Julia - Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: (71) 8834-3487

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Julia - Freelancer

#1 Mensagem por Oficial 18 » 29 Jan 2009, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades, esse deve ser meu 3º Td, sendo o 1º desbravamento.

A gostosa em questão foi a Julia, morena, 1.60m, corpinho todo no lugar, peitos bons de chupar, xoxotinha raspadinha e lubrifica fácil para caralho, com uma bunda perfeita.

Conheci a dita cuja em um bate-papo, conversa vai conversa vem peguei o msn dela e depois disso ficamos a negociar o preço (ela é boa de negociação, se o cara tiver boa lábia se arma).

Preço acertado marquei de pegá-la no Iguatemi. Ao chegar lá me deparei com uma moreninha tipo mignon, com tudo no lugar e com carinha de sapeca.

Vamos ao fight:

Levei para um motel no costa azul. Ao chegar lá a garota s mostrou um pouco tímida (isso no começo, pois depois é um furacão, grita, xinga, geme, nada artificial) Banhos tomados fomos para cama, começou com um beijo muito gostoso, depois foi para um boquete maravilhoso, me segurei senão era leite na cara da danada. Depois de se lambuzar no pirulito colocou a camisinha e começamos um papai mamae, variando no frango assado e finalizando de 4.

Como meu alvará tava vencido tiver que partir, mas outro dia volto para passear naquele rabão gostoso.

Vão com calma, pois a gata tem namorado e ta começando agora. Sendo assim vão com calma. Não comentem nada do Gp guia, pois ela é meio arredia e pode não gostar.

Valor do td :R$ 80,00 ( isso depois de muita choradeira, pois ela começa pedindo 150,00 completo e 100,00 sem anal)

O msn dela é ******

Abraço aos companheiros e até um próximo desbravamento.

www.juliarobertassa.blogspot.com

B1 - 30/01/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

tel

#2 Mensagem por Oficial 18 » 29 Jan 2009, 16:24

O telefone dela é 8834-3487

Agora galera lembrem que a mina é iniciante e tem namorado. E melhor não falarem no Gpguia

VALEW.....................

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 30 Jan 2009, 01:45

a moça tem um blog tb
www.juliarobertassa.blogspot.com
e ela ja conhece o gpguia, acho ate que esta na comunidade no orkut...

e talvez ja ja um colega nosso :shock: fala alguma coisa...assim eu espero
fala ou não fala...vamos ver se ele fala..... :lol:

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Só vale o boquete !

#4 Mensagem por Demdobrium » 10 Fev 2009, 11:11

NEGATIVO
Tem uns cabras aqui que tem um controle de qualidade baixo pra caralho ! Postar um td positivo com uma garota que tem aparência de empregada domestica,gorda e com a buceta fedorenta é foda ! Depois de me empolgar com o relato do cabra abud22 resolvi furar esta puta.Negociei tranqüilamente a foda completa “all inclusive” por 80 reais.Fiquei desconfiado mas mesmo assim resolvi encarar a figura.Quando cheguei no local combinado quase aborto a missão mas a cabeça de baixo tava querendo explorar novas grutas.Ela é meio gordinha pro meu gosto além de ter um rosto típico de graxeira.No que diz respeito a sua personalidade ela é bastante simpática é tenta agradar o cliente o tempo todo.Na foda a figura não faz restrição a porra nenhuma libera o cu,engole gala e recebe pica de todo jeito.A quenga gosta de uma pica ! No entanto quando eu comecei a lascar a perva d4 subiu uma porra de um cheiro forte de buceta mal lavada que quase desisto da miserável.Como a porra da pica tava dentro da fenda fedorenta me concentrei, prendi a respiração, virei a cara e bombei até gozar.Tinha combinado de meter no cu mas depois da experiência na buceta não me arrisquei . Podia acontecer coisa bem pior ! Um ponto positivo da garota é o boquete que ela faz com maestria bebendo todo o leite produzido ! Eu troquei a gozada no rabo dela por uma na garganta ! Essa é o tipo de puta que o cabra pega na pista e paga por um boquete e nada mais ! Não recomendo !

Valor da aventura : R$ 80,00 da quenga + R$ 30,00 do motel = R$ 110,00

Revelando apenas a realidade dos fatos :twisted: !

