Indiara / Nikita - Free Lancer - Sala de bate-papo Uol
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8105-1436 / 3366-3750

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
le_taureau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Indiara / Nikita - Free Lancer - Sala de bate-papo Uol

#1 Mensagem por le_taureau » 30 Jan 2009, 18:19

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de uma perva Low-coast, apresento-lhes Indiara, na filosofia dela, filha do sol e da lua. Bom conheci a perva em uma sala de chat do Uol, depois que vi posts aqui dizendo que encontram garotas por lá resolvi arriscar. Eis que acho um Nick, algo como 100,00 M, não lembro direito, falei opa, ta para mim, depois de entendimentos iniciais adicionei a dita cuja no MSN, quando eu olhei a foto, pensei comigo mesmo tirei a sorte grande.Fiquei tão empolgado que nem negociei o preço. Marquei com ela, e fui buscar em um condomínio na Paralela logo depois da Jorge Amado. Pouca conversa no carro e rumamos para o motel, chegando lá ela partiu para o banheiro enquanto eu fui tirar a roupa. Nem rolou um banho junto. Depois de tomados banho, cai para cima dela, beijo aqui, caricia ali e nada da perva botar o taureauzinho na boca, achei estranho mas como tava com instinto assassino partir por combate, pensando depois ela me chupa e eu a ela. Ai se arrependimento matasse...
Apresentação: A perva tem um rosto bonito, é morena (índia), cabelos longos pretos e olhos pretos. Ela é bem magra, seios pequeninos, quase sem seios, xota depilada, tem várias tatoos. Quanto a apresentação pessoal, veste-se como uma piriguete, shortinho curto e top.
2- Personalidade: Personalidade de queimadora de capim, meio aerea, tenta até ser gente boa.Aparenta ter entre 20 e 22 anos
3- Oral: Nem se prontificou a fazer, também depois de dar a primeira eis que surge aquele cheiro desagradavél.
4- Vaginal: A xota com o cheiro horroroso, goza fácil, mas por ser pequenina não guenta estocadas vigorosas, pareceu um peso morto na cama e só fode no PPMM.
5- Anal: Não perguntei se faz.
6- Beijo na boca: Beija, mas não é empolgante.
7- Geral: Achei que ia me dar de bem quando a vi antes de entrar no carro. Mas ô raiva depois que comecei a festa e veio aquele cheiro de horror. Vesti minha roupas, paguei a perva para evitar confusão e a despachei para casa.
Custo: R$100,00 da perva + R$63,00 Motel (Le Royale)
Não gostei e não vou repetir, em minha opinião uma barca furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

faltou os contatos

#2 Mensagem por KZDO » 30 Jan 2009, 18:39

SE é quem estou pensando é uma furada mesmo, coloca os conatatos q confirmo,..voces vaio perguntar pq nao postei...e eu vou responder...pq na epoca a figura não tinha falante so msn.

Diz ai o msn, pode ser via MP, so para confirmar.

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Indiara - Nikita - nicole

#3 Mensagem por KZDO » 15 Mar 2009, 10:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Minha gente, já tinha saido com esta figura a um tempo, mas como não tinha telefone não postei......encontrei com ele na paralela...fomos pro le Royale....beijo bom, mas o resto tudo muito frio.....corpo bem legal, nao chupei pois achei ela meio esquisitona.......dei 2 e sai...sem graça mesmo.

R$100,00

O mais importnante é que agora esta atacando com o nome de Nicole ou Nikita e o msn é:
nykita.******

Ela é gatinha, mas é fria

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nikita furada...

#4 Mensagem por Dr Smith » 15 Mar 2009, 14:30

God Bless the GPguia!!!... 8) ...

Escapei por sorte dessa perva...cheguei a conversar com ela pelo MSN - é essa Nikita mesmo - e até a conversar por telefone - 33663750 - não sei pq não deu o celular, não deve ter...achei a conversa meio estranha mesmo mas não dei muita bola pra isso, as fotos que ela mandou eram realmente uma tentação e pela descrição dos confrades devem ser dela mesmo, mas como se diz, quem vê cara não vê cú...:D :D ...

Bom, felizmente que não deu pra ir no dia e nem consegui mais falar com ela depois...escapei de boa... :lol:

Já risquei do MSN e apaguei o telefone... :twisted:

Valeu pela informação... :wink: ...

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Viva São João!

#5 Mensagem por Kid Jedi » 13 Abr 2009, 20:04

São João chegando e eu também no clima... Pulando mais essa fogueira!

Graças a alertas de confrades e a velha pesquisa pelo telefone no GPGuia!

Enfim, indicação de um confrade no MSN, e desaprovação de outros dois, a verdade é que fiquei tentado com a cobertura do bolo, mas quando consegui contato via MSN vi que o recheio era estragado!

A moça é uma tentação, lindinha, ninfetinha, etc... mas nao se interessa em bater um papo, interagir, quer logo partir pro acerto ou então tchau!

Primeiramente, correu do pau (literalmente) quando eu disse minha idade, diz ela que prefere os coroas! rsrs Depois ficou querendo marcar logo e etc CALMA FILHA! 8)

Tá ai mais um depoimento sobre essa FURADA! :evil:

A moça usa 2 MSNs:

Nicole: nykita.******
India: ******

Habitat Natural: Salas de Bate Papo do UOL!

E DIGO MAIS! Teve gente ai que já lascou por 50tão!

Quem quiser saber alguma coisa a mais é só mandar MP!

Link:
🔗

Responder