Prezados:
Conheci o site no ano passado e vinha tentando me cadastrar, mas so agora consegui. Por coincidencia eu tambem procurei informações sobre esta perva e so vi essa pergunta do Introdutor. Resolvi arriscar e faço de meu primeiro depoimento uma ajuda aos amigos ja que me parece nao haver depoimentos sobre esta.
Semana passada olhei a fotos me emploguei, nao tinha nada aqui no GPguia, nao tinha valor no cache e resolvi ligar.
Liguei e me assustei com o valor de 250, em virtude das fotos e do cartel dos 400 reais que se instalou em SSA, e aceitei sem negociar, nao achei barato, mas como disse esperava 400 na certa.
Dei outro ponto a ela pois aceitou que eu a visse antes de contratar num posto e se nao gostasse ia embora sem custos, isso porque conversei com ela sobre o problema que estamos tendo com o phodashop, e por isso ja paguei, so para nao criar confusão, cada valor absurdo para cada perva que deveria era me pagar para ir num fight comigo, por isso dei ponto a ela. Me empolguei e perguntei se nao tinha uma amiga nas mesmas condições para fazermos a tres, inclusive com a analise previa e ela disse que sim.
Fui ao encontro, nao é horrorosa, mas nao é nada daquilo das fotos, ja estava la e aceitei. Fui pegar a amiga dela, atende por Beatriz, Alessandra ja havia me avisado que ela era magra tipo modelo. Realmente era muito magra, nao gosto de mulheres magras, mas era linda de rosto, tinha cara de namoradinha e nao de perva, e como ja estava la mandei entrar.
Fomos ao matadouro. No geral muito simpaticas e tranquilas, super descontraidas, sem frescuras, as duas chuparam sem capote, se beijaram, se pegaram muito, comi as duas em varias posições, nao comi o brioco de nenhuma pois nao pedi, nao faço tanta questão, nao sei se dariam.
Vamos ao resumo das notas como voces fazerm por aqui e me desculpem se esqueci de algo, é minha primeira vez:
ALESSANDRA
- atendimento: simpatica, nao negociei por isso nao sei como é de negocios
-rosto: 5, dentuça, nao é horrorosa, mas longe de ser bonita, é mulher madura, o oculos escuro grande me enganou e nao condiz com o que ela disse no telefone sobre o que os clientes falam (claro que eu nao tinha acreditado)
-corpo geral: 4, nao que seja horrorosa, mas nao tem nada a ver com as fotos do site, parece outra pessoa mesmo, nao é malhada nem de longe
-barriga: 4, gordurinhas, longe de ser aquele tanquinho das fotos, mais uma vez nota baixa pela enganação das fotos e pelo valor cobrado
- bunda: 4, flacida, tambem muito longe da bunda da foto
-sexo geral: 6, sempre simpatica, faz tudo nao reclamou de nada, mas nao faz nada de surpreendente tambem
-Vaginal: 6, normal, faz qualquer posição, nao cheirei pois nao sou de fazer oral em pervas
-oral: 6, sem capote o que para mim é basico, mas nada surpeendente,
- anal: nao sei nao fiz, nao pedi
-custo: 250, muito alto para a qualiade.
Bem, nao é daquelas que digo que nao repetirei, mas so se for por outro valor, nem é daquelas que eu digo para os amigos nao irem, ja estao avisado, acho que nao vale os 250, mas por um cenzinho nao é ruim.
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 0&ensaio=1
BEATRIZ
- atendimento: simpatica, nao negociei por isso nao sei como é de negocios
-rosto: 8, ponto forte da moça, linda, namoradinha
-corpo geral: 5, nao que seja horrorosa, é muito magra para meu gosto, mas como ja havia sido avisado disso nao me senti enganado
-barriga: 7, nao tem barriga, é magra como disse
- bunda: 5, nao tem bunda, ela é magra e nao é daquelas magras com bundinha gostosa, é sem bunda mesmo
-sexo geral: 6, sempre simpatica, faz tudo nao reclamou de nada, mas nao faz nada de surpreendente tambem
-Vaginal: 6, normal, faz qualquer posição, nao cheirei pois nao sou de fazer oral em pervas
-oral: 6, sem capote, o que para mim é basico, mas nada surpeendente,
- anal: nao sei nao fiz, nao pedi
-custo: 250, muito alto para a qualiade.
Bem, nao é daquelas que digo que nao repetirei, mas so se for por outro valor, nem é daquelas que eu digo para os amigos nao irem, ja estao avisado, acho que nao vale os 250, mas por um cenzinho nao é ruim.
Custo total: 500 + motel que nao lembro o valor
Custo muito alto para a qualidade fisica das pervas, foi uma tarde agradavel pela simpatia, mas se eu buscasse simpatia iria conversar com minha avo. Resumo da opera nao valem o que eu paguei.
Nao sei como colocar o TD colorido la em cima, devia ter lido as instruções antes, peço desculpas, nao li, mas para quem quiser saber é TD NEUTRO.
Espero ter ajudado. Nao sei se conto os que ja fiz, pois ja fazem tempo, coisas do ano passado, ou se espero o proximo para ai sim contar fresquinho ja que finalmente me cadastrei. Quem viver vera.
obs: voltei aqui para editar e colocar o TD, ja li o tutorial e nao aparece aqui a aprte em que escolho o TD, portanto continuo sem colocar pois nao sei como é.
Abraços