Até

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Julia - 8834-3487

#5 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 16 Fev 2009, 11:36

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Meu 3º TD, ocorrido há quinze dias atrás.
Após ler uns relatos sobre essa perva, me interessei e liguei.
Trocamos figurinhas e ela me passou o seu MSN, disse-me também que tinha um blog, mas não sei por que porra eu não conseguia acessá-lo, como não sou de desistir com facilidade expliquei a situação a ela e lhe pedi para me enviar as fotos via e-mail, aproveitei para dar uma vasculhada no MSN dela e descobri que uma semana atrás ela fez uma promoção, de R$ 50,00 pelo período de 1h., liguei e propus a promoção, tudo acertado parti pra guerra.
Como tinha visto as fotos, figuei no maior entusiasmo pensando, porra que morena de fuder, será que ela é tudo aquilo das fotos.
Marcamos no Largo de Roma por volta das 19:30hs, quando chequei meu amigo que a mulher entrou no carro, foi logo me perguntando "e aí, é o que vc esperava?", essa minha educação as vezes me fode, disse-lhe "é né" mas como homem é uma porra mesmo, pensei vamos ver no que vai dar, me piquei pra um daqueles motel da Calçada mesmo, diga-se de passagem que motelzinhos fuleiro da porra tem por alí hein e caro viu!
Foi uma foda ssim meio que sem graça, ela fazendo de tudo para agradar, como eu estava doido para tirar o atrazo coloquei-a de 4 e pica pra dentro, meti, meti, fiquei bombando um bom tempo até gozar.
Banho ,pausa, ela deita do meu lado e começou a chupar sem muita empolgação, tanto que demorou pra porra pro bichinho se reanimar, aí foi que não entendí nada, ela colocou o capote no moleque e começou a roçar e apertar entre a pernas e a buceta, ficou assim um bom tempo até (diz ela)gozar, disse-lhe agora é minha vez, cologuei no PPMM e metí,metí até gozar.
Confesso que achei a foda meio sem graça, depois de ter me dado bem com Alessandra e Pitanguinha, quase que me fodo com essa, acho que valeu mais pela vontade que eu estava de fuder, e pelo esforço dela em agradar, mas depois desse TD notei que ela tira muita onda com os clientes e o pior não é lá essas coca-cola toda não hein, mas tem quem goste.
Não repetirei, não aparenta ser o que está nas fotos.

Rosto - 6
Bunda - 8
Vaginal - 7
Corpo - 7
Anal - não quis me dar (também pelo $$$$ é querer de + né)
Foda - foi foda viu, só eu sei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maryana, me aguarde vc é a proxima da minha lista!

Sorrateiro 11

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

julia

#6 Mensagem por mba10 » 04 Mai 2009, 22:18

POSITIVO
ola , sair com a julia semana passada .Em contrei a garota na sala de bate papo ei a mesma me passou e email e blog dei uma olhadinha nas fotos não gostei muito pois as fotos estão escuras e muito ruin a visualização mais depois de muita conversa resolvir marca com mesma acertamos um valor bom seria $80,00 completo marcamos pela manha em um ligar proximo para ela ali na calçada quando chego la pergunto como a mesma estava falou que estva com roupa de academia esperei uns dez minutos ate aparição dela ate que gostei dela esta bem melhor que nas fotos pareçe bem mais nova ,reparei logo na bunda da mesma muito bonita .Rumamos para o motel ali mesmo o novo plano não gostei muito do quarto ali deixa muito adejesar mais fui ali mesmo para fuder vamos lá ,quando a minha tira a roupa esta com uma calcinha linda pequeninha ai constatei que era uma bela bunda a menina e bem simpatica os peitos medios buceta bem raspaidinha e sem mau cheiro ela foi logo toma um banho ai depois veio uma convesa de la pra cá ai começou uma bela chupeta sem camisinha engolia todo e babava como gosto colocou a camisa e mete logo de pmm de 4 frango assado não reclama de nada meti legal achei ela bem aperta ,não registir e solicitei o cuzinho olhei u fui logo bem retribuido ela pegou ky e me pediu para passa e quando começeu a meter vi que cu apertado um cu bem apertadinho ela gemia pra caramba falando que meu pau era grande mais gostava mesmo de dar o cú come akele cu legal e pedir para goza na boca e a mina não negou nada . foram os $80 muito bem pagos pelo serviço completo fuiiiiii.....

valor $80,00 completo
rosto...... muito simpatica
cu........... otimo para comer
buceta......limpinha e bem aparada
boquete..... chupa sem capote e engole toda
custo benefio otimo pelo valor não sei se repido pois tem outras garotas que vendo aki com valores otimos e que tenho que experimentar ...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Tá se achando a rainha da cocada!!!

#7 Mensagem por Azzaro » 08 Jun 2009, 18:16

MANCADA
Marquei com a perva na quarta feira.....

Cheguei no local combinado.....liguei e nada da FDP atender.....

Aguardei uns 30 minutos e nada......

Se tinha outro compromisso não deveria ter marcado.......

Há males que vem pra bem.......perdi meu tempo....porém.....acho que me salvei de uma fubanga....

Fui.... :x

Link:
🔗

Grosso_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pisada de Bola

#8 Mensagem por Grosso_SSA » 11 Jun 2009, 14:04

MANCADA
Marquei com a dita cuja no dia anterior para ir p/ o motel no dia seguinte no período da manhã ...

No dia seguinte liguei pra ela antes de ir p/ o local ela atendeu e confirmou tudo...

20 min depois cheguei no motel e liguei pra avisar em q quarto eu estava... tel chamou a 1ª vez e nada, a 2ª e nada, esperei uns 5 min e recebi uma mensagem dela no meu celular avisando q só poderia sair durante a noite.

Vacilou feio, respondi a mensagem dizendo que nunca mais ligaria pra ela e pronto.

Fica o aviso.

Link:
🔗

Responder