Bom, depois de uma perva Low-coast, apresento-lhes Indiara, na filosofia dela, filha do sol e da lua. Bom conheci a perva em uma sala de chat do Uol, depois que vi posts aqui dizendo que encontram garotas por lá resolvi arriscar. Eis que acho um Nick, algo como 100,00 M, não lembro direito, falei opa, ta para mim, depois de entendimentos iniciais adicionei a dita cuja no MSN, quando eu olhei a foto, pensei comigo mesmo tirei a sorte grande.Fiquei tão empolgado que nem negociei o preço. Marquei com ela, e fui buscar em um condomínio na Paralela logo depois da Jorge Amado. Pouca conversa no carro e rumamos para o motel, chegando lá ela partiu para o banheiro enquanto eu fui tirar a roupa. Nem rolou um banho junto. Depois de tomados banho, cai para cima dela, beijo aqui, caricia ali e nada da perva botar o taureauzinho na boca, achei estranho mas como tava com instinto assassino partir por combate, pensando depois ela me chupa e eu a ela. Ai se arrependimento matasse...
Apresentação: A perva tem um rosto bonito, é morena (índia), cabelos longos pretos e olhos pretos. Ela é bem magra, seios pequeninos, quase sem seios, xota depilada, tem várias tatoos. Quanto a apresentação pessoal, veste-se como uma piriguete, shortinho curto e top.
2- Personalidade: Personalidade de queimadora de capim, meio aerea, tenta até ser gente boa.Aparenta ter entre 20 e 22 anos
3- Oral: Nem se prontificou a fazer, também depois de dar a primeira eis que surge aquele cheiro desagradavél.
4- Vaginal: A xota com o cheiro horroroso, goza fácil, mas por ser pequenina não guenta estocadas vigorosas, pareceu um peso morto na cama e só fode no PPMM.
5- Anal: Não perguntei se faz.
6- Beijo na boca: Beija, mas não é empolgante.
7- Geral: Achei que ia me dar de bem quando a vi antes de entrar no carro. Mas ô raiva depois que comecei a festa e veio aquele cheiro de horror. Vesti minha roupas, paguei a perva para evitar confusão e a despachei para casa.
Custo: R$100,00 da perva + R$63,00 Motel (Le Royale)
Não gostei e não vou repetir, em minha opinião uma barca furada.