Leticia Castelly - Elitegirl
R$ 400,00 - Telefone: (79) 8844-8943

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Leticia Castelly - Elitegirl

#1 Mensagem por Rocketman » 27 Jan 2009, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Leticia Castelly - Elitegirl (79) 8844-8943
Anos: 21 parece verdade

Ola Galera, descupla meu pior Portuguese...

Eu parei de olhar para elitegirls.com 6 meses atrás, porque eles têm sempre falsa fotos, nao problema photoshop mas garota differente, odeio isso. 

Então eu vi as fotos de Letícia Castelly Aracaju, na semana passada e não pôde resistir, contactou ela via e-mail para saber se ela estava vindo para Salvador. Depois, na semana passada, ela chegou e marcou com ela. Eu sei que estava a tomar um risco, mas se as fotos eram reais, o risco seria valer a pena.

Eu pega ela seu hotel, e que foi ela e nas fotos, mas fotos sempre olhar um pouco melhor do que realidade. Ela muito legal, educada, feminina, bom chemica. Chegando motel, pega bebidas pouco conversar, ela comecar me beijar com vontage com muito lingua, como namorada. Beijos abracoes, tira roupas.... ela tem corpo magrinha, mas belas seios naturais medio-grande, como eu gosto.. mamilos medios como eu gosto. 

Movendo para a cama, abracos beijos ela começa chupar... muito lento com tensao, gostoso, quero chupar os seios deliciosos, chupar dela muito cheiroso. Coloca ela d4 pra chupar meu amigo esta posicao.  

Ela chupar minhas bolas, entre as minhas pernas massageando suavemente o meu amigo ... meu Deus... entao, ela chupar cabesa muito lento com muito tensao, uuuaaahhhh! ela tem uma técnica única (ela deve apresentar uma patente) nota 1000!

Depois 30 minutos beijando chupando... pega cami... eu convido ela a tomar o trono princesa (em cima meu pau;) Ela começa cavalgar lentamente, mas com muita emoção... vista maravilhosa os seios grandes oscilante, ela respirando pesadamente... em breve eu nao posso resistir... gozaaaa...

Eu cobrir meu amigo com toalha, e ela abraços até a mim, quase que em cima de mim, muito legal, nós descanso como este durante 10 minutos, acariciá-se mutuamente.... optimo

Banho, bebidas, conversar, come doces... voltar pra diversao... mais chupando optimo... mais um cami... mais um convite trono princesa... ela gosto, desta vez ela inicia gemia imediatamente, mais tensao, mais  respiração gemia.... ate muito contrações gritando... ela gozar por pelo menos um minuto, belisssssssimaaaaaaa, ela desmorona em cima de mim abraçar-me, respiração pesada durante 5 minutos... com o seu bichano entidade beliscar meu amigo cada 5 segundos .... o que uma mulher

...descansando em cima de mim, ficando na trone princesa, amigo ainda muito duro, eu começo mover o meu amigo suavemente, lentamente mais e mais rápido. Entao ela se levanta sobre os pés e bombardeia-me com o seu bumbum.... nossa.. ela pedir d4 que bonita bumbum ate gozar novamente... que bela...

Depois mais descansar convesar... banho voltar pra hotel, tschau tschau

Apresentação: 10 Chegou bem vestida e cheirosa. Muito bem apresentável e bem cuidada, gatinha com classe
Rosto: 10 bonita 
Cabelo: 8 bem guidado, mas precisa mais estilo
Corpo: 9
Beijo na boca: 15 .... muito bom
Seios: 10 acho natural gostosoooo
Oral: Sem capa 1000000... (Ela me disse que ela só faz Oral Sem dependendo da pessoa.)
Boceta: 10 cheirosa e boa de chupar 
Bunda: 9 pequieno mas ronda, gosto
Anal: Faz (50 mais) mas nao fez pois nao mais energia ;(
Celular: desligado todo tempo 10
Tempo: ficamos 2 horas sem stress 
Atendimento: 10
Repetir: repetiria com certeza
Valor: 400 por 2 horas com anal 
(sei e muito alto... ***flame*** mas meu Portuguese e nao muito bom, muito difficil negociar pra mim, talvez galera pode MP-me com algumas dicas por favor) 

Resumo do TD: 10

RECOMENDO! Companhia muito bom, gatinha namoradinha verdadeira --- ja BOP ???

Tel. (79) 8844-8943

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

http://www.altoclass.com.br/acompanhante-210.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder