei, mas deiei para la) nao negociei, como ja disse em outros topicos nao sou bom de negociar e estava ainda inocente com estas pervas, por isso fechei o valor que esta la no site mesmo, os absurdos 350 reais pelas daus horas.
Me dirigi ao motel e aguardei os 15 a 20 min normais.
A porta bateu, abir e relamente e finalmente uma loira mesmo com cabelão tal qual as fotos. Oculos escuros grande, pareceu muito bonita. Mas estes oculos escuros sao uma onda. Ao tirar ja vi que nao era essas coisa toda. Não é horrorosa, mas ta longe de ser bonita, ja falei sou extremamente exigente.
Tem uma foto que me hamou a atenção em que aparece a ponta da boca. Pela foto a impresõa do formato do resto é muito bonito, mas nao é! Ela tem aquele rosto alongado, que eu chamo de cara de cavalo, nao sei se voces sabem como é, mas o queixo é alongado junto com a boca e nao redondo como parece na foto.
Volto a dizer nao é horrorosa mas com sempre fui traido pela foto.
Estava vestida, bonita, parecia ser muito gostosa, e isso farai valer a pena, as fotos mostram uma loirinha gostosinha toda durinha, ledo engano.
Ao tirar a roupa tudo muito mole e flacido, com estrias na bunda e na perna. Repito, nao é do tipo que nao presta para nada, mas nem de longe esta no shape da foto.
Muito simpatica, preocupada com esta questão do phodashop ja que eu tinah comentado com ela no telefone, me perguntou, mas eu ia dizer o que? Maldita educação e cavalheirismo que me foram ensinados.
Fomos ao fight. Chupou sem capote, o que eu ja falei que é muito basico nao existe oral com camisinha para mim, depois fudeu em varias posições, mas principalmente mmpp. Chupei muito os peitos dela, que tambem nao sao to lindos como os da foto mas da para o gasto, e segundo ela, ela gozou, nao me interessa, mas parece que realmente isso aconteceu, disse que é o ponto fraco dela a chupada nos peitos. Coloquie D4 e lasquei para gozar. Terminei gozando mesmo e parti a mil.

Vamos as notas:

-atendimento: simpatica ao telefone, nao sei se é boa de negocio pois como disse nao negociei
-aspecto geral: 7 arrumada é bonitinha, poxa ela é loira, tamanho normal, chamaria atençéao em qualquer lugar
-corpo: 4 nao temnada a ver com as fotos, nao é porcaria mas ta longe da beleza das fotos tem que malhar muito para chegar la
-rosto: 4 eu nao gostei, principalmente pelo que imaginei da boca na foto, longe de ser horrorosa mas muito longe de ser bonita tambem
-pernas: 4 moles, nao tem nada daquelas pernas malahdinhas das fotos
-bunda: 4 flacida também, com estrias, nem de longe parece com o que esta no site
-sexo geral: 6 é tranquila, nao tem nada demais, tomou iniciatvia quando precisou, gostei do fato de parecer que gozou, assim parece que ela gostou
-sexo oral: 6, sem capote, normal tambem nada de espetacular
-sexo vaginal: 6, boa de fuder, nada fora do comum
-sexo anal: nao sei, nao pedi nao faço questao
-beija: nao me lembro tb nao faço questao
-seios: bons de chupar, mas nao sao aquilo que as fotos mostram, e segundo ela é o ponto fraco dela, fica a dica.

Resumo: nao é de jogar fora mas nao é a beldade das fotos, tem seus defeitos no corpo; Posso repetir por um valor muito menor, alias continuo na campanha de que nao pago mais de 150, paguei os 350 mas nao vale isso nem de longe. N ofinal ate me pediu para ligar quando quiser que o preço seria outro, ligarei um dia quem sabe por 150 eu vou.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder