Boa tarde confrades, esse deve ser meu 3º Td, sendo o 1º desbravamento.
A gostosa em questão foi a Julia, morena, 1.60m, corpinho todo no lugar, peitos bons de chupar, xoxotinha raspadinha e lubrifica fácil para caralho, com uma bunda perfeita.
Conheci a dita cuja em um bate-papo, conversa vai conversa vem peguei o msn dela e depois disso ficamos a negociar o preço (ela é boa de negociação, se o cara tiver boa lábia se arma).
Preço acertado marquei de pegá-la no Iguatemi. Ao chegar lá me deparei com uma moreninha tipo mignon, com tudo no lugar e com carinha de sapeca.
Vamos ao fight:
Levei para um motel no costa azul. Ao chegar lá a garota s mostrou um pouco tímida (isso no começo, pois depois é um furacão, grita, xinga, geme, nada artificial) Banhos tomados fomos para cama, começou com um beijo muito gostoso, depois foi para um boquete maravilhoso, me segurei senão era leite na cara da danada. Depois de se lambuzar no pirulito colocou a camisinha e começamos um papai mamae, variando no frango assado e finalizando de 4.
Como meu alvará tava vencido tiver que partir, mas outro dia volto para passear naquele rabão gostoso.
Vão com calma, pois a gata tem namorado e ta começando agora. Sendo assim vão com calma. Não comentem nada do Gp guia, pois ela é meio arredia e pode não gostar.
Valor do td :R$ 80,00 ( isso depois de muita choradeira, pois ela começa pedindo 150,00 completo e 100,00 sem anal)
O msn dela é ******
Abraço aos companheiros e até um próximo desbravamento.
www.juliarobertassa.blogspot.com