Caros Colegas do Gpguia,
Como gosto muito de mulheres que tenham um rabo grande decide sair com essa que segundo as minhas pesquisas neste fòrum tinha a qualidade desejada e um preço bastante acessível. Na verdade a perva trabalha num privê na Barroquinha também. O td foi realizado no início da semana.
Combinado o programa pelo telefone me dirigi a um motel no centro. A perva não demorou muito, acho que em torno de uns 15 min. Quando abri a porta, mais uma decepção, trata-se de uma mulher que deve ter sues 38/42 anos, pele escura, usando um óculos de grau, estatura mediana, a única coisa que a salva é realmente sua bunda que é grande e bem feita e é simpática também (pro isso considero o td neutro). Na cama fez oral com camisinha, por minha opção, depois meti na buça por um período, no papai mamãe, depois de 4 e esta é a melhor posição, pois dá para ver aquela anca, muito bem conservada para a idade da dita cuja. A xoxota não apresentou nenhum odor, lubrficando bem. Depois partir para comer aquele cú, o que acho que é a melhor parte deste td. Bombei por uns 10 min aquele cú. Paguei a conta do motel e cai fora.
Recomendo para quem gosta de uma bunda grande e que goste de anal, pelo bom custo benefício, mas não repetiria.
Doneduardo